Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS
Gibbs então dá o sinal, Tony segurando-a com mais força na cintura, ela continuava ali em pé, com as duas mãos na arma, Janne se aproxima com a seringa em uma das mãos, Duck a observa. Janne respira fundo, queria que aquele momento chegasse logo ao fim, estava sofrendo em ver a dor de Ziva e de Tony, McGee se mantinha firme assim como Gibbs.
Tony: Ziva...
Gibbs: (se aproximando dela, colocando sua mão em cima da arma) Me dê essa arma Ziva, você vai acabar machucando-a
Ziva: Mas eu não quero machucá-la e sim acabar com isso de uma vez por todas (Tony percebe Janne ali do seu lado e com um sinal dá o sim para a mesma que, enfim aplica o calmante em Ziva que se assusta com o toque)
Ziva: (se assustando) O que é isso? (Gibbs pega a arma da mão dela que ao poucos vai ficando mole nos braços de Tony, todos observavam). Janne o que você fez? (mira Gibbs, agora) O que vocês fizeram? (era segurada pelo Tony)
Gibbs: O melhor para você Ziva. Tony cuidado pra ela não cair e se machucar. (virando-se para o diretor do Mossad) Elai, Peça para seus seguranças baixarem as armas (assim ele faz)
Aos poucos Ziva vai ficando mais mole nos braços de Tony.
Tony: Acabou Ziva, acabou.
Ziva: (falava com certa dificuldde, já com os olhos fechados) Não, essa dor não acaba.
Aos poucos ela vai adormecendo nos braços de Tony que estava agachado com ela em seus braços que agora dormia, com cuidado se levanta com ela no colo, Janne continuava ali ao lado dos dois. Elai corre até Samira a abraçando
Vance: Elai, peça a seus seguranças que saiam daqui agora (ele estava nervoso)
Assim fazem, o clima ali era muito tenso, Tony tinha Ziva em seus braços, Vance estava sentado em sua mesa enquanto Elai e Samira estavam abraçados mais afastados, Gibbs enfim respira aliviado.
Gibbs: Vocês tem muito o que explicar, mas antes Tony tire-a daqui.
Janne: (se aproximando de Tony) Tony vem, vamos levá-la para algum lugar
Tony: Quero participar dessa conversa (olha diretamente pra Gibbs) McGee, você cuida dela pra mim? (o amigo nada fala, vai até ele pegando-a no colo e saindo em seguida) Janne, você pode ajudá-lo? (faz que sim)
Elai: Vejamos que (ainda abraçado a Samira) trocou minha filha muito rápido.
Dani: Não fale o que não sabe senhor. Não se troca um amor como o deles por uma aventura como a nossa. Tony, te espero la embaixo.
Tony: Tudo bem Dani e obrigado (ela rir terna e sai) Janne ela vai ficar bem?
Janne: Não se preocupe, ela só dormiu, vou ficar com minha amiga, vamos Duck?
Duck: Claro que sim minha querida. (eles saem)
Naquela sala restavam Gibbs, Vance, Elai, Tony e Samira. O clima estava muito tenso, Tony então senta-se em uma das cadeiras
Tony: (irônico) Estou esperando hum... Quero explicações
Gibbs: (também santando-se) Eu também quero.
Elai e Samira sentam-se assim como Vance.
Gibbs: Pode começar Elai, por que quis armar esse circo todo? Você conhece sua filha perfeitamente bem para saber que ela não ia aceitar muito bem essa situação, o que tem na cabeça? A conhecendo tão bem, você sabe Elai que a Ziva teria atirado sim.
Samira: Na verdade a ideia foi minha, queria falar com ela, pedir-lhe perdão
Gibbs: Desde aquele depoimento ela deixou bem claro o que queria de você, então não esperasse algo a mais que não ia conseguir
Tony: O que não consigo entender de verdade, é como você pôde passar por cima dos sentimentos da sua filha e (rir debochado) livrar essa mulher da prisão e ainda pior, vir esfregar na cara da Ziva que os dois, juntos, vão ter um filho.
Elai: Esperei que ela fosse aceitar e entender
Gibbs: Você não esperou isso, caso contrário não teria aparecido com três cães de guarda (rir debochado)
Tony: A dor que nos fez sentir não desejo nem para meu pior inimigo. (respira fundo, todos observam) não sou de demonstrar meus sentimentos, mas a dor que sinto pela partida da minha pipoca ninguém pode tirar.
Samira: Quis me vingar da Ziva e acabei destruindo a todos.
Tony: Você destruiu uma linda história de amor, destruiu uma família.
Samira: Depois que percebi o mal que fiz já era muito tarde. (pausa) Tony, me perdoe por tudo o que fiz, pelo mal que causei.
Tony: Não tem essa de perdoar Samira, você não sabe o que é essa dor que te consome, vou te falar o mesmo que falei para a Ziva a alguns meses, justamente naquele mesmo dia do seu depoimento, o correto é os filhos enterrarem os pais e não ao contrário, e pior ainda, é enterrar uma criança que sua vida foi ceifada por causa de uma vingança idiota.
Ninguém os interrompia, até porque, Tony era o pai daquela criança e, assim como ela, também sofria, a diferença era que não demonstrava.
Elai: Antony eu andei investigando, sei que continuam separados, que nunca a perdoou, sei também que ela assinou os papéis do divórcio a seu pedido, (levanta-se e continua falando) assim como sei que ela nunca se perdoou por tudo (respira fundo) pobre da minha Ziva.
Gibbs: É, ficamos sabendo que você colocou alguns homens para segui-la, devem ter sido justamente esses que o estão acompanhando.
Tony: Então você sabe também que ela entrou em uma depressão profunda, que por pouco não morreu, sabe também que a Ziva só consegue dormir sob efeito de remédios e que ainda ouve os gritos da Tali e o estampido da arma a artomentando, não sabe? (não ouve-se nada) pois é... Seu detetive esqueceu de falar isso.
Gibbs: Você só volta a vida da Ziva para fazê-la mal
Elai: Não seja mal agradecido, eu a salvei das mãos do Kort, eu apareci aqui quando ela não tinha ninguém ao seu lado para apoiá-la... (é interrompido)
Gibbs: A salvou do Kort e isso (levanta-se também) eu serei eternamente grato, eu mesma vim aqui pedir ao Vance para te pedir ajuda. Mas a Ziva nunca esteve sozinha...
Elai: A não? Querem que eu refresque sua memória?
Tony: Elai, diga o que quer e vá embora
Gibbs: (debochado) Mas Tony, ele já fez o que queria. Já infernizou a vida da filha e esfregou na cara dela o quanto está feliz
Vance: Já chega.
Gibbs: Já chega o que? Por que pelo que entendi, você devia estar a par de tudo não é mesmo Vance?
Autor(a): priscilinhah
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Vance: Não sabia que ia chegar a esse ponto. Samira: Só queria pedir perdão a Ziva e a você Tony e espero que um dia eu possa ter, não vivo em paz desde aquele dia (rir torto) assim como ela, eu também vivo atormentada pelo choro da menina Tony: Espero que continue assim pelo resto dos seus dias (levantando-se) chefe vou ver a Ziva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26
Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony
priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34
Consertei o erro, boa leitura :)
-
binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37
Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...
-
binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59
Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação
priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34
Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)