Fanfics Brasil - Capitulo 67 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 67

77 visualizações Denunciar


Tony nada falava, segue até onde ela estava se agachando e passando a mão em sua cabeça, estava em sono profundo, o rosto inchado e vermelho de tanto chorar, beija sua testa e levanta-se, respira fundo e volta até onde os companheiros estão.


Janne: Tony, é melhor ela ir para casa


McGee: Você tem razão...


Gibbs: (pegando o celular e discando) Abbi's pode vir até a sala da Jacke, preciso de um favor (deligando) Vou levar a Ziva em casa, (olha para o relógio) na verdade é melhor todos irmos, hoje foi um dia cansativo. (Abbie entra) Oi Abbi's.


Abbie: (estranhando tudo) O que aconteceu?


Gibbs: Não te falaram nada? (ela faz que não) Tudo bem, depois te explico com calma


Abbie: (indo até Ziva) O que houve com ela? Gente, o que está acontecendo?


Gibbs: Abbi's já falei que depois te explico, te chamei aqui para pedir um favor (respira fundo) dorme lá em casa hoje? Vou levar a Ziva para ficar lá e ela vai precisar de você Abbi's e de você Janne


Janne: Tenho plantão a noite e amanhã durante todo o dia mas a noite fico com ela.


Abbie: Claro que durmo Gibbs, assim você me explica tudo. E Janne, está perfeito, amanhã você fica com ela.


Gibbs: Eu sei que você está morando com a Ziva Janne, então, vamos passar lá para pegar algumas coisas que ela possa precisar, pode ser? (virando-se para Tony) E é melhor ela ficar comigo, depois vocês podem conversar com mais calma, foram muitas informações hoje


McGee: Janne vamos, pegamos as coisas da Ziva depois voltamos, posso te dá uma carona


Gibbs: Ótimo, então vamos.


Tony a pega no colo e todos seguem para o elevador, onde dão de cara com Elai e Samira saindo na companhia dos homens, nada falam, seguem para a escada descendo sendo acompanhado pelos demais, Abbie estava alheia a tudo mas quando viu o homem entendera mais ou menos o motivo daquele clima todo.


Abbie: Janne, o Elai tem haver com tudo isso não é?


Janne: Sim, (respirando fundo) esse homem é um monstro Abbie.


Tony segue até o carro colocando-a confortável e fechando a porta, todos estavam ali, iam embora já, Gibbs esperava Abbie pegar seus pertences, ele tinha a mochila de trabalho de Ziva nas mãos.


Tony: (fechando a porta do carro e se encostando no mesmo) Minha cabeça parece que vai explodir


McGee: Compreensivel, isso tudo foi muito louco. (respirando fundo) Será que esse homem não vai deixar a Ziva em paz nunca?


Janne: Nunca imaginei que fosse presenciar algo assim em toda minha vida, pensei que a Ziva fosse atirar, de verdade


Tony: Ela ia atirar Janne (respira fundo). Aquele homem só a faz mal, é impressionante


McGee: Vamos Janne pegar as coisas da Ziva, depois seguimos para a casa do chefe, tudo bem? (ela faz que sim e saem)


Já na casa de Gibbs. Tony a coloca na cama, ainda estava em sono profundo, depois de deixá-la acomodada todos descem encontrando McGee e Janne ali com os pertences de Ziva, conversavam.


Tony: (próximo a porta) Chefe qualquer coisa me liga?


Gibbs: Ligo sim, agora vá para casa, tome um banho e tente descansar, você também é o pai da Tali, deve está destroçado por dentro e (virando-se para McGee) vocês dois também podem ir


Janne: Se precisar vocês me ligam? Vou estar de plantão mas vou ficar atenta ao celular e amanhã no final da tarde estarei aqui, tudo bem Abbie?


Abbie: (a abraçando) Pode deixar, qualquer coisa te ligo e Tony vai tranquilo, ela vai ficar bem.


Janne: McGee você tá indo para o seu apartamento?


McGee: Vamos Janne, te dou uma carona.


Tony: Tem razão. Até chefe. (saindo.)


Todos vão embora, era pouco mais das 20:00hs quando Ziva vai despertando, ao abrir os olhos estranha o lugar, vai recordando o que acontecera, começa a ficar agitada, Abbie que estava ali se aproxima da amiga.


Abbie: Ziva calma, você está na casa do Gibbs, se acalma


Ziva: (se alterando) Abbie o Tony...


Abbie: Ele está bem, deve está em casa agora


Ziva: (começando a chorar) Chama ele Abbie, chama o Tony


Gibbs: Abbi's (entrando no quarto) como ela...


Ziva: Gibbs (dando os braços a ele que vai ao seu encontro abraçando-a) Chama o Tony, chama ele... (ele a abraçava forte) Eu preciso do Tony (ela estava agitada e chorava)


Gibbs: Abbi's, liga para o Tony, pede para ele vir... (volta aabracá-la forte) Ziva a Abbie está ligando, agora eu preciso que fique calma por favor.


Abbie: Tony...


Tony: Abbie esá tudo bem?


Abbie: A Ziva, ela precisa de você Tony (ele ouvia o choro dela)


Tony: Chego aí em minutos (desligando)


Não demora muito ele adentra à casa de Gibbs correndo para a parte de cima, ao entrar no quarto a encontra aos prantos nos braços do amigo, que ao levantar a mirada o vê ali, o choro se torna mais forte, Gibbs levanta-se dando lugar a ele que a abraça que chorava muito, Tony também.


Abbie: (os obsevando) Gibbs, é melhor chamar a Janne


Gibbs: Não Abbi's, o remédio dela acabou de chegar, vamos deixá-los a sós, ele vai conseguir acalmá-la. (já na porta) Tony se precisar nos chame (ele acente).


Os dois saem, Ziva ainda abraçada a ele, que soluçava em seus braços, ele então levanta-se se posicionando no espelho da cama, ela deita-se ao seu lado, depositava sua cabeça em seu peito, ele acariciava sua cabeça, que ainda chorava porém mais calma.


Tony: (finalmente fala, enquanto a tinha deitada em seu peito, com uma das mãos acariciava sua cabeça e a outra estava envolto em sua cintura) Quero que fique calma, não vai te levar a nada ficar assim. (ela nada falava apenas ouvia atentamente suas palaras e sentia seu carinho) Ziva, eles não merecem nem se quer uma lágrima sua, o que fizeram hoje foi para te atingir, Elai quis te provar que tem poder para tudo.


Ziva: Me senti mais uma vez traída pelo Abba. (respira fundo) Revivi todo aquele pesadelo.


Tony: Ziva, (senta-se fazendo-a sentar-se também, ambos se miram) não quero que passe pelo mesmo que passou por tantos meses, não quero te ver regredindo, preciso que progrida, não só por mim, mas pelo Gibbs, pela Abbie e Janne, pelo meu pai que te ama tanto, (ela prestava atenção a cada palavra dele, atenta) pelo McGee, pelo Duck e Jimmy, quero que não se deixe abater com o que aconteceu pelo amor que você sente pela Tali, (respira fundo) principalmente por ela.


Ziva: Eu, (o choro volta a ficar mais forte) eu estou sentindo uma dor que não sei explicar


Tony: Consegue sim, vou te ajudar, dessa vez não vou soltar sua mão, vou estar com você sempre e para sempre


A abraçando. Agora estavam em total silêncio, ele percebeu que ela voltara a dormir, provavelmente efeito do calmante ainda, com muito cuidado a acomoda na cama se acomodando também, não demora muito também adormece. Já se passara das 23:40hs, apesar do horário, todos estavam ali, era notório que estavam preocupados com toda essa situação e principalmente com Ziva, conversavam na sala.


Duck: É normal Abbi's ela reagir assim depois de toda essa tensão e também por causa do sedativo.


Jimmy: A Ziva não consegue ter um minuto de paz, não é possível.


Abbie: Não só a Ziva Jimmy, nós também (respira fundo)


Gibbs: McGee você fez o que pedi?


McGee: Sim chefe, descobri que voltam para Tel Aviv depois de amanhã, que já estão aqui a pelo menos 4 dias


Gibbs: Ele teve muito tempo para colher as informações que precisava


Abbis: Como assim Gibbs?


Gibbs: Ele disse que sabia de tudo referente a Ziva


McGee: Isso não é novidade pra ninguém né chefe, já que tinham homens a seguindo até algumas semanas atrás.


Tony: (descendo as escadas) Boa noite a todos.


Abbie: E a Ziva?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: Terminando de tomar um banho Abbie. Jimmy: E como ela tá? Tony: Dá pra imaginar né Palmer (ele faz que sim com a cabeça) parece que passou um caminhão em cima de mim. Mas, por que estão aqui a essa hora? Já é muito tarde meus amigos. McGee: É muita tensão cara, normal estar se sentindo assim. (res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais