Fanfics Brasil - Capitulo 68 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 68

78 visualizações Denunciar


Tony: Terminando de tomar um banho Abbie.


Jimmy: E como ela tá?


Tony: Dá pra imaginar né Palmer (ele faz que sim com a cabeça) parece que passou um caminhão em cima de mim. Mas, por que estão aqui a essa hora? Já é muito tarde meus amigos.


McGee: É muita tensão cara, normal estar se sentindo assim. (respira fundo) Decidimos vir para ver se precisam de algo. (rir toto) A Abbie falou como a Ziva acordou e como estávamos reunidos decidimos vir aqui.


Ziva: (descendo as escadas, ela tinha os cabelos molhados, o semblante triste, Abbie vai até a amiga abraçando-a) Olá a todos. (dá uma pequena pausa) Queria agradecer a cada um de vocês por tanto amor e apoio, (respirando fundo, as lágrimas voltam a cair) dessa vez não sei se...


Duck: Você não vai passar por isso sozinha Ziva, não vamos deixar que o seu sorriso volte a faltar em seu lindo rosto (rir torto, fazendo-a rir também entre lágrimas que caím silenciosamente)


McGee: E vamos te proteger de quem quer que seja. Não vamos te abandonar


Gibbs: E pode acreditar, estão aqui nesse horario preparando um jantar gostoso para todos (rir)


Depois de jantarem voltam para a sala onde voltam a conversar, Gibbs havia acendido a lareira, Tony, Gibbs, Duck e Ziva estavam sentados no sofá, Abbie sentada em uma poltrona e McGee e Jimmy sentados no chão próximo a todos, Janne falava rápido com a amiga por chamada e vídeo.


Janne: Tem certeza que não quer que eu vá até aí?


Ziva: Jan, não pecisa, eu estou bem de verdade (rir torto)


Janne: Desculpa ter aplicado o sedativo, mas você sabe que foi para o seu bem não sabe? (faz sim com a cabeça) então, amanhã vou ficar com você, (fala mais alto para os demais ouvirem) cuidem dela


Abbie: Pode deixar amiga e bom plantão (desligam)


Depois de falar rápido com a amiga, volta sua atenção a todos que estavam ali.


Duck: Ziva minha querida, posso te fazer uma pergunta?


Ziva: Sim Duck, claro


Duck: (respira fundo) Você teria atirado se não a tivessemos impedido? Já sabemos a resposta pela boca do Gibbs, mas queria ouvir de você.


Ziva: (baixa a mirada por um momento, respirando fundo, rir torto voltando a ficar séria, todos a observavam) Sim, se ela não estivesse grávida eu teria atirado desde o momento que peguei minha arma, (levantando-se, todos a observavam) todas as vezes que me pedia perdão eu sentia mais vontade de atirar, mas aquela criança não tinha culpa, nunca teve, não tem culpa de tê-los como pais, (virando-se para todos) eu não poderia carregar mais uma culpa em minha vida.


McGee: Quando você os viu chegando ao NCIS, não a reconheceu?


Ziva: Faço a mesma pergunta: você a reconheceu? (ele faz que não com a cabeça) Então, assim como todos vocês eu não a reconheci de início (ela rir torto e ele acente) ela mudou o cabelo, grávida e eu jurava que estivesse presa McGee, o Abba fez tudo muito bem planejado, como sempre. (Abbie levanta-se a abraçando) O que mais me dói é saber que foi ele quem a tirou daquele lugar e que se envolveram, (rir debochada) vieram me dá a boa notícia da chegada dessa criança. (ela senta-se no chão, assim como Abbie) Não sei o que ele pensava que pudesse acontecer quando me desse a notícia. (fica em silêncio por um tempo, voltando a falar) Fiquei cega de raiva, não sei explicar o que senti quando a vi ali, e meu pai tão imponente.


Tony: Seu pai sabia que você não ia reagir bem, tanto que apareceu com aqueles homens que por sinal estavam armados até os dentes Ziva, foram eles que te perseguiram?


Ziva: Sim, foram eles. (respirando fundo) Na verdade meu pai nunca pensou em mim (o mira voltando a encarar o chão) ele não pensou na nossa dor. Minha cabeça está a mil, (rir entre lágrimas), eu juro pra você que estava bem, já não pensava tanto, já não sentia tanta dor, mas meu pai fez com que tudo voltasse, desde o momento que acordei não paro de pensar em tudo, de ouvir os gritos da minha Tali.


Tony levanta-se indo até ela, sentando-se ao seu lado e lhe abraçando fazendo com que ela depositasse a cabeça em seu ombro.


Tony: Lembra o que falei mais cedo, você não teve culpa, eles que vieram para fazer exatamente isso, te deixar assim, não dê esse gosto a eles.


Gibbs: Aquele senhor não merece a filha maravilhosa que tem, Ziva. (olha pra ela rindo que retribui)


Aos poucos todos vão se despedindo e indo embora, continuavam ali apenas Tony e Abbie e Ziva que já se encontrava no quarto.


Tony: (levantando-se) Bom eu também já estou indo, está muito tarde, chefe vou falar com ela e já volto, tudo bem?


Gibbs: Não precisa me pedir Tony, vá falar com ela.


Sobe, entrando no quarto encontrando-a de pé, olhava pela janela, vai até ela abraçando-a por trás, que ao sentir seu toque fecha os olhos e se encosta a ele, por alguns minutos ficam assim em um total silêncio apenas um sentindo o contato do outro.


Tony: Ziva, estou indo pra casa, se precisar de qualquer coisa chama o Gibbs ou a Abbie, ela vai ficar aqui com você (ela faz que sim com a cabeça) olha pra mim (virando-se, o encarando, ainda abraçados) preciso que durma, que descanse, preciso de você bem (beija sua testa com carinho) amanhã eu volto para conversarmos, (respira fundo) precisamos muito conversar (ela nada fala, apenas rir terna pra ele que acaricia seu rosto com carinho) Já tomou suas gotinhas? (o remédio que ela tomava para ansiedade e que a ajudava a dormir, responde a ele com um sim) então daqui a pouco você dorme.


Volta a abraçá-la, depois de se despedirem com um selinho, já deixado-a deitada desce.


Abbie: Vou subir, até amanhã


Tony: Abbie antes de subir preciso de sua ajuda


Abbie: O que quer Tony?


Tony: (coçando a cabeça) Você me daria a chave do apartamento da Ziva? E não negue por que eu sei que você tem uma cópia, pensei em falar com a Janne, mas como está de plantão, então sobrou você


Abbie: Obrigado por ter pensado em mim como segunda opção (cruzando os braços). E pra que você quer essa chave Antony? (desconfiada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: Abbie confia em mim, não vou fazer nada que... (ela o interrompe) Abbie: Não tenho medo do que você possa fazer, tenho medo da Ziva descobrir (rir), mas tudo bem, espera um pouco (ela sobe a escada e em menos de 2 minutos já estava de volta) Aqui está, amanhã sem falta me devolve, tudo bem? E promete não mexer em nada da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais