Fanfics Brasil - Capitulo 69 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 69

41 visualizações Denunciar


Tony: Abbie confia em mim, não vou fazer nada que... (ela o interrompe)


Abbie: Não tenho medo do que você possa fazer, tenho medo da Ziva descobrir (rir), mas tudo bem, espera um pouco (ela sobe a escada e em menos de 2 minutos já estava de volta) Aqui está, amanhã sem falta me devolve, tudo bem? E promete não mexer em nada da Janne? Por que eu bem sei que é muito curioso, se bem que eu tabmbém sei que você a conhece... Bom, só toma cuidado.


Tony: Pode deixar. (Abbie sobe, os dois ficam ali)


Gibbs: (finalmente fala) Dinozzo, o que está aprontando?


Tony: Chefe, me dá alguns dias de folga? Eu sei que você deu a Ziva alguns dias também, então queria aproveitar e (dá uma pequena pausa) viajar com ela, (rir bobo) tive uma ideia e quero colocá-la em prática


Gibbs: Vai contar a ela sobre a Dani?


Tony: Vou sim chefe. Hoje (respirando fundo) entendi o quanto quero estar ao lado dela, protegê-la cuidar para que volte a ser feliz (olha para o chefe emocionado) a amo chefe e quero protegê-la de momentos tristes como esse que viveu hoje, quero dá a ela o que não dei em quase um ano.


Gibbs: Você só está falando isso pelo que a Samira falou, que ela não teve culpa?


Tony: Não sei, pode ser, mas não importa, só quero ficar com ela.


Gibbs: E o divórcio? (Gibbs a amava muito e queria ela bem e faria de tudo para que isso acontecesse)


Tony: (rir torto) Eu nunca assinei


Gibbs: Como é Dinozzo?


Tony: Pois é chefe, ela me entregou os papéis assinados mas eu os guardei, a verdade é que nunca nos divorciamos, ela continua sendo minha mulher, minha esposa


Gibbs: A cada dia me surpreendendo mais Dinozzo (rir) vá pra casa, tente descansar, está liberado Tony, agora por favor não faça algo que não se arrependa depois ou que faça com que eu te mate.


Tony: Valeu chefe não se preocupe e até amanhã.


Tony seguiu direto para o apartamento de Ziva, ao entrar presta atenção a cada detalhe, ele ainda não conhecia aquele lugar até por que ela havia adquirido a pouco tempo, observa porta-retratos espalhados com fotos da Tali, das duas juntas e dos três, além de ter fotos com os amigos do NCIS e com Janne e, ao ver uma foto com seu pai rir, como se davam tão bem, era incrível essa ligação que ela tinha com o seu pai, que por sinal também a amava muito demonstrando de várias maneiras possíveis.


O apartamento não era grande mas era muito aconchegante, segue para o quarto dela onde pega uma mala pequena e tudo o que precisaria e se faltessa algo comprariam por lá, procura então seus documentos encontrando o passaporte, depois de ir ao banheiro e pegar sua nécessaire guarda tudo e depois sai rumo a sua casa.


Ao chegar, depois de tomar um banho rápido, mesmo sendo muito tarde conversava com seu pai e lhe explicava tudo o que aconteceu durante o dia além de falar sobre seus planos, o mesmo o apoia e dá a ele as chaves de seu apartamento, depois de conversarem Tony segue para seu quarto onde, assim como fez no apartamento de Ziva, escolhe algumas roupas e coloca na sua mala, depois de tudo organizado liga para McGee que, depois de reclamar que foi acordado ajuda o amigo no que ele precisaria, estava tudo pronto, agora era esperar a reação dela.


Já se passavam das 3 da manhã quando Ziva acorda com o seu celular tocando, olha para o lado e Abbie está ali dormindo, voltando sua atenção ao celular, ao abrir as mensagens se assusta com a que vê:


Desce um pouco, estou aqui na frente da casa do seu protetor, quero falar com você sozinho, e não se preocupe, também estou só”


Respira fundo, pensou em não ir, mas queria saber o que ele queria, com cuidado levanta-se pegando seu roupão e saindo, tendo o cuidado de fechar a porta para Abbie não ser acordada. Ao descer as escadas segue direto para a porta saindo em seguida, dá alguns passos e mais a frente o avista


Ziva: O que quer? Não está satisfeito com o que fez mais cedo? (ela tinha um olhar triste, os olhos inchados, ele vira-se, ficando a sua frente)


Elai: Queria só dizer a você algumas coisas que hoje depois daquele show de horrores eu pude perceber (respira fundo se aproximando mais dela) Se tivesse atirado em Samira saiba que eu não pensaria duas vezes em atirar em você ou em quer que fosse naquela maldita sala


Ziva: Veio aqui só para me dizer o que eu já sabia Abba?


Elai: Ziva, por muitos anos eu aprendi a viver só, tendo só você como a mulher da minha vida, a única família que me restou e depois que a Samira voltou para a minha vida não apenas como sua amiga ou a namorada do Ari, eu pude entender que a vida não se resume só a você mas em tudo... (ele respira fundo e ela o mira, prestava atenção atentamente a cada palavra do seu pai)


Ziva: Sinceramente não sei o que quer dizer


Elai: Quero dizer que minha família agora é a Samira e mais pra frente meu filho, ele sim merece ser chamado de MEU FILHO (ela trava, agora lágrimas caíam em sua face, a voz de seu pai dura) e você depois que veio para esse país só me trouxe desgosto e desgraça, mudou da água para o vinho depois que começou a conviver com essa gente.


Ziva: (rir irônicamente entre lágrimas) Não Abba, eu nunca mudei, você que não soube aceitar minhas escolhas.


Elai: E escolhas muito mal feitas por sinal, olhe pra você... Vive de migalhas de amor e afeto.


Ziva: Aqui sou mais amada do que fui em muitos anos por você Abba, eu sim mendiguei seu amor por muitos anos, mas (rir entre lágrimas, colocando as mãos em seu bolso do roupão) você só pensava no seu poder, na sua posição. (respi ra fundo) Você tinha que estar feliz por mim.


Gibbs: (aparecendo) O que é? Não me convidaram para essa conversa? (os assustando)


Elai: Só quero falar com minha filha a sós e foi essa a maneira que encontrei, então faça o favor de nos deixarmos sozinhos.


Gibbs: (olha para a Ziva que acente) Entrem, aqui está muito frio e podem conversar mais a vontade


Elai: Prefiro aqui.


Gibbs nada fala, sai deixando-o a sós, porém prestava atenção da janela, eles continuaram.


Ziva: Você nunca aceitou meu relacionamento com o Tony Abba


Elai: E nem vou aceitar. Ele nunca vai te fazer feliz, estou tão certo que estão separados.


Ziva: Assim como nunca vou aceitar você com aquela assassina, não consigo entender


Elai: Não quero que aceite nem que entenda, só que respeite


Ziva: Falo o mesmo do Tony, com a diferença que ele não carrega a morte de uma criança nas costas para atingir outros


Elai: Falei e vou repetir, foi uma triste fatalidade (ela rir entre lágrimas)


Ziva: A morte da minha filha não foi fatalidade papai, foi maldade. Eu a odeio e sempre vou odiá-la, nunca a perdoarei pelo que fez a minha Tali assim como nunca vou perdoar você por ter colocando-a de volta a liberdade (já falava alteradamente, assim como ele)


Elai: Falei para ela que era um erro te pedir perdão, você é muito cabeça dura


Ziva: Você nunca vê meu sofrimento não é? Ela matou a minha filha papai, na minha frente mesmo eu implorando pela vida dela, mesmo eu implorando para que a entregasse ao pai e ficasse comigo, ela não ouviu...


Gibbs observava em frente a porta agora, percebera que Ziva estava mais nervosa, se precisasse ia até lá intervir, Elai também já estava exautado.


Elai: (a centímetros de distância da filha, enquanto falava apontava o dedo em sua face) A Samira não fez nada mais do que um favor (ela aperta a mirada tentando entender o que o pai acabara de falar) isso mesmo, ela fez um favor a sua filha em tê-la tirado a vida, aquela criança não merecia o tipo de mãe como você


Ziva dá um passo para trás travando, sua respiração agora ofegante, as lágrimas caíam mais forte, não sabia o que falar para se defender, apenas o mirava


Elai: Você tem que viver assim sozinha e sofrendo, tem que carregar esse peso em sua consciência sim, por que é culpada, e outra, mais cedo me pediu que a deixasse em paz, mas sou eu quem falo, esqueça que existo, o que você fez hoje só mostra o tipo de pessoa que é (respira fundo) você é um lixo de pessoa


Gibbs se aproxima ficando atrás dela.


Ziva: (tinha dor nas palavras) Não faz isso comigo papai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elai: Não sou seu pai... A partir do momento que decidiu ficar ao lado deles me perdeu, (respira fundo) por muitas vezes te dei a chance de mudar, de voltar para o meu lado e você preferiu a eles, então fique com eles. Ziva: Você está sendo muito injusto comigo Elai: Não, só estou te falando coisas que eu tinha que ter falado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais