Fanfics Brasil - Capitulo 7 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 7

29 visualizações Denunciar


Mais alguns dias depois... Trabalhavam em um caso de sequestro, os quatro conversavam no laboratório da Abbie onde estavam vendo algumas evidências...


McGee: Isso mesmo chefe, pelo que verificamos mais cedo, a casa não tem porta de saída


Tony: (Continua) Só a de entrada, agora não dá pra entender como conseguiram tirar a criança sem serem vistos por ninguém, já que ela sumiu durante o dia, deixamos passar algo chefe.


Ziva: A não ser que tenha algum esconderijo ou saída de emergência que não vimos.


Gibbs: Então quero que voltem aquela casa e não saiam de lá até encontrarem alguma nova pista.


McGee: E os pais da menina não deram nenhuma nova informação?


Tony: Nada, só o que você já sabe.


Gibbs: (Olha pra os agentes em sua frente) Estão esperando o que? Ziva,Tony quero vocês naquela casa e não voltem sem respostas. Quero que descubram se têm câmeras de segurança em toda a região. (Todos os olham) Andem. (Ziva e Tony saem deixando os outros ainda ali)


Abbie: Você acha uma boa ideia deixar os dois sozinhos Gibbs? (Desconfiada)


McGee: Verdade chefe, eles ultimamente... (É interrompido)


Gibbs: Não podem se matar, então está tudo bem, voltem ao trabalho.


Abbie: Não fale pela Ziva, o Tony quando começa com as implicâncias dele, tira qualquer um do sério, então... (Ele rir)


Eles então seguem até a tal casa em total silêncio durante todo o percurso, ela segue para a parte de cima enquanto o mesmovai para a parte dos fundos, faziam seu trabalho, de repente ouve-se um grito vindo da parte de cima da casa, Tony que até então estava na parte de fora corre em direção a entrada, procurando Ziva na sala e cozinha, sobe então as escadas.


Tony: (Com a arma em mãos) Ziva, está tudo bem?... (Falando um pouco mais alto) Ziva...


Vai subindo degrau por degrau entrando nos quartos até chegar na ponta de uma escada que dava acesso ao sotão, ouvia-se o choro de Ziva ali.


Tony: Fala comigo Ziva, você está bem? (Ouvia-se só o choro constante dela)


Avista a escadinha que dá acesso ao sótão, realmente, durante a visita mais cedo não haviam encontrado essa escada, ao chegar ao local encontra Ziva de joelhos ao lado do corpinho da menina, chorava. A criança estava de bruços, não tinha vida, Ziva ao lado da menina, tinha a mirada baixa, e o choro constante.


Tony: (Pegando o celular) Alô chefe, acho melhor virem até aqui e tragam o Duck... Sim... Tudo bem (Olhando em direção do corpinho)... Ziva encontrou uma escada, ela tá aqui no sótão chefe... (Olha agora em direção de Ziva) está abalada, não demora chefe (Desligando e guardando o celular no bolso e vai até Ziva que permanecia imóvel) Ziva, está tudo bem?... Ziva...


Ziva: Uma... uma criança ser morta assim, como podem fazer isso Tony? (Falava entre lágrimas)


Tony: Não sei, mas tenta se acalmar... Vem, vamos esperar lá fora


Ziva: Não, quero ficar aqui até a chegada do resto da equipe


Não demora muito todos já estavam ali, Ziva agora estava na parte de baixo da casa, conversava com McGee, enquanto Gibbs, Duck, Tony e Palmer estavam no sotão.


Gibbs: Fala comigo Duck


Duck: (Observando o corpinho da menina) A menina está morta a pelo menos dois dias Jhetro, meu Deus, quanta maldade (olha pra Tony) E a Ziva?


Tony: (respira fundo) Chorou muito, ficou em choque


Duck: Palmer me ajude, vamos levá-la para o NCIS (Falava com a menininha) Você terá um descanso digno agora minha pequena.


Do lado de fora Ziva e McGee conversavam enquanto os demais não vinham.


Ziva: (Olhava para o nada, parecia anestesiada) Eu já matei muitas pessoas McGee, já vi muitas pessoas mortas, mas criança, criança nunca (Gibbs e Tony chegam, sem que ela percebesse) meu pai me treinou desde muito cedo a enfrentar qualquer tipo de perigo mas nunca, (Enxuga uma lágrima que insiste em cair) nunca me deixou ver nenhuma criança morta... Em Israel não é incomum, mas eu nunca vi. Quando a Tali foi morta, meu pai não me permitiu vê-la, essa menina tinha praticamente a idade da minha irmã (Fixa os olhos do amigo)


McGee: Eu também nunca havia presenciado (Respira fundo) sinto muito Ziva por essas lembranças terem voltado assim.


Ziva: Desde muito cedo fui treinada, pode parecer que não me importo, mas McGee eu sou uma pessoa que se importa e que tem coração... (Ela não termina, McGee a abraça encarando Tony que acabava de chegar assim como os outros)


Gibbs: Duck está tirando o corpo da criança do sotão, é melhor irmos, temos muito o que descobrir. Ziva você está bem?


Ziva: (Rir torto, saindo do abraço de McGee) Não, mas vou ficar, vamos.


Durante o percurso todos estavam calados, Ziva parecia alheia a tudo o que acontecia, chegaram ao NCIS o clima não era bom, Gibbs segue direto para a sala de interrogatório onde os pais da criança estavam enqaunto isso McGee, Tony e Ziva ficaram ali, ela foi pra sua mesa enquanto os dois permaneciam em pé próximos a mesa do novato.


McGee: Você ouviu toda a nossa conversa? Esse caso mexeu com todos, mas principalmente com ela.


Tony: Ouvi, (Respira fundo) novato não faça me sentir pior do que já estou (A encarando), nunca havia visto a Ziva assim, tão mal, ela lembrou da irmã (Respira fundo) que morreu em um ataque.


McGee: Sim, Tony a tempos não estão bem, isso é fato, e ainda, acredito que isso está interferindo negativamente no trabalho de vocês, no nosso trabalho, precisam conversar para se entenderem ou entrarem em um acordo pelo menos aqui no trabalho.


Tony: Eu sei McGee, não precisa repetir isso a cada meia hora.


O resto do dia correu com o caso sendo encerrado com a descoberta do que aconteceu a criança, o vizinho foi o culpado, Ziva segue para a sala de autópsia, não havia ninguém ali, ela segue aonde o corpinho da criança estava, abrindo uma das gavetas e observando-a ali.


Ziva: Você era tão linda menininha, não merecia ter esse final tão triste (Respira fundo) não é justo uma criança ir embora por culpa da maldade de pessoas sem coração (passa a mão na cabecinha da criança) a Tali era assim, novinha como você


Duck: Ziva (Entrando, fazendo-a se assustar) Me desculpe, não queria assustá-la, (se aproximando dela) está tudo bem?


Ziva: (Dá uma ultima olhada na criança e a cobre, mirando-o em seguida) Foi um dia difícil Duck


Duck: Eu sei minha querida, mas já está tarde, é melhor você ir pra casa, uma boa noite de sono vai ajudá-la.


Ziva: Tem razão, (Se aproximando dele e lhe dando um beijo na bochecha) bom descanso Duck, até amanhã (Saindo em seguida onde segue para sua mesa onde pega suas coisas, quando vai saindo é interrompida por Abbie que chega correndo)


Abbie: Ziva, Ziva estava te procurando


Ziva: Aconteceu algo?


Abbie: Não, só vim te fazer um convite... O McGee pediu pra ter chamar pra irmos para o apartamento dele, o que acha?


Ziva: E onde ele está? (Tentando o encontrar com sua mirada)


Abbie: Está em meu laboratório, eu estava te procurando pra te chamar.


Ziva: Não estou em um clima bom pra nada Abbie, hoje foi um dia muito corrido pra todos, estou exausta, de verdade, agradece a ele o convite mas não vou


Abbie: Convite sem recusa, poxa Ziva vamos, até o Gibbs vai


Ziva: O que está acontecendo? (Estranha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abbie: Você já me fez essa pergunta, lembra? Ziva: (Sendo vencida) Tudo bem, mas não vou demorar, quero só minha cama e paz (Rir de canto fazendo a amiga também rir). Abbie: Então vamos (A puxando para o elevador) Ziva: Mas você falou que ele está no seu laboratório (Estranhando) Abbie: E está, pediu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais