Fanfics Brasil - Capitulo 70 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 70

39 visualizações Denunciar


Elai: Não sou seu pai... A partir do momento que decidiu ficar ao lado deles me perdeu, (respira fundo) por muitas vezes te dei a chance de mudar, de voltar para o meu lado e você preferiu a eles, então fique com eles.


Ziva: Você está sendo muito injusto comigo


Elai: Não, só estou te falando coisas que eu tinha que ter falado há muito tempo.


Ziva: (ela chorava) De verdade, desejo que você seja feliz com quem quer que seja, mas vou te dizer uma coisa, (o choro estava mais forte, mal conseguia falar) eu amo você Abba e isso não vai mudar, podem passar anos, mas vou continuar amando você


Elai: Não perca seu tempo, não preciso do seu amor (a expressão dura) só quero que deixe a minha família em paz.


Gibbs: (se aproximando) Não se preocupe, a partir de hoje Elai David morreu para Ziva Dinozzo, agora faça o favor de ir embora, e deixe-a em paz


Elai nada fala, sai, Ziva cai aos prantos sendo amparada por Gibbs que depoia de alguns minutos voltam para dentro de casa, agora estava sentada em uma das cadeiras enquanto ele estava agachado próximo a mesma que tomava um pouco de chá que ele preparara a pouco tempo.


Gibbs: Quero que (passava levemente seus dedos sob as mão dela que estava à mesa) esqueça tudo o que esse homem falou pra você, Ziva, nada do que ele falou é verdade, e você sabe disso.


(ela respira fundo dessa vez o mirando) Nós te amamos e sempre vamos estar ao seu lado, você é a filha que tanto pedi depois da partida da Kelly


Ziva: (rir entre lágrimas) Eu amo você Gibbs.


Gibbs: Não precisa falar por que eu sei e... (respira fundo) Você foi uma ótima mãe para a Tali, ela te amou muito Ziva (o abraça), não pense que é ao contrário por que não é, a Tali esteve com você sempre.


Ziva: Gibbs, (as lágrimas caíam sem aviso) eu o perdoo por tudo o que ele me falou


Gibbs: E faz certo, não leve com você essa dor que nem é sua Ziva. O Elai é pobre de espiríto e de sentimentos, ele já fez sua escolha a sim como você fez as suas


Ziva: (rir torto entre lágrimas) Foram as melhores


Gibbs: E (volta a mirá-la) você é uma das melhores pessoas, prova disso é o quanto te amamos e (respira fundo), foi o melhor essa conversa ter acontecido, assim, agora você sabe o que ele sente, não terá mais um ponto de interrogação cada vez que pensar nele.


Ziva: Sim, está doendo mas tinha que acontecer. (respira fundo) Queria te pedir algo (ele acente) isso que aconteceu que fique só entre nós (respira fundo), não fala nada para o Tony


Gibbs: Não falarei para ninguém, será nosso segredo, até por que tenho medo do que o Tony possa fazer se souber das atrocidades que esse homem falou. Enquanto você decidir que será assim, então eu apoio.


Ela nada fala levanta-se Gibbs faz o mesmo a abraçando forte, ela parecia muito cansada, vão até o andar de cima, depois de deixá-la na porta do quarto a abraça e se despede


Gibbs: Quero só que descanse e que nunca esqueça que te amamos muito.


Ela nada fala, o abraça e entra no quarto fechando a porta em seguida, Gibbs por sua vez segue para o porão, pegando um copo e se servindo de bebida, respira fundo, como queria que sua filha não estivesse passando por tudo isso, podia sentir sua dor só em seu olhar, respira fundo mais uma vez, sabia que ela iria precisar de todos e dele principalmente por que agora, mais do que nunca, seria o pai que ela tanto precisava e que merecia de verdade. Faria o que ela pediu, manteria em segredo e abia que seria o melhor, volta sua atenção ao barco que estava contruindo, poém antes olhou o relógio, marcava pouco mais das 3:40hs da manhã, respira fundo, estava sem sono e ate preferia ficar assim, ela poderia precisar dele.


Ziva passou uma madrugada agitada, mesmo tomando o remédio mais uma vez não conseguiu descansar como deveria, fez de tudo para que não acordasse Abbie depois que retornou ao quarto minutos atrás, impossível, a amiga acabou acordando e lhe fazendo companhia boa parte da madrugada, porém foi vencida pelo cansaço e voltou a dormir, ela por sua vez nada. Assim como o combinado com o Gibbs não comentou nada com a Abbie, dando até graças a Deus que a amiga não percebera nada do que aconteceu minutos atrás.


No dia seguinte Abbie levantou com cuidado, percebera que Ziva finalmente dormia, conseguiu pegar no sono só com o dia quase amanhecendo. Depois de fazer sua higiene desce encontrando Gibbs já tomando café.


Gibbs: Bom dia Abbi's, como dormiram?


Abbie: Bom dia (sentando-se). A Ziva não dormiu praticamente nada, tentei fazer companhia a ela mas acabei desmaiando de tanto sono, acordei a pouco e ela está dormindo, deve ter dormido a pouco, só.


Gibbs: (interessado) Você acordou na madrugada junto com ela?


Abbie: Na verdade acordei para ir ao banheiro e quando levantei vi que ela estava acordada, quando voltei tentei fazer companhia mas acabei dormindo.


Gibbs: O Tony ligou, está vindo pra cá, assim que ele chegar nós vamos para o NCIS, tudo bem?


Abbis: Sim, (se servindo de café e pão) Gibbs, e a Janne?


Gibbs: Também ligou, cedinho.


Abbie: Ela e a Ziva ficaram muito amigas, bom eu também fiquei muito amiga dela, agora somos como as três espiãs demais (rir, fazendo-o rir também)


Gibbs: Vocês três juntas... (Tony entra) Olá Tony, bom dia


Tony: Bom dia, (cumprimentando-os) e Ziva?


Abbie: Tá dormindo


Tony: Já sei... (ela faz que sim, ele senta-se também se servindo de café) Chefe e o Elai será que continua no país?


Gibbs: Segundo as informações apuradas pelo McGee ele sai do país amanhã. (respirando fundo) Espero que vá embora logo, esse homem a qui é uma verdadeira bomba relógio na vida da Ziva.


Tony: Também, (levantando-se) vou ficar com a Ziva no quarto mas antes, quero agradecer a ajuda de vocês e Abbie aqui está a chave (a entregando), deixei do mesmo jeito que o encontrei e chefe voltamos em alguns dias (Abbie presta atenção sem entender absolutamente nada)


Gibbs: Nós também já vamos (levantando-se) Tony, toma conta dela e qualquer coisa liga, não vai falar pra onde vai levá-la?


Abbie: Dá pra me explicarem o que estão aprontando?


Tony: (rir bobo) Vou viajar com a sua amiga


Abbie: Por isso pediu as chaves


Tony: Sim, (ela ia falar algo, ele interrompe) Abbie, não se preocupa, vou cuidar bem dela, confia


Abbie: Eu confio em você e sei que o que está fazendo é para o bem dos dois, só toma muito cuidado com as palavras, você sabe que tem horas que falamos o que não...


Tony: Não se preocupa, vou cuidar dela.


Gibbs: Abbi's, se ele não cuidar nós cuidaremos dele, certo? (ela faz que sim) Boa viagem Tony e cuidado.


Tony: Pode deixar, quando chegarmos lá eu ligo avisando. Abbie só avisa a Janne que vamos viajar?


Abbie: Tony não esquece de levar as gotinhas da Ziva, tá? (ele faz que sim) E pode deixar, eu aviso sim.


Tony: (repetindo com um sorriso no rosto) Não se preocupa Abbie, eu vou cuidar dela.


Ela rir fazedo-o também rir, se despedem depois sobe as escadas e segue para o quarto, encontrando-a dormindo, tira seu sapato e segue para a cama deitando-se, ela se aconchega em seu corpo, ele rir, como sentia falta desse contato, desse movimento tão involuntário que ela tinha mesmo dormindo sentia quando ele estava ali. Respira fundo sentindo o cheiro do seu cabelo, sentia saudade de tudo, deposita um beijo ali, ela estava deitada sob seu corpo, ele a abraça, não demora muito dorme, também fora uma noite dificil para ele.


Já se passavam das 10:00hs quando Tony se mexe, ao abrir os olhos dá de cara com Ziva o encarando, ao encontrar seus olhos riem um para o outro, ele passa a mão em seu rosto que com o toque fecha os olhos, voltando a mirá-lo.


Ziva: Bom dia


Tony: Bom dia meu amor


Ziva: Seu amor? (estranhando, levanta-se se sentando rapidamente) Espera um pouco, e a Dani? Ela sabe que você... (a interrompe)


Tony: A Dani sempre soube o quanto te amo


Ziva: (curiosa) Ela sabe que você está aqui?


Tony: Ziva, a Dani e eu terminamos. (coça a cabeça, ela o observava) Ela disse que nunca será um impedimento para sermos felizes.


Rir bobo e a abraça onde voltam a deitar, estavam abraçados e nada falavam, ele sentia apenas sua respiração.


Tony: (finalmente falando) Acho melhor você ir tomar um banho, temos um compromisso.


Ziva: O Gibbs me falou ontem que.. (a interrompe)


Tony: Não tem nada haver com o trabalho, vamos viajar (rir bobo pra ela)


Ziva: (estranhando) Como? Pra onde? Eu tenho que...


Tony: (ele rir bobo) Tudo está organizado, já passei em seu apartamento e fiz sua mala, peguei seus documentos, tenho as nossas passagens compradas e viajamos (olha o horário) em algumas horas


Ela rir, levantando-se, indo para o banheiro voltando minutos depois já vestida, descem ele a faz tomar café, saem cerca de 40 minutos depois, por incrível que pareça aquele dia estava sendo tranquilo, ela estava tranquila, ele rir em pensamento, daria tudo certo, planejou tudo de ultima hora mas sabia que seria uma viagem inesquecível. Estaciona o carro no estacionamento do aeroporto, depois de ficarem cerca de uma hora e meia na sala de espera, ela então descobre o destino deles. Já dentro do avião conversavam.


Tony: Meu pai me deu as chaves do apartamento dele e a Abbie me ajudou emprestando a chave do seu apartamento para pegar suas coisas e (rir) acordei o McGee de madrugada para conseguir comprar as nossas passagens, um verdadeiro trabalho em equipe. A Janne vai querer me matar por te roubar assim (rir alto)


Ziva: Vocês são loucos.


Ele nada fala rir, dando um selinho nela. Não demora muito Ziva adormece, ele por sua vez estava mais acordado do que nunca, queria fazer desses dias momentos incríveis para ela. Ziva merecia ter alguns dias de muita paz e alegria e isso ele iria proporcionar.


No dia seguinte cedinho, acabavam de entrar no apartamento de Sr Dinozzo, assim como o esperado por Tony, Ziva amou a surpresa, e ele por sua vez estava feliz em vê em seus olhos depois de tanto tempo um brilho especial.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tony: (abraçado-a) Meu pai comprou esse apartamento a alguns meses, vendeu o da Itália e investiu nesse, e eu amei Ziva: (rindo emocionada) Eu amo Paris Tony: (beija sua cabeça) Eu sei, por isso te trouxe pra cá. Ziva: (virando-se pra ele o encarando) Como planejou tão rápido? Tony: Tive essa idéia depois que voltei para a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais