Fanfics Brasil - Capitulo 71 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 71

8 visualizações Denunciar


Tony: (abraçado-a) Meu pai comprou esse apartamento a alguns meses, vendeu o da Itália e investiu nesse, e eu amei


Ziva: (rindo emocionada) Eu amo Paris


Tony: (beija sua cabeça) Eu sei, por isso te trouxe pra cá.


Ziva: (virando-se pra ele o encarando) Como planejou tão rápido?


Tony: Tive essa idéia depois que voltei para a casa do Gibbs a seu pedido, orquestrei tudo, então quando me despedi de você coloquei tudo em prática, (dá um selinho nela) prometo que serão dias insquecíveis Ziva


Ziva: (o abraçando) Já estão sendo.


Os dois estavam exaustos, tomaram um banho rápido e deitaram, precisavam descansar. Por incrível que pareça Ziva dormiu em seguida, Tony por sua vez pegou seu celular, primeiro ligou para o seu pai para informar que já haviam chegado e que estava tudo bem, depois ligou para Gibbs


Tony: Olá chefe, só para avisar que chegamos e estamos bem


Gibbs: Onde estão Tony?


Tony: (sorrindo bobo) Em Paris


Gibbs: (também rir) O lugar preferido dela, boa escolha, e Ziva como está?


Tony: Dormindo, chegamos a pouco tempo, ela estava muito cansada


Gibbs: Também pudera, não dormiu quase nada. Bom, vá descansar, aproveitem muito e não esqueça Tony (ele a interrope)


Tony: Eu sei chefe, não farei nada que a faça sofrer, prometo. Até logo


Antes de seguir para o quarto abre seu WhatZaap e procura alguém em seus contatos, enviando uma mensagem pra ela:


Oi Janne, desculpa o sumiço, sei que deve estar querendo me matar, mas fiz o que meu coração pediu, você sempre soube de tudo o que senti e sinto pela Ziva, então te prometo que vou fazê-la muito feliz, estamos em Paris, ela ama Paris”. Ele rir ao ver que ela estava online, respondendo sua mensagem em seguida:


Eba que coisa boa, aproveitem muito Paris e você Tony aproveita muito a Ziva e a faz muito feliz, não se preocupa quando voltarem eu cobro esse sequestro amoroso kkk, agora aproveitem muito e sejam felizes, não esqueça de tudo o que viveram e ainda tem o que viver, os espero de volta... Ah, a Abbie já havia me contado”.


Ele mais uma vez rir, desligando, indo para a cama deitando-se em seguida, não demora muito também dorme. No NCIS estavam no laborátorio da Abbie o McGee e Jimmy que comentavam os últimos acontecimentos.


Abbie: (de braços cruzados, Jimmy observava também na mesma posição) Eu tenho certeza que você sabe onde eles estão McGee


McGee: Corta essa Abbie, claro que não (tenta desconversar)


Jimmy: Olha Abbie, o olho dele tremeu, está mentindo, confessa McGee


Abbie: (Se aproximando dele) McGee você não ouse a mentir mais uma vez pra mim


MsGee: Valeu pela ajuda Palmer, Abbie, eu não...


Gibbs: (chegando ao local) Então pense muito bem antes de falar algo Timoty McGee


Abbie: Ele está escondendo informações importantes Gibbs, de todos, de mim (estava indignada)


Gibbs: McGee dê a ela a informação que tanto quer, eu tenho certeza que o Tony não vai se importar, já que já estão lá.


Abbie: (indignada) Você também sabe?


Gibbs: Acabei de descobrir (rir)


McGee: (vencido) Tudo bem, o Tony me ligou na madrugada passada para ajudá-lo a comprar duas passagens para Paris, não falei antes por que me pediu segredo, queria fazer surpresa para a Ziva


Gibbs: E conseguiu. Eles já estão lá e estão bem.


Abbie: Gibbs, eles vão ficar quantos dias por lá? Eu vou morrer de saudades


Gibbs: Estarão de volta no final de semana Abbi's, na segunda eles têm que estar aqui.


Jimmy: A Ziva merece alguns dias de paz depois de tantos problemas


Gibbs: McGee, você conseguiu a informação que pedi?


McGee: Sim chefe, eles estão hospedados no mesmo hotel que a Ziva ficou durante alguns dias, segundo o que apurei, saem no início da noite, já que voltam a noite para Tel Aviv.


Gibbs: Precisamos investigar muito bem essa liberdade da Samira (Jimmy e Abbie observavam atentos a conversa dos agentes)


MGGee: Você acha que o Elai fez algo ilegal chefe?


Gibbs: Só achei muito estranho ele conseguir tirá-la tão rápido, você investigou a ultima vinda do Elai pra cá?


McGee: Sim, ele foi ao présidio no dia seguinte ao ultimo encontro com a Ziva naquele restaurante, e nesse mesmo dia, mais propriamente a noite, ela foi liberada e seguiram para Tel Aviv.


Gibbs: Muito estranho. Ou então, ele vinha fazendo algo desde a prisão dela. Ótimo, vem comigo McGee, vamos tirar logo essa história a limpo. Vamos fazer uma visitinha ao Elai e sua esposa.


Eles saem, em alguns minutos estavam no hotel, não demora muito são autorizados a subir, Elai já os esperava na porta.


Elai: Vejamos, que hoje foi você quem me fez uma surpresa Gibbs


Gibbs: Milagres existem. Preciso conversar com você, prometo sermos rápidos.


Elai:(dá passagem para entrar) Sejam bem vindos. (os dois entram, depois de serem acomodados Gibbs observa, tudo muito organizado, riu, Ziva tinha que ter puxado algo bom de seu pai, a organização perfeita) Me diga o que de tão importante que falar comigo Gibbs, mas antes me responda, como está minha filha? Nosso encontro foi difícil para todos


Gibbs: Para ela especialmente, mas está bem. Mas se refere a qual dos encontros, o do estaleiro ou o de madrugada na minha casa? (McGee olha sem entender) Quando ela está longe de você, sempre fica bem (rir debochado)


Elai: Digamos que dos dois. (sentando-se) Na verdade meu caro Gibbs, quando liguei para Ziva avisando que estaria no NCIS, lembro-me perfeitamente que você fez parte dessa conversa, que por sinal, deu a ideia de nos encontrarmos lá, não é mesmo?


Gibbs: Verdade, mas não esperava que a sua visita fosse para algo, digamos que, tão absurdo e que teria um segundo round


McGee: Senhor Elai, desculpe minha indiscrição, mas ama mesmo sua filha? Por que suas atitudes não são de um pai que ama um filho.


Gibbs: Na madrugada passada ele deixou isso bem claro McGee (o agente olha mais uma vez para o chefe sem entender nada porém preferiu não falar nada)


Elai: Meu caro rapaz, seu mundo é diferente do meu (levanta-se virando para a janela, estava calmo) minha forma de amar é assim. Amei o Ari, a Tali a Ziva, (volta a mirá-los, rindo torto,voltando a sentar-se) agora amo a Samira e aquela criança em seu ventre mais do que tudo.


Gibbs: E por sinal, onde sua senhora se encontra?


Elai: Está no Spar do hotel, foram muitas emoções para minha querida esposa. Mas eu sei que não foi por isso que vieram até aqui (respira fundo) o que querem?


Gibbs: Fiquei muito curioso em saber como você consegiu livrar a Samira da prisão tão rápido e também queria entender qual sua intenção ao ir até minha casa de madrugada falar aquelas coisas para Ziva.


Elai: Como falei, tenho meus contatos, me ajudaram e não foi de um dia para o outro, na verdade quando vim ver a Ziva, também estava aqui para resolver a liberdade da Samira. Eu estava a par de tudo desde o início. Gibbs, foi tudo dentro da lei, posso provar.


Gibbs: (o mirava) Não pensou na sua filha?


Elai: Sim, mas pensei na promessa que fiz ao Ari de cuidar da Samira


McGee: (rir irônio) E está cuidando tão bem que a transformou em sua mulher


Elai: Me apaixonei, na verdade nos apaixonamos, no coração não se manda, não fizemos nada errado. A Ziva e o Tony por exemplo se apaixonaram mesmo sabendo que não podiam se envolver por serem colegas de trabalho.


Gibbs: São situações diferentes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elai: Pode ser, (repete) mas no coração não se manda. (levantando-se, indo até a sua mala, pega um envelope e entrega a ele) Aqui estão todos os papéis da libertação da Samira. Pode levar, é uma cópia, os originais estão em Israel Gibbs: Sim, e pode ter certeza Elai, irei verificar todas essas info ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar