Fanfics Brasil - Capitulo 71 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 71

49 visualizações Denunciar


Tony: (abraçado-a) Meu pai comprou esse apartamento a alguns meses, vendeu o da Itália e investiu nesse, e eu amei


Ziva: (rindo emocionada) Eu amo Paris


Tony: (beija sua cabeça) Eu sei, por isso te trouxe pra cá.


Ziva: (virando-se pra ele o encarando) Como planejou tão rápido?


Tony: Tive essa idéia depois que voltei para a casa do Gibbs a seu pedido, orquestrei tudo, então quando me despedi de você coloquei tudo em prática, (dá um selinho nela) prometo que serão dias insquecíveis Ziva


Ziva: (o abraçando) Já estão sendo.


Os dois estavam exaustos, tomaram um banho rápido e deitaram, precisavam descansar. Por incrível que pareça Ziva dormiu em seguida, Tony por sua vez pegou seu celular, primeiro ligou para o seu pai para informar que já haviam chegado e que estava tudo bem, depois ligou para Gibbs


Tony: Olá chefe, só para avisar que chegamos e estamos bem


Gibbs: Onde estão Tony?


Tony: (sorrindo bobo) Em Paris


Gibbs: (também rir) O lugar preferido dela, boa escolha, e Ziva como está?


Tony: Dormindo, chegamos a pouco tempo, ela estava muito cansada


Gibbs: Também pudera, não dormiu quase nada. Bom, vá descansar, aproveitem muito e não esqueça Tony (ele a interrope)


Tony: Eu sei chefe, não farei nada que a faça sofrer, prometo. Até logo


Antes de seguir para o quarto abre seu WhatZaap e procura alguém em seus contatos, enviando uma mensagem pra ela:


Oi Janne, desculpa o sumiço, sei que deve estar querendo me matar, mas fiz o que meu coração pediu, você sempre soube de tudo o que senti e sinto pela Ziva, então te prometo que vou fazê-la muito feliz, estamos em Paris, ela ama Paris”. Ele rir ao ver que ela estava online, respondendo sua mensagem em seguida:


Eba que coisa boa, aproveitem muito Paris e você Tony aproveita muito a Ziva e a faz muito feliz, não se preocupa quando voltarem eu cobro esse sequestro amoroso kkk, agora aproveitem muito e sejam felizes, não esqueça de tudo o que viveram e ainda tem o que viver, os espero de volta... Ah, a Abbie já havia me contado”.


Ele mais uma vez rir, desligando, indo para a cama deitando-se em seguida, não demora muito também dorme. No NCIS estavam no laborátorio da Abbie o McGee e Jimmy que comentavam os últimos acontecimentos.


Abbie: (de braços cruzados, Jimmy observava também na mesma posição) Eu tenho certeza que você sabe onde eles estão McGee


McGee: Corta essa Abbie, claro que não (tenta desconversar)


Jimmy: Olha Abbie, o olho dele tremeu, está mentindo, confessa McGee


Abbie: (Se aproximando dele) McGee você não ouse a mentir mais uma vez pra mim


MsGee: Valeu pela ajuda Palmer, Abbie, eu não...


Gibbs: (chegando ao local) Então pense muito bem antes de falar algo Timoty McGee


Abbie: Ele está escondendo informações importantes Gibbs, de todos, de mim (estava indignada)


Gibbs: McGee dê a ela a informação que tanto quer, eu tenho certeza que o Tony não vai se importar, já que já estão lá.


Abbie: (indignada) Você também sabe?


Gibbs: Acabei de descobrir (rir)


McGee: (vencido) Tudo bem, o Tony me ligou na madrugada passada para ajudá-lo a comprar duas passagens para Paris, não falei antes por que me pediu segredo, queria fazer surpresa para a Ziva


Gibbs: E conseguiu. Eles já estão lá e estão bem.


Abbie: Gibbs, eles vão ficar quantos dias por lá? Eu vou morrer de saudades


Gibbs: Estarão de volta no final de semana Abbi's, na segunda eles têm que estar aqui.


Jimmy: A Ziva merece alguns dias de paz depois de tantos problemas


Gibbs: McGee, você conseguiu a informação que pedi?


McGee: Sim chefe, eles estão hospedados no mesmo hotel que a Ziva ficou durante alguns dias, segundo o que apurei, saem no início da noite, já que voltam a noite para Tel Aviv.


Gibbs: Precisamos investigar muito bem essa liberdade da Samira (Jimmy e Abbie observavam atentos a conversa dos agentes)


MGGee: Você acha que o Elai fez algo ilegal chefe?


Gibbs: Só achei muito estranho ele conseguir tirá-la tão rápido, você investigou a ultima vinda do Elai pra cá?


McGee: Sim, ele foi ao présidio no dia seguinte ao ultimo encontro com a Ziva naquele restaurante, e nesse mesmo dia, mais propriamente a noite, ela foi liberada e seguiram para Tel Aviv.


Gibbs: Muito estranho. Ou então, ele vinha fazendo algo desde a prisão dela. Ótimo, vem comigo McGee, vamos tirar logo essa história a limpo. Vamos fazer uma visitinha ao Elai e sua esposa.


Eles saem, em alguns minutos estavam no hotel, não demora muito são autorizados a subir, Elai já os esperava na porta.


Elai: Vejamos, que hoje foi você quem me fez uma surpresa Gibbs


Gibbs: Milagres existem. Preciso conversar com você, prometo sermos rápidos.


Elai:(dá passagem para entrar) Sejam bem vindos. (os dois entram, depois de serem acomodados Gibbs observa, tudo muito organizado, riu, Ziva tinha que ter puxado algo bom de seu pai, a organização perfeita) Me diga o que de tão importante que falar comigo Gibbs, mas antes me responda, como está minha filha? Nosso encontro foi difícil para todos


Gibbs: Para ela especialmente, mas está bem. Mas se refere a qual dos encontros, o do estaleiro ou o de madrugada na minha casa? (McGee olha sem entender) Quando ela está longe de você, sempre fica bem (rir debochado)


Elai: Digamos que dos dois. (sentando-se) Na verdade meu caro Gibbs, quando liguei para Ziva avisando que estaria no NCIS, lembro-me perfeitamente que você fez parte dessa conversa, que por sinal, deu a ideia de nos encontrarmos lá, não é mesmo?


Gibbs: Verdade, mas não esperava que a sua visita fosse para algo, digamos que, tão absurdo e que teria um segundo round


McGee: Senhor Elai, desculpe minha indiscrição, mas ama mesmo sua filha? Por que suas atitudes não são de um pai que ama um filho.


Gibbs: Na madrugada passada ele deixou isso bem claro McGee (o agente olha mais uma vez para o chefe sem entender nada porém preferiu não falar nada)


Elai: Meu caro rapaz, seu mundo é diferente do meu (levanta-se virando para a janela, estava calmo) minha forma de amar é assim. Amei o Ari, a Tali a Ziva, (volta a mirá-los, rindo torto,voltando a sentar-se) agora amo a Samira e aquela criança em seu ventre mais do que tudo.


Gibbs: E por sinal, onde sua senhora se encontra?


Elai: Está no Spar do hotel, foram muitas emoções para minha querida esposa. Mas eu sei que não foi por isso que vieram até aqui (respira fundo) o que querem?


Gibbs: Fiquei muito curioso em saber como você consegiu livrar a Samira da prisão tão rápido e também queria entender qual sua intenção ao ir até minha casa de madrugada falar aquelas coisas para Ziva.


Elai: Como falei, tenho meus contatos, me ajudaram e não foi de um dia para o outro, na verdade quando vim ver a Ziva, também estava aqui para resolver a liberdade da Samira. Eu estava a par de tudo desde o início. Gibbs, foi tudo dentro da lei, posso provar.


Gibbs: (o mirava) Não pensou na sua filha?


Elai: Sim, mas pensei na promessa que fiz ao Ari de cuidar da Samira


McGee: (rir irônio) E está cuidando tão bem que a transformou em sua mulher


Elai: Me apaixonei, na verdade nos apaixonamos, no coração não se manda, não fizemos nada errado. A Ziva e o Tony por exemplo se apaixonaram mesmo sabendo que não podiam se envolver por serem colegas de trabalho.


Gibbs: São situações diferentes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Elai: Pode ser, (repete) mas no coração não se manda. (levantando-se, indo até a sua mala, pega um envelope e entrega a ele) Aqui estão todos os papéis da libertação da Samira. Pode levar, é uma cópia, os originais estão em Israel Gibbs: Sim, e pode ter certeza Elai, irei verificar todas essas info ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais