Fanfics Brasil - Capitulo 73 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 73

51 visualizações Denunciar


Ela levanta-se o abraçando e seguem para o quarto, se sentam na cama, a meia luz vindo da janela que estava entreaberta, um de frente para o outro, se encaravam, ela tinha um olhar triste mas ao mesmo tempo cheio de amor, ele passa a mão em seu rosto que com o toque fecha os olhos, ele sussura um “como te amo” com ela ainda de olhos fechados, que ao ouvir essa declaração rir terna fazendo-o rir também, abre os olhos e ele continua ali a mirando. Uma lágrima cai em seu rosto


Tony: (passando a mão em sua face limpando suas lágrimas) Te amo meu amor.


E se beijam. Um beijo calmo e cheio de ternura, aos poucos vão cessando, ficando com as testas uma colada na outra.


Ziva: Nunca senti algo assim, (rir terna) um amor que não sei explicar, você é a minha alma Tony, você é meu coração que bate fora do meu peito


Tony: O amor faz isso


Ziva: Tony (o olha nos olhos) quero devolver a você minha alma, meu coração e meu... meu corpo, quero devolver o que sempre te pertenceu.


Tony: Amor, você tem...


Ziva: Sim, eu tenho certeza (ela rir entre lágrimas, ele também) Aqui em Paris, foi onde nos 


entregamos ao nosso amor pela primeira vez, e aqui vamos voltar a fazer isso, nos entregarmos pela primeira vez depois de tantas coisas... (ele a interrompe)


Tony: (colocando o dedo indicador sobre seus lábios) Shii, não diz mais nada... Você é minha, sempre será minha, (beija-a ternamente, voltando a lhe mirar) vou te fazer minha, (repetindo, limpando uma lágrima dela que insiste em cair) você sempre foi minha


Dito isso eles se beijam, o beijo vai se intensificando, aos poucos vai deitando-a e ficando por cima dela, param um pouco o beijo, ambos já ofegantes.


Tony: Amor, quer que eu pare? Ainda dá tempo.


Ziva: Não quero, (passando a mão em seu rosto) não quero que pare Tony


Ambos riem, voltando a se beijar, cada vez mais vai esquentando, Tony para o beijo e se livra de sua parte de cima do moleton voltando a beijar-lhe, aos poucos ele vai subindo a blusa de Ziva tirando-a em seguida deixando-a apenas de sutiã, olha pra ele que rir que passa a mão sobre seus seios ainda cobertos.


Tony: Você é linda minha Ziva.


Voltam a se beijar, dessa vez o beijo mais quente, com cuidado consegue abrir o sutiã dela deixando os seios livres, que os encara passando uma das mãos sob eles, dá uma olhada rápida nos olhos dela e depois segue com a boca acobanhando um dos seios da mesma que com o toque arqueia a cabeça pra trás, enquanto sugava um dos seios no outro fazia carinho com uma das mãos, intercalando, volta a beijar-lhe a boca, ela estava ali totalmente entregue a ele. Volta a beijar-lhe os seios, enquanto fazia isso com as mãos baixava o moleton dela fazendo o mesmo com a calça de seu moleton, ambos agora estavam só de roupas íntimas, Tony desce os beijos até chegar em sua intímidade, beija por cima da calcinha, aos poucos vai tirando aquela peça deixando-a completamente nua, onde começa a fazer carinhos ali com os dedos, ela gemia, sem avisar ele abocanha aquela parte que estava muito sensível, enquanto suga sua intimidade leva suas mãos aos seus seios massageando-os e brincando com os mesmos, alguns minutos depois ele levanta-se, se livrando de sua box e deitando-se sob ela, dessa vez a beija ternamente, a encara então...


Tony: (falava em sussurros, enquanto dava vários selinhos nela) Como senti saudades do seu cheiro... Do seu toque... Como senti saudades de você... Do meu amor, minha Ziva (Volta a beijar-lhe, ela tinha os olhos inundados) A partir de agora quero que suas lágrimas (limpando-as) sejam sempre de alegria (vai se encaixando nela aos poucos) te amo meu amor


Ele ouve um “eu te amo” e a penetra. Começa com movimentos lentos e vai intensificando, enquanto se movimenta dentro dela a encara, ambos tinham os olhos fixados um no outro, ofegantes, entregues ao amor, ao prazer naquele momento tão intímo, tão deles. Estavam com saudades de sentir um o corpo do outro, não podiam negar que se amavam e que um completava 


o outro.


Ziva: (ofegante) Ma...mais rápido


Ele rir e faz o que ela pediu, estavam totalmentes entregues, volta a lhe beijar na boca, agora um beijo de muito desejo, solta sua boca e vai para seus seios sugando um depois o outro, ele ouve os gemidos baixos dela, Ziva em um movimento rápido cruza suas pernas na cintura de Tony, ele intensifica mais os movimentos, percebe que ela estava quase lá, então intensifica mais queria chegar ao ápice do prazer junto e assim acontece, os dois explodem de prazer juntos, ele faz mais alguns poucos movimentos e cai sob ela, ambos ofegantes, ficam assim durante alguns segundos, então ele sai de dentro dela e a puxa para deitar-se sob ele, ambos suados, entregues ao amor, entregues a paixão e ao total prazer, alguns minutos depois levantam-se, onde tomam um banho relaxante, ambos vestem o mesmo moleton que até minutos atrás estavam vestidos voltam a deitar, ele observa que o dia já estava amanhecendo, não demora muito ele sente que ela estava com a respiração tranquila, rir bobo, dormiu sem precisar tomar as gotinhas, beija sua cabeça, aos poucos os olhos vão pesando e também se entrega ao sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Faltavam 2 dias para voltarem para casa por esse motivo estavam aproveitando ao máximo cada segundo daquele lugar tão maravilhoso. Estavam de saída para uma cafeteria que gostavam muito, Tony a percebera calada durante toda a tarde, porém preferiu não perguntar nada, daria tempo para que pudesse contar por vontade própra caso estives ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais