Fanfics Brasil - Capitulo 75 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 75

39 visualizações Denunciar


Tony: Quero me desculpar pela forma que agi com você mais cedo, só que (parando de falar um pouco) me sufoca a possibilidade de todas as vezes aquele homem te fazer mal e eu não conseguir defendê-la


Ziva: (virando-se para ele, ambos se miravam) Eu que preciso pedir desculpas por não ter falado o que aconteceu desde o ínicio e me desculpa também por ter feito o Gibbs se calar por mim.


Tony: Quero que saiba que pra mim, você é a pessoa que mais amo, e que... (finalmente fala) Nada anula quem você é de verdade.


Ziva: Agradeço por ter me dado mais uma chance Tony


Tony: Não agradeça por isso, por que já era o que eu tinha que ter feito desde o inicio. (respira fundo), fui pior do que o seu pai quando tudo aconteceu por que pisei em você... (ela o interrompe)


Ziva: (colocando um dos dedos em sua boca fazendo-o calar-se) Não fala assim, você só estava ferido assim como todos e eu, de verdade, eu entendo.


Tony: (dá um selinho nela) Vamos encerrar esse assunto aqui, a partir de hoje vida nova, vamos guardar novas lembranças, te prometo que não vou soltar sua mão nunca


Ziva: Te prometo que vou estar com você para sempre.


Alguns dias mais tarde... Domingo: Ziva e Tony acabavam de desembarcar sendo esperados por Abbie, Janne e McGee, depois de cumprimentá-los seguem para o carro de Dinozzo que estava no estacionamento, todos vão direto para a casa de Duck, passariam o domingo por lá. Depois de cumprimentarem a todos que já estavam ali, Ziva pediu para tomar um banho, queria descansar um pouco também, Tony continuava na sala com os amigos e o pai que também já se encontrava ali.


Abbie: E como está Paris?


Tony: (rir bobo) Magnifica como sempre Abbie


Sr: Filho, conseguiram descansar e o mais importa, se entenderam?


Tony: Sim, tivemos muito tempo para conversar, nos curtir também (rir) foi tudo magnifico pai.


Gibbs: E ela como passou esses dias? Comentou sobre o que aconteceu com o pai?


Tony: Tranquila, a senti leve. Sim e sobre isso depois quero falar com você


Gibbs: Depois quero falar com você também Tony, McGee e eu descobrimos algumas informações a respeito da liberdade da Samira


Tony: (sua expressão muda) Quero estar a par de absolutamente tudo chefe


McGee: Pode ter certeza que vamos te falar tudo, mas não aqui e nem hoje, amanhã conversamos no NCIS, mais traquilos.


Duck: Vamos mudar de assunto, caso ela apareça e nos pegue falando


Abbie: Tem razão. Duck, qual será o cardápio hoje?


Gibbs: Abbi's (a repreendendo)


Abbie: Mas Gibbs, se foi o Duck que nos convidou nada mais natural do que ele oferecer o banquete, não é?


Tony: Tem razão Abbie (rindo) vou ver a Ziva, já volto. (saindo, todos o observam)


Sr: Tomara que continuem assim


Gibbs: Também espero, não quero a Ziva sofrendo mais do que já sofreu.


Duck: E o pai dela voltou para Israel?


McGee: Sim, graças a Deus


Gibbs: A verdade é que me preocupa saber que esse homem pode voltar a qualquer momento e depois de tudo o que aconteceu


Janne: O emocional da Ziva está muito instável ainda, Elai David é o maior responsável, de vedade, que ele demore a voltar a aparecer na vida da minha amiga


Gibbs: (respirando fundo) Eu o avisei que a deixe em paz, espero que cumpra.


No quarto. Tony entra com cuidado ao perceber que ela estava deitada, o cheirinho de hidratante ecoava pelo quarto, ele riu, tirou os sapatos com cuidado e deitou ao seu lado.


Tony: (percebendo que a mesma estava acordada, abraçando-a que se aconchega ao seu abraço) Pensei que estivesse dormindo (beija o topo de sua cabeça).


Ziva: Não consegui, só cochilei. Todos já estão aí?


Tony: Sim (a aconchegando mais em seu abraço) meu velho também está, e adivinha, tá louco pra te ver (rindo, fazendo-a rir também)


Ziva: Vamos ficar só mais um pouquinho aqui, depois vamos ficar com eles, tudo bem?


Tony: Como quiser meu amor (ficam mais um tempo em silêncio, ela volta a quebrar o gelo)


Ziva: Tony, como vai ser agora? (ela senta-se, ficando de frente pra ele, que faz o mesmo) O que somos? Como vamos nos portar?


Tony: Não quero te perder outra vez, (respirando fundo) não quero você longe da minha vida, a não ser que... (ela o interrompe)


Ziva: Também não quero ficar longe de você. Que tal começarmos do início (empolgada), o que acha?


Tony: Como você quiser (rir da empolgação dela), e como seria?


Ziva: Um passo de cada vez, vamos começar com um pedido de namoro, o que acha?


Ele a mira e rir, ela estava ali de joelhos na cama na sua frente, tinha os olhos vidrados nele, que fazia o mesmo, ele então levanta-se e a ajuda a levantar também, com os dois em pé, ele se ajoelha sendo observado por ela, e pega sua mão.


Tony: (a mirando) Minha Ziva, você aceita ser minha namorada? (ela finge pensar arrancando uma risada gostosa dela) Então, aceita?


Ziva: É claro que sim meu amor


Ele levanta-se a abraçando e a beijando, depois de alguns minutos seguem para a sala onde encontraram todos espalhados pela sala que conversavam animadamente entre si. Sr Dinozzo estava radiante com a presença de Ziva.


Sr: Minha querida o que achou do apartamento?


Ziva: Maravilhoso senhor Dinozzo (rir terna), muito obrigado por ter nos deixado ficar lá esses dias


Sr: Esse apartamento é de todos nós (rir), o comprei foi pensando em vocês (virando-se diretamene para o casal que estava sentado a sua frente), sei o quanto Paris é especial para os dois, principalmente para você Ziva.


Ziva: O Senhor tem um coração enorme (levantando-se e o abraçando)


Abbie: Ziva, eu estava com tanta saudade de você, (virando-se para o amigo) até de você Tony


McGee: Vocês terão uma grande surpresa amanhã (rir), Abbie fez uma linda decoração


Janne: Ah McGee, não começa, ficou lindo. (indo até a amiga) Também senti muito sua falta


Abbie: Vamos ter muito o que convesar (todos riem)


Tony: Já posso imaginar (rir)


Gibbs: Ziva, está tudo bem com você?


Ziva: Sim. (indo até ele o abraçando) Não tive tempo de agradecer a você mais uma vez Gibbs


Gibbs: Não precisa agradecer, você sabe que me tem quando precisar.


Jacke: Ele passou a semana preocupado com vocês, (rir) pai super protetor (Ziva nada fala e mais uma vez o abraça)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois Tony a observava de longe, estava na companhia de Abbie, Janne e McGee, conversava com os demais mais adiante. McGee: Tony, como vocês estão? Tony: Estamos bem, conseguimos conversar. Janne: Se resvolveram? Tony: Decidimos recomeçar desde o início (rir torto) diferente de como começou Janne: (curiosa) Como come&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais