Fanfics Brasil - Capitulo 76 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 76

71 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois Tony a observava de longe, estava na companhia de Abbie, Janne e McGee, conversava com os demais mais adiante.


McGee: Tony, como vocês estão?


Tony: Estamos bem, conseguimos conversar.


Janne: Se resvolveram?


Tony: Decidimos recomeçar desde o início (rir torto) diferente de como começou


Janne: (curiosa) Como começou?


Abbie: Era um sofrimento para escondermos do Gibbs quando esses dois se pegavam nos corredores do NCIS (rir)


McGee: (rir, fazendo os demais rirem) O Gibbs dificultava tudo


Tony: E como resultado desses nossos encontros as escondidas Ziva ficou grávida, então já casamos logo


Janne: Se arrepende Tony? (observavam Ziva ao longe)


Tony: Jamais. É que pulamos etapas né Janne (rir), agora vamos recomeçar, até vermos que estamos preparados para retornar nosso casamento.


Abbie: E não estão errados em recomeçar, afinal tudo o que aconteceu ainda é muito recente


Tony: Percebi que ela está com medo de se machucar (virando-se para Abbie) a amo e não quero ferí-la mais do que já está.


McGee: Está certo, um passo de cada vez


Tony: Fomos muito sinceros um com o outro (Gibbs e Jacke se aproximam, sentando-se à mesa junto com os três, Ziva agora voltava a conversar com sr Dinozzo, Duck e Jimmy que contavam o que aconteceu durante a semana) ela se abriu comigo assim como fiz, foi muito bom, (respira fundo) libertador.


Gibbs: (se aproximando) Falou sobre a Dani?


Tony: Sim, antes de viajarmos, falei também que ainda não conseguia perdoá-la, mesmo sabendo de tudo, mas...


Jacke: Não se culpe por ter sido sincero, você não fez errado, ela precisa disso, de sinceridade


Gibbs: E como reagiu?


Tony: Falou que entendia. Mas chefe, deixei bem claro que, indepentende disso a amo e que não vou deixar de amá-la e muito menos desistir dela. (levanta-se) Bom, vamos curtir esse domingo não é? (indo até eles, abraçando Ziva por trás) Duck o almoço sai ou não sai?


Duck: Meu caro Antony, para sua informação a comida está pronta. Já quer almoçar?


Tony: Não, acabei de tomar café (Gibbs dá um tapa nele) au chefe


Gibbs: Pra você parar de ser idiota (todos dão risada)


A segunda logo amanheceu, e como o combinado, Tony chegou cedo, tinha que estar a par das novidades que Gibbs e McGee tinham a respeito de Samira e Elai, depois de se cumprimentarem seguem direto para a sala do diretor, iam conversar lá.


Gibbs: Vance, obrigado por ter vindo um pouco mais cedo.


Vance: Depois vou cobrar aos três podem ter certeza.


Tony: Mas chefe, o que o diretor tem haver com o que você falou?


Gibbs: O Vance nos ajudou a descobrir Tony.


Vance: Seja mais direto Gibbs. Tony, o Gibbs chegou a desconfiar que eu estivesse por trás da liberdade da Samira


Tony: E está?


McGee: Depois que o chefe e eu procuramos o Elai no hotel decidimos investigar e o nome do diretor apareceu (Tony observava atento, tentando entender o que estavam querendo dizer).


Gibbs: Elai usou a amizade que tem com o Vance a seu favor.


Vance: Assinei alguns papeis pra ele da ultima vez que veio visitar a filha, não os li por que confiei, mas, acabei assinando um documento que anulava o que Ziva conseguiu de não tirar a Samira do país.


Tony: Que desgraçado


McGee: Ele já estava planejando Tony em libertar ela. Quando veio ver a Ziva foi só uma desculpa, na verdade veio buscar aquela mulher


Tony levanta-se, parecia que não acreditava no que estava ouvindo. Vai até a janela com as mãos na cintura, os três ainda sentados os observavam, ele fica ali voltando em seguida, sua expressão pesada, respira fundo, segue até a mesa do diretor se encostando na mesma ficando de frente a eles, cruzando os braços e as pernas.


Tony: Então esse desgraçado é pior do que imaginei. Enquanto a filha chorava, gritava por ajuda, ele estava arquitetando a liberdade daquela mulher. Vocês tem certeza que foi naquela mesma época?


McGee: O próprio confidenciou para o chefe e para mim que no dia do encontro que teve com a Ziva foi ao presídio buscar a Samira, a noite.


Vance: Quando o Gibbs me procurou então decidi investigar e tudo bateu.


Tony: Obrigado aos três por ter descoberto tudo.


Gibbs: Aproveitamos que ela não estava no país e fizemos nosso trabalho.


Tony: Chefe, ele cometeu algum crime?


Gibbs: Nenhum, fez tudo na legalidade


Tony: Chefe ela me falou que a procurou na sua casa (Vance e McGee observavam)


Gibbs: Imaginei que ela fosse te contar


Tony: Você... (ele o interrompe)


Gibbs: Ouvi tudo, ainda fui até eles mas o Elai pediu para conversar com ela a sós então voltei para a parte de dentro porém consegui ouvir tudo (respira fundo) ele foi cruel nas palavras


Vance: Ele queria fazer mais oque depois daquele encontro desastroso aqui nessa sala?


Gibbs: Só queria deixar claro pra ela que não a quer mais por perto, Vance a forma que ele tratou a filha foi devastadora.


Tony: Ela me falou por alto


Gibbs: (virando-se para o Vance) A chamou de lixo e que não merecia a filha que tinha tido


McGee: Desgraçado, mas deixamos claro pra ele que não vamos deixá-la, jamais


Tony: Quero agradecer o apoio de todos


Gibbs: Não agradeça por que também a amamos e queremos vê-la bem.


Tony: (respira fundo) Esse desgraçado não merece a filha maravilhosa que tem (olha no relógio) por falar nela, é muito pontual, já já esta chegando, então é melhor arrumarmos uma desculpa para não desconfiar.


Vance: Deixem comigo. Mas Tony, pensa em falar pra ela?


Tony: (indo até a porta, McGee e Gibbs também já estavam ali com ele) A Ziva está tão bem, voltando a sorrir (ir bobo) como antes que não quero dá mais essa dor a ela


Vance: Está certo, boa decisão.


Tony: Vão continuar investigando?


Gibbs: O Mossad diz que tem olhos no mundo e nós temos o nosso no Elai, vamos continuar monitorando os passos dele Tony, vamos sempre estar um passo a frente dele a partir de agora.


McGee: Vamos proteger a Ziva dele.


Vão saindo da sala, quando olham ao longe ela já está sentada em sua mesa.


Vance: Deixem comigo. Ela não vai desconfiar de nada. (os três olham desconfiados para ele que dá o sinal para desceram as escadas, fala baixo) sigam o ritmo (altera a voz) Dá próxima vez que decidirem algo sem minha permissão estão fora da minha agência, entendidos?


McGee: Mas diretor... (descendo as escadas, o diretor continuava no topo)


Vance: Mas diretor nada, está avisado Gibbs, você me pediu autorização para dá aguns dias a David de folga e não ao Tony também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos entendem. Gibbs: Eles são minha equipe, quem decide sou eu, e tem mais... Vance: Não tem mais nada, a equipe é sua, e vocês juntos são minha responsabilidade Ziva observava aquilo tudo sem entender nada Tony: Não vai mais acontecer Vance: Eu sei... Agora sigam para o trabalho e agente David (ela levanta-se) seja bem vinda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais