Fanfics Brasil - Capitulo 77 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 77

43 visualizações Denunciar


Ambos entendem.


Gibbs: Eles são minha equipe, quem decide sou eu, e tem mais...


Vance: Não tem mais nada, a equipe é sua, e vocês juntos são minha responsabilidade


Ziva observava aquilo tudo sem entender nada


Tony: Não vai mais acontecer


Vance: Eu sei... Agora sigam para o trabalho e agente David (ela levanta-se) seja bem vinda de volta (rir terno) estou feliz por estar bem (ele acente e sai)


Os três chegam a sua mesa


Ziva: Por que estão aqui tão cedo? E por que não fui chamada?


Tony: Nos chamaram cedo para levarmos bronca e das gigantes


Ziva: Por que?


Gibbs: Não pedi permissão para dispensar o Tony, e hoje ele nos pegou de jeito.


Ziva: Mas o McGee não viajou, por que também levou bronca?


McGee: Ele alegou que fui cumplice, Ziva o Vance não deixou nem me defender, tudo por culpa do Tony (o fuzila com os olhos)


Tony: Não me coloquem nessa, já ouvi muito desaforo, não me faz ouvir mais McGee.


Gibbs: Foi isso, o circo acabou, vamos aos trabalhos.


Tony corre até ela dando um selinho rapido, Gibbs vê e rir de lado, depois de se cumprimentarem começam seus trabalhos, antes Gibbs pega seu celular e envia uma mensagem: “Obrigado mais uma vez pela ajuda Vance”.


E os dias foram se passando, e assim como decidiram, estavam indo com calma na relação, e até o momento estava dando certo, era uma quinta, todos estavam trabalhando, quando Tony recebe uma visita que o deixou muito surpreso, se tratava de sua ex namorada, não se viam há muito tempo, o que o deixou ainda mais surpreso.


Depois de se cumprimentarem ele a levou para a sala de reuniões, onde poderiam conversar com mais tranquilidade e privacidade.


Tony: Wendy, quanto tempo. (se recostando no encosto da cadeira, estavam sentados frente a frente na sala de reuniões) Tenho que confessar que estou muito surpreso


Wendy: Tony, eu precisava te procurar, de verdade queria não ter tido essa decisão, mas (segurando suas mãos que estavam em cima da mesa, ela parecia bem nervosa) não tenho muito tempo


Tony: Está me deixando nervoso e preocupado.


Wendy: (observa uma aliança em seu dedo) Você casou?


Tony: (baixa a mirada até onde ela ainda segurava) Sim, mas é difícil explicar.


Wendy: Anel de compromisso (ele faz que sim) queria muito que ela fizesse parte da nossa 


conversa, teria como Tony?


Tony: Agora ela está em uma investigação fora do prédio, mas podemos marcar alguma coisa, pode ser?


Wendy: Ótimo (levantando-se, entregando a ele um cartão) Estou hospedada nesse hotel, então os espero entrar em contato para marcarmos de nos ver, tudo bem? (ele faz que sim) Tony por favor, só não prolongem muito, não tenho muito tempo, e só posso ficar por a qui no máxmo até o sábado.


Tony: (também de pé) Vou conversar com a Ziva quando chegar e depois te ligo, mas Wendy, você está me deixando preocupado.


Wendy: (se aproximando dele) Não se preocupe, vou explicar tudo, mas não deixem de me procurar (beija sua face e sai)


Ele continua ali em pé, sem entender o que acabara de acontecer, depois de alguns minutos desce, pega seu celular e disca um número


Tony: Oi Ziva, já está de volta ao estaleiro?


Ziva: Oi amor (estava no carro com McGee e Gibbs que estavam na frente, ela estava no banco de trás), estamos voltando já.


Tony: Ah, ok, que horas mais ou menos estará aqui?


Ziva: (olhando o horário) Tony acho que daqui uma hora mais ou menos, (desconfiada) está tudo bem?


Tony: Sim, assim que chegar me procura, preciso muito falar com você


Ziva: Está me deixando preocupada (respira fundo, Gibbs a observa pelo espelho e McGee vira-se, todos sem entender muito bem), me fala o que está acontecendo.


Tony: Não, por telefone não, quando chegar me procura, até já. Te amo marrenta (desligando)


Ziva: Tony... (sem entender nada) Ué, desligou.


Gibbs: Está tudo bem?


Ziva: Não sei, o Tony tá estranho.


Cerca de duas horas depois ela está de volta, depois de ter dado um problema no carro chegam. Os três seguem para o laboratório, entregando as evidências a Abbie, ficando ali cerca de 15 minutos.


Gibbs: Qualquer coisa é só chamar Abbi's (se retirando junto com McGee)


Ziva: Abbie,você viu o Tony?


Abbie: Não o vejo desde cedo.


Ziva: Ok, obrigada Abbie (sai)


Ela segue até a parte de cima procurando-o e nada, segue para a sala de descanso e nada dele, então vai até o banheiro masculino, depois de verificar que só ele estava ali entra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tony: (lavando as mãos) Olha, que surpresa gostosa (lhe dá um selinho) vamos aproveitar (rir malicioso) que estamos sozinhos aqui (ela bate no braço dele rindo) au, doeu. Ziva: Me deixou preocupada Tony (cruzando os braços) Tony: (secando as mãos e se encostando na pia, ficando um de frente para o outro) A Wendy, uma ex namorada minha me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais