Fanfics Brasil - Capitulo 78 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 78

103 visualizações Denunciar


Tony: (lavando as mãos) Olha, que surpresa gostosa (lhe dá um selinho) vamos aproveitar (rir malicioso) que estamos sozinhos aqui (ela bate no braço dele rindo) au, doeu.


Ziva: Me deixou preocupada Tony (cruzando os braços)


Tony: (secando as mãos e se encostando na pia, ficando um de frente para o outro) A Wendy, uma ex namorada minha me procurou mais cedo, sei lá, ela tava estranha (respirando fundo) a anos não sabia nada dela até hoje...


Ziva: Ela não falou o que queria? (curiosa)


Tony: Não, quando viu essa aliança perguntou por você e pediu que fossémos vê-la falou também que não tinha muito tempo.


Ziva: Então, vamos descobrir (indo até ele o abraçando) não fica preocupado, você vai ver, não será nada, ela deixou algum número para contato? (ele faz que sim) ótimo, então liga e marca algo hoje.


Tony: Tem certeza?


Ziva: Claro.


Então liga para ela e marcam de se encontrarem a noite no hotel em que está hospedada, depois de pegar o endereço, se despedem. Rir terno para a esposa dando um selinho e voltando a abraçá-la em seguida, alguns minutos depois saem, tinham que trabalhar.


A noite logo chegou, depois de resolverem o que tinham que fazer no trabalho, se despedem dos amigos e seguem para seus apartamentos. Ziva encontra a amiga deitada no sofá, lia um livro.


Janne: (sentano-se) Milagre estar em casa tão cedo.


Ziva: Você não tem plantão hoje? (ela faz que não) Vim tomar um banho rápido, tenho um compromisso com o Tony


Janne: Amiga, se querem transar, podem ficar no seu quarto, não me incomoda não (ambas riem alto)


Ziva: Idiota, não é esse tipo de compromisso. Vou encontrar uma pessoa com ele.


Janne: (curiosa) Quem?


Ziva: Uma ex do Tony (respira fundo) quer muito falar com nós dois. Ai Janne, só espero que não seja mais um problema vindo aí. Bom (levanta-se) vou tomar um banho e depois saio.


Se despede da amiga e segue para seu quarto indo direto para o banheiro onde tomou um banho rápido e depois de pronta segue para o apartamento de Tony, onde o encontrou já arrumado, depois de cumprimentar o sogro seguiram para o hotel, chegando minutos depois já que não era muito longe, depois de já acomodados no quarto da mulher, começam a conversar. Wendy por alguns momentos os fitou, percebera como os dois eram felizes juntos.


Wendy: Ziva, um prazer em conhecer você, e de verdade, estou muito feliz em ver como se dão 


tão bem


Ziva: Obrigada Wendy, entre acertos e tropeços estamos aqui, firmes e fortes (rir terna para ela)


Tony: Wendy, desde quando nos vimos mais cedo, fiquei bem intrigado com essa sua urgência em querer falar comigo e com a Ziva


Wendy: Antes de tudo, queria muito pedir perdão a você Tony, por tantos anos de silêncio, e também por ter terminado com você tão repentinamente sem ao menos dá uma explicação contundente


Tony: Não tem pra quê me pedir perdão Wendy, as coisas acontecem como tem que acontecer e pronto


Wendy: Pedi que trouxesse sua quase mulher (riem ternos) com você por que queria ter certeza que um vai apoiar o outro (rir terna) e agora mais do que nunca eu tenho essa certeza. (respira fundo, sentando-se outra vez os fitando) A alguns meses descobri que tenho pouco tempo de vida, e confesso que demorei para aceitar, principalmente por que tem tantas coisas envolvidas, foi muito difícil, mas então decidi te procurar para falar tudo...


Tony: Wendy, sinto muito... Tem certeza que o dignóstico é esse mesmo? Podemos (o interrompe)


Wendy: (rir torto) Não tem mais o que fazer Tony, é só esperar. (respira fundo) Quando nos separamos, poucos dias depois descobri que estava grávida (Tony olha para Ziva assustado fitando-a, pareciam surpresos) Sim Tony, você é pai de uma linda garota de 15 anos (ele levanta-se passando a mão na cabeça, Ziva o observava sentada de onde estava, Wendy levanta-se indo até ele).


Tony: Co..como assim, uma filha? (ele parecia indignado) Eu acredito que tinha todo o direito de saber da existência dessa filha, não acha?


Wendy: Você era novo, tinha acabado de entrar no NCIS, queria curtir, e eu não tinha o direito de te prender com uma criança


Tony: Uma criança não prende ninguém. Você tirou de mim a oportunidade de conviver com ela durante esses 15 anos, você tem noção disso?


Ziva levanta-se indo até ele, precisava acalmá-lo, Wendy observava o casal a sua frente


Ziva: Tony... Tony olha pra mim... (rir entre lágrimas) Você tem uma filha Tony... (o abraça que também se emociona) a Tali tem uma irmã


Tony: (rir entre lágrimas, repetindo a ultima frase da amada) A Tali tem uma irmã...


Ziva: Não faz isso, não enche a Wendy de perguntas, apenas abraça sua filha, você vai ter todo o tempo do mundo para conhecê-la, conquistá-la amor, então por favor... (ele a interrompe com um abraço, Wendy limpa uma lágrima que cai, agora tinha certeza que sua filha estaria em boas mãos).


Tony: (soltando-se de Ziva e indo até Wendy) O que quer me contando só agora?


Wendy: Como te falei, estou com os meus dias contados, e quero deixar a minha filha com o pai. Tony, eu sei que fará minha menina feliz, vocês serão uma linda família.


Ziva: Ela sabe da existência do pai?


Wendy: Sim, nunca deixei minha filha sem saber que tem um pai (respira fundo) ela queria vir comigo, mas preferi vir sozinha, precisava conversar com você Tony antes.


Ziva: Qual o nome dela?


Wendy: Luna, (pegando seu celular e mostrando a foto) ela é linda e lembra muito o pai


Ziva observa a foto, depois Tony, a menina realmente era linda e lembrava muito o pai, ela olha Tony que parecia anestesiado ainda, o abraçando.


Wendy: E quem é Tali?


Tony: (olhando pra Ziva) Nossa filha, ela morreu a pouco mais de um ano


Wendy: Sinto muito. Quantos anos ela tinha?


Ziva: Quase dois anos (rir triste)


Leila: (respira fundo) Preciso ouvir de vocês se vão cuidar da Luna. (indo até ele) Tony, promete pra mim que vai amá-la, que vai cuidar dela


Tony: Você errou feio comigo Wendy, eu tinha o direito de saber


Wendy: Eu sei, e te peço perdão, mas me promete que vai... (ele a interrompe)


Tony: Eu prometo que darei todo o amor a ela.


Wendy: Estou voltando amanhã, queria que vocês fossem comigo, para a Luna conhecê-los e resvolvermos tudo.


Tony: Nós dois não podemos sair assim, mas eu vou com você (indo até Ziva, pegando em sua mão) agora temos que ir, mas amanhã te encontro aqui para podermos ir juntos, me passa por mensagem os dados do voo para eu comprar minha passagem (entregando a ela um cartão) aqui estão meus contatos.


Wendy: Obrigado. (indo até Ziva) E obrigado Ziva por ser tão compreensíva e... (a interrompe)


Ziva: Eu vou cuidar da sua filha Wendy, pode confiar (abraçando-a) e faça uma boa viagem


Wendy: (depois de abraçá-la, a encara rindo terna) Adeus Ziva


Eles saem. Seguem para o apartamento dele, estavam em total silêncio. Essa notícia os pegou de surpresa, Tony estava muito sério, sua cabeça estava a mil, não demora muito estaciona o carro, sobem.


Tony: (se jogando no sofá) Que loucura


Ziva: (sentando-se próximo a ele) Você tem uma filha de 15 anos Tony


Tony: (a encarando) Não está brava comigo?


Ziva: Por que estaria? Estou feliz por você amor (faz uma pequena pausa) Você é um pai 


maravilhoso e a Luna vai te amar, acredito que já te ame mas quando te conhecer vai te amar ainda mais (rir passando a mão em seu rosto)


Tony: Obrigado por ser assim meu amor... Te amo (se beijam)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais