Fanfics Brasil - Capitulo 81 Um Amor de Cinema (TIVA)

Fanfic: Um Amor de Cinema (TIVA) | Tema: TIVA - NCIS


Capítulo: Capitulo 81

23 visualizações Denunciar


Tony: (dá um selinho nela) Posso tentar, mas não vou prometer nada Ziva.


Ziva: Não esquece que acabou de perder a mãe e que pra ela, eu sou uma intrusa


Tony: Ziva, a Luna tem que saber o seu lugar em minha vida, assim como o dela, não é por que é minha filha que vai querer mandar na minha vida, nos meus sentimentos.


Ziva: Eu entendo você, mas também tento entendê-la (para um pouco de falar, o mirando) você acha mesmo uma boa ideia eu ir morar com vocês?


Tony: Claro que sim, aliás, não era nem para você ter saído daquela casa que é sua, sempre foi.


Ziva: Mas tudo aconteceu do modo que tinha que acontecer Tony, isso serviu para muita coisa. Só não quero ser um problema na vida de vocês.


Tony: Você nunca é e nunca será um problema. Repito, a casa é sua, e lá você é quem manda (rir bobo) estou contando os dias para sua mudança. Você sabe que ainda tem muitas coisas suas lá, não sabe?


Ziva: Sim, você não mandou tudo.


Tony: Amor, agora vou ter que ir mesmo, está ficando tarde e quero conversar com a Luna ainda hoje (levantando-se) nos vemos amanhã?


Ziva: Sim, nos vemos amanhã, e lembra do que te pedi tá meu amor (o abraçando) te amo.


Tony: Te amo (se beijam)


Ziva o acompanha até a porta e depois de se despedirem ele sai, ela por sua vez desliga as luzes da sala e segue para seu quarto, queria continuar lendo um livro e assim faz. Em alguns minutos Tony chega ao seu apartamento, indo direto para o quarto da filha, encontrando-a vendo TV já pronta para dormir.


Tony: (batendo na porta e abrindo-a em seguida) Oi filha posso entrar?


Luna: Oi pai, sim claro (entra sentando-se na cama, ela faz o mesmo) se tivesse demorado mais 20 minutos ia me encontrar dormindo pai, demorou.


Tony: Bom, desculpa, peguei trânsito. Filha o que foi aquilo na casa do Duck?


Luna: Errei quando joguei aquela taça de vinho nela, mas não me arrependo de absolutamente nada do que falei, e tem mais, queria ter falado mais, você que não deixou.


Tony: Você tem que entender que ela é a mulher que amo e que quero estar (respira fundo) filha, você não vai me impedir de ser feliz com a Ziva.


Luna: O que quer dizer?


Tony: Próxima semana Ziva volta a morar aqui (levanta-se indo até a janela) aliás, o lugar que ela nunca deveria ter saído.


Luna: Não me importo de ela vir morar aqui ou na China, só não quero ela se metendo na minha vida pai e muito menos que você me obrigue a amá-la.


Tony: Me entenda, não quero te obrigar a nada, só quero que a respeite, principalmente quando estivermos com o pessoal. (respira fundo, finalmente a mirando) Se você soubesse o quanto ela é especial filha.


Luna: Prometo respeitá-la, mas não me peça para sentir o que não consigo. Ela pode ser especial para você e para todos, mas para mim não é, poxa pai, me entende.


Tony: Já é um começo. Vou deixá-la dormir filha, (se aproximando dela) só nunca esqueça que te amo viu. (dá um beijo em sua testa e sai)


Os dias se passam. Já fazia pouco mais de um mês que Ziva estava de volta ao apartamento, por enquanto, estavam sobrevivendo, Tony estava conseguindo conviver com as duas, Ziva também não caía nas provocações de Luna, isso ajudava muito o clima na casa não piorar.


Os três tinham saído para encontrar Abbie e McGee em uma lanchonete, Emilly também estaria por lá, a filha de Fornel aos poucos foi conquistando a amizade de Luna, e estavam amando essa amizade, assim ela não se sentia tão sozinha.


Todos conversavam animadamente, fazendo os pedidos, Luna conversava com sua amiga próximas ao grupo, na mesma mesa, estavam Ziva e Tony McGee e Abbie, estavam sentados nessa ordem. Os pedidos chegam.


Ziva: Abbie (tomando um pouco de suco) amanhã vou levar a Luna ao Shopping, vamos juntas?


Abbie: Você vai em qual?


Ziva: Aquele próximo ao meu apartamento, gosto de lá


Abbie: Então fechou, passa no meu apartamento para me pegar? Janne vai também?


Ziva: Passo lá umas 11:30hs assim almoçamos por lá, tudo bem? (ela faz que sim) Me falou que daria a resposta amanhã cedo, tinha que saber se ia trabalhar.


Abbie: Ela vai dá a resposta agora (pegando o celular e ligando em chamada de vídeo) Estamos vendo a ida do Shopping amanhã, topa?


Janne: A Ziva me chamou mais cedo, mas não sei ainda.


Abbie: Onde tu tá?


Janne: No hospital doida (ambas riem, todos observavam as duas conversarem) Posso dá a resposta amanhã?


Abbie: (vencida) Pode né? Mas tenta ir, assim passaremos o dia juntas, vou desligar não quero te interromper (virando o celular para todos) estamos todos te mandando beijos sua louca, se cuida.


Janne: Então combinado, amanhã cedo dou a resposta, se cuidem e não bebam além da conta, amo todos


Desligam.


Luna: Eu não entendo essa amizade de vocês. O papai falou que já namorou a Janne


Abbie: Namorou por meses, e até se apaixonou por ela (arrancando risos de todos)


McGee: O homem ficou mal quando foi descoberto


Luna: Descoberto?


Tony: Me apaixonei pela Janne em uma missão, tinha que me aproximar dela para ficar por dentro da vida do pai que era um bandido, (respira fundo) quando descobriu me mandou à merda (rir e todos dão risada)


Abbie: Desculpa Tony, mas você ficou na merda mesmo (todos voltam a rir)


Luna: E como ela voltou a sua vida papai?


Tony: Quando a Tali morreu e Ziva foi levada para o hospital em que ela trabalha, nos reencontramos e aos poucos as meninas se aproximaram.


Abbie: Então, graças a Ziva eu e a Janne também nos tornamos amigas.


Luna: Ziva, você não tem ciúmes?


Ziva: Não, sei a pessoa que tenho ao meu lado e as amigas que tenho (rir boba, Tony lhe dá um selinho)


Tony: (mudando o rumo da conversa) Emilly, quer dormir lá em casa? Posso ligar para o Fornel


Luna: Seria muito bom Emilly, aceita? Assim amanhã você me ajuda a escolher algumas roupas, já que vou estar sozinha (Ziva rir, o deboche era demais)


Emilly: Tia Ziva, se importa?


Ziva: Claro que não Emy, o Tony liga para seu pai e está tudo certo.


Assim Tony faz, depois da ligação voltam a conversar animadamente, depois de cerca de 50 minutos se despedem e seguem para suas casas. No dia seguinte como era domingo acordaram um pouco mais tarde, Ziva foi a primeira a levantar, estava se sentindo indisposta, acreditava que aquelas benditas batatinhas haviam lhe feito mal. Depois de vestida segue para a cozinha onde começou a preparar o café de todos. Em seguida volta para o quarto encontrando o marido já acordado e vestido.


Ziva: (indo até ele dando um selinho) Já acordado e todo cheiroso?


Tony: Combinei com o McGee ontem de ir com ele ver o carro que quer comprar, lembra?


Ziva: Ah verdade, tinha esquecido. Amor, então só nos encontramos final da tarde


Tony: Amor...


Ziva: Não diz nada, estamos indo bem, não é?


Tony: (dando outro selinho) Muito bem.


Seguem para a cozinha encontrando as meninas já tomando o café, depois de se cumprimentarem sentam-se onde ele toma café e come ovos mexidos, ela por sua vez ficou apenas no café preto, depois seguiu para o quarto, onde toma um banho e se arruma, enquanto se arrumava recebeu uma ligação da amiga avisando que não poderia ir ao shopping, marcando de se verem na quarta, onde não teria plantão, depois de prontas seguem para a sala encontrando Tony ainda ali.


Ziva: Tony, ainda aqui? Você está arrumado desde cedo


Tony: O McGee tá passando aqui daqui a pouco, foi buscar o Gibbs que decidiu também ir por isso a demora. (indo até Ziva a abraçando) Amor, precisa de dinheiro para comprar as roupas que a Luna vai quer? (as meninas observavam)


Ziva: Não. (olha para o relógio) Vamos meninas. Amor a Abbie já deve estar esperando então, até mais tarde.


Tony: (dá um selinho nela) Tenta se alimentar vi que não comeu nada durante o café da manhã.


Ziva: Não acordei muito bem do estômago, mas prometo comer algo (dá mais um selinho nele) te amo (pegando suas chaves e indo para a porta) vamos meninas.


Emilly: A Janne não vai?


Ziva: Não, me ligou ainda a pouco avisando, está de plantão.


Em alguns minutos Ziva estava estacionando em frente ao prédio onde Abbie morava, depois de se cuimprimentarem seguem para o Shopping, conversavam animadamente durante o percurso sendo observadas pelas meninas.


Abbie: Ah, que pena que a Jan não pôde vir também né? Ela me ligou avisando.


Ziva: Me ligou também, marcou um jantar na quarta no apartamento, te falou?


Abbie: Sim, só nós, a Delaila e Briana também, vou amar (ambas riem). Ziva, como é bom te ver assim, tão feliz. O Tony te faz muito bem.


Ziva: (enquanto dirige) Sim, (respirando fundo) o Tony é a pessoa que mais amo Abbie (Luna baixa a mirada, sabia que a madrasta falava a verdade, tinha que reconhecer), claro depois tem o Gibbs e vocês, mas o Tony, o Tony é o meu coração fora do meu corpo sabe.


Abbie: Isso é amor, encontro de almas. (respira fundo) Eu sei o quanto doeu em você o tempo que ficaram separados.


Ziva: Tenho até medo de algo acontecer, por que é sempre assim, quando estamos felizes, algo de ruim acontece.


Abbie: O amor de vocês vem passando por muitas provações, e estão aí, firmes e fortes.


Ziva: Sabe, de uns dias pra cá ando recebendo umas ligações estranhas (parando no sinal) a pessoa não fala nada, só ouço a respiração, acho que é meu pai.


Abbie: (parecia preocupada) Já falou isso para o Tony?


Ziva: Não, pode ser coisa da minha cabeça, sei lá, meu pai querendo contato, o que será que ele quer agora Abbie? Ele já falou tudo o que tinha que falar pra mim né? Será que (rir torto enquanto prestava atenção ao trânsito) arrumou mais alguns adjetivos sobre mim?!


Abbie: (o sinal abre e ela segue) Ziva, conversa com o Tony e com o Gibbs, isso não é normal. Mulher você como uma agente federal, foi oficial do Mossad e não tomou nenhuma atitude?!


Ziva: Amanhã converso com ele. Mas de verdade, acredito que possa ser meu pai, sei lá, o conheço perfeitamente para saber que é ele.


Abbie: Por que tem tanta certeza que é seu pai?


Ziva: E quem mais poderia ser? Lembra que já colocou homens na minha cola? Ele foi muito duro comigo Abbie quando foi me ver na casa do Gibbs, (rir torto) juro para você que tento esquecer, mas parece uma tatuagem, grudou e não sai do meu pensamento, mesmo depois de meses.


Abbie: Ziva, assim como o McGee, o Gibbs e o próprio Tony, você vem colecionando inimigos ao longo desses anos de NCIS, pode não ser esse homem te procurando


Ziva: Além do meu pai, meu maior inimigo é o Kort e até onde eu sei ele continua preso (rir debochada) a não ser que meu pai tenha virado fã dele também.


Abbie: Mesmo que seja seu pai, e (dando enfase) principalmente se for ele, você tem que comunicar isso aos meninos, poxa, esse homem só te fez mal Ziva, eles tem que saber.


Ziva: Vou falar com eles, prometo, amanhã mesmo eu falo


Abbie: Acho bom, que se você não falar eu falo (cruzando os braços)


Ziva: Está me ameaçando?


As meninas prestavam atenção a cada palavra, principalmente Luna, queria entender o por que de sentirem tanta raiva do pai de Ziva, devia ser realmente um homem muito mal.


Abbie: Estou me protegendo, lembro perfeitamente quando escondi do Gibbs e do Tony que aqueles homens estavam atrás de você. O Tony ficou quase um mês sem olhar na minha cara.


Ziva nada fala, rir e volta a prestar atenção ao trânsito, mas como prometeu a amiga, iria sim falar para o Tony o que estava acontecendo.


Em alguns minutos chegam ao Shopping, visitam algumas lojas, Luna escolhe algumas peças de roupa e depois de comprarem seguem para a loja de calçados onde faz o mesmo. Já se passavam das 14:30hs quando seguem para uma lanchonete, pedem algo para comer, Ziva dessa vez consegue comer, ficam ali cerca de 40 minutos. Depois de lanchar saem, Abbie queria passar em uma loja, as três a acompanham.


Entram na tal loja onde Abbie fica encantada, parecia uma criança. O celular toca e Ziva atende, porém mais uma vez ninguém fala, ela respira fundo.


Ziva: (indo até Luna e Emilly) Meninas, fiquem aqui, vou procurar um banheiro, volto logo


Emilly: Tia, está tudo bem?


Ziva: (rindo) Sim, avisem a Abbie (saindo)


Luna: (olhava a madrasta sair) Ziva... Ziva espera, eu vou com você. (seguem para o banheiro daquele piso, depois de alguns minutos Luna segue para a pia lavando suas mãos, não demora muito Ziva aparece lavando as suas também).


O celular volta a tocar e mais uma vez era número privado, depois de olhar o visor atende.


Ziva: Elai eu sei que é você, então se quiser falar algo que fale logo, ou então pare com esse jogo idiota.


Elai: Minha Ziva, continua igual


Ziva: O que quer? Não falou tudo o que queria, ou esqueceu de me xingar de mais alguma coisa?


Elai: Desculpa em ter ligado e (ela respira fundo, parecia impaciente) não está com saudade?


Ziva: (rir debochada) Por favor, fala o que quer ou vou desligar.


Elai: Só queria lhe avisar que seu irmão nasceu, o Ravi é lindo, e infelizmente me lembra muito você


Ziva: (enche os olhos de lágrima) Quer os parabéns? Então... Parabéns, curta muito ele e por favor saiba criá-lo e não o ensine a ser sua cópia como fez comigo, por que quando me chamou de lixo, lembre-se que quem me criou foi você, sou sua cópia (repetindo). (Luna a mira) Abba, por favor me deixa em paz, só te peço isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilinhah

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • binha1207 Postado em 23/08/2023 - 19:19:26

    Segundo capítulo que não sai nada! Estou em abstinência do Tony

    • priscilinhah Postado em 24/08/2023 - 16:45:34

      Consertei o erro, boa leitura :)

  • binha1207 Postado em 03/08/2023 - 19:32:37

    Tony está sendo um idiota... E estou muito curiosa pelo resto... Posta mais...

  • binha1207 Postado em 01/08/2023 - 19:03:59

    Amooo o Tony e a Ziva... Tenho dificuldade de achar fanfic deles... Só pela continuação

    • priscilinhah Postado em 02/08/2023 - 15:34:34

      Ebaaa que bom, vou postar muitooooooooo. Obg :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais