Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU
Dulce com muito cuidado desceu pela janela do seu quarto e fugiu de sua casa, ela estava na esquina esperando por Ucker. Até que finalmente ele chegou e rapidamente ela entrou no carro dele.
Ucker: Meu amor oque aconteceu, me explica por favor (perguntou preocupado enquanto dirigia)
Dul: Amor o meu pai ( disse enquanto chorava )
Ucker: O seu pai descobriu sobre nós princesa ? Ele te bateu amor ? ( Perguntou preocupado tentando achar alguma marca de agressão em Dulce )
Dul: Não meu amor, ele não me bateu e muito menos descobriu sobre nós, amor ele quer que eu me case com um cara idiota que eu nunca vi na minha vida
Ucker: Oque mas isso eu não aceito Dul, eu vou voltar lá e vou falar com ele princesa (disse nervoso parando o carro)
Dul: Não Ucker por favor eu não quero voltar lá, por favor não amor (pediu apavorada) Eu quero ficar com você meu amor
Ucker: Tudo bem minha princesa, eu vou te levar pra minha casa
Dul: Ucker e seu pai (perguntou assustada )
Ucker: Calma meu amor, eu tô sozinho em casa esqueceu que eu não quis ir pra NY com meus pais
Dul: Ah verdade a Any me disse mesmo que tava super ansiosa para ir a Nova York (sorriu fraco lembrando da amiga)
Durante o caminho até a casa de Ucker, Dulce contou tudo oque havia acontecido, Ucker ficou enojado com toda a situação
Ucker: Vamos meu amor, vamos para o meu quarto, lá você toma um banho e relaxa um pouco meu amor, você precisa descansar (sorriu enquanto acompanhava Dulce até seu quarto) Pode ir lá tomando banho que eu vou ver oq eu acho pra você vestir no quarto da Any
Dulce apenas assentiu e entrou no banheiro, ela tomou um banho bem quente para relaxar um pouco, ela estava muito abalada com oque o seu pai fez com ela.
Ucker: Meu amor eu deixei um roupão pendurado ai na porta do banheiro e tem uma camisola da Any pra você na minha cama, eu vou esperar aqui fora assim que terminar de se arrumar me avisa ta bom, eu te amo meu amor
Dul: Obrigado meu amor, eu também te amo
Dulce saiu do banho vestiu o roupão e deitou na cama de Ucker, ela estava tão cansada que acabou cochilando daquele jeito mesmo.
Ucker estava do lado de fora esperando Dulce o chamar, já havia se passado 20 minutos e nada dela chamar ele, Ucker então resolveu entrar no quarto com cuidado e se deparou com Dulce dormindo em sua cama.
Ucker: Boa noite princesa, eu te amo (sussurrou enquanto encobria Dulce)
Quando Ucker estava saindo do quarto escutou Dulce o chamando.
Dul: Deita aqui comigo meu amor (falou baixinho)
Ucker: Desculpa se eu te acordei princesa
Dul: Estava apenas cochilando meu amor (sorriu de leve para ele) Vem aqui comigo, eu só quero ficar com você meu amor
Ucker: Calma minha princesa, eu também só quero ficar com você (sorriu e deitou ao lado de Dulce)
Dul: Eu não estou acreditando ainda que meu pai foi capaz de armar tudo isso meu amor (disse com os olhos cheios de lágrimas)
Ucker: Xiu minha princesa, vamos dar um jeito nisso (disse delicadamente)
Dul: Eu te amo muito sabia (disse virando de lado)
Ucker: Eu também te amo demais Dul (disse sorrindo e virando de lad9 ficando de frente para Dulce) Você é o amor da minha vida (disse enquanto acariciava delicadamente o rosto dela)
Dulce aproximou seus rosto do de Ucker o o beijou, um beijo que começou bem calmo e delicado, Ucker acariciava os cabelos de Dulce enquanto a beijava, o beijo foi se intensificando mais, Ucker agora estava com a mão acariciando a nuca de Dulce, ela por sua vez o puxou pela nuca para ainda mais perto de si, como se ela não quisesse se separar nunca mais dele, suas línguas bailavam em sintonia dentro de suas bocas, suas respirações foi ficando cada vez mas ofegante, Ucker desceu uma de suas mãos até a cintura de Dulce ainda por cima do roupão, Ucker começou a descer o beijo até o pescoço dela, que ficou completamente arrepiada, alternava os beijos entre a boca e o pescoço dela, dando leves chupões, a fazendo gemer involuntariamente, Ucker já podia sentir sua ereção explodindo dentro de sua calça, ela estava o deixando louco, acariciando seu o torax por dentro da blusa, ela dava leves arranhões nas costas deles o fazendo gemer o nome dela
Ucker: Hummm Dulce (gemeu sentindo suas mãos passear pelo seu corpo)
Dulce rapidamente arrancou a blusa de Ucker e admirou aquele corpo definido por alguns instantes e voltou a beija lo rapidamente, Dulce podia sentir seu corpo querendo sentir mais e mais o toque de Ucker, ela se atreveu um pouco e começou a acariciar a barriga de Dulce por dentro do roupão.
Dul: Hummm Christopher (gemeu sentindo as mãos dele acariciar seu corpo)
Ucker agora beijava intensamente o pescoço de Dulce a fazendo arquear para trás, Ucker então com muito carinho acariciou um dos seios dela, fazendo leves caricias em seu mamilo, a fazendo gemer ainda mais, Ucker já estava por cima de Dulce e ela podia sentir o grande volume dele pressionando sua virilha, Ucker voltou a beijar sua boca e foi ai então que ele resolveu descer a mão até a vagina dela que para sua surpresa estava sem calcinha, ele então acariciou gentilmente o clitóris dela, ela já estava bem molhada, aquele toque de Ucker ali na sua intimidade a fez gemer alto, ela estava sentindo seu corpo vibrar de tanto prazer foi quando Ucker desceu os beijos até seu pescoço novamente e começou a fazer movimentos circulares em seu clitóris, aquilo a fez soltar um leve gritinho de prazer
Ucker: Você é perfeita meu amor (sussurrou em seu ouvido)
Dulce já não aguentava mais ela precisava sentir ele dentro dela, seu corpo gritava por aquilo, ela então desceu as mãos até o coz da calça de Ucker e começou abrir o ziper, tirando seu membro pra fora.
Ucker: Você tem certeza disso meu amor ? ( Perguntou em seu ouvido)
Dul: Eu nunca tive tanta certeza em minha vida Ucker ( gemeu baixinho)
Ela então começou a acariciar o membro de Ucker sem saber muito bem como fazer
Ucker: Eu queria que fosse algo especial pra você amor, queria que fosse em um lugar mais romântico minha princesa (sussurrou no ouvido dela)
Dul: Agora esta perfeito bb (disse gemendo sentindo o toque dele)
Ucker: Eu nem tenho camisinhas meu amor, estava esperando você me dizer quando estivesse pronta pra eu planejar algo incrível pra você amor
Dul: Eu estou pronta agora meu amor, não se preocupe eu tomo remédio, agora por favor bb eu quero sentir você dentro de mim agora amor (disse quase que implorando)
Ucker então terminou de tirar as calças e a cueca, ele tirou o roupão de Dulce e ficou admirando por alguns segundos.
Ucker: Você é perfeita minha vida (sorriu apaixonado) Se doer você me avisar que eu paro princesa (sorriu e Dulce assentiu com a cabeça)
Ucker se posicionou entre as pernas de Dulce e lentamente foi a penetrando até que estivesse completamente dentro dela, ele ficou ali parado por alguns instantes para quê ela se acostume com seu volume dentro dela, ele sentiu ela cravando suas unhas nas costas dele assim que ele começou a se movimentar lentamente fazendo um vai e vem
Ucker: Está tudo bem meu amor (perguntou preocupado )
Dul: Sim amor, continua não para bb
Foi ai então que Ucker aumentou os movimentos de vai e vem, Dulce envolveu a cintura dele com suas pernas e começou a gemer de prazer
Dul: Hummm meu amor, que delícia (gemeu)
Ucker: Você é minha meu amor, eu te amo
Dul: Eu também te amo bb
Ucker aumentou ainda mais a velocidade, ele percebeu que Dulce estava prestes a gozar e queria gozar junto com ela, ele deu mais algumas estocadas e finalmente os dois acabaram gozando juntos.
Ucker: Isso foi incrível meu amor, eu te amo( disse saindo de dentro dela e deitando ao seu lado)
Dul: Você está falando isso só pra não me deixar mal amor (disse envergonhada)
Ucker: Hey princesa, eu jamais mentiria pra você meu amor, você foi incrível sim
Dul: Obrigado meu amor (sorriu tímida) Eu te amo bb
Após essa primeira vez incrível, eles sempre se amavam quando se encontravam.
Autor(a): maahm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 mês se passou e agora faltava pouco para Dulce completar 18 anos e poder fugir com Ucker, ela esta muito ansiosa pois seu pai insistia no plano maluco dele, bem mesmo sua mãe conseguiu convencer seu pai dessa vez, Blanca vai pedir o divórcio assim que Dulce conseguir ir embora com Ucker, tudo que ela queria era a felicidade de sua filha. Mas infelizment ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33
que lindo amei.
-
Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13
Continuaaaaa
-
vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52
Continuaaaaaaaa
-
Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11
Eu amei pena que já está acabando. Continua
-
Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17
Continua queremos maratona
-
vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50
continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.
-
vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02
continua.agora estou preocupada com o ucker
maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29
Continuando... bjss
-
vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35
a ansiedade bateu posta mais continua
-
vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53
continua
-
Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22
Continua