Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU
Ligação On...
Any: Alô bom dia (disse simpática) É do consultório da Dra Dulce Maria ?
...: Oi bom dia, é sim, sou a Tereza secretária dela, em que posso ajudar ?
Any: Oi Tereza, gostaria de saber se por acaso a Dra teria um horário disponível hoje para uma consulta ?
Tereza: Olha eu vou dar uma olhadinha na agenda dela, mas acho que hoje a agenda dela já esta completa (disse enquanto folheava a agenda de Dulce) Seria para você a consulta?
Any: Não, seria pro meu irmãozinho, ele não anda muito bem da cabeça tadinho, então achei melhor ele conversar com uma psicóloga (disse segurando o riso enquanto Ucker a fuzilava com os olhos)
Tereza: Olha então ele está com sorte, um paciente desmarcou o último horário das 17:00 horas, pode ser esse horário ?
Any: Sim claro que sim (disse empolgada) Poderia me passar o endereço certinho por favor (disse pegando um papel para anotar)
Tereza: Claro que sim, qual o nome do paciente por favor ? (Perguntou para anotar na agenda e Any ficou sem resposta por alguns segundos)
Any: Luís, o nome dele é Luís (disse por fim após pensar por alguns segundos, ela não podia falar o nome de Ucker pois Dulce poderia desconfiar)
Tereza: Então tá bom, já está agendado o horário dele
Any: Ok muito obrigado querida (disse sorrindo e desligando o celular)
Ligação Off.
Any: Prontinho irmãozinho, aqui está o endereço do consultório da Dulce, você tem que estar lá as 17 horas (disse entregando o papel para Ucker enquanto sorria vitoriosa) Pode me agradecer depois maninho (deu uma piscada para ele)
Ucker: Any eu não posso ir nesse horário, tenho que estar no hospital as 17:30
Any: Christopher Uckermann, por causa de você eu passei a noite em claro procurando alguma notícia da Dulce e agora que você já sabe onde ela está, você simplesmente me diz que não pode ir (disse nervosa o encarando)
Ucker: Está bem Any, vou ver se consigo trocar meu plantão com Carlos, acha que é uma boa ideia eu ir atrás dela Any ? (Perguntou com receio)
Any: Mas é claro, eu tô morrendo de curiosidade de saber a verdade irmãozinho, se Alex for realmente meu sobrinho que conhece lo melhor (sorriu)
Ucker: Ok Any, obrigado maninha maluca (sorriu de leve abraçando a irmã)
Ucker estava ansioso para ver Dulce novamente, um misto de emoções passou por sua cabeça, ele não sabia sentia raiva dela, ou se ainda tinha algum sentimento por ela.
Dulce estava em sua casa, sua mãe havia acabado de chegar de viagem.
Dul: Mamãe eu estava morrendo de saudades (disse enquanto abraçava Blanca)
Blanca: Eu também estava com muita saudades queridas, uma pena que não cheguei a tempo de ver o meu Alezinho (disse se soltando do abraço) Eu trouxe um presente pra ele (sorriu)
Dul: Sim mamãe, eu já deixei ele na escola, tenho certeza que ele iria amar ver você, ele também está morrendo de saudades da vovó babona dele (brincou)
Blanca: Eu babo mesmo no meu principezinho (riu)
Dul: Desse jeito vou ficar com ciúmes mamãe, ele é o meu principezinho (brincou)
Blanca: Você esta melhor querida ? (Perguntou se referindo ao que aconteceu com Ucker)
Dul: Sim mamãe, foi difícil pra eu conseguir pegar no sono, mas estou bem mamãe, só estou um pouco preocupada caso Ucker queira vir atrás de mim
Blanca: Calma querida, é uma cidade grande, não vai ser tão fácil assim pra ele te encontrar meu amor (disse se sentando no sofá) Agora me diz uma coisa filha, você não sente vontade de encontrar com ele ?
Dul: Ain mamãe (disse se sentando ao lado de Blanca) Era tudo oque eu mais queria mamãe, assim que o vi no hospital minha vontade era de correr para ele e o abraça ló (confessou) Ele está ainda mais lindo (sorriu de leve)
Blanca: E por que não fez isso querida ?(disse pegando na mão de Dulce)
Dul: Mamãe você sabe que eu não poderia, Alex estava lá e você sabe que eu tenho que me manter o mais longe possível de Ucker, sabe que o meu pai é um idiota maluco, se ele descobrir que encontrei Ucker novamente, ele o mata (disse com um aperto no coração)
Blanca: Tem razão querida, seu pai é um doente (disse com raiva) Você ainda o ama filha ? (Perguntou se referindo a Ucker)
Dul: Não sei mamãe, quando eu o vi lá parado meu coração bateu tão forte que parecia que ia sair pela boca, fazia tempo que eu não tinha essa sensação (sorriu de leve) Pode ser que eu sinta sim algo por ele mamãe (disse séria olhando para Blanca que sorriu)
Blanca: Oh minha querida eu te conheço bem, fazia tempo que eu não via esse brilho em seu olhar filha, você ainda o ama, só tem medo de admitir (sorriu terna)
Dulce ficou pensativa, será que ela ainda realmente o amava, como um sentimento assim poderia se manter vivo após anos sem o ver.
Dul: Eu não sei mamãe, agora mudando de assunto, você poderia pegar o Alex na escola hoje, eu vou atender até mais tarde, não queria deixa ló lá comigo em meu consultório tedioso para um menino de 6 anos (brincou)
Blanca: Mas é claro querida, será um prazer, estou super ansiosa para vê lo, pode ficar tranquila que eu pego ele sim (sorriu animada)
Dul: Obrigada mamãe (sorriu e beijou a bochecha da mãe) Agora preciso ir se não vou me atrasar (disse olhando a hora em seu celular) Cuida bem do meu príncipe e nada de doces antes da refeição principal em dona Blanca
Blanca: Pode deixar querida (riu e se despediu de Dulce)
Dulce seguiu para seu consultório, seu dia foi tranquilo atendendo seus pacientes, ela já estava prestes a atender seu último paciente que por sinal estava atrasado alguns minutos.
Dul: Tereza querida, o paciente das 17 horas ainda não chegou (perguntou saindo de seu consultório)
Tereza: Ainda não Dulce
Dul: Hum que estranho, vou esperar mais 10 minutos, se por acaso ele chegar mande ele entrar e você já pode ir embora Tereza assim que ele entrar
Tereza: Está bom Dulce, tem certeza que não quer que eu fique até você terminar de atende ló ?
Dul: Pode ir sim, não se preocupa (sorriu simpática) Você precisa descansar
Tereza: Obrigado Dulce (sorriu de volta)
Dulce voltou para seu consultório e sentou em sua cadeira e começou a organizar alguns papéis que estavam em sua mesa, ela iria esperar mais 10 minutos pelo seu último paciente pois ela já estava cansada e morrendo de saudades do filho. Ela ouviu alguém bater a porta e pediu para entrar pois presumiu ser seu paciente, ela continuou ali olhando os papéis enquanto o paciente entrava, mas ficou paralisada assim que o ouviu chamando por seu nome.
...: Com licença Dulce (disse assim que adentrou o consultório dela a fazendo estremecer, ela conhecia muito bem aquela voz)
Autor(a): maahm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou rapidamente para a pessoa que havia entrado, ela conhecia bem aquela voz, seu coração agora batia descompassada mente, assim que ela viu que quem esta a ali era ele, era Christopher. Dul: Chris..topher (gaguejou se levantando rapidamente de sua mesa) Oque esta fazendo aqui ? (Perguntou trêmula) Ucker não estava acreditando que ali na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33
que lindo amei.
-
Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13
Continuaaaaa
-
vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52
Continuaaaaaaaa
-
Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11
Eu amei pena que já está acabando. Continua
-
Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17
Continua queremos maratona
-
vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50
continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.
-
vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02
continua.agora estou preocupada com o ucker
maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29
Continuando... bjss
-
vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35
a ansiedade bateu posta mais continua
-
vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53
continua
-
Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22
Continua