Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU
Ucker: Me desculpa Dulce (disse baixinho em seu ouvido, fazendo ela se arrepiar) Eu não quis te assustar (disse a soltando do abraço)
Dulce não queria que ele a soltasse de seus braços, ela sentiu uma paz assim que ele a abraçou.
Ucker: Eu só quero saber a verdade Dulce (disse a encarando) Você não acha que mereço saber a verdade, se você me contar toda a verdade e eu ver que você realmente ama esse tal de Pablo, eu te juro que te deixo em paz e nunca mais te procuro (a encarou serio) Me diga a verdade Dulce, quero saber sobre Alex, ele é o meu filho ? (Perguntou um pouco nervoso)
Dulce gelou assim que ouviu aquela pergunta, mas também que ironia do destino seu filho se machucar e ser socorrido pelo seu próprio pai, filho esse no qual era sua cópia idêntica. Ela ficou totalmente sem reação, sem saber oque dizer, ela sentiu suas pernas ficarem bambas.
Dul: Ucker eu... (Disse nervosa dando alguns passos pra trás)
Ucker: Eu só preciso da verdade Dulce, por favor (implorou)
Dulce hesitou em dizer a verdade, ela temia que um dia isso poderia acontecer e agora não teria como fugir novamente, ela sabia que Ucker não a deixaria em paz sem as respostas que ele busca. Ela respirou fundo e passou as mãos sobre seus longos cabelos castanhos.
Dul: Christopher antes de tudo, eu quero que saiba que eu tive meus motivos (disse com a voz fraca) Mas se você quer a verdade eu vou te dizer (deu uma pequena pausa) Alexander é sim seu filho Christopher (disse por fim deixando algumas lágrimas caírem)
Ucker ficou totalmente sem reação ao ouvir aquilo, ele sentiu um misto de raiva e alegria, raiva porque Dulce escondeu isso por 6 anos, ele ficou longe de seu filho todo esse tempo, ele perdeu muitas coisas importantes da vida de Alex, e alegria pois agora ele tinha um filho.
Ucker: Dulce eu não acredito que você fez isso comigo, como pode sumir assim levando meu filho junto com você (disse decepcionado e com os olhos cheios de lágrimas)
Dul: Eu tive meus motivos Christopher (disse em meio ao choro)
Ucker: Não me venha com essa história de seus motivos Dulce (disse entre dentes) Como você pôde fazer isso comigo, me privar do nascimento dele, de o ver crescendo, dando seus primeiros passos, falando suas primeiras palavras (sorriu triste ao se lembrar de tudo oque havia perdido) Como você pôde fazer isso com Alex também ? (Perguntou decepcionado) Ele não sabe de mim não é mesmo, você mentiu para ele também Dulce, tenho certeza que sim, para ele Pablo é seu pai não é mesmo ? (Perguntou com raiva e Dulce apenas assentiu em meio ao choro)
Ele tinha razão, não era o certo a se fazer, mas ela fez tudo isso apenas para proteger os dois, pois seu pai era um louco e poderia fazer algo de ruim contra Ucker e Alex.
Dul: Eu já te disse Christopher, eu tive meus motivos (disse baixinho soluçando)
Ucker: QUAIS MOTIVOS DULCE MARIA (gritou fazendo ela se assustar) Seu pai não é mesmo, vai me dizer que ele te obrigou a fazer tudo isso ? (Ela apenas assentiu com a cabeça) Então não valia a pena lutar pelo nosso amor Dulce ? (Perguntou com um olhar de decepção) Você nem imagina do que eu abri mão, por causa do nosso amor (riu de desgosto) Meu pai também descobriu sobre nós Dulce, ele me fez escolher entre você e toda a riqueza de minha família, eu não hesitei em escolher você Dulce Maria (apontou para ela com raiva) Meu pai me jogou na rua sem absolutamente nada, apenas com a roupa do corpo, se não fosse por Poncho eu iria morar na rua, mas eu escolhi você Dulce, joguei fora 1 ano de minha vida te procurando, cheguei a pensar que você estava morta, você nem imagina o quanto eu sofri por não te ter ao meu lado, agora não me venha com essa que seu pai te obrigou (disse a olhando com desprezo)
Dul: Me perdoa Christopher, eu não queria te fazer sofrer assim (disse chorando) Mas comigo não foi tão fácil (disse sentando no sofá que tinha ali em seu consultório)
Ucker: Então me diz oque aconteceu Dulce, pelo amor de Deus eu quero saber da verdade (implorou se sentando ao lado dela)
Dul: Christopher com meu pai não foi assim tão fácil, se ele tivesse feito o mesmo que o seu pai, nós estaríamos juntos agora vivendo em paz, mas não foi assim Ucker (disse olhando para ele enquanto limpava algumas lágrimas) Meu pai é um homem louco, totalmente desequilibrado, ele leva essa história de rivalidade muito a sério, naquele dia que eu falei com você pela última vez ao telefone, meu pai chegou a me ameaçar de morte, ele apontou uma arma para minha cabeça ( disse com um nó na garganta fazendo Ucker arregalar os olhos assustado)
Ucker: Meu Deus Dulce (disse a olhando assustado)
Dul: Mas não foi esse o motivo de ter feito eu ir embora com o maldito do Pablo (disse com raiva) Você foi o motivo Ucker (disse encarando ele, que ficou confuso)
Ucker: Como assim eu fui o motivo ? (Perguntou confuso)
Dul: Sim Ucker você (disse com a respiração pesada) Eu me coloquei na frente da arma, disse que se meu pai quisesse, ele poderia me matar, eu preferiria morrer a viver sem você Ucker (disse sincera sentindo seu coração bater forte)
Então ela realmente o amava de verdade, Ucker sentiu uma felicidade imensa dentro de si, apesar tudo ela o amava de verdade a ponto de ficar de frente com a morte.
Dul: Mas meu pai é um maníaco psicopata Ucker (continuou dizendo) Ele mudou totalmente idéia e disse que não iria me matar, ele disse que se eu não fosse embora e me casasse com Pablo, ele iria matar você (disse começando a chorar novamente) Eu não poderia suportar essa dor de saber que meu pai iria te matar por minha culpa
Ucker não resistiu e a abraçou novamente, vê lá assim chorando tão frágil o fez se sentir mal, agora ele estava começando a entender tudo oque havia acontecido.
Dul: Eu fiz tudo isso por amor, pois eu te amava Ucker (disse baixinho enquanto o abraçava) E não poderia viver com essa culpa (disse chorando)
Ucker: Eu não sei nem oque dizer Dulce, seu pai realmente é um louco (disse incrédulo com tudo oq havia escutado) Por que você não me contou que estava grávida Dulce ? (Perguntou a soltando do abraço e a encarando)
Dul: Eu não sabia Ucker, eu juro (disse secando algumas de suas lágrimas) Eu descobri uma semana depois de ter me mudado para Nova York, me perdoa Ucker, eu fiz isso para proteger você e depois que eu soube da gravidez, eu tive que manter esse maldito casamento, não poderia deixar que meu pai descobrisse que eu estava grávida de você, imagina oque ele poderia fazer com o Alex
Ucker: Se aquele maldito do seu pai encostar um dedo em Alex eu o mato Dulce, sei que é o seu pai, mas eu o mato (disse entre dentes)
Dul: Não se preocupe Ucker, após meu pai conseguir oque queria com a família de Pablo, agora ele só vive viajando, é raro quando eu o vejo e pra falar a verdade eu não queria o ver nunca mais (disse com os olhos cheios de raiva) Graças a ele que eu vivo num casamento que é o meu verdadeiro inferno, você nem imagino como me sinto péssima por Alex viver em meio a nossas brigas, tudo oque eu queria era dar uma família normal para ele, uma família feliz (sorriu fraco) Pablo me odeia tanto quando eu o odeio
Ucker: Por acaso esse imbecil maltrata o meu filho ? (Pergunrou a olhando com raiva) Porque se eu souber que ele encostou o dedo no MEU filho eu o mato também
Dul: Pablo nunca encostou o dedo em Alex, ele não seria louco, porque eu mesmo o mataria Ucker, mas sim ele trata Alex com indiferença, até parece que ele sabe que Alex não é seu filho de verdade
Ucker: Acho bom mesmo (disse entre dentes) Eu quero fazer parte da vida de Alex Dulce (disse a olhando sério)
Dul: Não Ucker, isso é impossível (disse baixinho)
Ucker: Olha Dulce eu sinto muito por tudo que você passou (disse se aproximando dela) Não imaginei que você tinha passado por tudo isso e eu sinto muito mesmo (disse pegando em sua mão)
E assim que suas mãos se tocaram foi como sentir um choque que trouxe consigo muitas sensações.
Autor(a): maahm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Infelizmente eu já perdi 6 anos da vida do meu filho (disse a olhando triste) E eu não quero perder mais nenhum segundo Dulce (disse a encarando enquanto secava uma lágrima que escorria no rosto dela que ficou calada) Toda aquela aproximação a estava deixando nervosa, sua respiração estava ainda mais acelerada. Ucker: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33
que lindo amei.
-
Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13
Continuaaaaa
-
vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52
Continuaaaaaaaa
-
Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11
Eu amei pena que já está acabando. Continua
-
Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17
Continua queremos maratona
-
vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50
continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.
-
vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02
continua.agora estou preocupada com o ucker
maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29
Continuando... bjss
-
vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35
a ansiedade bateu posta mais continua
-
vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53
continua
-
Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22
Continua