Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU
Christopher: Oi Dul, eu pensei que você estava com a minha irmã (disse se sentando ao lado dela ) Eu trouxe pra você imaginei que poderia estar com fome (disse sorrindo entregando um sanduíche para Dulce)
Dul: Oi, ela estava aqui mas saiu correndo atrás do Poncho (disse dando um sorriso de lado) Muito obrigado, eu estou com fome mesmo, eu sai de casa com pressa e nem tomei café da manhã (sorriu simpática pegando o sanduíche)
Christopher: Ai esses dois se amam viu, só que eles não sabem ainda (brincou falando de Any e Poncho) Não é por nada não, mas esse sanduíche de presunto é muito bom (falou dando uma mordida no sanduíche dele)
Dul: Nossa sério, sanduíche de presento é o meu favorito (sorriu dando uma mordida no sanduíche)
Christopher ficou encantado com o sorriso dela.
Christopher: Nossa que sorriso lindo (disse baixinho mas Dulce acabou ouvindo)
Dul: Oque você disse Christopher ? (Perguntou toda envergonhada)
Christopher: Err eu (coçou a cabeça sem jeito) Não é que, perai tem uma coisinha aqui (disse se aproximando de Dulce que ficou sem reação) Tem uma sujeirinha aqui Dul ( disse com uma voz rouca limpando o canto da boca de Dulce com o polegar, que estava sujo de molho)
Dulce ficou totalmente sem reação com aquele toque de Christopher, eles ficaram se olhando por alguns segundos.
Dul: É obrigado Christopher, eu não poderia voltar pra sala com a boca suja (brincou e ele sorriu)
Christopher: Dul pra que tanta formalidade, pode me chamar de Ucker (sorriu de canto para ela)
Dul: Ta bom Ucker (ela ficou pensativa por alguns segundos) Mas por que Ucker, não seria mais fácil Chris, já que seu nome é Christopher ? (Perguntou sorrindo curiosa)
Ucker: Ah então Dul é que meus amigos e até mesmo minha irmãzinha querida sempre me chamam de Ucker (riu) É por causa do meu sobrenome Uckermann (sorriu)
Dulce gelou assim que ouviu aquele sobrenome e mudou totalmente sua feição, aquele era o mesmo sobrenome do maior inimigo do pai dela, por causa dele que ela havia mudado de cidade.
Ucker notou que Dulce ficou diferente, parecia assustada.
Ucker: Algum problema Dul ? (Perguntou confuso) Achou estanho meu sobrenome né, e parece mesmo eu sei e as vezes é até difícil de pronunciar, quando eu era criança nem sabia escrever meu próprio sobrenome (riu lembrando)
Dul: Não é estranho, é que, bom eu preciso ir ao banheiro com licença Ucker ( disse saindo rapidamente dali)
Pensamento de Dulce...
Não acredito ele só pode ser filho do tal Victor Uckermann no qual o meu pai tanto odeio, e pior que a Any também, eu gostei tanto dela, caramba agora não sei nem oque fazer, mas pensando bem eu não ligo, eu não sou o meu pai, eu nem entendo o porque dele ter tanta raiva assim desse tal Victor, meu pai já estragou tudo, ele me trouxe pra essa cidade sem nem ao menos perguntar se eu queria vim pra cá e agora que encontrei pessoas legais eu não vou deixar essa rixa dele atrapalhar minhas amizades.
Any: Dul, Dulce você está aí ? (Perguntou entrando no banheiro) Meu irmão falou que você saiu correndo para o banheiro, você está bem ? ( Perguntou preocupada)
Dulce saiu de seus pensamentos e foi falar com Any.
Dul: Estou sim Any, não foi nada, é que eu tava bastante apertada me desculpa (mentiu) Por isso sai correndo
Any: Achei que meu irmão tinha te dado algo que te fez mal amiga
Dul: Não Any, seu irmão foi muito gentil, ele me trouxe um sanduíche e tava muito gostoso (sorriu)
Any: O Ucker gentil, até parece piada, ele é um chato isso sim, mas vamos já vai terminar o intervalo infelizmente (fez cara de tristeza)
Com o passar dos dias Dulce foi se enturmando cada vez mais com Any, Poncho e principalmente com Ucker, ela adorava os intervalos onde conversava bastante com ele, ela descobriu que eles tem bastante coisas em comum, ela se sentia tão bem ao lado dele e ela não sabia explicar esse sentimento.
Com Christopher não era diferente, ele era tão atencioso com Dulce, queria sempre estar perto dela, ele adorava ouvir ela falar de sua vida, das coisas que ela gostava de fazer, ele sentia uma vontade enorme de ficar sempre perto dela, e ele não entendia oque estava acontecendo com ele.
Autor(a): maahm
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Nossa Any eu odeio aquela aula chata de história, me da um sono amiga, fica difícil não dormir na aula daquele professor (disse rindo enquanto caminhava ao lado de Any até o jardim do colégio) Any: Ai nem me fale Dul, sem contar que eu tenho sempre que sentar do lado do chato do Poncho (disse revirando os olhos) Dul: Amiga eu sei bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 68
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33
que lindo amei.
-
Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13
Continuaaaaa
-
vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52
Continuaaaaaaaa
-
Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11
Eu amei pena que já está acabando. Continua
-
Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17
Continua queremos maratona
-
vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50
continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.
-
vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02
continua.agora estou preocupada com o ucker
maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29
Continuando... bjss
-
vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35
a ansiedade bateu posta mais continua
-
vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53
continua
-
Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22
Continua