Fanfics Brasil - Capítulo 40 O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU

Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU


Capítulo: Capítulo 40

51 visualizações Denunciar


Ucker: Eu nem acredito que você está aqui mesmo, parece até mais um de meus muito sonhos que eu tive com você, achei que nunca mais iria ver você meu amor (disse pegando na mão dela) E agora você está aqui e pra completar temos um lindo filho juntos (sorriu enquanto acariciava a mão dela)


Dul: Nem me fale bb, eu também sonhei muitas e muitas vezes com você (sorriu para ele) Ucker me perdoa por tudo oque eu te fiz sofrer, eu deveria ter sido menos fraca e ter lutado por nós (disse com os olhos cheios de lágrimas) Me perdoa por favor, principalmente por não ter voltado assim que descobri que estava grávida de Alex e ter feito você perder todo esse tempo da vida dele (disse deixando algumas lágrimas caírem)


Ucker: Está tudo bem meu amor (disse a abraçando) Eu não gosto de te ver chorando princesa, vamos deixar isso pra lá, vamos viver o agora (disse se soltando do abraço e a encarando) O importante é que agora vocês estão aqui comigo (sorriu enquanto secava algumas lágrimas dela)


Dul: Obrigado por me fazer se sentir bem (sorriu em meio as lágrimas)


Ucker: Tudo oque eu quero é o seu bem minha linda, Dul você pode ficar brava comigo, mas dessa vez eu não vou te perder, nem você e muito menos Alex, eu ainda não sei como (disse enquanto aproximava seu rosto do dela) Mas eu quero vocês dois comigo, eu irei lutar por vocês, por nossa família, eu te amo Dulce e eu não quero te perder outra vez (disse sério e logo em seguida a beijou)


Dulce ficou totalmente sem reação, mas assim que sentiu os lábios de Ucker nos seus, ela reagiu e correspondeu ao beijo. Seu coração estava a mil ao ouvir que ele ainda a amava. O beijo começou calmo, mas foi ficando mais intenso, Ucker a puxou pela cintura fazendo com que ela sentasse em seu colo, Dulce por sua vez entrelaçou os dedos nos cabelos dele o fazendo ficar ainda mais próximo dela, eles necessitavam daquela aproximação, fazia muito tempo que eles não sentiam seus corpos assim tão próximos. Ucker começou a acariciar as costas dela por dentro da blusa e ela acabou soltando um gemido involuntário ao sentir aquele toque. Ela se ajeitou melhor no colo dele colocando uma perna de cada lado, fazendo suas intimidades se tocarem.


Ucker: É impressionante o quanto você me deixa louco sabia (sussurrou no ouvido dela)


Dul: Que saudades que eu estava de você (disse com a voz cheia de desejo)


Ucker: Deixa eu te amar minha princesa (sussurrou com a voz rouca novamente em seu ouvido e ela apenas assentiu com a cabeça)


Ele tirou a blusa dela com cuidado e jogou longe, a deixando apenas de sutiã, ele começou a beijar o pescoço dela, enquanto ela já sentia o volume de sua ereção encostar na intimidade dela, que sensação maravilhosa ela estava sentindo, foi então que ela começou a rebolar em cima da ereção dele que soltou um gemido em seu pescoço. Agora foi a vez dela tirar a camiseta dele e deixar todo aquele peitoral delicioso a mostra, ela voltou a beijo lo com mais ardor e mais necessidade, Ucker a agarrou com força contra si querendo senti lá ainda mais próxima. Ele agarrou suas pernas e se levantou com ela e seguiu até o quarto, pois ali era perigoso, pois Alex poderia acordar e vê los ali.


Chegando no quarto Ucker a deixou na cama, depois trancou a porta do quarto e em seguida tirou sua calça, ele se aproximou novamente da cama e em seguida tirou os shorts de Dulce delicadamente, a deixando apenas de calcinha e sutiã.


Ucker: Você é perfeita sabia (disse com os olhos brilhando admirando a beleza dela)


Ele foi para cama, ficando por cima dela e a beijando novamente, enquanto uma de suas mãos passeava pelo corpo dela.


Dulce estava cheia de desejo, aproveitando cada toque em seu corpo, ela o queria muito, não tinha como negar.


Dul: Ucker eu preciso de você agora (disse entre gemidos, já que Ucker estava beijando o pescoço dela)


Ucker: Eu também preciso de você meu amor (disse parando de beija lá e olhando no fundo dos olhos dela)


Ele se levantou rapidamente, pegou a calça que estava no chão e pegou uma camisinha que estava em sua carteira, em seguida voltou rapidamente para a cama, ele voltou a beija lá, mas foi descendo o beijo, passando pelo pescoço, descendo até seus seios onde ele acabará de tirar o sutiã dela, ele lambeu suavemente um de seus seios e continuou descendo o beijo até chegar em sua barriga e então finalmente chegou até sua intimidade, ele beijou a intimidade de Dulce ainda por cima da calcinha e depois tirou a mesma com cuidado.


Ucker: Eu não me canso de dizer o quanto você é perfeita minha princesa (disse admirando seu corpo todo nu, a fazendo corar)


Ele tirou a cueca e em seguida colocou a camisinha em sua ereção que já estava pulsante ansiando de vontade de senti lá por dentro. Ucker ficou no meio das pernas dela, se posicionou e finalmente a penetrou bem lentamente, assim que ele a penetrou ele pôde ver o quanto ela o desejava, pois ela estava bem molhada.


Dul: Hummm Ucker (gemeu assim que sentiu Ucker a penetrar lentamente)


Ela sentiu todo seu corpo se arrepiar, era uma sensação maravilhosa, ele começou a se movimentar dentro dela, que acabou cravando suas unhas nas costas dele, aquele movimento de vai e vem era uma delícia, ela podia sentir cada centímetro dele dentro de sua intimidade apertada, ela não conseguia conter os gemidos.


Ucker: Você me deixa louco (sussurrou no ouvido dela) Você é uma delícia meu amor (disse aumentando os movimentos de vai e vem)


Dul: Humm desse jeito eu não vou aguentar muito bb (disse em meio aos gemidos)


Ucker: Eu só quero te fazer feliz meu amor (sorriu)


Ele aumentou ainda mais a velocidade dos movimentos de vai e vem, fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas ao quadril dele. Ele a beijava desesperadamente, pois sentia que estava bem próximo de gozar. Ele entrelaçou suas mãos na dela e após mais algumas estocadas, ambos chegaram ao seu ápice do prazer e gozaram juntos. Ele a beijou suavemente, em seguida saiu de dentro dela e se jogou na cama ao lado dela.


Dul: Eu te amo Christopher (disse espontaneamente após recuperar o fôlego e ele abriu um enorme sorriso)


Ucker: Eu também te amo minha pequena (disse sorrindo e acariciando os cabelos dela)


Dul: Bb já são quase uma da manhã (disse olhando para um relógio que havia ali) Eu preciso ir dormir, preciso recuperar minhas energias (sorriu)


Ucker: Nossa a hora passou voando, vai dormir comigo ? (Perguntou sorrindo)


Dul: Bem que eu queria bb, mas você lembra que tem um meninho dormindo bem aqui no quarto ao lado, sabe como Alex é curioso, imagina se ele me ver saindo do seu quarto, é melhor eu ir dormir com ele


Ucker: Tem razão meu amor, não sei como vou fazer pra me controlar perto de Alex, quando eu te vejo a minha vontade é de te abraçar, te beijar e não soltar nunca mais (brincou)


Dul: Ah mais vai ter que se controlar bb (sorriu e começou a se vestir) Você viu a minha blusa ? (Perguntou olhando ao redor)


Ucker: Eu vou tentar princesa (sorriu) Sua blusa ficou lá na sala, quer que eu vá pegar para você ?


Dul: Ah é mesmo (riu) Não precisa bb, pode deixar que eu pego (sorriu e se aproximou de Ucker que estava sentado na cama) Boa noite meu amor, obrigado por está noite maravilhosa (sorriu corada e em seguida lhe deu um selinho)


Ucker: Boa noite princesa (sorriu) Eu que agradeço meu amor (disse beijando a mão dela)


Dulce saiu do quarto de Ucker, foi até a sala onde pegou sua blusa e a vestiu e em seguida foi para o quarto onde seu filho estava dormindo tranquilamente, ela se deitou ao lado dele e após alguns minutos pegou no sono. Ucker ficou em seu quarto se perguntando se era realmente verdade oque tinha acabado de acontecer, se não era um sonho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte por volta das 07:30, Ucker escuta um barulho vindo da cozinha e se levanta para ver oque aconteceu, chegando lá ele viu que era Alex que havia derrubado uma tigela de plástico. Ucker: Hey garotão está tudo bem ai ? (Perguntou coçando os olhos por conta da claridade) Alex: Oi tio Ucker, desculpa eu acordei você n&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33

    que lindo amei.

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13

    Continuaaaaa

  • vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52

    Continuaaaaaaaa

  • Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11

    Eu amei pena que já está acabando. Continua

  • Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17

    Continua queremos maratona

  • vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50

    continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.

  • vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02

    continua.agora estou preocupada com o ucker

    • maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29

      Continuando... bjss

  • vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35

    a ansiedade bateu posta mais continua

  • vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53

    continua

  • Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais