Fanfics Brasil - Capítulo 49 O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU

Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU


Capítulo: Capítulo 49

75 visualizações Denunciar


Alex: Mamãe eu não queria ir embora e ficar longe do meu papai (disse triste fazendo bico)


Dul: Awn meu amor, a mamãe também não queria ir, mas é preciso voltar meu amor, você tem aula amanhã e eu e o seu papai temos que trabalhar (sorriu de leve)


Ucker: E você não vai ficar longe de mim campeão, se a mamãe deixar amanhã o papai te busca no colégio e te leva pra almoçar


Alex: Oba você deixa mamãe? (Perguntou empolgado)


Dul: Claro que sim meu amor (sorriu)


Ucker: Alex o papai promete que vai dar um jeito de te ver todos os dias, nem que seja por alguns minutos (sorriu) E quando tudo se ajeitar vamos todos ficar juntos todos os dias (sorriu e pegou na mão de Dulce)


Alex: Eba eu quero muito morar com você papai, ai a gente vai poder brincar bastante e você pode me contar muitas histórias pra dormir


Ucker: Muito em breve isso irá acontecer meu garotão (sorriu o olhando pelo retrovisor)


Pouco mais de uma hora de viagem depois, Alex havia pegado no sono.


Ucker: Oque foi meu amor, você parece tão apreensiva ? (Perguntou a encarando rapidamente)


Dul: Só estou preocupada com tudo isso, não achei que seria tudo assim tão rápido (disse mordendo o lábio apreensiva) Alex já sabe que você é o pai dele, não sei como vai ser como chegarmos em casa


Ucker: Calma minha pequena, você não disse que aquele idiota esta viajando e só volta semana que vem?


Dul: Sim meu amor


Ucker: Então princesa, fica tranquila você vai ter tempo de pensar em como vai fazer daqui pra frente, qualquer coisa você me liga


Dul: Ta bom meu amor (sorriu) Obrigado por esse final de semana maravilhoso, eu queria continuar lá no chalé grudadinha com você (disse manhosa)


Ucker: Eu também meu amor, mas vamos dar um jeitinho de se ver no meio da semana, tenho certeza que você pode abrir um horário extra pra me atender não é mesmo (brincou)


Dul: Humm eu preciso ver na minha agenda, mas acho que consigo sim (brincou)


Ucker: Eu te amo sabia (disse beijando a mão dela, já que ele estava dirigindo)


Dul: Eu também te amo bb (sorriu apaixonada)


Durante o restante da viagem Dulce também acabou pegando no sono, mas acabou despertando assim que notou o carro parar. Ucker havia estacionado em frente ao seu prédio.


Dul: Já chegamos meu amor ? (Perguntou sonolenta)


Ucker: Infelizmente sim princesa (fez bico)


Dul: Ah que pena meu amor, eu vou morrer de saudades de você (disse mordendo o lábio)


Ucker: Eu também minha gatinha (disse tirando o cinto e se aproximando dela) Vai ser uma tortura ficar longe de você meu amor


Ucker a pegou delicadamente pela nuca e lhe deu um beijão de tirar o fôlego.


Ucker: Eu te amo minha vida (disse assim que se separou do beijo)


Dul: Eu também te amo bb (sorriu ainda de olhos fechados)


Ucker: Minha princesa (disse acariciando o rosto dela) Qualquer coisa você me liga está bem, principalmente se aquele Pablo implicar com você e com Alex (disse a encarando sério)


Dul: Meu amor fica tranquilo, pelo menos por essa semana estamos livre daquele idiota e pode deixar que com ele eu me viro (sorriu de leve) Minha mãe também está lá pra me ajudar amor


Ucker: Eu sei princesa, mas eu fico nervoso só de imaginar aquele imbecil gritando com vocês (disse entre dentes e cerrando o punho) Promete pra mim que vai dar um fim nesse casamento logo, eu sei que você disse que não tem nada com Pablo, mas eu não gosto de saber que é ele que esta casado com você e não eu, e eu quero ter a minha mulher e meu filho ao meu lado o mais rápido possível (sorriu colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha)


Dul: Sabia que você fica muito lindo enciumado (sorriu mordendo o lábio) Mas eu prometo amor, assim que Pablo voltar de viagem vou conversar com ele (sorriu de leve) Agora eu preciso ir bb, tadinho do Alex ta todo desconfortável dormindo lá atrás


Ucker: Ok meu amor (disse dando um rápido selinho nela) Tadinho do meu menino (sorriu olhando para o banco de trás) Ele se divertiu bastante, minha princesa vou sentir muita saudades, me manda mensagem assim que chegar em casa pra eu saber que vocês chegaram bem


Dul: Pode deixar meu amor eu mando sim (sorriu) Eu também vou morrer de saudades de você bb (disse dando um rápido beijo nele)


Ucker desceu do carro e foi até a porta de trás para se despedir do filho.


Ucker: Hey meu garotão, o papai amou passar o final de semana com você, eu te amo muito meu filho, tchau meu príncipe vou sentir saudades de você (disse baixinho acariciando os cabelos dele)


Alex: Tchau papai, eu também vou sentir saudades de você (murmurou ainda com os olhos fechados)


Ucker fechou a porta e se despediu novamente de Dulce, que agora estava no volante. Eles se despediram com um aparto no coração, pois ambos queriam ficar juntos.


Chegando em casa, Dulce decidiu entrar apenas com o filho que acabou acordando assim que ela o tirou da cadeirinha, ela resolveu descer as malas amanhã pois estava muito cansada. Dulce e Alex estavam caminhando até a entrada da casa enquanto Alex falava com ela todo empolgado sobre o final de semana.


Alex: Mamãe foi muito divertido nosso final de semana, eu vou contar tudo para a vovó (disse sorrindo empolgado) Vou falar que você perdeu a guerra de água (riu)


Dul: Ah mas não valeu, era dois contra um (disse fazendo bico brincando)


Alex: Meu papai é muito legal, queria ficar com ele (disse fazendo biquinho)


Dul: Eu sei meu amor, mas lembra do que nos conversamos, logo vamos ficar juntos (sorriu se aproximando da porta e assim que ela abriu a porta seu sorriso sumiu no mesmo estante assim que viu quem estava ali)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá estava Pablo sentado no sofá bebendo uísque, ela ficou totalmente em choque, oque ele fazia ali se era pra ele chegar somente semana que vem, ela sentiu Alex apertando sua mão, ela engoliu a seco e entrou em casa, ela continuou caminhando com Alex em passos firmes até as escadas, mas antes mesmo de subir ela foi interrompida. Pablo: &E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33

    que lindo amei.

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13

    Continuaaaaa

  • vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52

    Continuaaaaaaaa

  • Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11

    Eu amei pena que já está acabando. Continua

  • Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17

    Continua queremos maratona

  • vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50

    continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.

  • vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02

    continua.agora estou preocupada com o ucker

    • maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29

      Continuando... bjss

  • vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35

    a ansiedade bateu posta mais continua

  • vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53

    continua

  • Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais