Fanfics Brasil - Capítulo 54 O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU

Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU


Capítulo: Capítulo 54

56 visualizações Denunciar


Duas semanas havia se passado e para a felicidade de Dulce Pablo não havia procurado por ela e muito menos ligado, ela pensou que ele havia esquecido dela e nem mesmo havia dito nada para Fernando, pois ela sabia que se ele tivesse dito algo, com certeza Fernando iria ligar ou até mesmo viria atrás dela. Durante estás duas semanas tudo estava bem, eles estavam muito felizes por estar morando juntos, principalmente Alex. Blanca ainda estava morando com eles, mas não por muito tempo. Ucker havia preparado uma grande surpresa para Dulce e Alex, tudo com a ajuda de Blanca.


Era sábado por volta das 18 horas, eles estavam se arrumando, pois iriam jantar com Alexandra, Anahí e Poncho. Dulce estava receosa com esse jantar, ela estava com medo de como Any, Poncho e Alexandra iriam reagir ao vê lá após todos esses anos.


Alex: Por que as mulheres demoram tanto para se arrumar papai ? (Perguntou impaciente)


Ucker: Porque elas precisam de mais tempo para ficarem mais linda do que elas já são campeão


Alex: É só colocar a roupa e pronto, eu tô com fome já (disse fazendo bico e passando a mão na barriga)


Ucker: Se esse é o problema, eu tenho a solução (sorriu e foi até o armário onde pegou um pacote de Chips) Sua mãe vai ficar brava comigo, mas toma filhão (disse entregando o pacote de Chips para Alex que sorriu)


Alex: Obrigado papai (sorriu e abriu rapidamente o pacote) Vovó você não vai ficar brava né (perguntou comendo os chips assim que viu Blanca entrar na sala)


Blanca: Claro que não meu amor (sorriu) A vovó também já está com fome (disse pegando um pouco do chips e comendo também) Sua mãe esta demorando de mais


Dul: Comendo chips antes do jantar senhor Alexander (disse entrando na sala) Estou pronta (sorriu tímida ao ver Ucker a olhar deslumbrado)


Ucker: Você está maravilhosa meu amor (disse com um sorriso enorme e se aproximando dela)


Dulce vestia um lindo vestido preto que ia até um pouco acima dos joelhos e com um leve decote na frente, e as costas totalmente a mostra e calçava um scarpin preto com um pequeno salto, os cabelos estavam soltos e ondulados, ela estava com uma maquiagem discreta e um batom vermelho na boca.


Dul: Obrigado meu amor (sorriu com os olhos brilhando) Você também está muito lindo


Ucker vestia uma camisa social azul marinho de manga curta, calça jeans escuro e sapatênis bege.


Ucker: Obrigado meu amor (disse dando um selinho rápido nela)


Alex: Eu estou bonito mamãe ? (Perguntou chegando perto deles)


Dul: Está lindo meu amor, um verdadeiro príncipe (sorriu)


Alex também vestia uma camisa social de manga curta na cor azul marinho, shorts jeans escuro e tênis também azul marinho.


Alex: Obrigado mamãe, foi o papai que me arrumou (sorriu)


Dul: Vejo que seu papai também te deu porcarias pra comer antes do jantar (disse cruzando os braços)


Ucker: Relaxa princesa, ele estava morrendo de fome amor


Alex: É verdade mamãe, você tava demorando um tempão pra ficar pronta e me deu fome


Blanca: Deixa o menino Dulce Maria, é só por hoje não vai fazer mal pra ele e se fizer o pai dele é médico pediatra (riu e deu uma piscadela para Ucker que riu também) Agora vamos logo que eu também estou morrendo de fome


Dul: Se não bastasse a vovó o mimando, agora tem o pai também (brincou)


Ucker: E tem a tia Any e a Vovó Ale, não se esqueça delas (riu)


Alex: Eu tô ansioso pra encontrar com elas de novo, agora que eu já sei que a Any é minha titia e a Ale é minha vovó (sorriu empolgado)


Dul: Nossa eu tô perdida mesmo (riu)


Ucker: Vamos meu amor (disse pegando na mão dela)


Eles seguiram até o elevador e desceram até a garagem onde Ucker abriu a porta de trás para Blanca e Alex entrarem e depois foi abrir a porta da frente para Dulce.


Ucker: Você está muito gostosa com esse vestido (sussurrou no ouvido dela que se arrepiou) Mas sem ele você fica ainda mais deliciosa (sussurrou novamente no ouvido dela que ficou totalmente corada)


Dul: Christopher seu pervertido (disse baixinho o reprendendo e lhe dando um leve tapa no peito o fazendo rir)


Dulce entrou no carro e logo em seguida Ucker entrou também, dando partida no carro. Ucker seguiu caminho para outro lado da cidade onde havia um complexo de condomínios fechados, ele seguiu e entrou em um desses condomínios, dirigiu por mais alguns minutos e finalmente estacionou em frente a uma linda casa de dois andares com grandes janelas de vidros, um lindo jardim bem cuidado com cercas brancas. Dulce achou a casa uma graça, até se imaginou morando ali com Ucker e Alex.


Ucker: Prontinho chegamos (disse assim que estacionou em frente a casa)


Alex: Eba finalmente (disse empolgado)


Blanca: Vem vamos descer querido (disse abrindo porta do carro e saindo Alex)


Ucker rapidamente desceu e foi abrir a porta do carro para Dulce.


Blanca: Um verdadeiro cavalheiro (brincou ao ver o gesto de Ucker)


Ucker: Obrigado sogrinha (sorriu) Vem princesa (disse estendendo a mão para Dulce)


Dul: Que linda casa amor (disse assim que saiu do carro) É Any quem mora aqui ? (Perguntou e ele negou com a cabeça) Sua mãe bb ? (Perguntou novamente e mais uma vez ele negou sorrindo) Então de quem é está casa ? (Perguntou confusa)


Ucker e Blanca se entre olharam e sorriram.


Ucker: Bom lembra que eu disse que faria uma surpresa pra vocês (disse sorrindo e pegando Alex em seu colo)


Alex: Eu tinha até me esquecido dessa surpresa papai de tanto que a mamãe demorou pra se arrumar (riu colocando a mão na testa)


Dul: Oh sim amor, você falou mesmo, mas afinal qual é a surpresa ? (Perguntou curiosa)


Ucker: Você gostou da casa amor ? (Perguntou sorrindo)


Dul: Sim bb, é muito linda, imagino que por dentro seja ainda mais bonita (disse sem entender o motivo da pergunta)


Ucker: Que bom que você gostou meu amor da nossa nova casa (disse com um enorme sorriso deixando Dulce totalmente de olhos arregalados surpresa) Olha foi bem difícil escolher uma na qual imaginei que você iria gostar, mas com a ajuda da sua mãe eu encontrei essa aqui e achei perfeita para nossa família então eu a comprei para nós (sorriu) Gostou garotão da sua nova casa ?


Alex: Eu amei papai é muito linda e grandona (disse com um enorme sorriso no rosto e com os olhos brilhando)


Ucker: Fico feliz que tenha gostado filhão (disse beijando a bochecha do menino) E você meu amor, fala alguma coisa, você não gostou da surpresa?


E que surpresa, Dulce ficou totalmente sem saber oque dizer, a casa era linda, parecia um verdadeiro sonho de tão linda, nunca que ela iria imaginar que Ucker havia comprado uma casa para eles. Ela estava sentindo uma felicidade tão grande que nem sabia oque dizer.


Dul: Ucker eu... (Gaguejou) Nossa é um sonho, é muito linda, eu amei meu amor (disse indo até ele e o abraçando) Você está falando sério ? (Perguntou ainda sem acreditar)


Ucker: Mas é claro que sim meu amor (sorriu) Aqui esta a chaves do nosso novo lar (disse entregando as chaves para ela)


Dul: Ai obrigado bb (disse com os olhos cheios de lágrimas) Eu te amo muito (disse dando um selinho nele)


Alex: Eca mamãe (disse fazendo careta) Você viu como nossa nova casa é linda mamãe?


Dul: Eu vi sim meu amor (sorriu) Mamãe você escondeu muito bem esse segredo hein (riu)


Blanca: Foi por uma boa causa (sorriu) Não tem preço ver a cara de surpresa que você fez (riu)


Ucker: Sua mãe é uma ótima cúmplice (brincou) Mas vamos entrar o pessoal já deve estar lá dentro nos esperando princesa, você vai ver como é lindo lá dentro, eu e sua mãe escolhemos alguns móveis e decoração, mas você pode redecorar tudo de novo deixando tudo no seu gosto (sorriu a abraçando pela cintura) E campeão o sei quarto ficou lindo, o papai quem escolheu toda a decoração, espero que goste filhão


Alex: Então vamos logo que eu quero ver o meu quarto papai (disse empolgado descendo do colo de Ucker)


Dul: Obrigado mais uma vez meu amor, você é incrível (sorriu enquanto caminhava com ele em direção a porta de entrada) Mas eu ainda estou ansiosa com esse encontro, a quanto tempo não vejo a Any, será que ela vai ficar brava comigo (perguntou apreensiva mordendo o lábio)


Ucker: Tenho certeza que não meu amor, ela esta ansiosa pra te ver novamente (sorriu) Só vou avisando que ela está ainda mais dramática que antes (brincou) E aí estão prontos para entrar na nossa casa ? (Disse para do em frente a porta grande e branca)


Alex: Sim papai (disse pulando animado)


Dul: Sim meu amor (disse com os olhos brilhando)


Ucker: Bem vindos ao nosso novo lar (sorriu e abriu a grande porta)


Alex entrou correndo arrastando a Vó com ele. Dulce entrou devagar e começou a admirar cada canto da casa, era ainda mais linda por dentro do que por fora, o teto era alto e havia uma linda escada branca com degraus escuros que dava acesso aos quartos, a sala era enorme, havia dois grandes sofás cinza, uma poltrona da mesma cor ao lado, havia uma mesinha de centro e um lindo tapete branco bem ao centro da sala, tinha um lindo painel de madeira com uma tv ainda maior do que a que Ucker tinha em seu apartamento, as cortinas nas grandes janelas de vidros eram da cor creme, havia lindas luminárias em cada janela. Dulce estava encantada com tudo aquilo.


Dul: Meu amor você arrumou tudo isso ? (Perguntou impressionada)


Ucker: É mais ou menos, como eu te disse eu tive ajuda da sua mãe (sorriu)


Dul: Está perfeito meu amor, não vou mudar nada bb (sorriu)


Ucker: Fico feliz que tenha gostado princesa, você merece tudo isso e muito mais meu amor (sorriu e beijou a mão dela que sorriu) Vamos até a sala de jantar, minha mãe, Any e Poncho estão esperando por nós lá


Dul: Ok meu amor (sorriu) Vem Alex vamos para sala de jantar


Blanca: Vamos lá meu querido


Alex: Mas vovó eu queria ver meu quarto (disse fazendo bico)


Blanca: Depois a gente vê meu amor, vamos lá falar Oi pro pessoal primeiro esta bem


Alex: Ok vovó vamos lá


E os quatro caminharam até a sala de jantar, ao chegarem lá encontram Any sentada ao lado de Poncho e Alexandra sentada de frente para eles na grande mesa de jantar com 8 cadeiras, Dulce reparou que havia um lindo lustre de cristal pendurado bem ao centro da mesa. Os três estavam em uma conversa animada, mas pararam assim que viram Ucker entrar na sala de jantar acompanhado de Dulce, Blanca e Alex.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Boa noite pessoal (sorriu coçando a nuca) Any: Finalmente vocês chegaram (disse se levantando rapidamente da mesa) Aiin Dul como eu senti sua falta amiga (disse histérica e dando um abraço apertado em Dulce que ficou sem reação) Você está ainda mais linda (disse sorrindo assim que soltou Dulce) Dul: Obrigado An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33

    que lindo amei.

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13

    Continuaaaaa

  • vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52

    Continuaaaaaaaa

  • Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11

    Eu amei pena que já está acabando. Continua

  • Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17

    Continua queremos maratona

  • vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50

    continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.

  • vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02

    continua.agora estou preocupada com o ucker

    • maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29

      Continuando... bjss

  • vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35

    a ansiedade bateu posta mais continua

  • vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53

    continua

  • Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais