Fanfics Brasil - Capítulo 64 O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU

Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU


Capítulo: Capítulo 64

48 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois, Ucker estaciona em frente a uma linda praça muito nem iluminada, onde havia algumas famílias e casais de namorados aproveitando aquela linda noite, havia também alguns vendedores de pipoca, algodão doce, sorvete e balões.


Dul: Oque vamos fazer aqui meu amor ? (Perguntou assim que viu onde estavam)


Ucker: Eu pensei em dar uma volta pela praça com você, fazer algo diferente (sorriu) Essa praça é tão linda a noite, sempre tive vontade de te trazer aqui quando éramos jovens


Dul: Que lindo meu amor (disse sorrindo) Eu amei essa praça é muito linda mesmo bb (sorriu e desceu do carro empolgada)


Ucker desceu do carro também e foi até Dulce, onde ela entrelaçou o braço ao dele e começaram a caminhar bem juntinhos. O lugar era lindo, havia bastante árvores e apesar de estar de noite, dava pra apreciar toda beleza daquele lugar, já que era bem iluminado pelos postes de luz, havia um lindo lago ao centro da praça com alguns pedalinhos.


Dul: Bb precisamos voltar aqui com Alex, ele vai amar esse lugar (disse com os olhos brilhando enquanto terminava de tomar seu sorvete)


Ucker: Com certeza minha princesa, qualquer final de semana desses nos trazemos ele aqui (sorriu)


Dul: Estou até me sentindo uma adolescente de novo (brincou) Passeando com meu namorado pela praça (sorriu apaixonada)


Ucker: Esse seu sorriso me deixa ainda mais apaixonado por você (disse ficando de frente pra ela) Em breve se tudo der certo você será a minha esposa (sorriu e a beijou)


Era um beijo apaixonado, Dulce entrelaçou os braços em volta do pescoço dele, enquanto Ucker a pegou pela cintura a trazendo mais para perto dele, eles estavam aproveitando cada segundo daquele momento, se beijavam calmamente. Até que infelizmente foram interrompidos.


...: DULCE MARIA (gritou uma voz incrédula atrás deles)


Dulce imediatamente parou de beijar Ucker assustada assim que ouviu aquela voz.


Dul: P...Pa...Pablo (disse gaguejando)


Ucker rapidamente virou para trás para encara ló com ódio.


Pablo: Que cena mais linda (disse aplaudindo) Minha esposa me botando chifres bem no meio da praça (disse debochado e aparentemente embriagado) Você não tem nem vergonha na cara de pelo menos fazer as coisas discretamente (disse negando com a cabeça e rindo) Foi por você que ela me trocou então (disse encarando Ucker com raiva)


Ucker imediatamente cerrou os punhos e trincou os dentes assim que ouviu Pablo falar daquela maneira. Dulce percebeu que Ucker estava nervoso e segurou em seu braço.


Dul: Você é um idiota Pablo, a única coisa que me faz sua esposa é uma droga de um papel (disse entre dentes) Eu disse que para você que quero me divorciar, é você que quer dificultar as coisas


Pablo: E já vi muito bem o motivo querida esposa (disse sarcástico encarando Ucker) Seu advogadozinho de merda já foi até minha casa me intimar (riu debochando)


Dulce ficou surpresa pois ainda não havia falado com nenhum advogado, ela olhou para Ucker e ela entendeu tudo, havia sido ele, ela deu um breve sorriso para Ucker.


Pablo: Você vai voltar comigo agora Dulce Maria (disse indo pra cima dela)


Ucker: Ela não vai a lugar algum com você (disse entre dentes entrando na frente de Dulce)


Pablo: QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU IMBECIL (gritou)


Ucker: Muito prazer Christopher Uckermann (disse o encarando com ódio)


Pablo: Então você é o famoso Uckermann (riu igual louco) Eu sabia que você estava por trás dessa história de divórcio, seu pai já sabe da novidade Dulce (perguntou rindo)


Dul: Nos deixa em paz Pablo (disse entre dentes)


Pablo: Tudo oque vocês menos terão será paz (riu) Eu te disse que você não será de mais ninguém, a não ser minha, você vai voltar pra mim Dulce Maria


Dul: Eu não vou Pablo (disse com ódio)


Pablo: Você vai, ah se vai (riu) Seu pai me disse que havia falado clm você e eu fiquei igual um tolo te esperando voltar, vamos ver oque ele vai achar quando souber que você esta com esse idiota aí (disse com ódio)


Ucker: Então vamos liga pra ele agora que eu mesmo direi com prazer que Dulce e eu estamos juntos (disse cerrando os punhos e indo pra cima de Pablo)


Dul: Não meu amor, não vale a pena (disse segurando no braço de Ucker o impedindo de ir até Pablo)


Pablo: Meu amor (repetiu incrédulo negando com a cabeça) Você me da nojo Dulce Maria


Dul: CALA A BOCA PABLO (gritou)


Pablo: Onde está Alex ? (Perguntou mudando totalmente o assunto)


Dul: Não te interessa onde Alex está


Pablo: Ficou maluca, eu tenho todo direito de saber onde aquele pirralho está, ele é meu filho e eu não quero ele perto desse maldito aí


Ucker não se aguentou ao ouvir aquilo e partiu para cima de Pablo, e deu um soco na cara dele e depois o agarrou pelo colarinho. Dulce ficou totalmente assustada, ela não queria que Ucker se machucasse.


Pablo: FICOU MALUCO SEU IDIOTA (gritou com a boca cheia de sangue)


Ucker: VOCÊ NÃO TEM DIREITO ALGUM SOBRE ALEXANDER, ELE É MEU FILHO (gritou chacoalhando Pablo pelo colarinho e em seguida o soltou o fazendo cair no chão)


Pablo o olhou totalmente incrédulo.


Pablo: Isso não é verdade (disse se levantando e limpando o sangue da boca)


Dul: É verdade sim Pablo (disse o encarando séria) Alexander é filho de Christopher


Pablo: Você está dizendo isso só porque está com ele agora (disse ainda sem acreditar) Você usou o menino para atrair ele de volta (riu)


Ucker: Ela não precisa usar nada e nem ninguém, eu a amo de verdade é por isso que estou com ela, diferente de você seu lixo, muito cuidado com o que você fala do MEU FILHO (Disse apontando pro próprio peito)


Dul: Eu já estava grávida de Ucker quando você e meu pai me obrigaram a ir para Nova York para me casar com você, eu só não sabia ainda, eu descobri na madrugada daquela noi... (Dulce parou de falar ao lembrar do que havia acontecido, ela sentiu um pouco zonza, seus olhos se encherem de lágrimas, mas ela não ia chorar na frente de Pablo, ela respirou fundo, engoliu o choro e continuou a falar) Eu descobri que estava grávida naquela noite em você abusou de mim seu maldito (disse entre dentes e dando uma bambeada, mas Ucker a segurou)


Pablo: Me lembro bem naquela noite maravilhosa (riu) Você teve sorte de sua maldita mãe sempre estar por perto, se não eu teria usado esse corpinho delicioso várias e várias vezes, você é muito gostosa Dulce Maria, não é atoa que esse idiota está babando por você (riu igual louco) Sua maldita mentirosa, por isso nunca gostei daquele moleque chorão


Dulce sentiu uma grande vontade de vomitar ao ouvir aquilo, Pablo era um doente, algumas lágrimas teimaram em sair. Pablo ia continuando falando, mas Ucker o acertou com outro soco.


Ucker: SEU MALDITO (Gritou dando outro soco em Pablo que já estava no chão) VOCÊ NÃO VAI FALAR ASSIM DA DULCE E MUITO MENOS DO MEU FILHO ( gritou dando vários socos em Pablo) VOCÊ É UM DOENTE


Ucker acertava vários e vários socos carregados de muito ódio em Pablo, que estava caído no chão rindo igual louco sem ao menos tentar revidar, Pablo já estava com a cara coberta de sangue, o olho todo roxo.


Dulce estava apavorada ao ver aquela cena, ela nunca havia visto Ucker naquele estado, ela temia que ele fizesse alguma besteira, pois Pablo já estava a ponto de apagar ali no chão. Ela também não estava se sentindo nada bem, ela sentia uma enorme tontura, seu coração estava muito acelerado.


Dul: UCKER PARA POR FAVOR (gritou fazendo ele olhar para ela)


Assim que Ucker a ouviu gritar ele imediatamente parou de socar Pablo e olhou para Dulce, ele viu que tinha algo de errado, ela estava pálida, rapidamente ele se levantou e foi até ela, deixando Pablo ali jogado no chão.


Ucker: Meu amor você está bem ? (Disse apavorado ao ver o quanto ela estava pálida)


Dul: Amor eu...


Antes mesmo dela conseguir terminar de falar, ela sentiu uma grande tontura e acabou desmaiando, Ucker rapidamente a segurou em seus braços não deixando ela cair no chão.


Pablo: Vocês vão pagar por tudo isso (disse de levantando com dificuldade do chão)


Ucker pegou Dulce no colo e correu para seu carro ignorando totalmente Pablo. Chegando em seu carro Ucker deitou Dulce cuidadosamente no banco de trás e checou os sinais vitais dela, ele estava muito preocupado com ela, mas como o sinais vitais dela estavam bons, ele decidiu levar ela para casa, assim ele mesmo cuidaria dela. Rapidamente ele chegou em casa e a tirou do carro com cuidado, ela ainda estava desmaiada, ele então a pegou no colo, entrou em casa e subiu rapidamente as escadas indo até o quarto deles, onde ele a deitou com cuidado na cama. Ucker foi atrás de sua maleta e pegou alguns equipamentos para checar, os batimentos cardíacos dela, sua pressão que estava um pouco baixa e talvez tenha sido o motivo de ter feito ela desmaiar, ele pegou um algodão com álcool e passou levemente próximo ao nariz dela a fazendo acordar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Meu amor oque aconteceu (perguntou fraco) Ucker: Você desmaiou princesa, me deixou preocupado sabia (sorriu) Mas fique tranquila que já está tudo bem (sorriu de leve acariciando os cabelos dela) Dul: Onde está Pablo ? (Perguntou apavorada ao se lembrar do que havia acontecido) Ucker: Meu amor se acalma, já estamos em casa, esquece ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33

    que lindo amei.

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13

    Continuaaaaa

  • vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52

    Continuaaaaaaaa

  • Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11

    Eu amei pena que já está acabando. Continua

  • Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17

    Continua queremos maratona

  • vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50

    continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.

  • vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02

    continua.agora estou preocupada com o ucker

    • maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29

      Continuando... bjss

  • vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35

    a ansiedade bateu posta mais continua

  • vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53

    continua

  • Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais