Fanfics Brasil - Capítulo 75 O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU

Fanfic: O Verdadeiro Amor Nunca Morre DyU | Tema: RBD DyU


Capítulo: Capítulo 75

240 visualizações Denunciar


Ucker então parou no mesmo instante, ele não sabia oque fazer, ele estava se sentindo impotente por ver seu filho ali gritando desesperado, com medo e ele não podia fazer nada, pois qualquer passo em falso Fernando poderia machuca ló. Pablo por sua vez também estava em choque por ver Fernando apontar a arma para a cabeça do menino, ele não gostava do menino, mas não teria coragem de mata ló, apenas sumir com ele, esse era o plano.


Ucker: Não por favor, não faça isso (implorou desesperado) Alex é apenas uma criança e não tem culpa de absolutamente nada, o seu problema é comigo, com a minha família, deixe Alex ir e me pegue no lugar dele


Fernando: Esse garoto tem o sangue Uckermann, ele carrega a culpa em suas veias (disse totalmente cego de raiva)


Ucker: Ele é seu neto, tem o seu sangue também (Disse tentando convencer Fernando a não machucar Alex)


Fernando: Esse menino é um bastardo, ele não é nada meu (disse entre dentes com um olhar cheio de raiva) CALA BOCA MOLEQUE (gritou sacudindo o menino que chorava desesperado)


Mesmo sem saber oque fazer, Ucker se atreveu a andar novamente em direção a Fernando.


Fernando: EU JÁ TE DISSE PARA NÃO DAR MAIS NENHUM PASSO MALDITO (gritou segurando mais firme na arma)


Ucker: Eu não vou permitir que você faça algo com o meu filho (disse entre dentes enquanto ainda continuava a ir em direção a Fernando) SEJA HOMEM E APONTE ESTÁ ARMA PARA MIM (gritou batendo em seu próprio peito)


Ucker então viu Fernando engatilhar a arma e então correu para cima dele e então um barulho de tiro foi ouvido.


...: PARADOS POLÍCIA (gritou e em seguida atirou no ombro de Fernando que acabou caindo no chão)


Foi aí então que a polícia começou a agir, vários polícias apareceram, Pablo assim que viu a polícia saiu correndo para dentro do galpão, enquanto alguns polícias iam atrás dele. Fernando agora estava baleado caído no chão, assim que ele levou um tiro Alex correu em direção ao seu pai que o pegou em seu colo e saiu correndo dali com ele, mas assim que estava prestes a sair do beco com Alex, mas um tiro foi ouvido e dessa vez Ucker caiu no chão derrubando Alex junto com ele. Fernando mesmo caído no chão baleado, conseguiu acertar um tiro em Ucker, que agora estava caído no chão sangrando bastante, enquanto Alex o chamava chorando desesperado e o chacoalhando.


Alex: PAPAI NÃO MORRE POR FAVOR (gritou chorando) FICA COMIGO PAPAI, EU TE AMO (gritou deitando em cima da barriga de Ucker que estava toda ensanguentada)


Ucker: Calma meu amor vai ficar tudo bem (disse com a voz fraca)


Alex então sentiu alguém o pegar no colo, era Poncho que saiu correndo do carro assim que ouviu o primeiro tiro. Poncho pegou Alex no colo o afastando de Ucker.


Alex: Tio Poncho salva o meu papai por favor (disse aos prantos assim que viu que era Poncho que o havia pegado)


Poncho: Vai ficar tudo bem garotão (disse tentando acalmar Alex e pegando seu celular) Alô, eu preciso de uma ambulância com urgência, meu amigo levou um tiro (disse desesperado ao celular )


Poncho então colocou Alex no chão e se agachou para comprimir o ferimento na barriga de Ucker na intenção de parar o sangramento, até a ambulância chegar.


Poncho: Vamos Ucker, aguenta firme cara, seu filho está aqui, seja forte por ele, não o deixe (disse enquanto pressionava o ferimento dele)


Ucker já estava de olhos fechados e apenas soltava alguns gemidos.


Alex: Meu papai morreu tio Poncho ? (Perguntou chorando)


Poncho: Não campeão, seu papai vai ficar bem (forçou um sorriso)


Poncho estava tentando parecer o mais calmo possível para não deixar Alex ainda mais apavorado, mas no fundo ele estava desesperado, seu melhor amigo estava ali jogado no chão desacordado e perdendo muito sangue, não tinha muito oque ele fazer para tentar ajudá-lo, ele só queria que a ambulância chegasse logo, Ucker não poderia morrer, ainda mais na frente de seu filho, mas a cada segundo que passava parecia que seria tarde demais, pois agora sua respiração estava fraca. Mas graças a Deus a ambulância chegou e os socorristas o pegaram rapidamente e colocaram ele na maca e levaram para ambulância.


Alex: EU QUERO IR COM MEU PAPAI (gritou chorando quando ele viu os socorristas fechando a porta da ambulância) Quero ficar com ele


Poncho: Calma garotão, nós vamos para o hospital no carro do tio tá bom (olhou serio para o menino que assentiu com a cabeça)


Poncho então correu com Alex para seu carro e seguiu a ambulância até o hospital.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso na casa de Dulce e Ucker. Blanca e Alexandra estavam na cozinha, enquanto Dulce estava na sala. Elas estavam muito aflitas, as horas estavam passando e ainda não tiveram nenhuma notícia de Ucker e nem de Alex. Dulce estava sentada no sofá orando para que tudo dê certo, Ale e Blanca estavam preparando um lanche para Dulce comer, j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy_eternamenty Postado em 19/09/2023 - 20:50:33

    que lindo amei.

  • Vondy Forever Postado em 18/09/2023 - 23:22:13

    Continuaaaaa

  • vondy_eternamenty Postado em 18/09/2023 - 22:22:52

    Continuaaaaaaaa

  • Vondy Forever Postado em 17/09/2023 - 11:40:11

    Eu amei pena que já está acabando. Continua

  • Vondy Forever Postado em 16/09/2023 - 15:07:17

    Continua queremos maratona

  • vondy_eternamenty Postado em 16/09/2023 - 13:32:50

    continua. Que maravilha que o Pablo foi preso espero que ele não fuja da cadeia. E o Fernando que morreu foi bem feito. Acredito que agora eles poderão ser felizes.

  • vondy_eternamenty Postado em 15/09/2023 - 22:06:02

    continua.agora estou preocupada com o ucker

    • maahm Postado em 16/09/2023 - 12:29:29

      Continuando... bjss

  • vondy_eternamenty Postado em 13/09/2023 - 21:33:35

    a ansiedade bateu posta mais continua

  • vondy_eternamenty Postado em 11/09/2023 - 21:29:53

    continua

  • Vondy Forever Postado em 11/09/2023 - 18:15:22

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais