Fanfics Brasil - Capítulo 2: O DOSSIÊ Talvez Uma Denúncia

Fanfic: Talvez Uma Denúncia | Tema: Bastidores


Capítulo: Capítulo 2: O DOSSIÊ

16 visualizações Denunciar


ESTA É UMA FANFIC. Todos os nomes citados são fictícios. As situações citadas talvez tenham acontecido na vida real. Será? De qualquer forma, ESTA AINDA É UMA FANFIC.




 


Quando descobri que o André estava mentindo sobre seu perfil no Twitter, comecei a suspeitar que ele tinha algo a esconder. E de fato, tinha, mas encontrei. Num primeiro momento, o perfil parecia inofensivo, com alguns posts sobre jogos e sorteios. Alguns me pareciam muito "automatizados", como um bot. No entanto, minha curiosidade me levou a verificar os tweets curtidos e as respostas. Entre os diversos retweets, deparei-me com uma resposta em um tom meio racista que o André havia feito a uma "amiga".


Essa mesma amiga era alvo frequente de seus likes, então, decidi investigar seu perfil em busca de mais informações, pesquisando o nome do André por lá. Encontrei um vídeo de 1 ano atrás, com três áudios de WhatsApp. Um deles era aleatório, um meme compartilhado por outra menina, mas os dois últimos me deixaram preocupado. Eram áudios de revolta do André por não saber responder a um meme e sua decepção por não ser levado a sério. O pior foi perceber que o contato salvo pela amiga do André continha mais um termo desagradável que prefiro não mencionar aqui, mas tem a ver com "ventiladores europeus", se é que me entendem.


Com todas essas informações, decidi montar um dossiê contendo os tweets suspeitos do André. No entanto, ponderando as possíveis consequências de revelar esse material, optei por compartilhar apenas com duas pessoas de confiança: meu namorado, que também é habilidoso em investigações e encontrou alguns perfis de teor duvidoso que o André seguia, e o dono da emissora.


O dono da emissora ficou surpreso com as descobertas e imediatamente manifestou o desejo de remover o André do elenco. Contudo, compreendi o peso dessa situação e enfatizei que tudo aquilo poderia ser uma mera coincidência, e que o André, apesar de sua personalidade misteriosa, vinha sendo um bom locutor e apresentador na emissora. O clima pesou durante a conversa que tive, revelando o caso para o dono da emissora.


Decidimos, então, agir com profissionalismo e discrição, mantendo nossas observações e levantamentos em segredo. Afinal, ainda não tínhamos provas concretas de qualquer conduta inadequada, pelo menos dentro da emissora. O que descobrimos poderia ser apenas uma parte ínfima do todo, e acusar alguém sem fundamentos seria injusto.


Por enquanto, mantenho o dossiê em segredo, como um registro cuidadoso das informações que encontrei. Um arquivo confidencial, literalmente. Não sei até quando isso irá influenciar nossas ações e decisões na emissora. Apenas o tempo dirá se nossas suspeitas são válidas e se nossas descobertas serão fundamentais para desvendar o mistério por trás da máscara que André usa.


Continua?...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): decimosegundo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu, o Décimo Segundo, escrevo este relato extra sobre um filme que escolhi assistir hoje, e que, curiosamente, me lembra o André de uma forma mais "visual". Permitam-me explicar o motivo. O filme em questão é "Howl's Moving Castle" (O Castelo Animado), uma criação do Studio Ghibli. Uma obra incrivelmente bela com uma história ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais