Fanfics Brasil - Episódio Extra: Assisti ao filme que me lembra o André. Talvez Uma Denúncia

Fanfic: Talvez Uma Denúncia | Tema: Bastidores


Capítulo: Episódio Extra: Assisti ao filme que me lembra o André.

15 visualizações Denunciar


Eu, o Décimo Segundo, escrevo este relato extra sobre um filme que escolhi assistir hoje, e que, curiosamente, me lembra o André de uma forma mais "visual". Permitam-me explicar o motivo.


O filme em questão é "Howl's Moving Castle" (O Castelo Animado), uma criação do Studio Ghibli. Uma obra incrivelmente bela com uma história marcante. Cada filme do Ghibli que tive o prazer de assistir até agora carrega consigo uma beleza inigualável e enredos magníficos, repletos de fantasia e emoção. Arte genuína.


Assisti ao filme com uma nova perspectiva agora, depois de ter descoberto o perfil do André em uma certa rede social onde ele usa a imagem do Howl (e até mesmo um GIF do filme). Não posso negar, pelo o que vi em seu Instagram no começo de janeiro, ele realmente se assemelha ao Howl, pelo menos visualmente. A cada vez que vejo o Howl na tela, não posso deixar de pensar no André.


E, de maneira curiosa, identifiquei um traço de personalidade compartilhado entre os dois: talvez o André seja um tanto quanto... "excêntrico", assim como o Howl no filme. E isso me faz questionar: será que o André também tem os cabelos loiros tingidos, como o Howl? No entanto, resisto à tentação de fazer tal pergunta diretamente a ele, com receio de parecer mais stalker do que já sou. Afinal, se eu realmente descobrir, isso seria motivo para boas risadas, assim como Maisa quando descobriu a "peruca" de Silvio Santos no SBT.


Enquanto assistia ao filme, compartilhei algumas observações com meu namorado (que também faz parte da equipe da emissora) sobre a trama e alguns momentos que me fizeram rir ou até mesmo levantar uma sobrancelha. Afinal, muitos dos filmes do Ghibli apresentam pequenos momentos surpreendentes ou inusitados. Alguns deles podem ser engraçados, como a cena em que a toalha do Howl cai na frente da velha senhora, enquanto outros podem ser completamente inesperados, como certos aspectos de "Meu Amigo Totoro". Um convite para assistirem, se ainda não o fizeram. Pode conter imagens "fortes", mas convenhamos, o filme é de 1988, e o bom senso na sociedade teve sua transformação. Ainda bem.


Falando sobre o filme, devo admitir que prefiro o Howl em sua forma natural, com cabelos pretos, sem toda a pompa vaidosa que ele assume em alguns momentos. Ainda assim, é inegável que sua beleza é inquestionável. E ao falar sobre beleza, não posso deixar de mencionar que o André também tem seus encantos, isso é fato. Beleza é algo marcante. No entanto, após as descobertas que fiz... É, dificil como as coisas ocorrem.


Quanto ao filme em si, acredito que a palavra "bom" seja relativa. De fato, ele apresenta muitos elementos absurdos, mas mesmo assim, não hesito em recomendá-lo. Afinal, há algo especial nos filmes do Ghibli, mesmo quando são marcados por momentos inusitados ou peculiares.


Este relato, uma espécie de desvio de nossa trama principal, é uma forma de compartilhar meus pensamentos e observações. As semelhanças entre o Howl e o André, a beleza dos personagens do Ghibli e as pequenas peculiaridades dos filmes - tudo isso faz parte de nossa jornada, explorando os mistérios que se escondem além das aparências.


E assim, em meio a um mundo de tramas e revelações, às vezes nos permitimos pequenas digressões. Afinal, essa é uma fanfic, e dentro dela, as possibilidades são tão vastas quanto a imaginação que a criou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): decimosegundo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais