Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Convenant THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION

Fanfic: THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION | Tema: Hogwarts Legacy, Shadowhunters, Sebastian Sallow


Capítulo: Capítulo 2 - Convenant

40 visualizações Denunciar


Os dois quando saíram daquela sala de arrumos foram a caminhar até a um corredor longe daquela maldita sala, este estava vazio o que permitiu que os dois dês largassem suas mãos. Sebastian olhou para Lívia um pouco curioso: 


- O que está passando pela tua mente? *Ele olhou para ela sério, enquanto continuavam o caminho até onde queriam ir*  


Lívia estava frustrada, o coração dela estava a doer, não por amor mas a dor da traição, pois a lufana não amava o grifindorio, mas ela o respeitava e sempre foi leal e fiel a ele, mas parece que isso não foi o caso de Leander com ela e isso doia, doia muito, ela não desejava esse sentimento a ninguém o que era mais que humilhante é que justo com a sua rival de competição de casas e namorada de seu ex amigo de infância que praticamente era rival e seu pior inimigo, a onde os dois andavam todo o tempo de bocas um com o outro, Lívia e Sebastian não mereciam aquilo, eles se dedicaram muito em seus relacionamentos, e eles pensando que ainda à pouco estavam a discutir por causa daqueles lixos humanos, Leander sempre dizia que as coisas iam mudar e que ele amava e que só andava numa situação stressante por causa dos jogos da equipa, mas depois do que ela ouviu ele a falar com a namorada do Sebastian… Ela se sentiu ridícula das vezes que o perdoou.


- Filho da puta! E-eu… *A voz de Lívia começou a falhar por causa do sentimento de traição* 


Os olhos cristalinos de lívia ficaram em lágrimas e por primeira vez, depois de muitos anos Sebastian a viu a chorar, pois a lufana nunca chorou perto dele depois do 3º ano de Hogwarts, ela gostava de Leander, mas não era amor, apenas ela gostava e aquilo foi uma facada em seu coração, a última confiança que ela tinha no grifindorio.


- Que merda!… Estou tão cansada… *Ela cagou para o que o sonserino pensasse dela, ela estava cansada de tudo e só queria desabafar.*


- Eu sempre fui fiel a ele, eu pensava que ele me respeitava… *Ela abanou a cabeça tentando afastar o pensamento, e as lágrimas continuavam a cair* Eu sou uma idiota, uma iludida uma completa estúpida de merda, que assim como tu falas-te uma vez, que nunca ninguém vai amar… *Ela morde o lábio de nervosismo enquanto as lágrimas caiam sem parar, ela se sentia um lixo completo, lufana só queria fugir para bem longe*


Sebastian ao ver a maneira como a garota estava a se criticar, ele não tinha gostado nada disso então num movimento brusco ele pegou pelo ombro e a empurrou levemente contra a parede, a lufana fechou os olhos sentindo impacto de ter batido contra a parede mesmo que tenha sido de leve ela ficou surpresa enquanto ele a olhava para ela, Lívia abriu os olhos e engoliu em seco sem pestanejar, enquanto seus olhos encontravam os dele.


- Rauscher, tu não és nenhuma idiota. Tu és uma garota incrível, com um coração imenso e uma alma de ouro. Se alguém te trata assim, ele que é um idiota. *Sebastian fez uma expressão de raiva e nojo, com a cara torcida* - Nós nunca mais os veremos novamente, o que eles fizeram não merece perdão!


Ela achou ridículo os últimas palavras ou bem a maioria não fazia sentido, ela achou ele hipócrita naquele momento pelas primeiras palavras que ele tinha falado.


- Não é tão simples não! Nós vamos ver eles mais Sallow… Eles são da nossa turma, nós vamos ter que olhar para a cara deles de qualquer jeito! *Ela começava a levantar de leve sua voz como forma de o fazer ver que não era tão fácil como ele falava, Lívia apontou para o outro lado do corredor de onde eles tinham vindo* - E Sallow, tu mesmo me disseste isso incansáveis vezes e ainda à pouco antes de encontramos aquele espetáculo ridículo, tu falas-te. Eu sinceramente se me mandassem com o Avada Kedavra, era da maneira que eu não sentia mais nada! *Ela ela fazia um x com os braços em volta de deu rosto enquanto chorava e falava sem pensar nas palavras que murmurava por causa da raiva e dor*


Lívia tentou limpar as lágrimas com as mangas da sua camisa, e mal conseguia olhar para Sebastian à conta disso, ela preferia olhar para o chão. Sebastian pegou pelo rosto a forçando-a olhar em seus olhos.


- Não estamos à mercê deles. Pode não ser tão simples assim, mas tu não tens de aceitar esse tipo de tratamento. Ninguém tem o direito de fazer isso. *ele era mais sensível, mas a raiva vinha crescendo dentro dele* - O que eu digo ou deixo de dizer não importa. O que importa é que esses dois não merecem nada de bom! *Ele murmurou lentamente e com precisão, como se suas palavras fossem um aviso para Leander e Imelda*


- E-e o que pensas em fazer? *Ela o olhou com dificuldade, e tentou acalmando a sua voz, mesmo que os soluços começassem a sair de sua boca* - Eu já não sei mais o que pensar… hic… hic… 


- Eu não sei ainda. Mas tenho certeza de que vou fazer qualquer coisa para ver eles sentirem o mesmo que nos fizeram. *Ele falava em um tom mais calmo, mas o ódio e raiva ainda estavam em seus olhos* - Podes querer que isto não vai ficar assim!


Sebastian era muito diferente de Leander. Ele era focado e determinando em seus objetivos, e quando ele tinha um objetivo em mente, ele ia atrás dele sem hesitação. O sonserino olhou para o lado pensando numa maneira de fazer Leander e Imelda pagarem, e se lembrou do beijo repentino que Lívia lhe deu à segundos atrás, ele voltou seu olhar para ela o que fez a lufana temer o que veria por ali, Sebastian pensou: “Porque não fingir um namoro, para atacar aqueles dois” Ia ser difícil, pois os dois normalmente não se suportavam, mas eles estavam a passar pela mesma situação no que só por si só já era humilhante de mais para ambos, então fingir um relacionamento poderia ser uma boa vingança para aqueles dois provarem um pouquinho do gostinho do que aqueles dois fizeram com eles, a lufana ainda o olhava entre saluços e lágrimas que começavam a secar em seu rosto, ela estava com uma expressão de duvida e receio.


- Digo uma coisa: se eles não se sentiram mal pelo que fizeram, tu e eu iremos fazer de tudo para que eles se sintam mal. Deixar eles se saírem ilesos… Não podemos deixar isso acontecer! *Ele falou com certeza e determinação, enquanto olhava para a Lívia* - Já que eles não nos respeitaram, Eles querem jogar esse jogo? Então iremos jogar!


- O-o que queres dizer com isso? *Ela ficou um pouco tensa, sobre o que o sonserino poderia estar a pensar naquele momento* 


Ela esperou que ele respondesse à sua pergunta. Ele acabou dando um sorriso de lado e uma expressão que dizia que vinha coisa que poderia beneficiar os dois. Lívia estreitou os lábios e levantou a sobrancelha meia a estranhar sua expressão. Ele aproximou de seu ouvido:


- Isto é claro: vamos fingir que estamos juntos. Vamos fingir que somos namorados. Assim poderemos humilhar Leander e Imelda. Eles não nos levam a sério sozinhos, mas se estivéssemos juntos… 


O sonserino voltou a olhar para a lufana, ela piscou os olhos umas 3 vezes pelo choque de suas palavras, mas para Sebastian aquilo que eles poderiam estar prestes a fazer poderia ser uma grande mudança na forma como ambos agiam no normal, mas ele estava disposto a isso se tivesse que se vingar daqueles dois filhos da puta, eles não iam fazer de Lívia e de Sebastian de idiotas com a suas atitudes de merda, e a humilhação que eles causaram no sonserino e na lufana… E se os dois tivessem que fingir um relacionamento para os chatear e enfurecerem aqueles dois e seus egos do caralho, ele o faria com todo o gosto do mundo. 


- Só assim poderemos nos vingar. *Ele acrescentou* 


Lívia abanou a cabeça algumas vezes incrédula do que ela tinha acabado de ouvir, e de repente ela começou a rir por pensar que ele estava a fazer alguma piada. 


- Hahaha, tens muita piada… hahaha *A lufana limpou uma lágrima que sai-a de um dos seus olhos com o dedo indicador enquanto gargalhava* - Quase acredi… *Ela assustou-se assim que olhou para o sonserino que a olhava com uma expressão seria* - E-estás a brincar neh? *Ela regalou os olhos e o voltou a olhar surpresa* 


Ele teve que dizer aquilo a sério, mas ele podia ver que ela não sabia se o levaria mesmo a sério. 


-  Não estou a brincar. É mesmo assim. Vamos fingir que somos namorados para os lixar. *Ele foi frontal* 


Para Sebastian, ele achava que isso poderia fazer esses dois sentirem algum tipo de remorso pelas atitudes que eles tomaram. Mas a questão era: iria funcionar? Ele não tinha ideia. 


- Sallow, isso não vai dar certo! Nós mal conseguimos estar numa conversa sem começamos a discutir… mesmo nossos amigos sabem que nós não nos damos bem… E tu queres que nós… *Ela quase hesita em dizer a palavra* - Namoremos? *Ela fez uma careta e lembrança a sobrancelha em estanhação* - Mesmo que seja a fingir e depois o que acontece? Vamos enganar também nossos amigos e famílias? *Ela cruzou os braços e continuava com a mesma expressão* 


Para Lívia aquilo não fazia sentido eles mal conseguiam se falar era meio estranho ele estar a propor algo do tipo, logo ele que sempre atormentava a vida dela, ela queria ver qual eram as intenções dele, mesmo que fosse por causa da vingança, o sonserino era meio eficaz quando se trava em fazer travessuras especialmente com ela, então não, ela não ia aceitar uma coisa daquelas vinda dele. Já Sebastian não esperava que ela reagisse tão negativamente à ideia, mas, em vez de ter uma conversa agradável, se sentiu um pouco frustrado com o que estava ouvindo. Mas, em vez de demonstrar isso, ele decidiu agir de forma tranquila e sem julgar. 


- Eu não tenho a menor ideia de como isso vai funciona. Mas só de imaginar o rosto de Leander e Imelda ao ver isso, já vale apena a nossa tentativa. *Sebastian tentava convencer a Lívia mas sem parecer persuasivo*


- Vais mentir até mesmo à tua própria irmã? A Anne é minha melhor amiga e mentir a ela e a meu irmão é quase como me mandarem um Diffindo no meio do meu estomago, e tu conheces o Blake…  


Blake era irmão gémeo de Lívia e seu melhor amigo de infância, mesmo Blake não concordando com as provocações que o mesmo fazia com Lívia, os dois ainda se davam bem. Mas Sebastian só via aquela única forma no momento e ele perguntava-se, a lufana queria ou não se vingar, pois ele ainda não tinha perguntado isso: 


- Ok, e vamos lá ver isto Rauscher. Tu queres te vingar deles ou não? *Ele perguntou diretamente, com uma voz reta, mas mesmo assim continuava com uma expressão séria* - Quero saber a tua opinião sobre isso. Tu queres te vingar dos dois sim ou não?! 


Lívia não falou nada, ela se limitou a olhar para o lado enquanto pensativa, Lívia queria justiça sim, mas fingir um namoro com seu inimigo era muito estranho, ela acabou suspirou de lado, talvez fosse até uma boa ideia, mas até quando? 


- E até quando teríamos que fingir? *Ela olhou de leve para ele e estreitou os lábios*


Sebastian ficou quieto por alguns momentos, sem dizer nada. Mas logo depois disso, ele respondeu à pergunta da garota, com o mesmo tom de voz e expressões faciais.


- O tempo que for necessário. *Ele disse isso com uma expressão e jeito sério, mas ele parecia estar um pouco mais confiante nessa ideia do que ele estava antes, talvez ela tinha começado a se convencer disso também era o que ele pensava. 


- Sallow, eu não sei fingir por muito tempo, nós vamos cair! Quanto tempo? *Ela voltou a fazer a pergunta mais seria* 


- Me diz uma coisa, tu confias em mim? *Ele perguntou ficando com uma expressão mais seria do que ele estava antes* 


- Isto não tem à ver com confiança Sallow, mas já que queres essa resposta. *Ela fez uma pausa antes de continuar* - Não… *Ela mentiu*


Não era que ela não confiasse nele, ela só não acreditava nas intenções dele, pois ela estava cansada das ideias e joguinhos travessos que ele tinha muitas das vezes com ela, fosse em arranjar problemas para ela ou as provocações que eram muitas das vezes cansativas e sem sentido para a lufana. Sebastian segurou o braço de Lívia com força do nada, a sua expressão era severa e reta, ela sentiu a dor de novo em seu pulso até porque era o mesmo pulso que ele à segundos atrás tinha segurado da mesma forma que ele estava a fazer agora, mas ela fez um esforço para aguentar a dor e o encarou com frontalidade. 


- Eu falei o tempo o for necessário, não me tens que questionar sobre isso! *Ele nem piscou enquanto falava com frustração pela pergunta insistente da lufana* 


- 1º Eu não sou obrigada a nada! *Ela começou a falar no mesmo tom que ele* - 2º Eu não tenho medo de ti! *Ela agarra o braço que estava a segurar seu pulso* - 3º Tu não me dás ordens! 


Ela usou a sua magia ancestral para fazer com que ele deslargasse o seu pulso. E agarrou seu braço o colocando a trás das costas juntamente com ela que o prendia ali,  ela arqueou uma sobrancelha enquanto aproximava seus lábios no ouvido dele: 


- Eu sou Lufana, mas não esqueças que sou uma Shadowhunter também… Ela falou com presunçosamente* 


E Sebastian olhou para o pulso que estava tapado com a camisa dela que ele sabia que tinha uma espécie de tatuagem em forma de uma cabeça de carneiro que a lufana tinha naquele local. Ele tentou virar o rosto com dificuldade para tentar olhar para ela por estar de costas e o seu braço estar imputado atrás de suas costas com o corpo dela pressionado ao dele, alem disso ela ainda acrescentou: 


- Tu estás a ser agressivo comigo, mas esqueces que estamos os dois no mesmo barco agora…


*Ela suspira para o lado* - Por favor Sallow, me diz quanto tempo? *A voz dela era cansada e um pouco mais calma do que ela tinha antes* 


Ele sentiu um pequeno arrepio pela espinha quando a lufana falou com suavidade em seu ouvido, Sebastian começou a ficar um pouco mais calmo, mas mantéu a voz firme para responder a Lívia. Ele acabou suspirando antes de responder. 


- A verdade é, eu não sei. Eu não sei quando vamos parar, mas eu quero parar quando aquele Leander e aquela Imelda ficarem tão envergonhados que eles não vão nem olharem para nós. Eu quero vingança e é assim que vamos fazer. E se aquilo precisar de um mês, de um ano ou mais, eu vou continuar. *Ele estreita os lábios* 


Lívia ao sentir que ele tinha ficado mais calmo, soltou-lhe o braço e sacudiu as mãos. De seguida se encostou com a perna na racha na parede no outro lado do corredor e cruzou os braços olhando para ele. Já Sebastian tentou alongar o ombro do braço que ela tinha segurado e depois ajeitou o pescoço, onde se ouviu alguns estalos no mesmo, olhou de novo para ela, mas preferiu não comentar as habilidades dela. 


- Especialmente até porque aqueles dois não nos respeitaram. *Ele falou com firmeza, enquanto olhava para Lívia* 


Ele queria muito que ela entrasse no plano sem questionar, mas ele sabia que Lívia sempre colocava os pros e contras sobre as situações, o que também o irritava, por isso é que ele tinha agido daquela maneira, mesmo que tenha sido sem pensar, ele também não ia bater nela pois isso é uma coisa que ele nunca faria em nenhuma mulher. Mas era melhor eles começarem a tomar decisões sobre isso para que pudessem começar a fazer algo a respeito dos dois de uma vez por todas. 


- 6 meses… *Ela falou enquanto cruzava os braços sem tirar a mesma expressão do seu rosto* Só dou 6 meses… 


- Okay. 6 meses vai ser o limite para fazer com que eles se envergonhem da merda que eles fizeram com a gente. *Ele concordou com ela, mas ficou pensativo por um momento* 


Ele queria que isso funcionasse, mas ele queria que fosse fácil, e para que isso aconteça, ele estava pensando em uma forma. 


- 6 meses então, mas vamos ter de nos preparar para isso. Não podemos começar a fazer tudo de forma precipitada ou vamos falhar por causa disso. *Ele acrescentou com um ar sério* 


- Eu sei disso, e acho que tenho uma ideia para que nenhum falhe ou fuja… *Ela respondeu no calor do momento pelo que estava prestes a pensar em fazer* 


Ela pegou a sua varinha que estava dentro da sua meia direita e fez aparecer um facão que seria a sua Lâmina Serafim, Sebastian sabia que Lívia assim como Blake eram metade bruxos e a outra parte shadowhunters, por isso a marca que ela tinha no pulso que eles chamam de runas, mas ele ainda ficava admirado como era possível ter dois tipos de mistura de sangue entre essas duas espécies como Lívia e Blake. 


Lívia arregaçou a manga de sua camisa até cima e perfurou a palma da mão com a lamina, fazendo um corte profundo, ela saio da posição que tava e se apróximo de Sebastian. 


- Vamos fazer um pacto de sangue, assim sabemos que nenhum vai conseguir recuar durante os 6 meses. *Ela o encarou nos olhos, mesmo estando com dor ela não ligou* 


Sebastian se surpreendeu com o que a lufana tinha acabado de fazer, ele nunca penso que ela poderia pensar numa coisa tão radical como aquela, pois na escola ela era considerada a garota perfeita e ele adorava zuar com ela com isso, no que muitas vezes irritava ela, pois ele sabia que ela detestava que dissessem que ela era perfeita, ele continuou a olhar para o sangue na palma da mão da lufana que começava a cair em algumas gotas e depois olhou para o rosto dela que o encarava com uma expressão seria e reta. E quando ela estendeu a mão, ele não teve muito tempo para pensar, e simplesmente deu a mão a ela e concordou com isso. 


- Pacto de sangue então? Isso vai fazer tudo ficar mais sério. Mas eu concordo. *Ele olhou para ela com uma expressão de aço para que ela pudesse saber que ele estava 100% sério sobre isso* 


- Como vamos fingir durante 6 meses, então sim… Eu não sei quanto a ti mas eu me conheço, apesar de eu já ter vacilado para cobrir os erros de outras pessoas… *Ela suspirou de novo enquanto ignorava a dor em sua mão que sangrava* - Mas que posso fazer eu sou besta às vezes *Antes que Sebastian falasse algo sobre o último comentário que ela tinha feito, a lufana enfiou a lâmina na palma da mão do sonserino fazendo um corte profundo* 


- Caralho! Porra! Essa merda doi caralho… *Ele queixou-se enquanto serava os olhos* 


Ele não esperava que ela fosse fazer aquilo de uma maneira tão brusca, ele sentiu a dor de uma forma muito aguda. Mas, mesmo assim, ele não se importava com a situação. Ele estava totalmente focado em conseguir se vingar daqueles dois de alguma forma. E, para isso, ele precisava que a situação ficasse mais séria, e talvez esse pacto de sangue iria ajudar ambas as partes a não saírem do plano tão depressa. 


- Para com isso! Não doi assim tanto… *Ela murmurou carranca à reação dele*


Mas a verdade é que até mesmo ela também estava a sentir muita dor, por mais que tentasse fingir, só que suas expressões sempre foram muito serias, nisso ela era boa, fingir emoções a onde ela às vezes só tinha vontade de fugir de tudo, mesmo que às vezes ela não conseguisse eram mais as vezes que ela se mentalizava que dias melhores viriam em sua vida, por isso ela preferiria continuar contente e alegre e o que a boca não falava a cara dela revelava.  


- Pronto! *Ela falou e largou a mão de Sebastian* - Agora para começamos precisamos juntar as nossas mãos com o ferimento e editar as palavras do nosso objetivo para que o ritual faça efeito. 


Quando ela voltou a olhar para o sonserino viu uma expressão de curiosidade em seu rosto, ela apostava que ele se perguntava como ela sabia sobre aquilo, Lívia acabou por bufar em uma madeixa que estava a estorvar sua visão, especialmente porque as pessoas sempre acham que ela é a garotinha perfeita, mas ainda bem que os amigos e irmão dela sempre notaram os defeitos dela. 


- Eu aprendi num livro, e antes que perguntes… não eu nunca fiz nada parecido… *Ela revirou os olhos* 


- Então estamos ambos por 1ª vez a fazer-lo… Mas vamos seguir em frente. *Ele falou de forma séria e focada, ele não queria perder tempo, afinal, cada minuto era crucial* 


Então, ele juntou a sua mão com a Lívia o que a surpreendeu com a rapidez que o sonserino o fez, mas ela encolheu os ombros como “um tanto faz” e os dois começaram o ritual. Eles ficaram em silêncio por uns 3 segundos, mas continuaram olharem um para o outro, como quisessem fazer isso de forma correta.  


- Eu Lívia Diana Rauscher, juro que não irei fugir deste trato durante 6 meses e irei cumprir minha função em publico sem nem pestanejar até que Leander e Imelda sofram pelo que fizeram com a gente na mesma moeda… *Ela começou a fazer o juramente enquanto olhava para os olhos castanhos de Sebastian* 


Ele repetiu os mesmos juramentos que ela disse, mas de forma diferente, sem tirar os olhos dos cinza cristalinos dela. Para Sebastian, isso era muito importante, e ele queria realmente fazer isso do jeito certo, para que nenhum deles falha-se em seu objetivo. 


- Eu Sebastian George Sallow, juro pelo que é mais sagrado para mim na vida que eu não vou fugir deste trato durante seis meses e irei passar uma imagem em publico durante este tempo até Leander e Imelda sofrem pelo que fizeram à gente na mesma moeda. *Ele começou a fazer juramento também.*


Uma luz se fez presente à volta de suas mãos unidas o que os fez ter que fechar os olhos por causa da intensidade que transmitia, quando a luz sumiu eles soltaram as mãos, Lívia olhou para sua mão que ainda estava a sangrar, ela tentava ver alguma mudança, mas nada, a lufana nem sentiu uma única mudança, ela voltou a olhar para Sebastian. 


- Sentiste alguma coisa? *ela perguntou franzindo a testa* 


- Não. Não senti nada. Mas talvez seja algo que acontecerá mais tarde… *Ele olhou para a mão dele, onde ele apenas viu um pouco de sangue saindo* 


Isto foi mais do que Sebastian esperava, mas não sentiu nada do outro lado, e isso parecia estranho até mesmo para ele para ele. Mas ele não ia reclamar da dor, afinal, essa era parte de fazer o pacto e como também não queria mostrar sua parte fraca de novo a ela. 


- Certo. Agora que o pacto de sangue foi formado, não há como voltar atrás. *Ele parecia determinado, mas também um pouco assustador* - Devemos ir? 


- Preciso de voltar a ver aquele livro, mais logo vais fazer alguma coisa? *Ela ignorou a expressão dele e se focou no seu objetivo* - Antes de irmos temos que fechar os ferimentos. *Ela respondeu* 


Os dois não podiam andar naquele estado, ninguém podia saber daquela situação 


- Nós não podemos sair assim, antes de irmos temos que fechar os ferimentos uma Poção Wiggenweld até poderia ajudar, mas ia deixar cicatriz e nós precisamos ser discretos *Ela falou enquanto tentava suportar um pouco a dor do corte, alem da dor do pulso que ele apertou à pouco*


Ela voltou a ir buscar a varinha à sola da meia e virou a ponta ao contrário a onde tinha um cristal, ela olhou para Sebastian, mas depois encolheu os ombros como a presença dele nem estivesse ali, Lívia regaçou a camisa dela mostrando um pouco da barriga lisa perto da cintura e passou de seguida o cristal numa marca que tinha aparecido de repente, aquilo era uma runa de cura, Blake já tinha explicado a Sebastian o conceito das runas, mas o sonserino não fazia ideia que a lufana teria aquela runa naquele local, ela respirou fundo antes de passar o cristal naquela zona, quando ela finalmente o passou. Aquela marca começou a iluminar e os machucado de sua mão e pulso a curar e a cicatrizar, só que isso acabou causando uma dor agoniante na garota. 


- Aahhh… *Ela gemeu de dor, dor que era bem pior do que quando ela passou a lâmina serafim na palma da mão* 


A Lufana rogiu os dentes para tentar suportar até o fim, no final, ela respirou fundo e olhou para Sebastian e de seguida para seu corte na palma da mão, Lívia alargou um pouco da gravata e abriu um pouquinho a sua gola da camisa e apontou o cristal da ponta da varinha na parte lateral de seu pescoço, fechando os olhos enquanto imaginava uma runa de cura diferente de seguida ela começou a desenhar a runa com o cristal. A runa aparecer como uma forma de queimadura pelo pescoço da lufana e ativou automaticamente e ela pegou na mão do sonserino sem aviso previu, a cicatriz dele começou a curar e ele gemeu com aquela sensação por ser sua 1ª vez ele realmente sentia o poder de uma runa. 


O ferimento de Sebastian começou a cicatrizar instantaneamente, bem que ele já sabia que iria sentir dor, mas não estava à espera que fosse tanta isso acabou por o irritar um pouco, ele queria terminar o mais rápido possível para não ter mais que sentir aquela sensação, mas ele sabia que tinha que aguentar até ao fim. 


- Hey… isso dói bastante… *Ele suspirou, um pouco agoniado por causa da dor que estava a sentir no momento* 


- Hahaha, e tens sorte de não estares morto… *Ela começou a rir da reação dele e falou com um tom de ironia e zuasão* - Mas descansa a lança que cortou tua mão era encantada para não fazer mal aos bruxos, caso contrário estarias morto neste momento e metade de mim também estaria por causa de eu ser metade bruxa até porque eu teria que ficar numa cadeira de rodas a minha vida toda, e creio que tua irmã não me perdoaria se eu matasse o seu maninho casula. Eu adoro muito tua irmã e não quero ficar sem amizade dela, tão cedo.  


Lívia adorava amizade da sonserina, Anne era uma pessoa animada, às vezes travessa, mas dava para suportar pois a mesma fazia as coisas mas ela tinha um limite, a lufana admirava muito sua amiga de quase 9 anos de amizade que as duas compartilhavam uma com a outra, ela voltou a olhar para Sebastian estreitando os lábios e regalando os olhos com desdém.


- Enfim… Nós temos que limpar o sangue no chão e o que escorreu pelos nossos braços… E depois temos uma detenção para cumprir ou acabamos por nos ferrar de vez. *Ela bufa para o lado* 


Sebastian riu da piada dela, mas depois ficou mais sério. 


- Tens razão. Temos de terminar isto o mais rápido possível. E depois disso, precisamos fazer aquilo que nos propusemos fazer, afinal, essas duas pessoas vão pagar caro pelo o que nos fizeram. *Ele falou de forma séria, ele ainda se sentia humilhado pelo comportamento da sonserina e do grifinório, ele não queria que isso ficasse assim. Por isso ele queria se vingar de uma forma ou de outra, e ele não ia desistir até que a justiça fosse feita.* 


- Hey! Vai com calma Sallow, nós não podemos chegar do nada ao pé das pessoas e dizer “Olha estamos a namorar!” do nada isso vai dar muita bandeira a desconfianças e ainda podemos ser tachados por sermos nós os traidores e não o contrário. Alem de tudo o pessoal sabe que não nos suportamos… *Ela começou a ter um pouco de logica sobre a situação* - Nós precisamos planejar as coisas antes de fazemos seja o que for… *Ela remexeu as mãos* 


- Tá certo. Mas o que é que propões que fazemos então? Como planejamos isso? *Ele pergunta-lhe, com um tom um pouco nervoso.* 


Era assim que ele podia ficar as vezes, quando não sabia como fazer as coisas de um jeito certo, isso irritava-o um pouco, mas ele sabia que era assim que deviam ser as coisas. Ele não podia fazer as coisas de uma forma precipitada, porque isso poderia ser uma das razões para que o plano que queriam de vingar acabasse por falhar. 


- Eu ainda não sei, mas nós temos tempo para pensar depois de acabamos nosso castigo, aproveito e trago o livro que eu li por causa do pacto… *Ela suspirou* - Bem temos que limpar isso antes que alguém se a perceba. 


Ainda com a varinha Lívia lançou um feitiço de limpeza no chão e em seus braços que tinha escorrido tempos antes, isto tudo para não dar bandeira para ninguém do que se tinha acontecido naquele corredor, Lívia agarrou numa caixinha redonda e abriu para se olhar ao espelho, o seu lineado e maquilhagem tinham ido à vida, ela lançou um feitiço que fez com seu rosto e a maquilhagem voltassem ao normal como ela nunca tivesse chorado. 


Se tinha uma coisa que Lívia amava nela era seus olhos cinza cristalinos, ela os achava atraentes de mais para si mesma, ela tinha amor próprio de si mesma por isso ela gostava de se cuidar, mesmo com ansiedade e os traumas, ela sabia se dar valor mesmo que acabasse por ser insegura às vezes, até porque ela era humana com inseguranças e defeitos, mas ela adorava o seu lado mais extrovertido e viver um dia de cada vez, mas claro o Sebastian sempre estragava os dias dela quando começava a provocar ou a mandar bocas para a lufana chegava a ser insuportável, isso a irritava tanto e ele sabia disso, mas enfim eles eram como o cão e gato um com o outro, mas agora teriam que se juntar para se vingar de Leander e Imelda e planear muito bem a situação para que tudo desse certo.  


- Tá bem. Então vamos começar o mais rápido possível. Temos de fazer as coisas bem planejadas, e eu não queria esperar muito mais para começar a nos vingar. *Ele falou para a Lívia para que as coisas pudessem avançar de forma mais rápida* 


Ela deu um último retoque do batom em seus lábios com o dedo mendinho e fechou a caixinha para o encarar com uma expressão “Vai com calma, temos coisas para fazer antes. 


- Temos uma detenção para cumprir a não ser que queras que a professora Weasley fale com a tua mãe? *A mãe de Sebastian era professora contra as artes das trevas, Lívia falou ironicamente* 


A senhora Giselle Sallow era uma pessoa gentils e uma das amigas de seu pai Tobias, mas quando acontecia alguma coisa ela sempre chamava dos dois um por estar a provocar e o outro por dar ouvidos em vez de ignorar, Sebastian revirou os olhos e bufou para o alto, ele estava impaciente, mas lívia nem quis saber, o fico dela agora era apenas tratar das coisas do armazém para depois ir tratar das coisas com Poppy quer era namorada de seu irmão. Ela tinha ficado responsável pelos treinos da equipa hoje, por causa do incidente de Lívia ter que vir para a detenção com Sebastian, bem que por Lívia Poppy ou Sienna podiam ficar com a liderança, mas a equipa queria toda que Lívia líderasse, por causa da sua agilidade em se movimentar no que ela por um lado achava meio exagerado, porque para Lívia tinha pessoas na equipa com muita mais que ela, pelo menos isto era seu ponto de vista, Então a lufana sempre dava o seu melhor pela equipa, mesmo quando a equipa de Quidditch ou a claque estivesse desanimada por algum jogo ou perda de pontos ela sempre tentava animar, pois ela tinha positividade de que as coisas depois dariam certo. Sebastian e Lívia seguiram caminho depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pelo caminho algumas lamparinas iam acendendo a cada passo que eles davam pela aquele corredor escuro, Lívia se questionava a cada passo que dava sobre tudo o que se estava a passar, ainda era tudo muito confuso, os dois nunca se deram bem, ela se perguntava se realmente a situação iria resultar, até porque ela não vi esperan&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais