Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Concept THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION

Fanfic: THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION | Tema: Hogwarts Legacy, Shadowhunters, Sebastian Sallow


Capítulo: Capítulo 4 - Concept

23 visualizações Denunciar


 



Lívia chegou ao local marcado 10 minutos antes do combinado, ela pensava que Sebastian já teria chegado, mas ainda faltava 10 minutos da hora marcada então ela se sentou nas escadas e começou a ouvir música enquanto entrava em seu perfil e a primeira coisa que a lufana fez foi apagar algumas das fotos que ela tinha com o gryffindor alem de colocar seu estado como solteira, ela mudou a foto do perfil para uma de seu gatinho preto que era sua mascote.

A música estava a mexer com ela de uma forma animadora, a fazendo esquecer dos últimos acontecimentos, ela começou a cantar enquanto olhava para as redes sociais do mundo bruxo e imaginava uns passos novos para depois praticar com as garotas da torcida. Poucos minutos depois Sebastian chegou e vendo que a lufana tinha chegado primeiro o fez sentir desconfortável pois ele queria ser o primeiro para poder ter a vantagem de esperar por ela. Ele a tentou chamar, mas a lufana a ouvir música acabou por não o notar, apesar de tudo ele não se sentia tão stressado como ele estava à pouco quanto estava a ter aquela conversa sobre sua ex então se tentou aproximar de Lívia para que ela o notasse pois a lufana parecia distante em seu mundinho pelo menos foi o que Sebastian calculou. Ele pousou uma mão sobre o ombro dela o que fez com que a lufana finalmente saísse daquele transe e olhasse para ele meia confusa. Ela de mediato tirou os fones e se levantou de repente fazendo com que a mesma ficasse tonta por uns minutos.


- E-espera só um pouquinho... *Ela colocou uma mão sobre a testa enquanto fechava os olhos tentando se recuperar daqueles sintomas* - Eu tenho que parar de me levantar assim. *Ela começou a se queixar*


Sebastian riu com isso enquanto ela se segurava ao batente das escadas.


- Isso é o que dá estar no mundinho... *Ele fez uma piada um pouco jogando com a verdade*


- Umas pessoas precisam de se distrair enquanto esperam com as outras, mas eu também cheguei mais cedo por isso não posso falar muito... *Ela resmungou enquanto abria um olho meia desconfortável*


- Eu queria chegar primeiro que tu, mas quando cheguei já estavas aqui, não pude fazer grande coisa... *Ele estreitou a cabeça enquanto a olhava* - Mas estás a sentir melhor? *Sebastian perguntou quando viu que parecia que a lufana estava a abrir os dois olhos*


Ela fez circulação com os dedos em sua testa mantendo-se um pouco melhor no que estava a resultar, ela deu um sorriso suave como resposta, a lufana guardou o telemóvel em sua bolsa e olhou de novo para ele.


- Bem, podemos ir, se quiseres podes ir na frente, pois conheces o caminho melhor que eu. *Ela deu um sorriso enquanto dava passagem a ele*


- Justo!


Sebastian começo a andar até ao espaço e abriu a porta magicamente dando passagem à garota que se admirou pela atitude do sonserino mas mudou logo de expressão quando ele passou primeiro a onde ela só tinha dado apenas dois passos - aquilo era apenas uma provocação barata da parte dele o que fez com que a lufana revirasse os olhos, pois dele ela não poderia esperar outra coisa por isso não deu tanta importância a isso.

Quando entrou Lívia ficou surpresa, o espaço estava com uma boa decoração apesar de algumas caixas ao fundo que pareciam que ainda precisavam de ser arrumadas. Era como se aquele espaço fosse uma sala das necessidades, mas mais pequena, ao ver uma mesa Lívia foi em direção à mesma devia de ser aqui que Sebastian estudava foi o que ela penso e sabe-se lá o que fazia também, mas ela abanou a cabeça afastando aquele pensamento meio desconfortável, ela odiava pensar nesse tipo depois, era sempre um tema que para ela era um tabu, Lívia foi em direção à tal mesa e fez com que o livro aparecesse em suas mãos e de seguida o colocou em cima da mesa. Sebastian ficou surpreso pela garota se estar a sentir à vontade sendo que ele nem lhe tinha dito nada e ela já estava na mesa, Lívia era uma pessoa que não gostava muito de perder tempo o que isso também era uma lógica e um facto por si própria a pesar de ter vezes que ela preferia esperar do que agir, mas ele deu pouca importância pois eles não tinham tempo para estarem a questionar no momento e acabou se juntando a ela.


Ambos os dois ficaram de pé, Lívia abriu o livro e começou à procura da página que falava sobre os efeitos secundários daquele pacto que os dois fizeram até que a mesma encontrou. Com o dedo indicador ela começou a ler juntamente com Sebastian.


Praticamente aquele pacto funcionava da seguinte forma:
Dependendo do nível da desistência do pacto, a pessoa pode sentir entre um formigueiro a uma ardência grande por todo o seu corpo chegando ao ponto de uma possível morte. Sebastian olhou para Lívia que estava atenta a ver o livro e se lembrou da maneira como a lufana reagiu à situação, realmente aquilo era tudo muito estranho, mas o certo é que eles agora não podiam fazer nada alem de tentarem se aguentar durante os 6 meses, os dois estavam em choque.


- S-Sallow, me desculpa... eu nunca pensei que a situação fosse tão seria... E-eu... Que treta! Eu sou mesmo retardada! *A voz dela tremia ao mesmo tempo que a mesma se recriminava*


Lívia estava meia desconfortável e se levantou e deu a volta ficando no outro lado ao mesmo tempo que se começava a descriminar-se, pois tinha sido uma ideia vinda dela, que ainda por cima tinha sido uma coisa que a garota não tinha pensado direito naquela altura e agora eles tinham que tomar cuidado para nenhum dos dois querer sair fora, o caso é que eles não podiam nem pensar em querer desistir. E os dois ainda tinham o facto que o relacionamento de mentira deles não podia começar assim do nada pois isso ia dar problemas até porque as pessoas os conheciam e sabiam perfeitamente como ambos funcionavam quando estavam na presença um do outro.



E Sebastian não culpava a lufana por aquele pacto, pois ele concordou tanto com aquilo como ela naquele momento, ela pode ter sugerido, mas ele entrou sem pensar também, então ambos tinham culpa



E Sebastian não culpava a lufana por aquele pacto, pois ele concordou tanto com aquilo como ela naquele momento, ela pode ter sugerido, mas ele entrou sem pensar também, então ambos tinham culpa.


- Não vale a pena te culpares agora por isso, eu tenho tanta culpa quanto tu... *Ele murmura enquanto a olha com um ar sério* - Lembra-te de uma coisa que vou dizer-te agora, tem coisas que fazemos que não podemos controlar apenas elas acontecem, seja porque nós pensamos sobre elas ou as fazemos sem pensar, mas nós agora temos que seguir em frente, porque não é olhando para o passado que algo se vai resolver, eu acredito que nosso plano vai resultar sem misturamos nada.


Lívia simplesmente suspirou, ela estava meia pensativa sobre o que Sebastian tinha dito, se calhar ele tivesse razão, o que ela tinha receio é que durante aqueles 6 meses que fizesse com que um dos dois quisessem desistir e acontecesse algo daquele tipo a um deles, e como ela pensava no passado dela com Leander, namorar seria a última coisa que ela quereria por agora, mas ela não tinha muitas soluções depois do pacto ela teria que ir com o plano dele para a frente, mas pelo menos ela queria aproveitar a vida de solteira por agora, ela teve uma ideia que até poderia beneficar os dois.


- Sallow, eu tive uma ideia de como anunciarmos o relacionamento, é uma ideia meia tosca, mas pode resultar e...


O telemóvel dela começa a tocar ao som de Satellite de Nickelback, Lívia foi verificar quem estaria a ligar-lhe aquela hora e quando ela viu em era até fez uma cara "Por amor de Deus...", ela desligou a chamada de mediato sem paciência para ouvir o que aquele gajo teria para falar com ela...


- Não vais atender? *Sebastian perguntou na curiosidade*


- Para o tipo de pessoa que é não tenho paciência... *Ela bufa enquanto revira os olhos*


- Me deixa adivinhar, Leander? *Ele murmurou num tom irônico*


- O próprio... hahaha *ela respondeu no mesmo tom que ele*


Os dois começaram a rir da situação, mas mudaram logo de expressão quando notaram, aquele não era o foco e eles precisavam se concentrar em seus objetivos e ainda por mais os dois nem gostavam um do outro não fazia sentido estarem a conversar como fossem amigos no que não era o caso deles, eles só se estavam a se tolerar por causa do plano e do pacto então esse seria o foco dos dois até acabar o trato...


- Rauscher estavas a falar? *Ele falou num tom direto enquanto um som com a boca como estivesse com retidão na voz*


- Ah sim... o plano... *Ela foi até à sua bolsa e tirou um caderno e uma pena de escrita e começou a notar* - Bem, me podias dizer quando é o jogo de Gryffindor vs Slytherin?


Ele levantou uma sobrancelha a estranhando e meio confuso com a mudança de tema, o que aquilo teria a ver com o plano deles? e se perguntava porque ela estava interessada no jogo, tudo bem o irmão dela era o capitão de equipa de Gryffindor, mas talvez Blake tivesse falado com ela sobre isso, mas porque ela estava a perguntar? Ele por um momento teve receio que ela notasse que ele estava confuso com sua pergunta. Por isso, eu preferi fingir que tinha entendido o que ela estava a querer, ele falou de forma um pouco mais autoritária para dar um ar de confiança.


- Claro que sei, por isso que sou o Capitão da equipa de Slytherin. O jogo é a 25 de Março. *Ele cruzou os braços enquanto falava* - Mas porque disso? Estás interessada em ver teu irmão a ganhar este ano mais uma vez... E o que isso tem à ver com nosso plano?


Lívia agarrou em sua varinha e fez aparecer um calendário aparecer, ela podia ir a seu telemóvel ver isso e seria mais rápido, mas ela achou mais divertido em fazer um aparecer já com o dia que os dois estavam e tinha acontecido tudo, ela começou a apontar, eles estavam a 20 de Fevereiro isso queria dizer que eles ainda tinham tempo fosse para o que fosse o que deixou a lufana mais tranquila.


- Boa o jogo é daqui a 1 mês e uns dias. *Ela murmurava enquanto a notava no caderno* - Vais ter de fazer Slytherin ganhar a Gryffinfor...


- Ookk... o que isso tem há ver com o plano? *Ele não estava a entender ela do todo*


- Vais entender, eu não posso contar agora o que vai acontecer, mas confia em mim, eu só preciso que ganhes este jogo, treina mais teus jogadores sei lá faz com que eles ganhem... *Ela fez uma pausa e o encarou seria de seguida* - Mas claro de maneira justa e clara...


Ele levantou as sobrancelhas incrédulo sobre as últimas palavras da lufana.


- Por quem nos tomas? Maioria dos jogos que fazemos são sempre de forma justa apesar de algumas vezes perdemos, e eu já estava a pensar treinar aqueles cães, até porque aqueles gajos estão a precisar de um banho de água fria depois do que eles fizeram... Mas ainda não entendi o objetivo?


- Confia em mim, Sallow vais ver e acho que até tu mesmo vais gostar no final do que tenho planeado para esse dia... *Ela lhe pisca o olho de forma brincalhona* Até porque não és tu que adoras ter atenção?


- Ya, mas depende como essa intenção venha senhorita Rauscher... *Ele sorriu com o comentário dela enquanto levante de novo a sobrancelha sorrateiramente*


- Então prontos faz com que tua equipa ganhe este jogo e depois deixa o resto comigo. Essa vai ser a forma de anunciamos este suposto relacionamento. *Ela fez entre aspas com os dedos*


Ele sorriu de lado convence-te pela ideia da lufana, mas intrigado pelo mistério que ela estava a fazer sobre o resto do plano. Mas isso não importava agora, eles estavam esclarecidos e isso era o importante se fosse para que aquele plano começasse a dar sucesso então ele estava dentro, mas ele começou a pensar que então isso queria dizer que durante 1 mês e alguns dias eles estariam solteiros, o que nenhum teria que se preocupar, isso até seria interessante até porque não levantaria suspeitas para quando o plano deles começasse de vez e até os dois poderiam aproveitar suas vidas de solteiros durante esse tempo, mesmo que eles já tinham começado os 6 meses de pacto, a tragedia só podia acontecer se ambos quisessem sair for no que por uns tempos nenhum dos dois tinha essa ideia depois do ocorrido...


O estomago do sonserino começou a roncar o que fez com que ele ficasse envergonhado e a lufana se risse dele a pesar do estomago dela também começar a se queixar isso também ficando constrangida, ela se lembrou que tinha trazido umas barras de cereais para caso ambos tivessem fome, como nenhum dos dois foi jantar iria ser normal ter fome depois. Lívia foi até sua bolsa de novo e pegou as duas barras juntamente a um tapuer com bolo de chocolate e dois pacotes de sumo, Sebastian olhava para ela surpreso por ela ter pensado em trazer aquilo especialmente dela ter pensado nele, e a lufana notou isso quando viu a cara de surpreso dele.


- Que foi? Achas-te que só porque eu não vou com a tua cara que eu seria insensível? *Ela pergunta enquanto coloca as coisas sobre a mesa* - Apesar de não nos darmos, nossas famílias são amigas já devias de saber que não é costume deixamos alguém na pior mesmo que seja nosso inimigo... *Ela murmura de forma como não fosse grande coisa*


E sim Sebastian sabia disso, apesar da mãe dos gémeos Rauscher ser muito protetora especialmente quando se trata da filha dela no que ele nunca entendeu e deixo de querer saber sobre isso à muito tempo quando os dois começaram a ter atritos um com o outro, já os almoços ou jantares entre suas famílias às vezes eram umas bocas para aqui outras para qual, o que às vezes fazia os adultos e seus irmãos olhando torto para os dois, ele não falou nada apenas ajudou a tirar as coisas da mesa para que os dois tivessem espaço. Os dois começaram a comer e a beber, Sebastian sabia que quem fazia os bolos era ela por causa das vezes que a família dele ia lá, bem que depois de um ano ele deixo de ir a esses jantares, pois já não se sentia obrigado a ir pelos seus pais e também ele sempre fugia para casa de Imelda, mas realmente os bolos que Lívia fazia eram muito bons isso era uma coisa que ele não podia negar e ele até tinha saudades.


Lívia decidiu dar uma olhada nas redes sociais de novo e reparou que ainda tinha uma foto com Leander que ela ainda não tinha apagado, aquela foto foi tirada no começo de seu relacionamento com ele, o gryffindor ainda estava na fase de conquista, apesar da garota mesmo assim nunca ter tido esse sentimento, ela gostava dele, mas não era amor, o mesmo amor que ela vê em seus pais e nos pais de Anne, o que ela sentia por Leander era carinho e mesmo assim ela não sabe porque ficou tanto tempo com ele... Talvez porque ele tivesse respeitado ou lhe ter dito que ela já mais encontraria alguém que pudesse respeitar essa condição dela... A mesma não sabia, uma lágrima caiu de seu olho na qual ela limpo de seguida, Sebastian na curiosidade vendo a expressão de Lívia deu uma olhada no que ela estaria a ver para a deixar naquele estado. Vendo a foto dela com Leander, ele revirou os olhos, Sebastian preferia ignorar tudo isso, mas ele percebeu que não ia conseguir, então, ele decidiu tirar o telemóvel das mãos dela e apagar a foto de seguida.


- Hey! O que pensas que estás a fazer?! *Ela falou frustrada com atitude dele*


- Apagar o mal pela raiz, não sei porque ainda te prendes a isso... *Ele posa o telemóvel em cima da mesa, e volta a comer o bolo dele*


- N-não é fácil... Essa foto foi quando nós tínhamos começado nosso relacionamento, ainda era tudo recente, por isso acho que me prendi a esse tempo por uns segundos. *Ela suspira*


Os dois continuaram a comer em silêncio o que incomodou um pouco Sebastian, então ele tentou puxar assunto:


- E o que tás a pensar fazer neste tempo que vais estar sem ninguém, não é que eu queira saber, mas só por curiosidade mesmo...


- hmm... sendo sincera não sei, talvez aproveitar estar mais com o pessoal, fazer coisas de quando eu estava com o outro otário não podia fazer... *Ela respondeu e mordeu a barra de cereais* - E me poder focar um pouco nas minhas coisas também, acho que meu treino, com os feitiços e missões...


- Éé... Talvez eu faça o mesmo, tirando esse lance de missões... *Ele faz meio que uma careta*


Eles ficaram em silêncio por mais um pouco, pois Sebastian viu que a garota já não queria falar muito, até que o telemóvel de ambos toca, era o despertador para o toque de recolha, ela começou a arrumar tudo e Sebastian ajudou, ambos se despediram e foram cada um disfarçadamente para suas supostas casas, mais tarde Lívia estava a sair do banho com a toalha sobre seus ombros enquanto secava as pontas de seu cabelo quando a mesma teve uma ideia de escrever uma música para a banda que ela tinha juntamente com Anne, seu irmão Blake, Nathan Ryan (Ravenclaw) que era o namorado de sua amiga Sienna Beaufort que também era colega de sua casa e Soraya Delacour (Gryffindor).


Lívia começou a escrever a letra enquanto pensava no ritmo da música e ia soletrando.


- She`s so gone, That`s so over now... *Ela murmurava as frases enquanto escrevia e sorriu com o resultado no final da música* - hum, me parece bem agora só tenho que mandar para a Anne e para o pessoal. *Lívia registou em seu tell-magic (uma imitação de telemóvel Trouxa) e mandou para o grupo*


Ela voltou sua atenção para as suas redes sociais do mundo mágico até chegar a ver uma notificação de pedido de amizade nova, a qual chamou atenção de Lívia e a fez revirar olhos para cima enquanto estreitava os lábios ao mesmo tempo que voltava sua atenção para o aparelho, por um lado era engraçado como alguns bruxos gostava de fazer invenções parecidas com as do mundo trouxa foi como a tecnologia como a internet e redes sociais no mundo bruxo foram colocadas à pouco menos de 2 anos. Mas voltando ao momento que Lívia via o tal pedido de amizade, ela pensou no momento, se fosse em outros tempos ela o teria bloqueado de seguida, mas eles estavam num momento de tréguas até resolverem a situação e talvez ter Sebastian em sua rede social, poderia dar aço para ao plano deles começar de forma lenta.


Então ela acabou por aceitar o sonserino, quando ele notou que ela o tinha aceitado, o mesmo mandou uma mensagem para que a lufana ficasse atenta sobre os planos dos dois no futuro, começou a escrever uma mensagem para ela, já no outro lado, Lívia ao receber a mensagem: 


"O próximo mês vai ser engraçado, e que os jogos comecem..." 


Ela revirou os olhos, mas a garota respondeu de mediato. 


"Até lá que não nos doa a cabeça, aproveita a tua vida agora e treina a equipa"


Ela antes de mandar ela apagou a última parte deixando só... 


"Até lá que não doa a cabeça, aproveita a tua vida agora"


Pois ela detestava fazer exigência.


Lívia se lembrou de sua melhor amiga e pensou que Anne estivesse feliz, pois a mesma assim que viu o perfil da lufana como solteira, alem dela acreditar fortemente que Sebastian também já teria contado a ela sobre a situação atual, Lívia foi ver as notificações de moral para tentar de distrair até aparecer o estado de Sebastian na sua tela que estava como solteiro e um monte de comentários de outras garotas a bajula-lo, o que fez com que Lívia revirasse os olhos, claro que Sebastian iria ter um monte de garotas caidinhas por ele assim que o mesmo ficasse solteiro, se já era o que era quando ele estava com Imelda, então agora... Ela começou a rir do seu pensamento, só que Lívia não ficava atrás o moral de solteira dela estava carregado de comentários de outros rapazes, o que fez no outro lado Sebastian também revirar os olhos, mas achou interessante, pois ambos eram populares e apesar do sonserino saber que a lufana não ligava à fama, ele penso que eles tinham muito a ganhar... Ele também não estava preocupado com os comentários dos outros garotos, até porque ele não ligava, ele só queria a sua vingança contra a sonserina e o gryffindor, assim como Lívia, que no momento estava a pensar que ela teria que mudar seu estado daqui a 1 mês, mas pelo menos ela ia tentar aproveitar pois Lívia se sentia livre agora sem Leander.


Sebastian depois de ver o estado dela foi lhe mandar uma outra mensagem, alem disso ele já estava deitado só fazendo tempo até o sono aparecer assim como a lufana, na mensagem.


"Não vai doer, não, pelo menos no início. Eu vou treinar a equipa, vou fazer com que eles joguem melhor, e assim o Slytherin ganhe! Para que você não sinta tanto peso nas costas."


Esse comentário fez com que a lufana revirasse os olhos de surpresa pois Lívia não esperava que ele estivesse a pensar no mesmo que ela quando ela tinha mandado a mensagem corrigida, ela respondeu de seguida.


Ela respondeu à mensagem:


"Não é que eu me importe que Slytherin ganhe... porque Gryffindor é o clube de meu irmão então eu estarei a apoiar ele também, é só que para nosso plano começar realmente, pelo menos que ele venha de uma forma que valha a pena, Sallow, alem disso Slytherin tem jogadores bons como Ominis, Albus e Scorpios"


Sebastian não estava muito importado com que a garota tinha falado pois ele ia fazer com que aquele jogo valesse a pena assim como ela sugeriu e ele sabia o potencial de alguns de seus jogadores especialmente de seu melhor amigo Ominis que era um batente excelente. Alem disso ele estava curioso para saber qual seria o plano da garota depois.


"Aparentemente então, o plano já tem o seu propósito. Eu vou fazer o que puder para que o Slytherin ganhe, vai ser um jogo em que o resultado não me importa, contanto que nos sirva para a nossa vantagem no final."



A garota sorriu suavemente com a resposta dele não respondeu mais, apenas desejou as boas noites e foi dormir, o soncerino ainda estava a fuzilar algumas coisas da lufana pela curiosidade mesmo, vendo algumas fotos e vídeos, ele tinha que admitir ...



A garota sorriu suavemente com a resposta dele não respondeu mais, apenas desejou as boas noites e foi dormir, o soncerino ainda estava a fuzilar algumas coisas da lufana pela curiosidade mesmo, vendo algumas fotos e vídeos, ele tinha que admitir que ela mudou muito e estava muito mais bonita do que quando os dois eram pequenos, não é que ele não achasse Lívia bonita, mas ele sempre sentia que queria ter vantagem sobre ela...



A garota sorriu suavemente com a resposta dele não respondeu mais, apenas desejou as boas noites e foi dormir, o soncerino ainda estava a fuzilar algumas coisas da lufana pela curiosidade mesmo, vendo algumas fotos e vídeos, ele tinha que admitir ...



Depois de um tempo o sono veio e ele acabou dormindo também.


Na manhã seguinte depois do pequeno almoço, ela começou a dar a caminhada matinal dela, Anne assim como as outras garotas menos Poppy que disse que o irmão de Lívia, que levaria a garota em uma caminhada surpresa, alem do mais as amigas dela a queriam levar a sair mais à noite para que Lívia se animasse um pouco a pesar da garota estar neutra sobre a situação atual dela enquanto isso a mesma apenas andava pelo salão principal até ela sentir alguém a segurar seu pulso, Lívia olhou para trás e quando viu quem era até regalou os olhos de frustração e revolta, o que fez com que ela regalasse os olhos umas 2 vezes ao ver aquela criatura à sua frente o que ele achou uma hipocrisia enorme da parte daquele gajo, Leander mesmo pelo olho preto que por causa da brutalidade de Sebastian com o gryffindor no dia anterior, já a expressão de Leander era de receio e tristeza.


- Lív, me deixa explicar ... *Ele murmurou com uma voz depressiva*


Lívia revirou de novo os olhos por ele estar a fazer aquilo de novo, pois ele sempre que fazia alguma cagada com ela era assim que ele reagia e a burra do passado o perdoava feita de retardada... Mas desta vez ela não ia dar o braço a torcer ela ia ser dura e fria, ela tinha que ser! Ela revirou os olhos e soltou seu pulso da mão dele, Lívia viu Imelda a chegar atrás de Leander.


- ME DEIXA EM PAZ, NÃO ACHAS QUE ESTÁS A SER RÍDICULO? VAI, MAS É DAR ATENÇÃO HÁ TUA AMANTE AI, JÁ QUE ELA É MELHOR DO QUE EU! ASSIM COMO FALAS-TE NAQUELA SALA DE ARRUMOS... *Ela começou a falar de forma alterada* - COMO TIVES CORAGEM DE ME TRAIR LOGO COM ELA QUE JÁ TINHA NAMORADO, ESPECIALMENTE ELE SENDO QUEM ERA!


Realmente aquela situação era desconfortável para ela, ainda por mais ter que estar na presença daqueles dois, a onde Imelda estava com as sobrancelhas arqueada como ela fosse superior a Lívia, as pessoas que estavam no salão ao ouvirem que ia começar uma treta começaram a se aproximar pela curiosidade, o que deixou Lívia mais nervosa. Sebastian que estava a passar por um a caso naquele momento viu que estava pessoas quase a fazer uma roda no lado direito do salão o que despertou sua curiosidade, até surpreender com as vozes que estavam ali no meio, ele se tentou aproximar passando por algumas daquelas pessoas que estavam à volta. Já Lívia estava a olhar para o cretino e a labrega.


- Lív eu estava bêbado, foi apenas um acidente eu juro que não queria ter feito aquilo... *Leander respondeu em desespero*


Lívia o olhou com nojo enquanto Imelda revirava os olhos.


- Não foi aquilo que me falastes nas 10 vezes que estivemos juntos... *Imelda falou sem pensar e quando penso no que tinha acabado de falar à frente da escola toda* - Espera... não foi isso... nós estávamos bêbados... foi só uma única vez.


Algumas das pessoas estavam surpresas enquanto outras estavam a adorar a treta e filmavam a situação, já Sebastian arregalou os olhos com a confissão da ex-namorada como aqueles dois tiveram coragem, ele não conhecia Imelda, tudo o que ele acreditou sobre a sonserina tinha morrido naquele momento. Sebastian serrou o punho de raiva, especialmente pela humilhação que os dois estavam a fazer ele e Lívia passarem aquele momento no meio da escola quase toda, Lívia ficou com a mesma expressão que Sebastian só que ela estava com nojo de Leander e Imelda, aquilo era uma pura de uma sacanagem, mas Lívia respirou fundo para não se atirar aos cabelos da sonserina, pois Lívia tinha que ser superior a isso e não tecer baixo a menos que a sonserina atacasse. Sebastian se aproximou de Lívia ficando junto a ela o que fez a lufana saltar de susto quando olhou para ele, a expressão dele também não ajudava.


- Seby eu estava a brincar, eu e ele foi só ontem e... *Imelda tentou se justificar ainda mais*


Parecia que cada palavra que saia da boca daquela gaja só colocava o sonserino mais furioso, sempre era verdade todas as vezes que a irmã dele o avisou e ele não a quis ouvir, "a onde ele estava na cabeça quando começou um relacionamento com aquela gaja?".


- Como pudeste, eu até te chamaria um nome agora, mas acho que a humilhação que vocês já estão a passar já é o suficiente. *Sebastian falou com voz grave e com raiva ao mesmo tempo que fazia com que aquela humilhação que ele sentia assim como Lívia diminuísse aos olhos dois outros* - Vocês me dão nojo é só isso que tenho a dizer! *Ele olhou para os dois que estavam envergonhados a pesar da cara de raiva e desilusão que a sonserina lhe fazia* - Eu nunca pensei uma coisa dessas sobre ti, minha irmã sempre me tentou alertar sobre ti, mas eu fui muito iludido mesmo!


Enquanto isso Lívia mal conseguia olhar para a cara daqueles dois, era muita cara de pau estarem ainda a tentar se explicar ou minimizar a situação para eles, era ridículo, Lívia olhou para Imelda.


- A única coisa que eu sinto é nojo da pessoa que és, pois desceste muito baixo! Eu até tenho vergonha de olhar para a tua cara, assim como esse traste que está a teu lado. *Ela fuzilou Leander de cima a baixo* - Depois ainda dizes que foi `acidente`, como é possível?! Caíu em cima dela despida?! Foi um acidente de quanto tempo também?! Cinco minutos?!...

- Tenho pena da Imelda se achas cinco minutos muito tempo...


- Mas Lív, eu...


- Deste o caralho! Sabes o que deste... *Lívia fez um zero com os dedos* - Isto foi o que fizeste, eu nunca devia ter-te perdoado desde primeira. *Ela respirou de frustração indignada com ela mesma* - Tu não vales nada, és um pobre coitado que nem para namorar serves.


- Como tens coragem garota! Tu sim não serves como namorada, porque na primeira oportunidade que pedi aquilo tu me deste um não direitinho, alem de colocar a meu orgulho como homem quase no lixo... Se eu tivesse à tua espera bem que poderia ficar sentado. *Leander falou com irritação enquanto se aproximava da lufana*


Ela deu um passo à frente com um sorriso sarcástico o fuzilando nos olhos, sem medo ou receio.


- Sabes o que eu faço com o teu ego de macho alfa? *Ela pegou um papel em sua bolsa que tinha sido uma carta que ele tinha mandado a ela quando os dois tiveram seu primeiro conflito, e o rascou mesmo na cara dele* - E dou graças a Merlin e a Deus por nunca o ter feito, só me poupaste de mais humilhação... *Ela falou com satisfação*


Algumas pessoas não estava a entender o que eles estavam a falar especialmente Sebastian que observa os dois, já outras pessoas assim como Imelda sabiam do que se tratava do que o Gryffindor estaria a comentar com a Lufana, o que dividiu algumas opiniões, mas Lívia tentou não ligar aos comentários que estavam prestes a serem comentados, Leander ficou revoltado, e levantou a mão à garota. Lívia fechou seus olhos com força se preparando para receber um tapa enquanto virava a cabeça para o lado, o caso é que ela nem sentiu o impacto em seu rosto, o que fez a mesma estranhar o gryffindor. Lívia lentamente foi abrindo os olhos e quando viu o que tinha acontecido, ela abriu os mesmos de uma vez, surpreendida, Sebastian estava a segurar o pulso com força do gryffindor o impedindo de tocar na lufana enquanto o olhava furioso. Lívia estava tão espantada que demorou um momento para processar aquela cena toda.


- Tás a passar-te? O que pensas que estás a fazer, a querer bater numa garota?! *A expressão de Sebastian de pura raiva*


Por mais que Sebastian às vezes fosse bruto na forma de pegar no braço da lufana ele nunca lhe tocou nem com um dedo como Leander o ia fazer, até porque Sebastian era contra violência doméstica contra mulheres, ele tentou-se controlar para não pegar sua varinha e mandar um feitiço no gryffindor que o fizesse tremer de dor e medo, o sonserino não estava para brincadeiras, mesmo ele estando a proteger a lufana naquele momento nada mudava, mas mesmo assim ele sentiu aquela necessidade da porteger naquele momento e Sebastian estava com raiva, muita raiva do que acabava de ver, não só pelo papel ridículo que Leander e Imelda faziam, mas mais pela atitude que o gryffindor iria ter com a lufana, especialmente com toda a escola a ver e a filmar.


- Seja a última vez que eu te veja a tentar bater em alguma garota!


Sebastian se perguntava o quanto um ser humano poderia descer baixo ao ponto de bater em alguém mais frágil que ele, bem que Lívia era forte ele sabia disso, mas homens costumam ter mais força do que elas, e sua mãe sempre o ensinou a respeitar isso, por isso ele sempre se tentava controlar, e até mesmo agora, ele podia ter perdido a cabeça, mas preferiu ficar fora de problemas. Sebastian empurrou o garoto no chão e olhou para Lívia para ver se a mesma estava bem, ela estreitou os lábios se sentindo meia culpada, ela devia ter ficado calada, assim Leander não teria mostrado aquela face para todo o mundo ver, mas se calhar estava na hora das pessoas saberem quem realmente era Leander Prewett, ela suspirou para não ter pena do gryffindor. Lívia voltou sua atenção para Sebastian que olhava para ela e lançou um "Obrigada" de forma que só ele ouvisse. A garota olhou para a sonserina que estava a olhar para a situação chateada por Sebastian estar a defender Lívia, viasse na cara de Imelda que ela estava a estranhar o sonserino.


- Porque estás a defender essa garota? Tu nem gostas dela, Sebyy... *Perguntou a garota com uma sobrancelha arqueada de frustração e estranhezas*


- Fica na tua garota! E para ti é Sebastian ou Sallow, não te voltas a dirigir a mim com esse nome, nunca mais! *Ele respondeu ríspido e com uma voz severa*


Imelda olhou para o chão frustrada e depois olhou para Lívia com odio.


- Beijas-te o meu namorado na minha frente, tu és tão suja como eu então... *Ela sorriu sarcasticamente*


Lívia e Sebastian se perguntaram como ela ainda teve a ousadia de falar sobre o assunto e ainda por cima de estar-se a comparar à lufana.


- Na verdade nós as duas não somos nada iguais. 1º Porque quem andava a trair o namorado mais do que uma vez foste tu e não eu, 2º Sei que não tem justificação, mas foste tu que pediste por aquilo, eu e o Sallow nunca tivemos nada alem do que as pessoas que estão aqui e as que nos conhecem bem, sabem como funcionamos, e nunca passou disso, 3º Sempre fui fiel a esse cara de bosta ai e nunca tive que me rebaixar ao teu nível para obter os meus objetivos... Por isso não! Não somos iguais. *A lufana foi seca e frontal*


- E Já agora Imelda. *Sebastian chamou atenção da sonserina* - Eu não sei se chegaste a ver, mas eu também acabei por beijar a Rauscher, mesmo que tenha sido ela a começar por um mero impulso *Ele olhou para a Lufana se lembrando da reação dela naquela sala de arrumos o que o fez dar um sorriso ligeiro e olhou de novo para a sonserina* Depois de lhe teres dito um monte de absurdos. Eu acabei retribuir, porque sinceramente ver as vossas caras depois disso deu um prazer enorme. *Ele murmurou de uma forma lenta e satisfatória suas últimas palavras e olhou para Lívia de seguida* Mas tenho que admitir Rauscher para uma rival tu até que beijas bem garota.


Sebastian sorriu convincente para ela o que a fez corar com o seu comentário, mas depois ela abanou a cabeça e olhou para a sonserina que a olhava com ira.


- Então não Imelda nós não somos iguais! *Ela levantou a sobrancelha enquanto confirmava* - E obrigada Sallow, tu também não `és nada mau... *Ela se expressou da mesma forma que ele enquanto voltava sua atenção para Sebastian e depois voltou a olhar para Imelda e para Leander* - Querem saber de uma coisa vocês os dois se merecem, se me derem licença...


Lívia virou as costas para eles, mas antes que ela começasse a sair dali.


- Crucio! *Foram as palavras da sonserina em direção à lufana*


Lívia pegou sua varinha rápido.


- Protego totalum! *Ela se defendeu* - Descendo!


A sonserina cai no chão pois a mesma não conseguiu ser rápida como a lufana, Lívia tinha que ser ágil sobre seus gestos, mesmo nas missões isso era fundamental, ela e Blake sempre levam a sério seus treinos, pois as missões que eles recebiam era sempre para matar ou perseguir algum ser sobrenatural que estivesse a fazer algo ilegal contra os trouxas, normalmente ela preferia perseguir, mas a questão é que muitos desses seres sobrenaturais especialmente comensais da morte que infringissem as leis dos shadowhunters eram punidos sem dó, e ela mesmo que não aceitasse sempre essa condição, pois deles assim como qualquer outra pessoa tinham famílias. Por isso ela só matava caso fosse estrema necessidade mesmo, isto tudo para dizer que ela tinha os sentidos apurados em base de defesa e combate. Por mais que ela tentasse disfarçar, mas ela não ia deixar que a sonserina a machucasse.


Lívia a olhou para Imelda que estava no chão com dores da maneira como ela tinha acabado de cair com desprezo, Leander foi ajudar a sonserina e olhou para Lívia prestes a insultá-la, só que Lívia virou de novo as costas e começou a andar com passos largos.


- TU ÉS UMA GAROTA DESPRESIVEL E...


- Silencio! *Sebastian lançou o feitiço e foi atrás da lufana que já estava a correr pelo corredor até à saída principal*


Enquanto isso algumas pessoas que tinham filmado a situação se aproximaram de Leander e Imelda os impedindo de reagir, enquanto os julgavam. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sebastian saiu ao pé daqueles dois traidores e foi a correr para atrás de Lívia, ao que ele a encontrou perto da porta principal o qual ela poderia estar prestes a sair para fora e lhe agarrou no braço antes que ela saísse do edifício fazendo com que a garota ficasse parada no mesmo sitio de costas enquanto ele tentava recu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais