Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Under Stress THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION

Fanfic: THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION | Tema: Hogwarts Legacy, Shadowhunters, Sebastian Sallow


Capítulo: Capítulo 5 - Under Stress

40 visualizações Denunciar


 



Sebastian saiu ao pé daqueles dois traidores e foi a correr para atrás de Lívia, ao que ele a encontrou perto da porta principal o qual ela poderia estar prestes a sair para fora e lhe agarrou no braço antes que ela saísse do edifício fazendo com que a garota ficasse parada no mesmo sitio de costas enquanto ele tentava recuperar da corrida.


- Rauscher, vai com calma garota.


- O que queres Sallow? *O tom de voz dela era neutro, mas seu corpo tremia*


Ele se colou reto assim que se recuperou e virou a garota para ficar de frente para ela, já Lívia estava cabisbaixa pois não quereria falar com o sonserino nem olhar para ele naquela hora, eram muitas coisas acontecer naquele momento e coisas que estavam fora do contro da lufana, o garoto levantou seu queixo de ligeiro a fazendo olhar nos olhos e respirou fundo vendo a expressão neutra dela, eles estavam numa situação delicada a onde ambos nunca pensaram que estariam o que mexia com suas emoções internas. Como a frustração, o odio e a vingança que reinavam naquele percurso. 


Sebastian pegou a mão de Lívia.


- Vamos, para aquele lugar de ontem *Ele murmurou num sorriso quando se aproximou de seu ouvido*


Lívia separou suas mãos e agarrou esta enquanto desviava seu olhar um pouco constrangida, até porque ela já tinha avisado varias vezes ao sonserino que não gostava de seu contacto, mas parecia que ele nem ligava a isso no que era o caso.


- E-eu estou bem, eu só preciso ficar sozinha. *Ela tentou sorrir com dificuldade assim que volto seu olhar para ele de novo*


Só que suas lágrimas começaram a cair e quando ela se apercebeu disso começou a rir de nervosismo deixando o garoto surpreso, era sua segunda vez que ela deitava lágrimas a sua frente desde o 2º ano o qual o mesmo sempre dizia que ela era fraca por o fazer, essa também foi uma das razões que fez com que Lívia não deitasse uma única gota até o dia de ontem a onde não tinha nada a ver com da treta dos dois.


- Q-que estranho, eu normalmente me controlou quando estou contigo, mas acho que desde ontem que isto só tem tendência à parecer naturalmente...*Ela confessou ao mesmo tempo que tentava enjugar as gotas que só tinham tendência a cair de seus olhos*


Sebastian puxou novamente a mão dela e levou para o espaço anterior, Lívia não podia fazer ou dizer algo, já que o garoto nem brecha lhe deu para tal esse ato a deixou pasma, ela estava à espera que ele a insultasse ou que lhe disse que ela era fraca, mas não aquele silêncio e aquela iniciativa de atirar naquele local.


Já na sala secreta soltou suas mãos e colocou as duas sobre o rosto da garota a forçando a olhar para ele, seus olhos cristalinos estavam a começar a ficar vermelhos por causa das lágrimas que estavam a cair. O sonserino abanou ao mesmo tempo que a encarava chateado.


- Para de ser retardada! *E lá estava ele de novo a insulta-la* - Tu não tens que te deprimir por ninguém nem mesmo por mim!


Lívia nada falou a única coisa que saiu de seus lábios foram soluços repentinos, ele lhe secou com os polegares seus olhos para de seguida a puxar para um abraço. Mas essa ação deixou a garota ainda mais perplexa do que a mesma já estava, o contacto dele nela ainda era estranho por mais que eles estivessem dentro de um pacto de 6 meses no qual ainda nem tinha começado, esta sabia que os dois teriam que se tolerar nem que fosse um pouquinho, sentir os braços dele à volta dela ainda era estranho.


- O que estás a fazer? *Ela perguntou um pouco confusa* - Sallow, já disse que não gosto que me toques. *Ela tentou empurrar ele*


- Para de ser chata! *Sebastian revirou os olhos e continuou a segurar de forma que ela não se soltasse* - Estou a tentar te acalmar!


- E-eu só estou frustrada... *Seus braços estavam para baixo e os soluços tinham a calmar talvez pelo facto dele a ter abraçado, mas suas lágrimas continuavam* - E-eu o perdoei tantas vezes até mesmo quando ele me bati...


- Que?! Me estás a dizer que aquela não foi a primeira vez que ele tentou te bater!? 


Ele estava incrédulo pelo o que estava a ouvir dela, tudo bem que ele nem sempre se metia na vida privada da garota até porque ele sabia o segredo dela pelo menos um deles, porque tinha coisas mesmo na infância deles que o garoto ocultado sobre Lívia, mas como ela teve coragem de esconder algo tão sério como isso, tudo bem, Sebastian era um idiota com ela na metade do tempo e tinha sua logica.


- Teu irmão sabe disso? *Ele perguntou sério*


Lívia limpou as lágrimas de seu rosto e levantou o olhar, seu rosto estava com as faces rosadas e com um ar sério e chateado falou:


- Tu não vais contar nada! Isto é um assunto entre mim e o Leander.


- Rauscher tu só podes estar a zuar comigo, estamos a falar de uma coisa séria, ele te batia e tu nunca falas-te com ninguém sobre isso, mas tu passas-te?


- E dai? *Ela o empurou de ligeiro e virou o rosto de frustração* - Tu não és ninguém para falar do Leander, tu...


- Eu o que?! *Ele começou a falar no mesmo tom que ela* - Eu sei que não sou prefeito, eu exagero admito, mas eu nunca te fiz isso que ele te fazia!


A garota o olhou surpresa e corou de nervosismo, Sebastian tinha razão ele nunca tocou daquela forma dela a única coisa que o garoto fazia era a chatear a maior parte do tempo ou atirar para baixo, ele fechou os olhos ao mesmo tempo que respirava para o lado e a voltou a olhar.


- Rauscher... *Ele falou num tom um pouco calmo* - Se tem uma coisa que eu sou contra e tu sabes disso melhor do que ninguém é que batam em uma mulher, não importa que ela seja minha inimiga ou não. É errado em todos os sentidos, só quero que entadas isso, teu irmão tem que saber.


- Lívia suspirou, não é tão fácil como pensas. *E suspirou triste*


- Como não pode ser fácil? *Ele a forçou olha-lo de novo* Me explica pode ser que eu te entenda?


- Sallow, sério não quero falar sobre isso, como falei é um assunto que só diz respeito a mim e a ele, eu também não pergunto sobre teus stresses com a Imelda.


- Eu sei, mas teu caso é diferente... *Ele respirou fundo vendo que ela não iria falar e desistiu* - Tudo bem, mas quando te sentires mais confortável fala pelo menos com o teu irmão ou com a Anne.


A garota nada disse quando ele se abaixou com aquele aviso.


- Rauscher, *ele continuou* - Eu eu por um lado já desconfiava que algo não estava certo na vossa relação ainda por mais depois daquele teste que eu fiz.


Lívia se lembrava daquele dia, a garota estava a tentar mostrar um vídeo que ela tinha achado engraçado ao gryffindor que acabou por não prestar muita atenção no conteúdo o que a fez suspirar desanimo, ela andava a ficar farta daquelas atitudes dele do garoto e a vontade de acabar com ele era grande, mas depois ela se lembrava das palavras de Leander no qual ele dizia que ele era o único que a ia respeitar e que num garoto mais o iria fazer, alem de tudo ele até tinha vezes que ele era carinhoso com ela, então ela sempre se focava desses momentos, esse era o grande problema de Lívia é que ela via mais o lado bom das pessoas do que o mau e isso era um perigo mesmo para a garota em si, só que quando ela sempre estava na forma shadowhunter dela, era uma matadora impulsiva juntamente com seu irmão, tudo bem aquilo não eram humanos eram monstros mas mesmo assim. Sebastian que estava a passar decidiu de ligeiro bater no telemóvel dela o que fez com que ele quase caísse no chão e em vez de o gryffindor reclamar com o sonserino, Leander apenas o comprimento, Lívia se sentiu humilhada e envergonhada pela atitude do namorado, mas ela também penso "É o jeito dele está tudo bem".


Hoje em dia, Lívia entendia mais as ações do garoto e isso e irritava, ela devia ter acreditado na sua 1ª intuição "Sinal perigo, sai desse relacionamento o mais rápido possível", Lívia se sentia uma autêntica retardada e idiota por ser assim.


- É eu sei... por isso é que eu digo que fui muito imprestável! *Ela abaixou a cabeça remoendo-se por dentro*


- Sim tu foste! Mas não precisas estar a te discriminar como o estás a fazer, não é assim que eu conheço-te, mesmo que assumas o teu erro, aquele gajo não te merecia. *Ele bateu em sua propria testa* - Rauscher, tu és popular podias ter qualquer garoto, mas foste-te logo envolver com aquele sem noção.


- Para com isso Sallow, porque tu não és melhor que eu! *Ela lhe respondeu na mesma moeda* - Tu foste cego de mais para não conseguires ver o que aquela gaja andava a fazer contigo e nem da tua própria irmã acreditas-te! 


Seus rostos estavam próximos, mas seus olhares distantes de frustração.


- Que merda Rauscher! Achas que eu já não me culpo o suficiente por ter sido idiota, além disso eu gostava dela.


- Eu sei e não te estou a julgar. *Ela abaixou a voz e com um ar mais sereno lhe respondeu* - Talvez no teu lugar eu faria o mesmo. *Ela suspirou*


Ele passou a mão nos cabelos com uma expressão de saturação ao mesmo tempo de arrependimento por ter se deixado enganar pela sonserina.


- E-eu não tinha mínima noção do que a Imelda andava a fazer, ela tinha tendência de me dizer que ia para os treinos ou suas amigas, eu simplesmente acreditava nela. Eu me sinto um verdadeiro idiota por ter caído na dela.


Lívia ficou atenta ao que o rapaz falava, aquele sentimento de traição também o estava a roer por dentro ele gostava muito da sonserina, ele fez coisas por ela que também acabaram por ferrar com a amizade que Sebastian tinha com a lufana no passado. Só que isso passou a ser um abito no seu dia à dia e mais tarde, especialmente no 3º ano quando Lívia o começou a enfrentar e da conversa que ele tinha ouvido dela com Anne uma vez no qual a garota dizia que o irmão da sua amiga já não significava nada para a mesma por causa do comportamento dele no ano passado com esta, alem dela dizer que deixaria de dar importância a ele, apesar dela até aos dias de hoje não conseguir fazer isso por ele estar sempre a provocar, Sebastian jurou que não iria deixar que Lívia deixasse de falar com ele nem que para isso ele a tivesse que chatear ela até a garota lhe dar atenção.


- Sallow, eu sei que é complicado, mas já pensas-te que por um lado até foi bom para ti? *Ela estreitou os lábios*


- O que queres dizer com isso Rauscher? *Ele levantou uma sobrancelha com desconfiança*


Lívia suspirou.


- Eu sempre achei que ela fazia o que queria de ti e estava isso ridículo até por mais que nós nos demos mal, eu conhecendo-te como te conheço sei o como lidas com as coisas desde criança e ela tinha vezes que tirava esse brilho que tu tinhas naquela época. *Sua expressão serena deixava Sebastian um pouco sem reação, pois a lufana e ele estavam sempre em conflito com com o outro o que era uma rotina, de seguida ela fechou os olhos e voltou a olha-lo* - Eu não quero saber da tua vida, mas apesar de tudo também não quero o teu mal, por mais que às vezes tenha vontade de te bater. *E fez uma careta*


O garoto começou a rir com as ultimas palavras da lufana, mas Sebastian sabia que por um lado Lívia tinha a sua razão em alguns pontos já outros ele não concordava até porque nem sempre a sonserina era desagradável com as pessoas, mas também tinha a possibilidade dela fingir certas coisas só para ganhar venefícios.


- Bem de qualquer forma sobre o Leander, não te preocupes muito, tão cedo ele não vai tocar em ti pelo menos enquanto eu estiver por perto, conhecendo aquele sunga-munda como conhecemos, ele nem se vai atrever a isso... *Ele falou com convicção e querendo desviar um pouco a conversa até porque este não queria chorar por causa de Imelda*


Mas os conflitos entre os dois só tinham aumentado mesmo com seus irmãos a tentar resolver as coisa entre os dois. Mas naqueles momentos eles teriam que dar uma trégua um ao outro e ele agora teria que se controlar para que os dois não acabassem assados ou pelo plano deles até que este fosse realizado com sucesso.


- Sallow, eu ainda me sei defender... 


Revirou de novo os olhos, mas ficou surpresa ao notar que o rapaz poderia chorar a qualquer momento, Lívia sentiu compaixão pelo sonserino naquele momento pois conseguia ver aquele garoto que ela conheceu na sua infância e puxou seu rosto até seu ombro o que deixou Sebastian sem reação e a se perguntar do porque dela fazer aquilo.


- Q-que estás a fazer? *Desta vez foi a vez dele de perguntar aquilo*


- Estou retribuindo o abraço de à pouco. *Murmurou com uma voz suave* - Vai tudo ficar bem, nós vamos dar a volta por cima.


Lívia sentia que podia confiar pelo menos só um pouquinho nele para começar, mas o que a garota estava a fazer era mais uma troca de favor do que outra coisa e Sebastian enterrou seu rosto ali enquanto suas lágrimas caiam em medida que ela o confortava parecia quando os dois eram pequenos a onde cada um reconfortava o outro. 



O toque de mensagem foi ouvido nos dois tell-magics dos adolescentes o que fez com que eles saíssem daquele momento para prestar atenção a seus dispositivos



O toque de mensagem foi ouvido nos dois tell-magics dos adolescentes o que fez com que eles saíssem daquele momento para prestar atenção a seus dispositivos. 


Quando Lívia viu a mensagem de Anne semblante mudou com a noticia que a banda iria tocar e para animar a garota seus amigos iriam também para ver o show no Três Vassouras até mesmo no grupo deles o pessoal não parava de fazer memes com a expressão do grifinório e da sonserina o que fez a lufana tentou não rir com aquilo.


Já a mensagem que Sebastian tinha recebido era de Blake que também o convidava já que ele tinha dado um pota-pé na bunda de Imelda, para alem do estar a chamar para dar uma lição em Leander na hora do entreva-lo incluindo o capitão de Gryffindor tinha visto o vídeo que tinha sido gravado e colocado nas redes sociais do mundo bruxo portanto Blake deve estar putasso com o que se passou entre os 4.


Mas tarde Sebastian já se estava a encontrar com Blake para os dois procurarem pelo Prewett, quando finalmente o encontraram a conversar com umas pessoas, Blake se chegou à frente:


- Hey Prewett, bora conversar? *Blake falou com um tom de ironia*


Assim que o grifinorio viu o seu colega e seu capitão junto ao capitão da sonserina o garoto entrou em pânico e saiu correndo de onde estava já calculando o que viria por ai e especialmente conhecendo os dois quando ambos estavam juntos. Blake olhou para Sebastian que estava a rir e que mediatamente levanto uma sobrancelha para o amigo.


- Hey! Eu disse-te que ele ia fugir como o diabo foge da crus! *Sebastian falava com um tom de sarcasmo*


Blake fez uma careta por causa da maneira que o amigo estava a zuar com ele e acabou por empurrar a nunca do amigo para baixo, o que fez com que o sonserino começasse a rir.


- Estás tão astuto e engraçado hoje Sallow deixa que te diga! *Ele respondeu no mesmo tom que Sebastian* - Pronto para correr?


- Quando quiseres...


Sebastian fez uma reverencia para que Blake fosse à frente, mas no final os dois saíram a correr pelos corredores de Hogwarts ainda apanhando alguns professores que acabaram reclamando, mas ambos não ligaram e continuaram sua perseguição até que viram Leander a sair pela porta dos fundos começando a correr até ao fim do túnel da ponte de madeira, Sebastian e Blake viram uma oportunidade perfeita para o pegar sem que ninguém os criminasse, quando ele já estava fora dos cantos da escola Sebastian mandou um "leviosa" para que o garoto leviase isso fez com que Leander ficasse meio sem reação e meio receoso de cair que foi o que aconteceu assim que Blake e Sebastian estavam já ao pé do garoto com uma cara de zueira.


Realmente ver aquele garoto naquelas condições era satisfatório para Sebastian depois do que ele fez com a ex namorada dele, Leander ainda ia comer muito na mão dele e a carta inicial seria a Lívia. Mas tendo neste momento Blake com ele ajudar a dar uma lição nesse patife ia ser ainda mais divertido.


O feitiço de levitação foi desfeito e Leander caiu com a cara na lama de um dos cantos do espaço.


- Então como é a nossa vida Leander? *Blake começou enquanto agarrava no cabelo dele para que Leander os encarasse* - Lama não combina muito contigo pois não garoto? *Ele falou num tom de ironia*


Leander estava com o rosto coberto de lama o que até teve piada para aqueles duas pestes que estavam naquele momento prestes a fazer o pelo a ele seu ar era de tumor puro.


- E-eu posso explicar... *Leander estava quase implorando para que eles não fizessem nada com ele* - É tudo culpa da Imelda, foi ela que me seduziu, Sebastian ela sempre fazia isso com os outros e eu...


- Silencie! *Exclamou Sebastian, fez calar aquela maldita boca que começava a meter nojo* - Mede as tuas palavras, garoto... não estás em posição de falar cretino. Alem de tudo vocês os dois me enojam! *Sebastian fez uma expressão de nojo enquanto rodava a varinha em suas mãos* - Falas daquela puta, mas quando a estavas a foder nem isso saiu da tua boca.


O garoto começou andar um lado para o outro quase achar piada pelo o que o grifinorio tinha dito sobre sua ex. Blake se levantou e colocou a mão sobre o ombro do amigo.


- Hey, o que vamos fazer com ele? *Pergunto Blake, mesmo Sebastian vendo o sorriso maroto estampado nos lábios do melhor amigo* 


Blake reverteu o feitiço do silencio em Leander, só para ver se o garoto falasse alguma coisa que o fizesse perder a cabeça. 


- Blake acreditas que ele teve a audácia de ainda dizer que a tua irmã não prestava para nada? *Sebastian fingiu pena pelo grifinorio* - Bem, eu cheguei a pensar algumas vezes que exagerava com a tua irmã, mas... *O sonserino fez uma pausa antes de continuar e depois ficou com um ar sério alertando Blake de algo que o garoto possivelmente não sabia* - Parece que o teu coleguinha andava a bater na garota.


Por mais que suas relações não fossem boas Lívia ainda era irmã de seu melhor amigo o qual Sebastian tinha respeito.  Os olhos de Blake se regalaram com o que tinha ouvido.


- E-espera não é bem assim... E-eu... *Leander se tentou justificar ou inventar algo que desmentisse o que Sebastian dizia, mas vendo que não tinha nada em mente naquele momento ele só teve vontade de gingar a garota que possivelmente tinha falado sobre o assunto* - Aquela cabra foi...


- Descendo! *Blake fez Leander caír a pique no chão de novo naquela lama, Blake riu ironicamente, mas depois mudou a sua expressão sombria* - Lava a tua boca antes de falar da minha irmã seu cabrão de merda! *Ele pegou de novo da cabeça de Leander e o olhou nos olhos com um odio extremo e fez uma careta* - Crucio! Seja a ultima que toques na minha irmã! Diffindo!


Blake lançou o feitiço de corte o que fez com que o garoto ficasse com pequenos cortes sobre sua roupa e corpo assim destruindo seu uniforme, o garoto estava a se torcer de dores quanto do feitiço de dor como os cortes que tinha em seu corpo sendo surpreendido com dois chutes no estomago e no meio das pernas, dados por Sebastian e Blake. Isso fez com que Leander começasse a cuspir sangue. No final Blake e Sebastian analisaram o garoto quase inconsciente e se olharam entre si.


- Então achas que é pouco? *Sebastian perguntou ironicamente para amigo* - É que eu estou a adorar... *Ele sorriu maliciosamente*


Blake sorriu de volta, era incrível quando os dois se juntavam para fazer algumas travessuras, mas isto só quando os dois achavam que a causa merecia e até tinha vezes que os pais ambos os castigava.


- Tenho uma ideia para que ele realmente aprenda uma lição clássica... *Falou Blake*


Blake começou a abrir o fechou das calças dele e espreitou a parte íntima de Leander, isso fez com que o garoto abrisse os olhos e temeu.


- Vejamos até que o gajo tem medida... *Blake murmurou sarcasticamente num tom cómico*


Blake olhou para Sebastian.


- Que achas Sebastian podíamos encolher isto aqui?


Sebastian levantou a sobrancelha e sorriu de lado.


- Queres fazer as honras? *Perguntou Blake agarrou o garoto de forma que ele não se conseguisse soltar por este estar a se debater em lágrimas*


Sebastian se chegou à frente e o fez com todo o gosto que tinha ao se lembrar que aquela porra tinha estado dentro da sua ex namorada o que lhe dava nojo. 


- Com todo o gosto, Reducio! 


O produto começou a diminuir de tamanho fazendo com que seu membro ficasse pequeno de mais, e Blake o jogou no chão com brutalidade.


- Ai de ti que fales a alguém! *Exclamou Blake levantando uma das sobrancelhas de forma ameaçadora* 


- Ou na próxima vai ser mil vezes pior! *Concluiu Sebastian*


Os dois saíram dali deixando o grifindorio a gritar de dor enquanto Leander ficava no chão de novo chorando e gritando de dor.


Mais tarde na sala comunal de Slytherin Sebastian estava de volta de um livro ao pé da lareira quando Imelda chegou perto dele com um olhar de julgamento.


- O que foi aquilo? *Ela perguntou com frustração*


- O que? *Sebastian perguntou com ignorância, ele estava a ler um livro sentado no sofá*


Ela ao se aperceber que ele não estava a prestar atenção tirou o livro de suas mãos.


- Não te faças de idiota! *Ela o encarou*- Eu sei que errei, mas isso não te dá o direito de me teres traido com aquela gaja! *Sebastian já podia ver o quanto ela estava com raiva do que se passou nos arrumos* - Ainda por cima a defendes-te.


Sebastian começou a rir de ironia e depois aa olhou com nojo.


- Como tu tens coragem garota... *Ele sorriu* - Realmente eu pensava que te conhecia, mas tua noção deve ter passou ao lado. Alem de puta ainda tem lata de se achar no direito de...


Imelda deu uma chapada no rosto de Sebastian e o garoto volto a olhar sem tirar aquele maldito sorriso dos lábios e lamber o canto.


- Tu me respeita eu não sou aquela sangue ruim!


Sebastian conseguia quase ver fumo a sair pela cabeça da garota, uma parte do plano estava a começar a dar certo, ele só tinha que agradecer por Lívia o ter beijado naquele ambiente constrangedor. Até que a impulsividade da garota dava jeito às vezes e além disso Sebastian não ia deixar que aquele garoto tocasse nela. Para Sebastian ele era o unico que podia provocar ou falar o que quisesse com a lufana e já mais iria tocar na garota como o grifindorio iria fazer ou até fez nas outras vezes. Leander era um moleque sem vergonha e honra.


- Sabes a única sangue ruim que estou a ver aqui és tu, mas se queres saber. *Ele ficou frente a ele e olhou-a de cima a baixo* - Nem sei como eu gostei de uma sem carater como tu, alem disso vai procurar o que fazer. *Ele tirou o livro bruscamente das mãos da sonserina* - Nem fales comigo, me dás nojo, tua sorte é que não bato em mulheres! *Ele lhe virou as costas e iria se sentar de novo*


- Se tu não tivesses tão ocupado na maioria das vezes a chatear a Rauscher. *O tom de voz dela era grossa de raiva* - Talvez eu nunca tenha te traído!


- Ah! *Sebastian fez um som com a boca enquanto sorria de lado com ironia para o que a sonserina tinha falado* - Agora eu é que tenho culpa por teres virado uma puta?


- Cuidado com as palavras meu garoto, tu não me conheces! *Ela pegou em sua varinha para apontar contra ele* - Filhinho da mamã! 


- Expelliarmus!


Sebastian estava prestes a se defender quando sentiu uma brisa fresca perto dele e um feitiço foi lançado na varinha de Imelda que foi atirada para a lareira deixando a garota chocada. O olhar de ambos foi direto para para a pessoa que estava na frente deles que não era ninguém menos que Anne que empurrou a garota de seguida para longe de seu irmão.


- Deixa o meu irmão em paz, labrega! 


- Minha varinha! *Imelda foi desesperada para a lareira, para tentar recuperar sua varinha que por sorte dela era feita com pelo de fénix, vendo que estava tudo bem com a mesma olhou de seguida para a irmã de Sebastian com odio* - És dois cabra, eu podia ter ficado sem a minha varinha!


- E eu com isso?! *Anne encolheu os ombros como não fosse nada com ela*


- Tu!


Imelda levantou pronta para entrar numa batalha ali mesmo com Anne e Sebastian se colocou à frente de sua irmã, pegando em sua varinha para contra atacar.


- Te sugiro que largues agora essa varinha se não queres ficar sem ela de vez. *Ele exigiu num firme*


- Finalmente posso expulsar a idiota da tua irmã da equipa sem preocupação. *Ela confessou com ironia na sua voz de cobra* - Até porque eu só mantinha a irmãzinha por tua causa, mas se voltares comigo eu posso pensar no assunto... *Ela começou a fazer chantagem emocional com Sebastian*


O garoto ficou perplexo olhando para a sonserina sem acreditar no que ela estava a falar.


- Tu me deves estar a ver com cara de otário e não me faças perder a cabeça, ou tu é que não sabes com quem estás a meter-te pois não te esqueças que eu sou o capítão de equipa.


- Pois és. *Ela sorriu ainda mais* - Graças a mim, porque ou se não continuavas como um simples jogador.


Anne estava prestes a se colocar no meio delas mas as garotas da torcida de Slytherin se meteram naquele meio especialmente uma delas que vinha com um ar de descrença.


- Quem vai colocar quem fora? *Ela perguntou num tom de afrontação contra a capitã*


- Não se metam a onde vocês não são chama... 


Imelda se tentou impor mas foi interrompida.


- Bem meninas parece que a nossa querida capitã me quer fora da equipa... *Anne comentou com o mesmo tom ironia e provocação enquanto encarava a capitã*


- Interessante Anne... *Dorea Adelinde uma das amigas de minha irmã se chegou à frente enquanto encarava Imelda, como o que ela tivesse dito não fizesse sentido* - Imelda tu vais mesmo mandar embora uma das nossas melhores garotas da torcida, é isso que eu ouvi?


A Irmã de Sebastian alem de Lívia tinham muito jeito com acrobacias, bem que todas as casas tinham alguém talentoso nessa área ou seria complicado em alguns momentos, Imelda tinha ciúmes das duas por isso, porque ela até que sabia, mas a verdade é que como Anne, Lívia, Penny e Soraya tinham muito mais jeito que ela, Imelda só conseguiu ser capitã de equipa por causa da forma como ela lutou pelo posto que até hoje era um tabu para todos nem mesmo Sebastian sabia o porque, a verdade sim, Imelda o tinha ajudado, mas foi ele que lutou para manter aquele posto de forma justa e sem trapassas pois para Sebastian lutar pelas coisas que ele acreditava que conseguia fazer era essencial, ele não se iria deixar diminuir pelo o que a sonserina acabaria dizendo minutos a trás.


- E ainda tem mais todas nós concordamos que se a Anne se for embora, nós iremos a trás dela. *Dorea murmurava enquanto olhava para as 3 garotas que chegavam atrás de Imelda* - Ah, claro menos as tuas 3 idiotas ai...


- Garota tu, vê lá como falas com a gente, criatura! *Uma das garotas da Imelda começou a enfrentar a outra* - A Imelda se quiser vos substitui sem problema nenhum...


- Deixa Kelly, essa garota é uma sem noção mesmo. *Falou Imelda com um sorri com ironia*


Dorea Riu-se das duas o que fez as mesmas olharem para ela sem entender.


- Vocês ouviram meninas o que elas falaram. *Ela olhou para o resto do grupo até mesmo para Anne* - Ela acha que nos pode substituir... *Ela murmurou enquanto sorria para o resto da equipa e depois colocou uma expressão sinistra enquanto olhava para a capitã e suas lacais* - Imelda tu até podes nos substituir, mas não te esqueças que o jogo do nosso querido capitão aqui vai jogar daqui a umas semanas, gostava de te ver a conseguir mais 6 integrantes e a trainar elas até ao dia do jogo.


Sebastian achou engraçado ao que a ... falou e que fazia todo o sentido aquele jogo iria começar daqui a algumas semanas por isso arranjar novas integrantes para a equipa de torcida de Slytherin seria complicado.


- Imelda já chega estás a ser ridícula, não achas que já causaste de mais? *Disse Ominis que se aproximava da namorada que no momento já não estava a ser agarrada pelo irmão* - Se eu fosse a ti ouvia o que as tuas garotas estão a dizer pois realmente o jogo está ai à porta... *Ominis olhou para Anne com orgulho enquanto passava o braço sobre os ombros da namorada* - E não vais encontrar ninguém tão bom como a minha garota.


Sebastian não disse nada, ele ainda se estava a acostumar ao namoro de sua irmã com seu melhor amigo, mas ele sabia que Anne estaria sempre em boas mãos com seu melhor amigo, enquanto Anne olhava com admiração para o namorado e para as colegas e amigas dela, já Imelda ficou pensativa sobre o que Ominis e as outras garotas tinham falado. Sebastian sabia que Imelda tinha um espírito competitivos e ela não ia gostar de perder seja o que for, mesmo com ele Sebastian sabia que a sonserina iria tentar o reconquistar, mas que ela também sabia que ele não ia dar nem chance. E antes que alguma de suas amigas falasse mais alguma coisa Imelda se pressionou.


- Vamos meninas não temos mais nada a fazer aqui... *Imelda murmurou enquanto virava as costas a eles e ia embora até `à saída da sala comunal*


As amigas dela ainda a observaram por um pouco, mas depois foram atrás dela, como o assunto tivesse morrido só porque a amiga disse para irem. Anne sorriu ao encarar todos.


- Obrigada, gente, sério, mas vocês não precisavam de sair por minha causa, todas nós somos talentosas para fazemos com que a nossa equipa ganhe. *Ela murmurou com um sorriso*


- Pois, mas sem ti não seria a mesma coisa. *... e as outras murmuravam com um sorriso cativante*


O que elas falaram emocionou Anne e ela abraçou as colegas de equipa, Sebastian sabia que sua irmã estava feliz por ter colegas e amigas tão boas ao lado dela e até mesmo ele tinha orgulho disso, podiam falar o que quiserem da sua casa, mas assim como as outras casas ambos se ajudavam e se um dos seus criasse conflito por razões injustas, alguns sonserinos podiam ser egoístas e terem preconceito por pessoas que não sejam puro sangue, sendo que mesmo na própria casa existia gente assim o que ambos os irmãos e alguns membros da própria casa achavam estúpido de pessoas como a Imelda, mas eles sempre lutam por suas ambições e crenças e podem ser bons amigos para quem eles acham que merece. Até porque Slytherin pode ter gerado a maioria dos bruxos das trevas da história bruxa tal como muitos julgam, mas isso é porque eles adoram-se exibir por isso sempre chamam atenção seja num bom sentido ou mau depende qual lado da força um sonserino se queira juntar. E tinha pessoal da casa que também se opunha muitas das vezes contra o uso das "Artes das Trevas", bem à discriminação com base à pureza de sangue e Sebastian e Anne eram um deles pois ambos tinham amigos que tinham origem mestiça. Alem de tudo nenhuma casa é santa falando a verdade.


Ominis durante o momento de Anne com as amigas dela, ele foi ter com Sebastian e cutucou o amigo de ligeiro chamando assim atenção dele.


- E ai, vens com a gente hoje ao pub?


- Vai lá estar a Rauscher? *Sebastian perguntou pois sempre que sua irmã e eles saiam ele sabia que ia entrar a lufana naquele espaço* - Se sim... a resposta é não!


- Qual é meu! *Ominis revira os olhos pela negação do amigo só por causa de Lívia também por estar lá* - A Lívia não vai morder-te a não ser que tu ataques... *O sonserino falou com um tom de humor*


- Irmão está na hora de tu pares de implicar com a Lív, essa cena entre vocês já cansa... *Falou Anne se metendo no meio da conversa dos dois amigos* - Alem de tudo vocês os dois passaram pela mesma situação. *Ela estreitou os lábios ao mesmo tempo que suspirava de cansaço daquele conflito entre os dois*


- Tu sabes como nós funcionamos quando estamos no mesmo espaço juntos, porque ainda vocês insistem? *Sebastian revirou os olhos em resposta ao que eles falaram*


- Sebastian George Sallow nós já não somos crianças, tu tens que parar com isso especialmente agora que já nem estás com aquela garota. *Anne fuzilava o irmão sem tirar a mesma expressão* - Alem do mais eu e a banda fomos convidados para tocar hoje no "Três Vassouras", eu pelo menos uma única vez gostava de ter meu irmão lá apoiar-me. *A garota fez um beicinho ao mesmo tempo que segurava o braço do irmão*


- Ah Anne para com isso... *Sebastian olhou para o teto meio repreensivo e depois olhou para ela de novo a onde a qual estava ainda com a mesma carinha estilo gato das botas, o garoto acabou suspirando* Ok eu vou... *Ele concorda enquanto seus olhos estavam virados para o alto*


- Heeeeyyy! *A garota levantou os braços como num gesto de vitória e depois olhou para o namorado* Eu disse-te que ele viria se eu pedisse com jeito, alem disso é meu irmão, por isso já o conheço... *A expressão era de quem tinha ganhado a loteria vencedora*


Ominis revirou os olhos, sabendo que já tinha perdido aquela aposta que ambos fizeram.


- Ok, as bebidas vão ser todas por minha conta... *Ominis acabou suspirando para o lado se dando por vencido*


- Que vocês apostaram?! *Sebastian levantou as sobrancelhas incrédulo com o que acabará de descobrir*


Antes que ambos respondessem Sebastian foi surpreendido com um braço à volta de seu ombro ao se virar para o individuo que teve a audácia de fazer aquilo viu o mesmo garoto com quem ele falou no dia anterior sobre os acontecimentos no qual lhe confirmou sobre Imelda, o nome dele real era Joseph McLogan, mas ele preferia que o tratassem por Jo.


- Alguém falou em bebidas grátis?! *Os olhos do garoto brilhavam enquanto perguntava animado ao mesmo tempo que comia os doces na mão livre já que a outra estava sobre o ombro de Sebastian estava a agarrar a caixa de feijõezinhos de todos os sabores* - É verdade ouvi dizer que ouve treta aqui, o que eu perdi?


Sebastian tirou o braço dele de volta do ombro dele.


- Imelda... * todos ali presentes responderam*


- Ooohh... *O garoto pegou mais um pouco dos doces e colocou à boca entendendo a treta que deve ter sido, mas depois encolheu os ombros ao fazer uma careta* - Eu perco sempre estes momentos... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Copos de cerveja amanteigada são batidos uns nos outros e com eles aparece fica em cena um grupo de amigos a onde num dos lados está Lívia com seu copo sobre os lábios, apesar de um bom momento com seus amigos a garota se sentia deslocada naquele momento, ela sentia que foram muitas emoções por apenas dois dias, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais