Fanfics Brasil - Capítulo 6 - Musical Notes and Unexpected Surprises THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION

Fanfic: THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION | Tema: Hogwarts Legacy, Shadowhunters, Sebastian Sallow


Capítulo: Capítulo 6 - Musical Notes and Unexpected Surprises

35 visualizações Denunciar


 



 


Copos de cerveja amanteigada são batidos uns nos outros e com eles aparece fica em cena um grupo de amigos a onde num dos lados está Lívia com seu copo sobre os lábios, apesar de um bom momento com seus amigos a garota se sentia deslocada naquele momento, ela sentia que foram muitas emoções por apenas dois dias, ela sabia que repetir os acontecimentos em sua cabeça só a deixava cada vez mais depressiva e ansiosa para os próximos sendo que ela teria que estar mentalmente preparada para isso.


- Oi acorda...


Lívia foi tirada de seus pensamentos com a voz de sua amiga Sienna que estava prestes a tirar uma foto de grupo.


- Ah? *Ela abanou a cabeça acordando de seus pensamentos ao reparar que todos a encaravam o que deixou suas faces vermelhas* - Ai... Desculpem estava distante...


- É nós notamos, teu olhar estava distante e tu não enganas ninguém quando estás assim. *murmurou Penny com uma expressão de compreensão*


- Ah meninas eu sou assim tão obvia? *Lívia estreitou os lábios com o comentário da amiga*


- Por favor, Lív na maioria das vezes és a garota mais obvia do grupo. *Murmurou o namorado de sua amiga Sienna com sarcasmo*


Lívia fuzilou o corvino com um olhar "O que é teu está para chegar" o que o fez rir da reação da amiga.


- Nathan! Menos! todos nós temos esses momentos. *Falou Penny*


- Desculpa Penny e Lív, mas tenho que concordar com o meu namorado.


Sienna fez uma careta sorridente enquanto seu namorado a abraçava por trás, beijando o topo de sua testa. Ele olhava para as outras com uma expressão de vencedor. Lívia e Penny fingiram estar ofendidas, mas logo todos começaram a rir. Lívia estava muito feliz pela descontração de sua amiga da casa, especialmente considerando que Sienna costumava ser muito retraída devido à sua condição física.


No início, Sienna era reservada, mas Nathan e Lívia conseguiram fazê-la sentir-se à vontade. Mesmo que houvesse momentos em que a sonserina tirava sarro dela, o que irritava Lívia profundamente, Nathan sempre a defendia a namorada no que era normal enquanto Sebastian justificava seus atos o que a Lívia sempre o chamava de sem noção. Nathan até chegou a se envolver em confrontos com Sebastian para defender a namorada. Mas esses momentos descontraídos permitiam que Sienna fosse ela mesma, sem medo ou receio. Isso proporcionava uma sensação tranquila para ambos, e seus amigos desempenhavam um papel crucial para tornar isso possível também juntamente Penny que ultimamente andava em segredinhos com a lufana de franja branca.


- Bem, tenho que admitir que eu sou um pouquinho cabeça no ar às vezes... Lívia fez um gesto de aspas com os dedos.


Eles a olharam com as sobrancelhas arqueadas, especialmente o irmão dela, que começou a rir, seguido pelo restante do grupo.


- Maninha, "pouco" é eufemismo... *Ele murmurou, estendendo o copo para o alto como se demonstrasse superioridade sobre a lufana.*


Lívia arqueou uma sobrancelha em um claro "Tens certeza que queres falar disso?" Ela começou uma comunicação telepática com ele, fazendo o grifinório levar a cerveja à boca para disfarçar sua vergonha, o que arrancou um sorriso vitorioso dos lábios de sua irmã.


Tempo depois, o restante do grupo chegou, e Anne, que estava de mãos dadas com seu namorado, soltou-se para abraçar Lívia, depositando um beijo na bochecha da lufana o que a deixou feliz por rever sua amiga de longa data naquele dia.


- Vamos arrasar hoje. *Murmurou Anne, radiante.*


A irmã de Sebastian parecia bastante animada pelo quarto concerto que a banda. Lívia o que roubou um sorriso gentil de sua amiga ao ver empolgação de Anne, mas ao mesmo tempo, Lívia estava sentindo uma ansiedade familiar, lembrando-se das vezes anteriores em que tocaram. Afinal, a música que ela compôs seria tocada naquele dia. A garota respirou fundo, e Anne, percebendo a reação da amiga, olhou para ela.


- O que foi? Ansiosa de novo? *sorriu de lado de forma provocadora, mas tentou motivar a amiga* - Lív, vai dar tudo certo, e o grupo precisa de comunicar algo. Mas antes disso, quero uma cerveja para começar a noite. *Anne se soltou, bateu as mãos para o rapaz que estava no balcão atender*


A sonserina olhou de forma travessa para o namorado, que não parecia muito satisfeito com a situação, mas teve que se render. Lívia calculou que eles haviam feito alguma aposta, já que Anne adorava fazer essas coisas.


Anne apontou para ele.


- Ele vai pagar as rodadas hoje.


Assim fazendo o loiro bufar.


- Pois é Ominis te fodeste! *Blake que estava com o copo de cerveja quase vazia a bateu com ele sobre sua mão desocupada sinalizando com suas palavras e uma expressão de zueira* - Não sei o que vocês postaram querida amiga Anne amas amei isso!


Antes que Ominis pudesse protestar e Anne revelar sua aposta com o namorado Sebastian aparece ao pé de todos deixando alguns surpresos e outros em choque, pois ele mal se misturava com aquele grupo por causa de estar sempre com os amigos de Imelda, Blake abriu um sorriso ao ver o sonserino:


- Olha só quem é que veio! *Blake deixou seu copo na mesa para rodear seu braço no pescoço do sonserino e com a mão em punho rodear em sua cabeça o que levou com que Sebastian tentasse afastar a mão de seu amigo*


- Para com isso cromo! *Disse Sebastian contrariado*


- Ue, estavas a merecer faz 2 meses que não vinhas a estes encontros seu otário! *O irmão de Lívia levantou uma sobrancelha com um sorriso malicioso* - Sim senhora, o nosso menino está no bando rapaziada! *Blake gritou alegre*


Poppy foi tirar seu namorado de perto de Sebastian para a calmar os ânimos do namorado que já tinha bebido 4 cervejas amanteigadas com álcool, assim como Lívia, Nathan e Sienna estavam completamente espantados por o sonserino ter aparecido ali o que os deixou desconfortáveis quando bebiam suas bebidas e olhavam uns para os outros. Lívia sabia que os dois estavam a tentar dar umas tréguas, mas mesmo assim ainda era complicado para ela saber lidar com ele de outra forma, até porque a garota sabia que a qualquer momento o sonserino ia soltar uma das famosas provocações que ele costumava mandar para ela. Lívia fechou os olhos antes de respirar para tentar acalmar sua ansiedade, e virou o rosto para o lado.


Cochichos foram ouvidos em algumas mesas enquanto alguns olhares de desagrado eram lançados para Ominis os quais ele tentou ignorar, mas assim como Anne e o resto do grupo olharam para aquela cambada de gente sem noção e com seus julgamentos sobre o sonserino ser da família afastada do velho bruxo das trevas, sua namorada assim como Sebastian estavam prontos para fazer um escândalo, mas Ominis os impediu assim como Lívia que ajudava sua melhor amiga a respirar fundo para que assim se acalmasse, aquelas situações eram delicadas para o sonserino ele não precisava de mais ninguém que colocasse mais lanha na fogueira.


- Sério, estas merdas me irritam! *Ela falou frustrada*


- Anne não ganhas nada, eu já estou acostumado... *Ele respirou fundo* Afinal eu sou um Guant!


- Isso não quer dizer nada Ominis! *Eles todos responderam ao garoto quase em uni som*


Pela expressão dele Lívia e Sebastian notaram, que o garoto não ia discutir sobre esse assunto apesar dos dois saberem que o garoto teria vontade ali no fundo. E antes que eles pudessem falar outra voz foi escutada.


- Olá pessoal.


Ela se virou na direção do som daquelas vozes, seu sorriso aumento quando no meio deles estava o garoto de com sua franja lado e olhos verdes, mais conhecido como Albus Severus Potter, filho de um dos homens que salvou o mundo bruxo do mal, alem dele estava Scorpios Malfoy e Rose Weasley, os dois tinham um relacionamento recente. E Lívia adorava os ver juntos mesmo sabendo que antes de finalmente a grifinória dar uma chance no sonserino, o garoto tenha passado por alguns comentários maldosos, o que também não facilitava que Rose visse o bom coração do garoto.


Anne aproveitou a distração de Lívia para empurrar para cima de Albus, o que deu resultado à garota falhar o pé o que gerou que o sonserino a segurar-se antes que caísse.  As faces de Lívia ficaram ligeiramente coradas e de seguida ela olhou para a amiga com um ar de julgamento que a sonserina disfarçou não ter notado para de seguida beber seu copo, a garota ainda estava chateada com a situação de seu namorado, mas ela por saber que Lívia no passado teve um crush pelo Potter não pode resistir.


Lívia sorriu desajeitadamente para o garoto, ele parecia animado quando ela o olhava de novo.


- Estás bem? *Ele perguntou*


- Aaaa... acho que sim, pelo menos não cheguei ao chão.


Ela brincou com a ocasião tirando uma risada do garoto que ajudou a compor-se de volta.


- Tens mesmo que começar a ter um colete anti queda. *Ele riu e sorriu gentil*


- É já me tinhas dito isso... *suas mãos foram para trás de seu pescoço ou responder-lhe*


Naquele curto período em que os dois conversavam tranquilamente, um par de olhos observava atentamente as interações deles. Sebastian já tinha uma noção da maneira como Lívia olhava para Potter, embora a lufana tivesse superado qualquer sentimento que pudesse ter por ele, considerando-o agora apenas como um amigo. Mesmo assim, muitas pessoas ainda acreditavam que Lívia nutria algo mais pelo sonserino Potter.


"Mas o que adiantaria explicar que isso é coisa do passado?" pensava Lívia consigo mesma.


Sebastian tomou um gole de sua bebida enquanto tentava se acomodar confortavelmente na cadeira. O sonserino ainda nutria receios de que a suposta paixão de Lívia por Potter pudesse atrapalhar seus planos. Ele permanecia curioso sobre qual era a ideia de Lívia para o dia do jogo, que estava marcado para daqui a um mês.


- Lív, então garota, soube que deixaste o cromo do Prewett *Era a voz de Dorea sua voz era travessa, mas Lívia sabia que no meio dali avia um pouco de preocupação* - Por favor, me diz que não choras-te por aquele otário. *Ela levantou a sobrancelha*


- Falando naquele cara lagartixa, eu mandei-lhe uma coisinha. *murmurou Joseh com o sorriso malicioso* - Não foi nada de mais só uma base preta para tapar a cara de bunda daquele gajo.


Lívia começou a imaginar uma caixa que quando Leander abrisse explodisse um monte de pó preto, daqueles que é difícil de tirar e só com um produto próprio sairia. Sebastian começou a rir assim como Blake, já Penny chegou junto ao sonserino e deu um tapa na parte traseiro do pescoço dele.


- Tu não tomas jeito garoto!


O silencio se fez presente no momento enquanto Joseh olhava atentamente para Penny possivelmente a planear algo em sua cabeça perversa à medida que as pessoas ali presentes se riam.


Lívia ia para responder ao que Dorea tinha perguntado, mas Sebastian com um sorriso matreiro respondeu a essa pergunta:


- Uiii, adorava que tivesses visto, foi elarient...


- Cala-te Sebastian! *Falaram quase todos quando notaram que ele ia começar*


- Nem ligo... *Ela encolheu os ombros com o que o sonserino poderia dizer* - Não posso dizer que não o fiz. *Ela aponto para Sebastian* - Iria falar ou inventar mais do que foi, mas eu tive outras razões no meio, mas prefiro nem falar disso. *Ela colocou um sorriso alegre* - Mas acho que hoje é um dia especial, nossa banda vai tocar! *Lívia alevanta o copo dela ao mesmo tempo que se vira para o pessoal da banda que retribui o gesto*


- É minha irmã tem razão para que falar de sapos mortos? *Falou Blake num tom de brincadeira*


- Que isso Blake tás a falar de um colega nossa de casa... *Murmurou Rose*


- Ya, para alem dele ser colega de quarto dele... *Concluiu Soraya enquanto os observa* - Eu adorava virar uma mosca para ver as próximas tretas no dormitório masculino. *Ela colocou um sorriso maroto nos lábios*


- Eu pagava para ver também! *falou o Joseph de seguida*


Durante aquele tempo que ambos falavam sobre a situação quanto da Lívia e de Sebastian os dois ficavam meios sem jeito com aquelas conversas o que fez com que Sebastian tivesse que intervir no meio daquela conversa.


- Ei, ei! Não à mais nada conversar alem dessa porra?! *Ele estava impaciente com aquilo tudo* - Acho que esse assunto só devia de acabar por aqui, aposto que nem mesmo a Rauscher está aguentar a ouvir-vos a falar dessa porra!


Alguns respeitaram o que o sonserino tinha falado, já outros continuaram como a fofoca fosse noticia nacional. Dorea aproveitou essa chance para ir para perto de Lívia e lhe entregar uma caixa no qual a lufana ao começo levantou o olhar para a sonserina a perguntar o que seria.


- Podes abrir aqui ou em casa, pois creio que isso agora poderá te dar jeito.


Ela murmurou no ouvido da lufana e foi se sentar no lugar dela, deixando um receio em Lívia de abrir aquela caixa disfarçada de efeitos, mas ao mesmo tempo a garota estava curiosa para saber o seu conteúdo, então Lívia penso: "Se for só uma espreitada não vai fazer mal" e com isso ela abriu um frecho do pacote o que a fez se arrepender de seguida e olhar para a Dorea com os olhos arregalados e mais vermelha que um pimento ela quase não podia acreditar no que ela lhe tinha acabado de dar. A única pessoa que viu a reação de Lívia foi Sebastian que ficou atento no momento que Dorea que pensava que ninguém a tinha notado com a caixa, o estado da lufana era tão nítido que ele teve vontade de rir naquele momento.


- Que isso posso ver Lív? *Perguntou Sienne olhou para amiga um pouco preocupada* - Tás toda vermelha.


- N-não! *Ela pegou em sua varinha e teletransportou aquilo para longe daquele local*


- O que tinha naquela caixa para teres ficado assim? *Perguntou Anne um pouco preocupada, mas ao mesmo tempo sorria suavemente*


- Aaa... Nada, era uns sapatos bem feios. *Ela fez uma careta ao mesmo tempo que falava*


Soraya ao observar o estado de sua amiga, ela com o seu sotaque francês falou:


- Est-ce que c`est ce que je pense? (É isso que eu penso?) *E estreitou os lábios*


Lívia pegou em seu copo sem conseguir responder à amiga e bebeu sua cerveja, isso fez com que a garota se risse pela reação da amiga, mas ela não a podia culpar por ser tímida naquele tipo de assunto, o irmão de Lívia a olhou na descrença ao perceber o que tinha se passado.


- Quem te deu essa merda! *Falou Blake ao regalar os olhos*


- Blake... *Lívia tentou que o irmão não chamasse atenção para que os outros não entendessem, mas era tarde de mais o pessoal ficou todo a olhar para os dois no qual tinha um Blake com uma expressão discriminatória e uma Lívia mais vermelha que um pimento isto o que deu a entender que eles estariam a falar daquela caixa*


A lufana olhou para todo o mundo que já estava a encara-los uns com curiosidade e outros que pareciam ter entendido o que se passava ali... Lívia engoli-o em seco durante aquele momento desconfortável no qual Sebastian não podia perder para provocar um pouco a lufana.


- O que não me digas que era um vibrador? *Ele falou aquilo com um sorriso travesso o qual deixou a garota o julgar com os olhos, pois não dava mais para ficar mais vermelha do que ela estava, ela olhou para as pessoas ali presentes e volto a olhar para ele*


- Vai te foder, Sallow!


Lívia brutamente se levantou e foi em direção à rua, Sebastian que estava com aquele sorriso vitorioso o tirou assim que viu que a maioria do pessoal estava a olhar para ele na descrença.


- Que foi? *Ele encolheu os ombros* - Eu não disse nada de mais, é um assunto normal...


- Só se for para ti, nem toda a gente se sente à vontade com isso. *Falou Nathan com cara de poucos amigos para o sonserino*


- O que foi Wilson, queres entrar num deva-te de novo comigo? *Perguntou Sebastian com uma sobrancelha arqueada*


- Vocês os dois parem com isso agora mesmo! *Exclamou Blake*


- Se eu soubesse que ia dar esta confusão teria dado aquilo no final... *Murmurou Dorea com voz baixa na esperança que ninguém ouvisse*


- Falas-te alguma coisa Dorea? *Perguntou Anne olhando para a amiga meia desconfiada*


- Nada não... *A sonserina disfarçou enquanto bebia a bebida de abobora*


Enquanto eles começavam a discutir sobre a treta daquela caixa, Joseh tinha transfigurado sua taça para um saco de pipocas as quais comia todo animado enquanto parecia que estava a ver um filme de drama e comédia. Até que uma voz se fez presente:


- Pessoal, pessoal! Em vez de estamos aqui com esta treta que tal alguém ir ver como está a Lív? *Perguntou Penny cansada de ouvir o pessoal a reclamar* - Fogo a garota acabou de ter um termino não sei quem lhe deu aquilo se realmente é o que o Sallow mencionou, não tem piada gente!


Dorea estava meia envergonhada, a garota penso que a lufana só iria abrir aquilo quando chegasse ao dormitório e visse depois das outras garotas dormirem, mas Dorea esqueceu que Lívia era curiosa em alguns momentos, ela queria fazer apenas uma brincadeira, mas nunca pensou que as coisas chegaria naquela situação, a garota se levantou.


- Eu vou lá ver como ela está.


- Eu vou contigo. *Disse Anne levantando-se também*


Sebastian pensou como foi ele que acabou divulgando o que poderia ter sido, o garoto pensando nas consequências, especialmente ele precisava se certificar que ela estava bem e não com as ideias de desistir do acordo deles. Sebastian se levantou se colocando na frente de Dorea e de Anne para lhes cortando o caminho, as garotas ficaram sem entender e pensaram naquela hora que ele poderia estar a tramar alguma das dele para estar a cortar o caminho de ambas.


- Sai da frente Sebastian! *Falaram as duas com um tom autoritário*


- Meninas, sei que vocês querem ver como está amiga de vocês, mas deixem que eu vou lá pedir desculpas até porque fui eu que denunciei.


- Espera foste tu que deste aquilo à minha irmã?! *Perguntou Blake com irritação na voz, mas ficou confuso quando o sonserino disse que iria pedir desculpas a para Lívia sendo que era rara vez que Sebastian o fazia* - Sério?! *Blake levantou uma sobrancelha estranhando o amigo*


Blake não costumava se intrometer nos assuntos entre a irmã e o amigo. Muitas vezes, muitas vezes tenha ficado irritado com Sebastian por causa de sua insistência em provocar a irmã. No entanto, Lívia sempre pedia a Blake para não se intrometer, afirmando que isso era assunto dela e de Sebastian. Parecia que sua irmã tinha desenvolvido um gosto pela temática entre os dois. Mais tarde ele desistiu assim como a irmã de Sebastian, o quarteto deles se tinha ido à vida completamente, o que deixava Anne e Blake tristes, até  porque os quatro eram inseparáveis.


Talvez com o acabamento do relacionamento dele com a sonserina podia ser que Sebastian voltasse a si, até porque aquilo era um bom começo que o garoto estava a mostrar para Blake. Só que Anne ficou um pouco desconfiada o que a levou a fazer telepatia com o irmão.


"Qual é a tua ideia" *Ela estava olhar fixamente para ele*


"Nada, só quero resolver a treta, afinal fui eu que falei enquanto ela queria guardar" *Ele respondeu-lhe lhe olhando seriamente*


"Tens a certeza que não foste tu a dar aquilo?" *Anne estava com uma sobrancelha arqueada*


"Por favor Anne, eu tenho mais que fazer do que andar a dar coisas desnecessárias, especialmente para aquela garota!" *Sebastian revirou os olhos e acabou ignorando ela um pouco frustrado pelas acusações que ele não tinha feito*


- Por favor Blake e Anne, vocês os dois estão me acusar de uma coisa que eu realmente não fiz, eu só falei, eu só quero pedir desculpas! *Ele coçou a nuca* Que irritante! *Resmungou*


Antes que pudessem dizer qualquer coisa, Sebastian saiu frustrado com eles. No entanto, antes de partir, ele lançou um olhar para Dorea que dizia claramente "Eu sei que foste tu!". Ela estreitou os lábios e desviou o olhar para os cantos do espaço, disfarçadamente.


Durante aquele tempo a garota estava encostada à parede com um tentava relaxar com um cigarro o qual ela fazia alguns desenhos com o fumo, tem sido dois dias agitados por ela, muita informação para lidar, ainda por cima daqui a algumas semanas ela teria que fingir estar num relacionamento com seu inimigo por causa daqueles dois filhos da puta! As coisas já eram tão complicadas, mesmo que Sebastian e Lívia tentassem resolver seus stresses ela temia que algo desse errado não só pelo o que tinha acontecido no bar, ela não conseguia culpar ele, ela também possível devido a seus traumas não se conseguiu controlar especialmente ela devia ter sido mais discreta. 


Ela se estava a culpar mentalmente, seus olhos fecharam-se e voltou a levar aquilo aos lábios enquanto sentia os últimos flocos de neve de Fevereiro em seu rosto. Seu cigarro foi tirado de seus dedos o que a fez arregalar os olhos quando olhou para os olhos castanhos.


- Teus pais sabem que fumas? *Sua voz era preguiçosa, mas existia sarcasmo em suas palavras assim como aquele maldito sorriso que ele sempre usava para a provocar*


- Hey, me devolve isso otário! 


Seus passos avançaram em frente para o garoto na tentativa de poder recuperar aquilo, mas o Sebastian com um sorriso malicioso levantou a mão fazendo com que Lívia saltasse sendo que ela era muito mais baixa que ele o que facilitava seu avanço.


- Devolve.


Sebastian começou a rir, a ver saltar daquele jeito era engraçado à medida que ele levantava cada vez mais aquele objeto, ele olhou para ela esperando uma reação ainda mais frontal da parte da lufana, ele adorava testar os limites dela. Mesmo sabendo que ela nunca iria machucar ele de forma mortal.


- Ainda és muito baixa Rauscher para me enfrentar sabes disso, neh? *Ele a provocou um pouco com um sorriso travesso*


- Para de gracinha otário me passa isso, ou eu não respondo por mim! *Lívia o ameaçou e tentou empurrar ele*


- Ui, que medo. *Ironia das suas palavras enquanto fingia estar com pavor da garota era hilário* - Mas quero ver isso em acção. *Ele sorriu provocadoramente ao mesmo tempo que a desafiava*


- Sallow, isso não tem piada, me devolve, por favor.


- Humm, me deixa pensar... *Ele ficou com um ar pensativo e depois sorriu ligeiramente para ela* - Não!


Lívia não estava achar graça nenhuma, ela só queria relaxar um pouco e ele não ajudava com a sua presença no momento. Lívia continuou a se esticando na tentativa de recuperar seu cigarro da mão do sonserino ao mesmo tempo que tentava não tocar nele o que resultou a um desequilibro e caísse de frente para o rapaz que agarrou com a mão livre. E o que ela evitava acabou por ir contra acabou por acontecer.


Com as mãos sobre a camisola do garoto, ela ficou estática enquanto observam suas mãos que tocavam o tecido que cobria o peito do rapaz. Já Sebastian estava a segurar a cintura da garota e seus olhos se encontraram, e para piorar o coração dela deu uma paragem de 5 segundo causando um saluço repentino o que fez o sonserino abaixar a cabeça de lado sem tirar os olhos dela, como um sorriso de lado depois de um tempo de silêncio entre os dois. Ele levou o pequeno objecto a seus lábios fazendo uma forma aleatória de fumo em cima da garota, a lufana começou a tossir.


- Que foi Rauscher? *Ele continuou com seu sorriso malicioso* - Queres treinar nossas futuras investidas?


Lívia ao prever o que estaria a acontecer o empurrou, já Sebastian riu da provocação que fez à lufana e da reação que causou em Lívia. Mas o que deixou mais a deixou desconfortável, é que aquele cigarro já tinha estado em sua boca, ela fez uma careta e ajeitou suas calças.


- Não sejas parvo, nem nos teus sonhos.


A garota respondeu fazendo uma cara de nojo e ela se encontrou de novo na parede, Sebastian continuou a sorrir sem se deixar abalar pelo comentário e a reação.


- Quem te ouvir falar, até parece que não gostas-te?


Lívia revirou os olhos.


- Preferia beber água do riu da floresta proibida, para alem disso sabes que foi acidente e impulso!


Ela não ia admitir nem que lhe pagassem uma coisa daquelas, com a mão no bolso e um sorriso presunçoso o garoto levou a cigaria aos lábios de novo na maior descontração para soprar para o lado, Lívia virou o rosto frustrada.


- É eu sei, e eu vou fingir que acredito. 


O rapaz não queria perder muito tempo com aquela conversa seu objetivo era pedir desculpas e voltar para o espaço, mas parecia que aquilo estava a ser mais difícil do que ele pensava o que o levou a respirar fundo antes de falar e sua expressão se tornou séria.


- Rauscher, D-desculpa por ter falado aquilo à pouco. *A voz do sonserino tremeu por uns momentos*


E no fundo Sebastian se preocupou, mas vendo a expressão serena dela enquanto fumava quando chegou ao local lhe deu um pouco mais de foco em ser um pouco provocador como ele estava a ser à segundos a trás. Lívia estava a olhar para ele desconfiada sem saber qual era a dele, mas depois a ela fechou os olhos seguido de um suspiro longo.


- Sallow... *Ela iria dizer a ele que mais-valia que ficasse calado naquela situação, mas ela sabia que isso era impossível, conhecendo ele como o conhecia* - Tá tudo bem... *Seus lábios se estreitaram depois dela ter falado com uma voz suave e calma*


- Tá tudo bem? *Ele perguntou* - Para ser sincero aquilo era desnecessário. *Ele se estava a referir ao possível objecto mencionado* Mas...


Sebastian estava estava curioso pelo facto do drama da garota. Ele concordava que receber um vibrador não era uma coisa muito agradável possivelmente para quem também já tenha tido relações, mas sua reação era como tivesse a ver um ogro rancoroso à sua frente isso deixou Sebastian intrigado, antes que o sonserino perguntasse à lufana sobre sua expressão anterior, acabou sendo interrompido.


- Sallow. *Ela suspirou de novo  com suas bochechas levemente rosadas* - Prefiro não falar sobre isso, por favor. *Ela mordeu o lábio inferior*


Ele piscou os olhos algumas vezes e seus olhos se fixaram ainda mais nela. 


- Mas porque esse drama todo? *Ele estava ainda mais curioso*


- Sallow, por favor! *Lívia repetiu bruscamente, fazendo-o erguer ainda mais a sobrancelha.* - Isso é um assunto meu, no qual não tens o direito de te intrometer. E nosso acordo não tem nada a ver com sabermos sobre as nossas vidas pessoais. Então, se me dás licença, gostaria de ficar um pouco sozinha antes de entrar lá dentro. *Ela fez um gesto com a mão, apontando para a entrada do Três Vassouras.*


- Eu não vou a lado nenhum enquanto tu estiveres aqui!


Lívia cruzou os braços e olhou para o céu, um pouco frustrada com a atitude dele. No entanto, isso não parecia ser algo relevante para Sebastian, pois o assunto anterior entre eles foi deixado de lado. A curiosidade ainda permanecia no olhar do rapaz, enquanto ambos contemplavam os flocos de neve que caíam em seus rostos.


- Tem noites que são incríveis. *Ele murmurou com admiração*


Lívia fechou os olhos e ficou com um olhar sereno continuando olhando para o céu, ela respirou fundo.


- Sim, tens razão. *Um sorriso meigo surgiu em seus lábios* - Parece que serram os últimos deste ano. *Ela se estava a sentir um pouco mais calma*


- Sobre aquele assunto do dia do baile...


- Sallow juramos não falar mais sobre isso. *Ela respondeu ainda não se sentindo confortável* - Nós sabemos que foi um acidente e isso é que importa.


- Sim, tenho que ser obrigado a dizer que tens razão desta vez, até porque nada disso importa agora. *Ele sorriu de ligeiro* - Mas volto a dizer, eu prefiro o verão.


- Claro para ver garotas de bikini. *Lívia o interrompeu e o encarou com desdém sobre essa posição que falou para ele*


Sebastian riu com o comentário dela.


- Isso também... *Ele olhou para ela* - Mas o por de sol me agrada mais alem dos momentos em família também. *Ele acrescentou*


- Ainda não perdes-te esse abito de analisar quantas vezes o céu muda de cor? *Ela sorriu*


- Nem um pouco. *Sebastian volta a rir*


Eram tão poucos momentos que os dois ficavam tão descontraídos a falar, bem que o natal era sempre reservado para isso, pelo menos umas horas até que os dois voltassem a discutir de novo a necessidade de entrarem em conflito um com o outro nem se sentia no momento o que para ambos até era relaxante.


Lívia sentiu um arrepio por causa da briza fria da noite de inverno, seu casaco tinha ficado no seu lugar por esquecimento de sua parte, o que não passou de despercebido por Sebastian que tirou seu casaco para colocar à volta de seus ombros.


- S-Sallow, está tudo bem... *Ela sentiu um Déjà vu tentou devolver para ele o casaco, mas o garoto recusou*


- Eu fico bem, descansa, estás mais calma? *Ele murmurou com uma voz tranquila*


Lívia um pouco envergonhada apertou o casaco dele mais a seus ombros para acenar positivamente, e com um suspiro fechou os olhos e voltou a olhar para cima.


- E-eu realmente não estava à espera daquilo...


Sebastian a encarou entendendo do que ela se referia, ele sorriu travessamente.


- É a Dorea tem essas manias, mas já a devias conhecer sobre as travessuras dela.


- Espera... *Ela olhou para ele surpresa e confusa* - Como sabes que foi ela que me deu aquilo.


- Oh Rauscher, a Dorea é amiga da minha irmã à 6 anos aquela ali não engana ninguém... *sorriso irónico* - Alem disso eu a vi a ir ter contigo, e para lá de que...


O garoto ia para dizer que praticamente o pessoal lá dentro acusou ele só porque Sebastian tinha falado o que poderia ser o objeto que estaria naquela caixa.


- Que? *Lívia ficou curiosa*


- Nada... Deixa para lá. Vamos entrar? *Ele ficou com as faces vermelhas*


Por um lado, Lívia não estava com muita vontade de entrar, especialmente depois daquilo. No entanto, a garota sabia que teria uma apresentação pela frente, o que a obrigaria a ficar e não deixar a banda na mão, principalmente porque estavam nos primeiros passos. 


- Vamos. *Ela olhou para ele em seguida.*


Quando os dois já estavam dentro do estabelecimento, Lívia devolveu o casaco a Sebastian antes que alguém notasse, afinal, os dois precisavam manter a fachada de que ainda não se davam bem. Eles se sentaram em seus lugares, atraindo alguns olhares curiosos e preocupados das pessoas ao redor. Lívia chegou a receber algumas perguntas, mas a maioria evitou falar sobre o assunto anterior, o que a deixou mais aliviada.


À medida que a hora da apresentação da banda se aproximava, eles subiram ao palco fornecido pelo estabelecimento. Lívia posicionou sua guitarra para começar a tocar, mas antes que a garota o fazer, Soraya e os outros olharam para ela com sorrisos desafiadores, o que a fez estranhar:


- Que foi? *Ela estava confusa*


O grupo sorriu, e Soraya, a vocalista principal, virou-se para o público para começar a falar:


- Bem, queremos agradecer a todos que vieram, alguns para comer e outros com a curiosidade de ver a banda. *Fez uma careta seguido a um sorriso animado, olhando para as pessoas que algumas apenas conversavam entre si em suas mesas.* - Nós somos os "The Magical Mystery Tour", temos alguns covers e outras músicas compostas por nós, mas hoje fomos presenteados com uma letra escrita por esta garota aqui.


Soraya apontou para Lívia, que ficou um pouco surpresa e envergonhada. Anne pegou o microfone e também foi até a lufana, passando o braço carinhosamente pelos ombros dela antes de falar.


- Pessoal, temos uma surpresa para vocês esta noite! Uma composição original da nossa querida guitarrista e cantora, Lívia Rauscher! *Anne anunciou, sorrindo para a amiga.* - E, acreditem, vale muito a pena ouvir. Não se preocupem, ela não vai cantar sozinha, nós estaremos aqui para acompanhá-la e dar o nosso melhor!


- Anne o que vocês estão a fazer? *Lívia falou ao ouvido da amiga*


- Shiuuu, tá calada e vai para a frente. *Ele sentiu a melhor amiga e a empurrou com ela para o meio do palco com o braço à volta dos ombros de Lívia*


Lívia sentiu um misto de surpresa e nervosismo. Ela não esperava que sua música fosse o destaque da noite, mas Anne e o resto da banda estavam claramente empolgados com a ideia. Soraya e os outros membros da banda ajustaram seus instrumentos, preparando-se para a apresentação.


- Sem mais delongas, vamos lá! *Anne anunciou, entregando o microfone para Lívia.*


A lufana molhou os lábios, meio envergonhada, pois era sua primeira vez se apresentando em público, fora do ambiente familiar e dos amigos mais próximos. O ar ao redor estava carregado de curiosidade e atenção, apesar de alguns presentes não estarem totalmente focados na banda. Sebastian, que estava jogando um jogo em seu tell-magic, parou assim que ouviu sua irmã mencionar a situação. Ele prestou atenção no palco, onde viu uma Lívia que olhava para os cantos, tentando ajustar o microfone de maneira desajeitada, já que não estava acostumada com aquela posição. Sebastian riu da cena, embora não tenha comentado nada. Ele sabia que Anne iria cair em cima dele se fizesse algum comentário, possivelmente até usando o feitiço "confringo", como já acontecera algumas vezes devido a suas atitudes.


Lívia virou-se para Soraya, um pouco envergonhada, e sussurrou:


- Devias estar aqui...


Com um sorriso doce e meigo, Soraya respondeu no mesmo tom:


- Está tudo bem, linda. Não é a nossa primeira vez tocando. Somos uma banda, e a música que vamos cantar é a que tu escreveste.


- Mesmo assim... *Ela estreitou os lábios.*


Soraya a olhou de uma maneira que dizia: "Enfrente seus medos!" e piscou o olho de cumplicidade. Lívia inspirou fundo, preparando-se para superar sua ansiedade e apresentar a música que compôs.


Os olhos de Lívia se abriram isso era uma coisa que a garota não esperava e começou a olhar para a banda incrédula à medida que eles sorriam de forma motivadora para lufana que sentiu compaixão pelo apoio. A banda começou a tocar e a guitarra de Lívia agora estava nas mãos de Soraya. 


O olhar de Lívia estava focado na plateia, e seu instinto de morder o lábio inferior sempre que ficava nervosa estava presente. Mentalmente, ela tentava se encorajar, repetindo para si mesma: "Calma, Lívia, vai correr tudo bem! Tu consegues, miúda!" Com os olhos fechados, ela respirou fundo.


Quando Lívia começou a cantar, todos ficaram surpresos com a potência e a emoção de sua voz. Alguns na plateia começaram a entrar no ritmo, o que a deixou ainda mais descontraída, permitindo que ela se libertasse um pouco mais durante a apresentação. A música escrita por ela ecoava no ambiente.


She`s so gone, breaking free from the chains,


In the shadows, she found her own light again.


A toxic love, now just a distant song,


She`s on her way, a new journey begun.


Chegando à parte do refrão, Lívia começou a cantar com ainda mais emoção, soltando-se ao ponto de sair do palco e subir em uma mesa. Sebastian a observava, um pouco surpreso com a forma como a garota se soltava e o quão descontraída parecia, sem mencionar sua incrível voz. Continuou se balançando e se deixando guiar pela música, juntando-se a Anne e unindo suas nuca às dela.


Albus e os outros estavam admirados com o talento de Lívia, além do que ela já mostrava entre amigos. No final da apresentação, ela agradeceu a todos com um grande sorriso e uma alegria imensa no coração, satisfeita com os aplausos entusiásticos do público. Quando seu olhar se virou na direção de Sebastian e o viu aplaudindo, isso a deixou em choque. Independentemente de qualquer coisa, ela não esperava essa reação dele, o que a deixou sem jeito, e ela nem mesmo percebeu por que ficou assim com a reação de Sebastian.


A banda continuou a tocar, com Soraya assumindo a liderança da música seguinte. A noite foi magnífica não apenas para Lívia, mas para todos eles.


No caminho de volta para o castelo, Albus insistiu em levar Lívia até o dormitório, apesar de sua recusa inicial. Sebastian tinha desaparecido da festa sem que ninguém soubesse para onde ele foi. Os amigos de ambos encorajaram Albus, e a lufana não teve muita escolha a não ser aceitar a oferta do sonserino. Afinal, a noite já tinha sido cheia de surpresas.


- Estives-te muito bem hoje sabias? *Ele murmurou com um sorriso amigável para a amiga*


- Tu achas? *Aquilo tinha deixado a garota um pouco tímida* - Foi a primeira vez que eu cantei em publico...


- Também é as vossas primeiras vezes, mas sempre aprendi que quando gostamos de uma coisa podemos ainda chegar mais longe com isso, se nos esforçamos. *Ele sorriu* - Pelo menos é o que a minha mãe sempre me diz.


- Hahaha, ela está super certa.


Os dois estavam a chegar ao dormitório da lufana.


- Bem me despeço aqui, espero que tenhas curtido a noite, apesar daquele stress com o Sallow e...


- Prefiro não falar disso. *Lívia estreitou os lábios, demonstrando desconforto com o ocorrido anterior.* - Mas estou bem, não foi nada demais.


- Tudo bem. *Ele tentou ser compreensivo* - Bem boa noite Lív, ficas bem?


Ela sorriu tranquilamente, e ele lhe deu um beijo carinhoso na testa antes de partir, deixando a garota um pouco corada. Enquanto Albus caminhava em direção ao seu dormitório com as mãos nos bolsos, Lívia ainda estava um pouco surpresa com a situação. Albus não costumava demonstrar muitos atos de afeto, mas seu sorriso era gentil e fofo. Em seguida, ela entrou no dormitório.


Num quarto de estadia, os raios de sol batiam sobre o rosto de Sebastian, que abriu os olhos com dificuldade devido à claridade refletida pelas janelas. Passou o braço sobre os olhos enquanto esfregava o rosto, bocejando ao se levantar. Ao olhar para o lado, viu uma garota coberta pelos lençóis, e ele encolheu os ombros como se não se importasse com o ocorrido da noite anterior.


Sebastian começou a vestir as calças, ficando com a parte superior do corpo à mostra, exibindo suas tatuagens nos braços feitas um ano atrás. Na época, Imelda não tinha gostado muito, mas Sebastian não ligou para a opinião dela, pois as tatuagens eram uma expressão pessoal que ele queria para toda a vida. Ele procurou pela camisola e pelo casaco, que estavam em cima de uma cadeira, deixando alguns galeões sobre a cama.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neve caía ao redor do grande castelo, conferindo-lhe uma aparência antiga, mas iluminado por velas de diferentes cores que sinalizavam a ocasião natalina. Os braços da garota repousavam sobre o parapeito da varanda da grande entrada do viaduto. Ela sentia os flocos de neve caindo sobre seu cabelo arrumado e em sua pele nua dos ombros, resultado de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais