Fanfics Brasil - Capítulo VI THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION

Fanfic: THE OPPOSITE LEADS TO PERFECTION | Tema: Hogwarts Legacy, Shadowhunters, Sebastian Sallow


Capítulo: Capítulo VI

117 visualizações Denunciar


Era incrível como dias bons num como aquele a onde iria ter o confronto das casas poderia fazer um sol tão brilhante iluminar aquele espaço grande e rodeado de plateia ansiosa para assistir aquele jogo, cada casa em seu canto da plateia, já tinha passado 1 mês desde o ocorrido e os dois adolescentes andavam planejando fora dos olhares alheios e nos cantos secretos daquela sala do sonserino, mesmo com as discussões diversas que muitas vezes tinham, isso não os fazia recuar, tinha vezes que ambos se toleravam num curto espaço de tempo antes de voltarem à sua dinâmica habitual.


Até porque Lívia chegou a ir ver Leander na ala hospitalar do colégio não só por se preocupar pelo estado dele, mas para dar um fim definitivo ao namoro deles, apesar da garota definitivamente já ter acabado com ele desde o momento que o viu naquela cena desagradável. Por sua vez Sebastian ficou chateado com Lívia por ela ainda ter dado atenção a esse tipo de coisa, pois as ações no dia do espetáculo do salão central do colégio transmitiram suas intenções.


Já Lívia por sua vez estava -se a lixar para o que o garoto achava ou deixava de achar, até porque ela achou que devia do ter feito e fez, até mesmo para um caso de se sentir mais confortável com ela mesma.


Voltando no presente, Lívia observa as apresentações das claques da casa de Gryffindor e Slytherin, por sua vez tentou falar com Soraya a questionando da razão do porque dela não participar na claque de sua casa, esta por outro sinal lhe respondeu que as atividades após escola lhe roubavam algum tempo devido de ter que ajudar sua família e que poder ter um curto de espaço de sua agenda para poder estar com seus amigos e banda era o suficiente para ela.


Na apresentação da coreografia de Slytherin, Anne assim como as outras estavam maravilhosas em seus trajes, o calor naquele dia era tolerável naquela semana o que facilitava para um uniforme um pouco mais pratico e menos quente.


A lufana estava feliz por ver sua amiga de infância estava incrível no meio da claque assim como Dorea, só tinha um facto que realmente Anne tinha muito mais jeito como dançarina do que Imelda, o que Lívia achava que não fazia sentido a sonserina estar como capitã de equipa de sua casa, mas enfim não era ela que podia dizer o que achava ou não, até porque a casa não era dela, isso só dizia respeito aos slytherins a mais ninguém.


- GOSTOSAS! *Lívia grito para que suas amigas escutassem*


E lhes mandou um beijo seguido de uma piscadela com isso as duas amigas notando a lufana no alto fizeram uma pose com os pompos exibindo um belo sorriso, Imelda ao notar a reação das duas, olhou na direção de Lívia com uma carranca. A capitã da claque começou a chamar atenção das duas para que elas se concentrassem no que estavam a fazer e se deixassem de merdas como aquele exibição. Dorea estava a se conter para não fazer uma cena no meio do campo ao enquanto Anne sorria amarelo para a garota até ao momento que a sonserina virou as costas. Anne e Dorea aproveitaram para mostrar o dedo do meio sem que as outras da equipa vissem.


Essa ação fez Lívia rir, Imelda nem esperava do que vinha por ai, e Lívia pensava enquanto olhava para ela com um ar corajoso e com o pensamento “Hoje tu vais aprender que nem sempre as coisas são como tu queres!”, entretanto a sonserina fazia suas manobras e puxava pelas garotas de sua casa de forma severa.


A garota estava junta às duas amigas de casa a onde, Poppy e Sienna conversavam entre elas. Poppy parecia feliz, o qual Lívia sabia o porque sempre que olhava para o anel em seu dedo.


Finalmente as equipas Quidditch estavam no campo, Blake se juntou às meninas da claque dele para exibir seus passos de dança no final da coreografia, ele mandou um beijo em direção a Poppy acompanhado com uma vénia elegante, esta retribuiu seu beijo o qual ele apanhou e juntou-o ao coração com uma expressão de apaixonado, Lívia teve vontade de rir de seu irmão, mas preferiu serrar os lábios por respeito a sua amiga, ela sentia inveja pelo o que o irmão e a namorada tinham, apesar disso Lívia se sentia bem com ela naquele momento, apesar dela estar um pouco ansiosa por causa do que veria por ai nos próximos dias e o que iria acontecer depois do jogo. Por um lado, ela também temia que a equipa de Slytherin perdesse a competição, pois isso mudaria os planos todos.


Os dois precisavam de atingir Imelda e Leander de algum jeito, a garota olhou para o outro lado da plateia e viu Leander com uma moleta na mão ainda em fase de recuperação, ele parecia meio ansioso, no enquanto se notava tristeza em seus olhos castanhos, possivelmente por ter sido expulso da equipa, mas isso era o menos. Lívia não sabia se devia de ter pena ou ignorar o que a mesma preferiu a 2ª opção, ele foi uma pedra em seu sapato o qual ela nunca devia ter deixado entrar desde o começa.


À medida que o jogo começava, Lívia direcionou sua atenção para a equipe de Slytherin, onde Sebastian estava animado e acenando para as pessoas ao redor. Seus olhares se encontraram no meio da multidão, e o sonserino fez um gesto indicando que cumpriria o tratado, arrancando um sorriso encorajador da lufana. Era evidente que os dois estavam aproveitando o momento antes que as pessoas notassem suas miradas.


Enquanto Lívia estava fisicamente presente para apoiar seu irmão, sua ansiedade pelo resultado da equipe de Slytherin estava clara em seu rosto.


- Este jogo vai ser emocionante. *murmurou Poppy com empolgação*


- Claro como todos anos, nós esperamos resultados de Gryffindor. *Respondeu Sienna contente* - E tu Lív, ansiosa também? *Sienna tirava fotos para o jornal da escola*


Lívia saiu de seu transe temporário e olhou para as amigas, a garota sorriu animadamente se envolvendo na animação de suas amigas.


- Claro, afinal é sempre bom assistir os jogos das equipas, mas eu volto a dizer que não teria coragem de pegar numa vassoura e voar da maneira que eles fazem.


- Tu e esse medo de alturas, devias de falar com a Penny, ela te tirava essa mania em 10 minutos pelo menos.


A lufana fez uma careta com o comentário da amiga.


- Esquece, ela tentou uma vez, eu a mandei pastar. *Ela murmurou ironicamente* - Vocês sabem perfeitamente que eu tenho dificuldades com alturas, ninguém merece voar tão alto e em alta velocidade.


- Tu te queixas, mas se for preciso voas nos Hipogrifo. *Respondeu Poppy tirando sua atenção do jogo quando ouviu a amiga a falar*


- Ah Poppy! Puf… *O tédio se refletia ao questionamento da amiga* - Nem compares uma vassoura com um animal que voa. São completamente diferentes. *Ela levantou a sobrancelha*


- Poppy, desculpa amiga, mas tenho que concordar com a Lív, realmente não podemos comparar os dois. *Sienna sorriu amarelo para a outra amiga*


- Vês! *Lívia sorriu satisfeita* - Então tu e a Penny que aproveitem a passagem da vassoura. *Ela brincou e começou a rir graciosamente*


- Ai, estamos tão engraçadinhas hoje. *Poppy fez uma careta*


- Vá não é assim tão mau minha lindona!


Elas se cobiçaram e Sienna as encarou aborrecida.


- Vocês duas ai, estão a estragar meu flash…


- Ai estamos, olha linda também.


As duas abraçaram a amiga que estava com a camara na mão quase a fazendo cair. Entretanto Sebastian junto a seus colegas de equipa, começou a instruir-los do quanto era importante ganhar, como normalmente fazia, mas vendo um de seus garotos muito confiante, ele teve a sensação que aquele garoto estaria fora do jogo assim o mandando retirar e ficar no banco, isso tirou animação do jogador, ele se afastava e resmungava pela advertência de seu capitão, o quanto ele ficou irritante depois do termino com Imelda.


- Isto que vos sirva de lição deus cães. *Ele murmurou para os outros garotos que o trairam, mas naquele momento ele não estava a falar da traição e sim do uso da poção da felix felicites*


Sebastian e Blake trocaram olhares desafiadores enquanto a partida prosseguia. O sonserino notou a movimentação de jogadores na equipe de Gryffindor, com dois deles se dirigindo para o banco, e parecia que Blake também estava ciente disso em sua equipe. O clima estava tenso, mas ao mesmo tempo, ambos estavam determinados a cumprir a promessa de um jogo justo que fizeram no dia anterior.


Num gesto de respeito e desafio, Sebastian estendeu a mão para Blake, com o polegar erguido. O gryffinório respondeu com um sorriso malicioso, aceitando o desafio. Aquela troca de gestos simbolizava a rivalidade amigável entre os dois. O sonserino voltou a olhar para sua equipa e com confiança e encorajadoramente estruiu sua equipa mesmo que tenha tido uma ameaça ali no meio, ele queria que a equipa ficasse descontraída acabou dizendo que estava a brincar. Mesmo que seus olhos dizem outra coisa.


- Vamos dar acabo deles, Slytherin!!! *Sebastian e os outros gritaram e começaram a deslocar em suas vassouras*


Enquanto o jogo avançava, os dois amigos se focavam em suas respectivas táticas e estratégias, buscando a vitória para suas equipes. A atmosfera no estádio estava eletricamente carregada, com os torcedores vibrando a cada movimento no campo. O desejo de Sebastian de vencer e ter o direito a um pedido especial estava claro em seus olhos determinados.


Ele sentisse ansioso e curioso do que a lufana pretendia no final do resultado daquele jogo caso sua casa ganhasse numa forma de anunciar seu relacionamento que para ambos sabiam que era falso.


A partida estava intensa, com Sebastian e seus companheiros esquivando-se habilmente dos empurrões e investidas da equipe adversária. Blake, sempre irreverente, tentava quebrar a concentração do sonserino com suas piadinhas e provocações. No entanto, Sebastian estava decidido a manter o foco na jogada, retorcendo-se contra as tentativas de desestabilização.


Ambas as equipes estavam demonstrando habilidade e determinação, dividindo as opiniões dos espectadores. O estádio estava repleto de gritos de torcedores, alguns vibrando com cada movimento da equipe de Sebastian, enquanto outros apoiavam fervorosamente a equipe de Gryffindor quando marcou o primeiro golo. Deixando o sonserino assim frustrado, mas ele não se ia deixar por vencido, Blake de legeirinho inclinou-se perto da vassoura de Sebastian lhe mandando um sorriso convencido o que foi correspondido com uma careta.


- Oh, Não desanimes na próxima pega o jeito. *Blake fez um beicinho e passou o dedo indicador de baixo do olho deslizando, como tivesse a dizer que o sonserino iria chorar*


- Tás a mexer com o fogo, nem esperas pela próxima! *Sebastian o ameaçou levantando a sobrancelha com malicia* - Eu já te tiro esse sorrisinho ridículo desses lábios! *Um sorriso surgiu*


- Uiii, que medo! *Ele comprimiu os lábios e levantou as mãos sem tirar aquela expressão* - Quero ver isso na lata!


Blake voltou a se segurar em sua vassoura de novo, e começou a voar para a frente o que fez Sebastian seguir em frente também, Lívia mordeu o lábio inferior e a unha pintada de nervocismo, ela sentia-se feliz por seu irmão, mas se Slytherin não ganhasse, ela teria que arranjar outra forma.


O jogo continuava acirrado, e a rivalidade amigável entre Sebastian e Blake adicionava uma dose extra de emoção à competição. Os dois amigos estavam empenhados em levar suas equipes à vitória, cada lance e estratégia sendo crucial para o desfecho do jogo. A intensidade no campo refletia o espírito competitivo e a paixão pelo quidditch que caracterizavam as partidas em Hogwarts.


O garoto voou, procurando uma oportunidade de ficar à frente da Grifinória. Lá estava, uma oportunidade limpa para um golo. Sebastian poderia agarrá-lo, ele sabia que poderia, o sonserino voou por uma brecha e lançou o Goles na direção do arcp, marcando seu primeiro ponto.


- SIM! SIM! *Ele gritou animado*


- SIM! *O olhar cristalino ficou brilhante*


Lívia, embora tentasse disfarçar, estava claramente emocionada com o feito do garoto. As amigas da lufana, por outro lado, inclinaram-se na direção da garota e pareciam desconfiadas e curiosas sobre a reação dela.


- Tu realmente estás estranha. *Murmuram as duas*


Enquanto o jogo continuava, com Sebastian agora focado na busca pelo pomo de ouro, as amigas de Lívia não deixavam o assunto morrer.


- Lívia Diana Rauscher, nós sabemos que estás a mentir. *Poppy se dirigiu a ela, levantando uma sobrancelha* - Tu não enganas ninguém minha menina, pelo menos nosso grupo, croma!


Lívia tentou desconversar, alegando que estava apenas relembrando um vídeo que tinha visto recentemente na internet. No entanto, Poppy e Sienna não pareciam convencidas, insistindo que algo estava acontecendo.


- Meninas, por favor, neh?! *Lívia fez uma expressão de aborrecimento* - Poppy, foca no meu irmão, eu não sei o que tanto vocês estão a desconfiar? *Ela fingiu desentendida*


- Este assunto ainda não acabou, senhorita Lívia. Sienna, tenta arrancar alguma informação dessa garota, por Merlim!


- Nós sabemos que estás a tramar alguma coisa. *Sienna confrontou a amiga*


- Meninas, vos juro que não é nada de mal. *Ela murmurou para que elas não pensassem coisas erradas*


- Nós sabemos que tinha gato aí! *Poppy voltou sua atenção para Lívia, as duas responderam ao mesmo tempo* - Tu sabes que quem marcou o golo foi o Sebastian, neh?


Lívia encolheu os ombros.


- E depois? *Ela levantou a sobrancelha* - Que eu saiba a equipa de Slytherin não é só composto por ele. *Ela murmurou com desdém como aquilo não lhe fizesse diferença* - Para alem, meninas, deixem disso. Estamos aqui para aproveitar o jogo. *Lívia tentou apaziguar a situação.*


- Sim, verdade, mas quem marcou o gol foi o Sebastian! *Poppy afirmou*


A garota nada falou, e prestou atenção no jogo que já estava quase na reta final a onde o resultado do jogo já estava 3-3, Blake e Sebastian já suavam pelo esforço, o sonserino passou por seu amigo.


- Blake, não te esqueças do combinado. *Ele lhe lembrou da aposta, sua voz demostrava o quanto sentia-se cansado*


- Descansa ela, vitória é minha. *Blake murmurou no mesmo tom, mas com um pouco mais de animação ao mesmo tempo que limpava o suor em sua testa*


- Veremos!


Sebastian sorriu de lado para o rival e foi para o lado de sua equipa com a intenção de motivar eles.


- Consegui capitão apanhei! *Garoto mostrou a bolinha em suas mãos com uma pressão um pouco esgotado*


- É isso ai! *Ele deu os parabéns ao garoto e se voltou para o resto da equipa* - Vamos Slytherin 150 pontos já são nossos, agora é tudo ou nada!


Assim que o Goles estava na posse da sua equipe, os membros fizeram tudo para que a outra equipe não tirasse a bola deles. Minutos antes que acabasse a partida, Ominis mandou para Sebastian.


O rapaz sentiu uma descarga de adrenalina e excitação o envolvendo à medida que se aproximava do aro da equipe rival. Sebastian viu que faltavam 2 segundos para acabar, o que o fez acelerar ainda mais. Lívia estava com as mãos juntas próximas de seus lábios, e seu coração batia de ansiedade.


Agora era tudo ou nada! Antes que Sebastian fosse empurrado para o lado, ele lançou a bola na direção do arco, marcando a vitória no último segundo. O sorriso dele cresceu, e ele levantou o braço empolgado por essa grande conquista contra a equipe rival.


- NÓS CONSEGUIMOS! NÓS CONSEGUIMOS! NÓS CONSEGUIMOS!


Ele gritou, orgulhoso por ter levado sua casa à vitória, ainda bombeando com adrenalina no sangue, um sorriso estampado em seu rosto. Este foi um dos melhores momentos de sua vida, e sua voz refletiu isso. Poucas casas mostram seu apoio pelos Slytherins, mas isso não importava para Sebastian. Quando as equipes desceram, seus membros o levantaram, iniciando um festejo.


Sebastian não podia acreditar que tinha derrotado Gryffindor pelo menos uma única vez. Enquanto estava sendo saudado pelo pessoal, ele pensou o quanto se sentia grato por tudo. Talvez a motivação da lufana o tenha feito ir mais longe do que ele pensava que poderia ir, mas ele queria pensar que era para mostrar o quanto ele era capaz.


Os olhos de Lívia brilhavam de emoção quando ela viu o pessoal de Slytherin a colocar o garoto no chão. Ela saiu da plateia descendo as escadas com adrenalina que nem ela sabia que poderia ter. Sebastian viu que Imelda andava em sua direção, preparado para mandá-la embora.


- SEBASTIAN!


Aquilo fez com que a sonserina parasse na mesma hora, tirando o foco de Sebastian para uma Lívia que corria freneticamente em sua direção com um sorriso. O garoto retribuiu o sorriso e abriu os braços. A lufana já tinha passado por seu irmão, que ficou incrédulo ao ouvir sua irmã a chamar seu melhor amigo pelo nome. Talvez a garota estivesse deixando as emoções do momento a levarem, mas isso também não importava. Lívia se soltou em seus braços, e com um olhar convidativo, ela o beijou, deixando algumas pessoas sem reação, especialmente a plateia que não esperava um espetáculo daqueles. Sebastian esperava tudo, menos aquilo, contudo retribuiu sem questionar.



 



Os dois sorriram quando ouviram o grito de raiva da garota. Ele abriu um dos olhos de leve para ver Imelda roendo-se de raiva ao mesmo tempo que suas amigas a agarravam para que não fizesse uma loucura. Ao separarem seus lábios, ele sussurrou:


-Surpreendente. Bem, ela não parece feliz por a gente! *Ele sussurrou em seu ouvido com ironia, notando alguns olhares sobre eles, o que lhe agradou.*


- Ela ainda não viu nada. *Lívia respondeu com um sorriso travesso* - Parece que vamos ter que nos aturar assim por 5 meses. *Ela estreitou seus lábios sem deixar de sorrir*


- Pareces animada com o sofrimento dos outros Rauscher. *Ele continuou no mesmo termo retribuindo seu sorriso* - E serão 6 meses, esse é o combinado! *Corrigiu*


- Mas já… *Ela ficou em incrédula*


- Não importa, o acordo era 6! *Seu olhar era sério, mas seu sorriso tentava transmitir isentivo*


Sebastian a puxou mais para ele apanhando Lívia de surpresa, ela entrou numa batalha mental entre ele e a mesma, ela suspirou se dando por vencida.


- Tudo bem, 6 meses. *a garota bufou demostrando seu desagrado sobre aquilo*


- Vá, não vai ser assim tão mau. *A provocação vinda da parte dele era palpavel*


- Não imagina… *Ela reagiu com desconfiança ao torceu o nariz com uma careta* - Bem, parece que ganhaste o jogo e uma namorada temporária. *Ela brincou com ele* - Mas acho que nosso verdadeiro jogo está para começar agora.


Lívia olhou para cima vendo Leander que estava com uma expressão descrente para o que seus olhos viam, ela jurou ver os punhos dele serrarem possivelmente de raiva, o olhar do sonserino se dirigiu na direção a onde ela mirava.


-Pega a minha mão, no alto! *Ele levantou a mão, entretanto a outra estava a segurar a cintura da lufana*


Os olhos cristais piscaram algumas vezes, mas depois acabou fazendo o que ele pedia, os dois sorriram mantendo asenação de um recém casal apaixonado, ambos se sentiam confiantes que seus objectivos poderiam dar certo, mesmo que os dois soubessem que não ia ser fácil.


- Somos um time agora. *Ele murmurou*


- Sim. *Ela riu* - Também podemos chamar isso, temporário.


Ele concordou os dois mantinham o mesmo tom baixo, Lívia aproveitou a chance para o provocar em seu ouvido:


- Pode ser que eu te atire aos lobos um dia destes!


A lufana, voltou a enfitar Sebastian com uma careta animada, essas palavras fizeram o sonserino rir para depois retribuir sua ação.


- Ah, Isso se eu não te dar de comida aos grindylows! *E piscou-lhe o olho de seguida quando a volto a encarar*


Ela fingiu indignação num tom brincalhão.


- Acho que eles entrariam em digestão comigo. *A garota se colocou direita* - Olha para mim. *E abriu os braços com a cabeça ainda levantada.*


Ao observar Lívia de uma maneira mais atenta, o sonserino reconheceu as mudanças que o tempo havia trazido ao corpo dela. Ele notou as curvas bem definidas, os detalhes que anteriormente passavam despercebidos. A blusa que ela usava destacava discretamente um pequeno decote, e Sebastian, embora tentasse manter a postura, sentiu uma batida estranha.


Entendendo que esse era um jogo de aparências, o garoto respirou fundo, redirecionando seus pensamentos. Ele sabia que deveria se concentrar na encenação e não se deixar levar por impulsos pessoais. Afinal, esse relacionamento falso, acima de tudo, era uma pura estratégia para alcançar suas vinganças.


- Bem, se os grindylows não te quererem, acho vou ter que ficar com você, até ter outro jeito. *Sebastian brincou, jogando com a ideia de ser a única opção disponível no momento.*


Lívia arqueou uma sobrancelha, simulando surpresa, antes de soltar outra risada. Cada brincadeira e provocação, apesar de aparentemente descontraída, era carregada de uma rivalidade inerente.


O garoto, pós colocar a garota no chão com cuidado, para que aquilo fosse o mais real possível, entretanto a situação se tornou mais complexa com a entrada do irmão gêmeo de Lívia. A lufana tentou manter a farsa, explicando que eles estavam apenas preservando o que sentiam um pelo outro. Sebastian, por sua vez, desempenhou seu papel, reforçando a história com toques de realidade, como passar a mão nos ombros de Lívia quando ela tentou repousar a cabeça em seu ombro.


-Blake! *Sebastian chamou atenção do amigo* - Voltando aquele assusto de ontem. Meu pedido é se permitias minha relação com a tua irmã? *Ele tentou ser o mais natural possível, entretanto dentro dele seu estomago revirava de descrença*


Blake piscou algumas vezes, mas abanou a cabeça ao pensar naquela situação e pedido repentino.


- Vocês não tem uma boa relação à 4 anos, como querem fazer isso funcionar? *O grifinório levantou a sobrancelha questionando*


- Irmão, nós estamos a tentar superar nossos conflitos do passado. *Lívia curvou os lábios, ela estava a falar num tom sério*


O garoto virou o rosto num suspiro, e levantou os braços com um tanto faz.


- Sinceramente, eu realmente não me coloco nos vossos assuntos. *Blake deu de ombros, indicando sua neutralidade na situação.* - Mas já que é isso que vocês querem…


- Agora eu entendo porque estavas naquele estado. *Murmurou Poppy ao se aproximar do namorado*


- Ainda por cima minha irmã me traiu. Já viste se posso aguentar isto amor? *Ele estava a fingir um drama fictício*


- Meu Deus, que drama! *Lívia revirou os olhos com aquela cena do irmão*


- Blake para de ser dramático. *Murmurou Ominis abraçando os ombros da namorada se aproximar deles.* - Será que é desta que vocês os dois deixam de brigar?


Sebastian e Lívia se entre olharam e com uma expressão de um tanto faz responderam ao mesmo tempo.


- Vai depender dele(a)!


- Por Merlin, eu nem consigo acreditar no que meus olhos estão a ver. *Murmurou Anne incrédula* - Meu irmão e minha melhor amiga juntos, juro que nunca pensei. Eu sempre te vi mais com…


- Com? *Sebastian tentou fazer sua irmã falar, apesar do garoto ter uma desconfiança* - Queres saber nem quero saber, neh?! *O garoto olhou para a lufana que estava com rubor em suas faces*


E sim Lívia tinha um crush pelo Potter, só que aquilo era coisa do passado, hoje em dia só o via como um amigo, para alem dela não querer ter mais ninguém por uns bons tempos, ela só estava naquilo pela vingança. Seu tell começou a tocar, e Lívia atendeu, se afastando do resto do pessoal um pouquinho.


- Bon après-midi maman. (Boa tarde, mãe) *Sua voz era animada e suave enquanto falava com a mãe* - Oui, je suis avec lui. (Sim, estou com ele.) *Ela olhou para Blake*


Blake já revirava os olhos calculando o que a mãe deles quereria e ficou com um ar preguiçoso, a ela de forma discriminatória.


- Ok je lui demande. (ok, eu pergunto a ele.) *Com isso ela abafou o som para poder comunicar o recado* - Maman demande si on peut s`entraîner aujourd`hui (Mamãe pergunta se podemos praticar hoje)


Blake revirava os olhos cruzado os braços com um ar de aborrecido e responde na mesma língua.


- Dites-lui que je suis fatigué du jeu. (Diz a ela que estou cansado do jogo.)


Lívia riu de ligeiro com a reação do irmão, e até ela não sentia motivada para treinar.


Durante o tempo que Lívia continuava sua conversa com a mãe, Sebastian conversava com o pessoal até que ele viu o novo treinador a vir na direção deles, o que deixou quanto ele e Blake um pouco à alerta. O homem vinha com aquele semblante sério que ele fazia geralmente.


- Boa tarde, treinador Jack. *Os dois o cumprimentaram tentando manter uma expressão neutra*


- Bom jogo hoje, mas esperava mais de gryffindor. *Ele olhou para o garoto um pouco desapontado e depois para Sebastian* - Mas parabéns por slytherin, senhor Sallow, continuem assim e chegaram longe.


Por dentro Sebastian sentia-se muito orgulhoso, e aquele elogio do treinador levantou um pouco o ego do garoto, já Blake estava com cara de poucos amigos, o sonserino acreditava que se seu melhor amigo pudesse iria falaria algo que poderia fazer mal até mesmo à sua casa, Blake se estava a conteve-se enquanto fechava os lábios, só que sua namorada lhe segurou a mão com força para que ele não fizesse ou disse algo que se arrependesse mais tarde.


Lívia finalmente se juntou a eles.


- Boa tarde, professor. *Ela o cumprimentou com um sorriso simpático*


A lufana olhou para a corvina que estava junto a Dorea e Joseph, aproveitando um suco de ananás com um canudo enquanto explorava o ambiente.


- Boa tarde, senhorita Rauscher. *Ele continuava com aquele ar sério, mas isso não intimidava a garota, sua observação para o novo casal, causou um pouco de desconforto.* - Vocês dois param o estádio.


Os dois juraram ter visto um ligeiro sorriso, o qual mudou de novo para sua expressão natural sombria.


- Tentem evitar esse tipo de coisa na próxima! *Ele acrescentou levantando a sobrancelha*


Lívia e Sebastian ficaram um pouco sem jeito com aquilo, mas para eles, terem visto as reações de Imelda e Leander valeu muito apena.


- Peço desculpas professor, eu tive culpa… *Murmurou a lufana ao mesmo tempo que mexia no cabelo desajeitadamente*


Se fosse noutra fase o sonserino teria deixado com que ela levasse a culpa, mas ele precisava também assumir sobre o acontecimento anterior.


- Treinador, nós estivemos mal. *Ele respondeu* - Aquela situação não se voltará a repetir.


O treinador ouviu a resposta de Sebastian com seriedade, sua expressão parecia não dar margem para amenidades.


-Espero que seja a última vez que tenham esse tipo de comportamento inapropriado no campo. *Ele advertiu, mantendo sua postura firme.*


Lívia notou que Sebastian estava agindo como um bom “namorado” naquela situação, cumprindo o combinado para manter as aparências. Era um jogo arriscado, mas parecia estar funcionando até o momento e não pode deixar de sentir gratidão. No entanto esse gesto admirou os amigos.


- Sim professor, não voltará a acontecer… *Respondeu Lívia no mesmo segundo que comprimia os lábios*


- Bem, vos desejo uma boa continuação de uma boa tarde e mais uma vez senhor Sallow, parabéns por sua equipa. *Ele se virou para o irmão de Lívia colocando a mão no ombro do rapaz* - E rapaz, não desanime, a próxima será vossa. *Ele o encorajou com batidas nas costas.*


O professor Jack olhou para todos os presentes ali.


- Bem jovens vos deixo nas vossas comemorações.


Ele acenou para todos até seu campo de visão se encontrar com o da corvina que exibia um ligeiro sorriso maroto ao adulto ao mesmo tempo que mexia a bebida de seu copo.


- Senhorita Daybloom. *Ele mantinha um ar neutro enquanto olhava para a loira*


- Professor Bloodgood. *Ela retribuiu com um sorriso animado em troca*


No momento de seu retiro Penny notou olhares em cima dela, o que a faz prestar atenção aos seus amigos o que a deixou corada, a garota levou o canudo à boca para disfarçar.


- Que foi?


- Nada, nada… *Respondeu Anne com um sorriso malicioso, juntamente com Lívia que assobiava disfarçando sua atenção para outro lado*


O olhar da lufana fugia na direção a onde estava Imelda com suas amigas, ela parecia miserável mesmo com o consolo de suas amigas, isso deixou Lívia de rastos, por mais que ela quisesse vingar, a garota era boa de mais para ver alguém naquele estado, mesmo que fosse sua inimiga. O que fazia Lívia se questionar se o que estava a fazer era certo, a mão dela começou a tremer sinalizando sua rendição do momento a qual não passou despercebido por Sebastian que analisou para onde Lívia estava a depositar seu olhar. O garoto revirou os olhos. Sebastian pegou na mão de Lívia que prestou atenção nele naquele momento com uma expressão um pouco dolorosa, o sonserino apertou com força, demostrando que tudo iria ficar bem.


- Vai ficar tudo bem. *Ele sussurrou ao se aproximar em seu ouvido*


Lívia abaixou seu olhar com um suspiro profundo e voltou a reencontrar seus olhos castanhos amêndoa.


- E-eu sei, mas não deixa de ser desconfortável. *Ela sussurrou de volta demostrando sua compaixão*


Friamente Sebastian apertou ainda mais a mão dela, demostrando o quanto os dois precisavam de manter aquilo até ao fim e para ela não deixar levar-se por aquelas emoções enganosas, ele sabia que por um lado Imelda estava a penas a fazer uma cena para que outras pessoas achassem que ela era uma vítima do momento. Até porque o sonserino notou aquelas lágrimas que ela sempre usa para fingir algo, Lívia não poderia se deixar levar por aquelas lágrimas de crocodilo da sonserina, ele sabia que agora Imelda mais que nunca iria contra-atacar, mas ele estava pronto para a guerra!


- Pensa nisto como uma missão daquelas que costumas ter com o Blake… *ele voltou a sussurrar, e lhe sorriu de ligeiro* - Alem de tudo ela está a fingir.


Lívia por uns tempos ficou incrédula com suas palavras, entretanto ela voltou a olhar naquela direção, e olhando com um pouco mais atenção Imelda estava muito neutra, e podia-se notar um pouco mais de seu lado sínico do que sofrimento.


-Isso pode ser verdade, mas, no entanto, ela está com raiva, isso não podemos ter dúvidas.


Sebastian concordou e os dois sorriram um para o outro com satisfação.


- Hey! Novo casalinho, ai!


Sua atenção foi direcionada para a voz que os chamava, vendo uma Dorea de braços cruzados e um sorriso malicioso.


- Vamos Três vassouras, jantar para comemorar a nossa vitória.


O grupo estava quase todo a os encarando para saber a resposta dos dois, mas também olhou para o restante da equipa lá no fundo a chamarem Sebastian para se juntar a eles como normalmente faziam, por sua ex. participar nesses rituais de festejo. O garoto já não tinha uma comemoração à um bom tempo junto a sua irmã também, e não seria todos os dias que ele veria Blake a vir àquele festejo.


- Sei que eles são a nossa casa, mas hoje também precisamos dar aquela forçazinha ao Blake. *Ela bate nas costas do grifinório um pouco com força*


- Vai com calma garota! *Ele resmungou*


- Shiuuu… Mas quem é que manda aqui?


- Olha tu é que não és. *Ele fez uma careta, tirando uma risada dos que estavam presentes*


- Quero ver isso na lata, grifinório. *Ela olhou para Poppy fingindo inocência* - Poppy, querida tens que acalmar a fera porque o leão está rabugento.


- Deixa a minha namorada em paz, filha da mãe!


Enquanto os dois continuavam naquela treta. Joseph com as mãos nos bolsos apenas observa, Sebastian jurava que o garoto daria tudo para ter um pote de pipocas para assistir o espetáculo, mas o sonserino estava muito calmo para o gosto do colega, possivelmente estaria a tramar alguma coisa ou já o tinha feito.


- Bem já chega gente, eu quero me arranjar, e mano não estou com vontade nenhuma de festejar no mesmo ambiente que a tua ex. *Anne levantou a sobrancelha com uma expressão de aborrecimento* - Bem, que já não ia de qualquer maneira mesmo!


Sebastian já nem pensava em se juntar à equipa e da casa naquela noite, Anne mal participava nesses eventos da casa por causa de uma vez ter entrado em briga com Imelda e seu gado, o que resultou numa autêntica confusão que estragou completamente o ambiente, Sebastian se lembra de ter chamado as duas, atenção naquele dia, no entanto Imelda se fez de inocente e Anne ficou de cara feia durante dias com ele. Para alem disso a irmã de Sebastian jurou não participar em festas no mesmo ambiente que a namorada da época do garoto, já bastava ter que a tolerar na torcida, a dança era importante para Anne assim como para Lívia.


•————— ✪ —————•


Mais tarde Sebastian estava a se arranjar, pensava nos últimos acontecimentos depois do cenário do campo.


[Flashback]


Sebastian e Lívia caminhavam pelo castelo, trocando provocações irônicas enquanto mantinham a fachada de um casal apaixonado para seus amigos. A dinâmica estranha entre eles era evidente, carregada de quase 4 anos de rivalidade e ressentimento fora dos olhos alheios. Antes da garota se retirar o garoto notou o uso do seu primeiro nome por Lívia pela 2, algo que não acontecia há muito tempo, este foi acompanhado num beijo tímido em seu rosto, devido à presença de seus amigos.


Por um lado, Lívia, ainda carregado ressentimento pelas humilhações passadas, não esquecia facilmente, esta já esteve um desejo de sangue por ele, mas suas ligações familiares eram mais fortes. No entanto, ambos compartilhavam um objetivo comum, para e o tão certeiro pacto, este que não os deixava fugir um do outro.


Os 6 meses também iriam passar rápido, assim eles esperavam, para depois cada um viver sua vida do jeito que quisesse.


Sebastian foi aguardado por sua irmã e seu namorado que tiveram uma conversa com ela sobre os ocorridos e expressão sua relutância sobre o relacionamento dele com a lufana, Anne delegou “que ele poderia ser seu irmão, mas que nem sonhasse com a palhaçada dos últimos anos” a onde ela estava sempre a puxar o saco dele, para deixar a lufana em paz.


[Fim Flashback]


Sebastian estava a vestir o casaco que ele tinha deixado estendido no sofá da sala comunal, acabou por esbarrar em Imelda, que vendo o garoto começou a jogar-se em cima dele.


- Ouvi dizer que não irias com o pessoal esta noite. *Ela passava o dedo indicador pela camisa social de raspão numa tentativa do provocar* - O pessoal ficou indignado contigo. *Ela fez uma expressão de desilusão com um beicinho*


Sebastian a impediu de lhe tocar.


- Primeiro o que eu faço da minha vida não te diz respeito, então que estou de saída. *A voz dele era frontal transmitindo repulsa*


- Isto é tudo por causa dela?! *Ela o confrontou* - Eu sou muito melhor que ela, e tu sabes disso!


- A onde. *Ele procurou pelo espaço, fingindo-se desinteresse*


- Vá Seby, tu sabes que eu sou muito melhor que aquela ali. *Ela se aproximou do rosto dele como o fosse beijar* - Eu sei que tens saudades dos meus lábios nos teus, das nossas noites, de sentir o meu corpo no teu. *Ela murmurou de forma sedutora*


O sonserino estreitou os lábios tentando não se deixar levar pela garota que se rebaixava naquele nível para conseguir o que queria, Sebastian via o quanto ele foi idiota, porque num momento, ele entendeu como ela conseguia tudo o que ela queria, coisas que passavam dispersas no passado dos dois, o garoto sorriu com maldade e riu de seguida deixando a garota confusa.


- É assim que seduzes o teu gado? *Ele murmurou num tom sarcástico ao mesmo tempo que levantava a sobrancelha direita*


Ele foi surpreendido com um tapa, mas isso não o intimidou quando ele olhou para ela lambendo o canto dos lábios sem tirar um sorriso sarcástico deixando Imelda mais com ira.


- Tu me respeita, seu merda! *Ela apontou perto do rosto dele* - Se não fosse por mim tu não serias quem és hoje!


- Ue, mas não é verdade? *Sebastian continuava* - Tu não estavas satisfeita com o que tinhas, por a caso foi o que tu falaste com o outro. Porque eu iria respeitar uma puta como tu. Alem de tudo, a Lívia é muito melhor do que tu em muitos sentidos. Começando pelo carater.


As respostas que ambos atiravam um ao outro parecia uma coisa sem fim o que já estava a cansar o sonserino, daquela discussão sem cabimento, isso gerou que Sebastian tivesse que virar as costas à garota ignorando sando a sua existência, mas antes que se retirasse, Imelda com uma voz de deboche falou:


- Ela nunca te vai dar o que eu te dava.


Sebastian conseguia sentir atrás de suas costas o sorriso malicioso da garota, ele virou a cabeça de ligeiro com uma expressão neutra.


- E quem te disse que eu ligo? *Ele murmurou* - Conheço ela melhor do que qualquer pessoa, e não voltes a falar da minha namorada como ela fosse uma qualquer!


Ele ouviu ela a bater o pé, supostamente ela já estava a notar que não conseguiria atingir, o garoto subiu as escadas de saída da sua casa.


Lá fora Sebastian, respirou fundo numa forma de alivia por ter ultrapassado aquele momento a tentador, Seus sentimentos por ela ainda não tinham terminado, mesmo que nos últimos tempos andassem esfriados, como ele deixou que as coisas chegassem aquela condição? Ele se perguntava isso naqueles dias, aquela garota era podre, realmente naquele critério Lívia era uma garota com mais carater mesmo com aquele lado teimoso e revoltado, não tinha ninguém melhor do que ele para conhecer a lufana, o garoto serrou a mão quando sentiu esta a formigar, voltando a seu foco, Sebastian iria com aquilo até ao final.


Uma coruja veio na direção dele quando ele passou a porta de Slytherin com uma carta, a qual pousou sobre seu ombro. Sebastian pegou no envelope e o abriu ao ler seu conteúdo ele ficou pensativo, pois sua mãe o chamava em sua sala antes do garoto saísse para onde fosse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): CatFlower

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais