Fanfics Brasil - 04: Enfermaria Domando meu irmão

Fanfic: Domando meu irmão | Tema: Irmão x Irmã, Dominação Feminina, Girl Power, Ballbusting


Capítulo: 04: Enfermaria

80 visualizações Denunciar


Lukas já está vestido para a escola. E ninguém imagina que por debaixo deste uniforme está uma calcinha bem apertada. Bem apertada mesmo.


Eu o chamo para irmos até a cozinha e ele vem andando bem vagarosamente.


Deve estar bem desconfortável, ele mal consegue caminhar sem fazer carinha de dor.


Mas sinceramente? Nem ligo, ele merece.


- Vai, vamos logo, não quero me atrasar pra escola. - provoco ele, batendo palmas para agilizá-lo.


- Por favor, Emily, tá muito apertado.


- Ótimo, a intenção é essa mesmo: espremer tudo aí embaixo. Agora faça meu café da manhã!


- Sim, senhora, o que você quer? - ele responde meio cabisbaixo.


- Ovos mexidos pra combinar com essa sua punição.


Ele fica sem graça com meu pedido. Deve estar constrangido em ver a própria irmã tirando sarro da situação dele.


- S-sim, senhora. Mas depois disso eu posso me trocar, por favor?


- Claro que não. - odeio quando ele faz pergunta idiota.


- Por favor, Emi, juro que já aprendi minha lição.


- E eu juro que se você me pedir isso mais uma vez, eu farei ovos mexidos com os seus ovos.


Ele faz uma expressão de assustado e apenas aceita a punição, pois aceitar será o caminho menos doloroso pra ele.


Sento na cadeira e fico de braços cruzados assistindo ele preparar nosso café da manhã.


Estou adorando essa cena.


Ele faz meu prato com muito capricho. Está entendendo como deve tratar sua dona.


E assim que a gente termina de comer tudo, ele lava a louça que sujamos e saímos para a escola.


Será uma caminhada rápida. Nós moramos há apenas três quarteirões do local em que estudamos.


Bom, seria uma caminhada rápida se o Lukas conseguisse caminhar mais rápido enquanto está com as bolas espremidas.


Ao virar a esquina da rua da nossa casa, vejo a minha melhor amiga, Luna, descendo a rua. Me encontro com ela e nós três começamos a caminhar juntos em direção ao portão da escola.


- Por que você está andando tão devagar, Lukas? - pergunta Luna, claramente incomodada pela lerdeza dele.


- Não é da sua conta. - meu irmão sendo babaca como sempre.


Eu dou um tapa na cabeça dele por ter sido grosso com minha amiga.


- Fala direito com ela, senão o próximo tapa será em outro lugar. - falo num tom ameaçador.


Ele protege a virilha e Luna ri, imaginando eu acertando o tapa no "lugar" ao qual eu me referia.


- Desculpa. - ele fala comigo num tom amedrontado.


- Não é pra mim que você deve se desculpar.


- Desculpa Luna.


- Nossa, essa ameaça surtiu efeito, hein? - ela ri novamente da expressão de assustado e arrependido de Lukas. - Relaxa, tá tudo bem.


A sorte dele é que a Luna é uma garota tranquila. A maioria das garotas que conheço não iria aceitar desrespeito de moleque folgado.


Continuamos nossa caminhada... No ritmo do meu irmão.


Mas ao passarmos pelo portão da escola, Lukas começa a diminuir ainda mais o passo.


Olho para trás e vejo que ele está parado, passando mal.


De repente, ele cai no chão. Eu e Luna entramos em choque e corremos até ele.


- Lukas? Lukas? - falo enquanto balanço ele e dou leves tapinhas em seu rosto.


Então, ele começa a abrir os olhos, meio zonzo.


- O que aconteceu? - ele responde confuso.


- Parece que você apagou por uns dois segundos. Tá tudo bem? - Luna pergunta.


Lukas sente dificuldade para falar, aparentemente sentindo muito desconforto e até mesmo um pouco de falta de ar.


Ainda estou incrédula em ver que isso está acontecendo só por causa da calcinha apertada que obriguei ele a vestir.


- Vamos levá-lo para a enfermaria. - Luna diz, aflita em vê-lo daquele jeito.


Nesse momento, eu acharia melhor que ele só fosse até o banheiro tirar a calcinha, mas fiquei sem reação quando Luna disse para levarmos ele para a enfermaria. Fiquei sem saber como recusar o pedido dela.


Portanto, eu apenas concordo com minha amiga e ajudamos o Lukas a se levantar.


Eu e Luna vamos caminhando lentamente, segurando ele pelos braços para que ele não caia de novo. As pessoas ao redor apenas observam preocupadas.


E naquele momento, eu também estava preocupada com a situação.


Na enfermaria, encontramos Olivia, a enfermeira da escola, que nos atende de forma muito atenciosa.


- Ele desmaiou por alguns segundos. Está passando mal. - diz Luna enquanto Olivia imediatamente o ajuda a se sentar numa cadeira.


- Lukas? Está tudo bem? Me diga o que você está sentindo.


Até então ele ainda estava meio tonto por causa do desmaio, não estava entendendo onde estava.


Mas parece que agora finalmente está caindo a ficha para ele sobre que está acontecendo. Então ele retoma a lucidez e responde a enfermeira.


- O-oi, não é nada, eu estou bem. - diz Lukas, claramente ainda sentindo desconforto.


- Você não parece muito bem, me conta o que aconteceu. - insiste a enfermeira.


- Eu só tropecei, que saco, me deixa em paz, estou atrasado para a aula. - ele responde enquanto tenta levantar da cadeira, visivelmente com dor.


- Desculpe, mas você vai ficar aqui até melhorar ou seus pais virem te buscar. Não se preocupe com a aula, fique aqui que eu vou medir sua febre.


- Eu vou embora, você não manda em mim. - ele empurra a Olivia e sai andando.


Porém, eu paro na frente da porta com os braços cruzados, impedindo ele de ir embora.


- Mas eu mando! - falo com tom de autoridade.


- Emily, por favor, eu só preciso ir ao banheiro tirar isso, está muito apertado. - ele fala baixinho para Luna e Olivia não ouvirem.


- Não se preocupe, eu vou deixar você tirar a calcinha, suas bolas já sofreram demais por hoje. - cochicho no ouvido dele.


- Obrigado. - ele responde e tenta passar por mim, mas eu o seguro pelo braço.


- Ei, calma aí, aonde você pensa que você vai?


- Ué, você deixou eu sair para remover aquilo.


- Eu disse que você pode tirar a calcinha, não disse que você pode sair daqui. - esse menino é um iludido mesmo.


- Emi, você tá maluca? Eu não vou tirar a roupa aqui.


- Maluco é você que acha que pode tratá-las desse jeito sem sofrer qualquer tipo de consequência. - quantas vezes esse idiota terá que ser punido para aprender a tratar bem as mulheres?


- O que está acontecendo? - a enfermeira questiona enquanto assiste eu e Lukas cochichando na porta.


- Você irá contar para elas ou eu conto? - pergunto para Lukas.


- Eu já disse, eu só tropecei. - ninguém acredita nessa desculpa fajuta dele.


- Nenhum de vocês três vai embora sem me explicar o que está acontecendo.


- Mas eu tô tão perdida quanto você. - responde Luna indignada.


- Ok, não iremos contar nada para elas. - eu falo no ouvido de Lukas.


- Muito, muito obrigado.


- Iremos mostrar! - eu digo ao abaixar de maneira abrupta as calças dele.


E antes dele conseguir se abaixar para levantar as calças, eu seguro os braços dele para trás, imobilizando-o.


Luna e Olivia apenas olham boquiabertas aquela cena.


- Por que você está vestindo... uma calcinha? - Olivia pergunta confusa.


- E... tão pequena? - Luna complementa, ainda mais confusa.


- Ai, ai, Emi, me solta, me solta.


- Emily, solta ele. - Olivia manda e eu obedeço.


Assim que eu solto os braços dele, ele levanta imediatamente as calças com o rosto vermelho de vergonha.


- Agora estou entendendo porque você desmaiou, olha o quão apertado está esse negócio aí. - Olivia diz incrédula.


- Por que você tá de calcinha? - Luna questiona enquanto ri timidamente.


Lukas ficou sem saber o que responder. Ele não sabe o que era pior, dizer que vestiu uma calcinha apertada porque quis ou porque a irmãzinha dele o obrigou a vestir uma.


- Posso ir no banheiro tirar isso?


À essa altura, o rosto dele já estava mais vermelho que um tomate.


- Pelo amor de Deus, vai logo tirar isso aí antes que você fique estéril. - diz Olivia e ele vai imediatamente para o banheiro para encerrar com a punição mais humilhante e desesperadora da vida dele... Até agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabizita07

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais