Fanfics Brasil - Estranho.. Lady bug:um novo eu

Fanfic: Lady bug:um novo eu | Tema: Lady bug miraculos


Capítulo: Estranho..

22 visualizações Denunciar


POV (Marinette)


Aff... escola que eu nomeei inferno todo dia a mesma merda e ter que aturar aqules idiotas que um dia chamei de amigos.  


Hoje tava tudo normal sem briga sem chingamentos nem nada. Ate estranhei tavam todos muitos quietos sabia q estavam aprontando algo


Bom voces devem nao estar entendo nada neh bom vou resumir pra voces a dois anos atras uma garota chamada lila rossi veio para nossa escola e comecou a espalhar mentiras e eu nunca acreditei em nada que ela fala. Ela como sabe que sei suas mentiras me ameaçou falando que se eu nao ficasse do lado dela ela tiraria todos de mim e bem no começo eu duvidei mas agora vejo que ela cumpriu com oque ela prometeu. Mas tambem agradeço a ela porque se nao fosse por ela eu nao teria descobrto meus verdadeiros amigos.  Alya cesaire era minha melhor amiga  isso mesmo ERA pois assim que a menti-ops lila jogos suas mentiras de que empurrei ela da escada e cortei bati etc. Ela como todos me abandonaram ate adrien que vive falandopra eu pegar a estrada pois as mentiras dela n estavam machucando ninguem e foi ai que o amor que eu tinha por ele se foi... 


...... (Q. D. T)


Tava saindo do colegio indo pra casa quando me puxaram para um beco e me jogaram no chao. Quando olho pra cima vejo minha turma toda ali. Tava bom pra ser verdade mesmo por isso esles estavam tao quietos hj. 


-ei maritrash pensou que ia se salvar da gente hj é.-diz a fiel escudera de lila vulgo Alya


-oque eu fiz hj alya? -perguntei 


-voce deu um soco na cara de anjo de lila sabia que ela tem secao de fotos hoje com o adrien. N prescisa ficar com ciúmes de ela ser melhor que voce. Mas por isso vamos te ensinar uma licao que voce jamais vai esquecer. Hahaha


Pera... aquilo é... uma FACA?


-O-o qu-que vo-voces vãofa-fazer? 


 


 


 


 


Continua... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anny98

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais