Fanfics Brasil - A Fantástica Fábrica de Chocolate 3: O Legado de Willy Wonka (continuação)   A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era

Fanfic: A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era | Tema: FABRICA DE CHOCOLATE


Capítulo: A Fantástica Fábrica de Chocolate 3: O Legado de Willy Wonka (continuação)  

12 visualizações Denunciar


 


Charlie Bucket e os filhos de Willy Wonka estavam felizes no planeta de chocolate, onde Willy Wonka os recebeu com um abraço caloroso. Eles ficaram impressionados com as maravilhas que Willy Wonka tinha criado naquele lugar: montanhas de chocolate, rios de caramelo, flores de açúcar, animais de marshmallow e muito mais.


 


- Bem-vindos ao meu novo lar, meus queridos filhos - disse Willy Wonka.


- Eu espero que vocês gostem daqui tanto quanto eu.


 


- Pai, nós estamos muito felizes em te ver - disse Wilma Wonka.


- Nós sentimos muito a sua falta.


 


- Eu também senti falta de vocês, meus docinhos - disse Willy Wonka. - Mas eu tive que fazer isso. Eu tive que deixar a Terra e vir para cá.


 


- Por quê? - perguntou Charlie Bucket.


 


- Porque eu estava cansado, Charlie - disse Willy Wonka. - Cansado de ver o mundo se tornar cada vez mais amargo e sem graça. Cansado de ver as pessoas se esquecerem da magia dos doces. Cansado de ver a minha fábrica ser ameaçada por inimigos invejosos.


 


- Mas a sua fábrica é incrível, senhor Wonka - disse Charlie Bucket. - Ela faz as pessoas felizes e sonharem.


 


- Eu sei, Charlie, eu sei - disse Willy Wonka. - Mas nem todos pensam assim. Há muitos que querem destruir a minha fábrica e roubar os meus segredos. Há muitos que não entendem o valor dos doces e da imaginação.


 


- Quem são eles? - perguntou Charlie Bucket.


 


Eles são a corporação Slugworth, Charlie - disse Willy Wonka. - A maior e mais poderosa empresa de doces do mundo. Eles são os meus maiores rivais e inimigos.


 


- Slugworth? Eu já ouvi esse nome antes - disse Charlie Bucket.


 


- Eu também - disse William Wonka. - Eles tentaram me sequestrar na Austrália para me obrigar a revelar a fórmula das balas explosivas.


 


- Eles fizeram o mesmo comigo na França - disse Wilma Wonka. - Eles queriam saber como eu fazia os chocolates finos.


 


- E comigo na Índia - disse Wanda Wonka. - Eles queriam aprender os segredos das especiarias doces.


 


- E comigo na Rússia - disse Walter Wonka. - Eles queriam me forçar a fazer vodka de chocolate para eles.


 


- E comigo na África - disse Wendy Wonka. - Eles queriam roubar as minhas frutas tropicais.


 


- Eles são uns monstros! - exclamou Charlie Bucket.


 


- Sim, eles são, Charlie - concordou Willy Wonka. - E eles não vão desistir até conseguirem o que querem. Eles estão dispostos a tudo para dominar o mercado dos doces e acabar com a minha fábrica.


 


- Mas como eles sabem da existência do planeta de chocolate? - perguntou Charlie Bucket.


 


- Eles não sabem, Charlie - disse Willy Wonka. - Pelo menos, não ainda. Mas eles estão procurando por mim e pela minha fábrica há anos. Eles têm espiões, hackers, satélites e até foguetes espaciais. Eles podem descobrir a qualquer momento onde nós estamos.


 


- Então nós estamos em perigo? - perguntou Charlie Bucket.


 


- Sim, nós estamos, Charlie - disse Willy Wonka. - Mas nós não vamos nos render nem fugir. Nós vamos lutar para defender o nosso planeta e a nossa fábrica. Nós vamos mostrar para eles que os doces são mais fortes do que eles pensam.


 


- Como nós vamos fazer isso? - perguntou Charlie Bucket.


 


- Nós vamos usar as nossas armas secretas, Charlie - disse Willy Wonka. - As nossas armas secretas são os nossos doces. Cada um de vocês tem uma habilidade especial relacionada aos doces e sabe fazer um tipo de doce exclusivo da fábrica. Esses doces podem ser usados como armas contra os nossos inimigos. Eles podem causar efeitos surpreendentes e divertidos nos nossos adversários.


 


- Que tipo de efeitos? - perguntou Charlie Bucket.


 


- Você vai ver, Charlie, você vai ver - disse Willy Wonka. - Mas antes, nós precisamos nos preparar. Nós precisamos fazer um estoque de doces e distribuí-los entre nós. Nós precisamos treinar as nossas habilidades e criar estratégias. Nós precisamos estar prontos para o que vier.


 


- E quando eles vão vir? - perguntou Charlie Bucket.


 


- Eles podem vir a qualquer momento, Charlie - disse Willy Wonka. - Mas nós não vamos ter medo. Nós vamos enfrentá-los com coragem e criatividade. Nós vamos mostrar para eles que o planeta de chocolate é nosso e que ninguém pode tirá-lo de nós.


 


- Está bem, senhor Wonka - disse Charlie Bucket. - Eu estou com você. Eu vou fazer o que for preciso para proteger o planeta de chocolate e a fábrica.


 


- Eu também - disseram os filhos de Willy Wonka.


 


- Ótimo, meus queridos - disse Willy Wonka. - Então vamos começar. Vamos fazer os nossos doces e nos preparar para a batalha. Vamos mostrar para o mundo que nós somos os verdadeiros herdeiros do legado de Willy Wonka.


 


Eles se abraçaram e se dirigiram para a fábrica, onde começaram a fazer os seus doces e a se preparar para a batalha. Eles não sabiam quando os seus inimigos iriam chegar, mas eles sabiam que eles iriam chegar. E eles estavam prontos para recebê-los com uma chuva de doces.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroh_2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Charlie Bucket era o novo dono da fábrica de chocolate Wonka, depois que Willy Wonka se aposentou e lhe deu o controle. Ele estava feliz e orgulhoso de continuar o legado de Wonka, mas também enfrentava muitos desafios. Um dia, ele recebeu uma carta anônima que dizia: "Se você não me der a fábrica, eu vou explodi-la". Charlie f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais