Fanfics Brasil - A Fantástica Fábrica De Chocolate 3:Contagem Regressiva Para A Destruição A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era

Fanfic: A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era | Tema: FABRICA DE CHOCOLATE


Capítulo: A Fantástica Fábrica De Chocolate 3:Contagem Regressiva Para A Destruição

15 visualizações Denunciar


 


Charlie Bucket era o novo dono da fábrica de chocolate Wonka, depois que Willy Wonka se aposentou e lhe deu o controle. Ele estava feliz e orgulhoso de continuar o legado de Wonka, mas também enfrentava muitos desafios. Um dia, ele recebeu uma carta anônima que dizia: "Se você não me der a fábrica, eu vou explodi-la". Charlie ficou assustado e confuso.


Quem seria capaz de fazer uma ameaça tão terrível? Ele pensou em chamar a polícia, mas tinha medo de que isso colocasse em risco os segredos da fábrica. Ele decidiu investigar por conta própria, com a ajuda dos Oompa-Loompas, os pequenos trabalhadores da fábrica. Eles seguiram as pistas e descobriram que o autor da carta era ninguém menos que Arthur Slugworth, o rival de Wonka e dono da Slugworth Chocolates. Slugworth estava com inveja do sucesso de Wonka e queria roubar suas receitas e invenções. Ele planejava invadir a fábrica e plantar uma bomba no centro dela, para destruir tudo.


Charlie e os Oompa-Loompas conseguiram chegar à tempo de impedir Slugworth, mas não sem uma luta. Slugworth estava armado com um Chicote e atirou contra eles. Charlie se jogou na frente dos Oompa-Loompas e foi atingido no braço. Ele caiu no chão, sangrando.


Os Oompa-Loompas ficaram furiosos e atacaram Slugworth com suas ferramentas e doces. Eles conseguiram desarmá-lo e amarrá-lo com uma corda de alcaçuz. Eles chamaram a polícia e entregaram Slugworth. Charlie foi levado para o hospital, onde se recuperou do ferimento. Ele recebeu a visita de Willy Wonka, que ficou sabendo do que aconteceu e veio lhe dar apoio. Wonka elogiou Charlie pela sua coragem e lealdade, e disse que ele era o melhor sucessor que ele poderia ter escolhido.


Ele também lhe deu um presente: uma nova barra de chocolate Wonka, que continha um bilhete dourado para uma viagem ao espaço na nave espacial de Wonka, a Wonkavator. Charlie ficou emocionado e agradeceu a Wonka. Ele disse que estava ansioso para ver as maravilhas do universo com ele. Eles se abraçaram e sorriram. A fábrica de chocolate estava salva, e Charlie Bucket estava pronto para novas aventuras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroh_2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Charlie Bucket era o dono da famosa fábrica de chocolate de Willy Wonka, que ele herdou depois que o excêntrico chocolatier se aposentou. Ele estava feliz em produzir as mais deliciosas e maravilhosas guloseimas para crianças de todo o mundo, com a ajuda dos Oompa-Loompas, os pequenos trabalhadores da fábrica.   Um dia, porém, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais