Fanfics Brasil - Charlie e a Fábrica de Chocolate 4: Uma Nova Esperança   A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era

Fanfic: A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era | Tema: FABRICA DE CHOCOLATE


Capítulo: Charlie e a Fábrica de Chocolate 4: Uma Nova Esperança  

19 visualizações Denunciar


 


Charlie Bucket era o dono da famosa fábrica de chocolate de Willy Wonka, que ele herdou depois que o excêntrico chocolatier se aposentou. Ele estava feliz em produzir as mais deliciosas e maravilhosas guloseimas para crianças de todo o mundo, com a ajuda dos Oompa-Loompas, os pequenos trabalhadores da fábrica.


 


Um dia, porém, um terrível acidente aconteceu. Um dos inventos de Wonka, o Elevador de Vidro Grande, que podia voar para qualquer lugar, explodiu dentro da fábrica, causando um enorme incêndio que se espalhou por todo o edifício. Charlie e os Oompa-Loompas conseguiram escapar a tempo, mas a fábrica ficou completamente destruída.


 


Charlie ficou arrasado. Ele não sabia como reconstruir a fábrica, nem se tinha dinheiro suficiente para isso. Ele também se sentia culpado por ter perdido o legado de Wonka, que era seu amigo e mentor. Ele pensou em desistir de tudo e voltar para a sua antiga casa pobre com a sua família.


 


Mas então, ele recebeu uma carta misteriosa. Era de Willy Wonka, que estava vivo e bem, vivendo em uma ilha secreta no meio do oceano. Wonka disse que soube do acidente e que sentia muito por Charlie. Ele também disse que tinha uma surpresa para ele: ele havia construído uma nova fábrica de chocolate em sua ilha, muito maior e melhor do que a antiga, e que queria que Charlie fosse o seu novo dono.


 


Wonka enviou um helicóptero para buscar Charlie e sua família, e os levou para a sua ilha. Lá, eles viram a nova fábrica de chocolate, que era uma maravilha arquitetônica, cheia de cores, formas e aromas. A fábrica tinha salas incríveis, como a Sala do Arco-Íris, onde se podia pintar com chocolate; a Sala dos Sonhos, onde se podia criar qualquer doce que se imaginasse; e a Sala dos Animais, onde se podia ver e alimentar criaturas feitas de chocolate.


 


Wonka mostrou tudo para Charlie e sua família, e disse que eles podiam ficar na ilha pelo tempo que quisessem. Ele também apresentou os novos Oompa-Loompas, que eram diferentes dos antigos: eles tinham cabelos coloridos, roupas estilosas e personalidades divertidas. Eles eram os responsáveis por fazer os chocolates da nova fábrica.


 


Charlie ficou maravilhado com tudo o que viu. Ele agradeceu a Wonka por sua generosidade e bondade. Ele disse que aceitava ser o novo dono da fábrica de chocolate, mas que queria que Wonka fosse seu sócio e conselheiro. Wonka concordou, e disse que estava feliz em ter Charlie como seu sucessor.


 


Assim, Charlie e Wonka começaram uma nova aventura juntos, fazendo os melhores chocolates do mundo na nova fábrica de chocolate. Eles também abriram as portas da fábrica para visitantes de todo o mundo, que podiam ver as maravilhas que eles criavam. Eles também ajudaram muitas pessoas necessitadas, doando chocolates e dinheiro para causas sociais.


 


Charlie e Wonka se tornaram os chocolatiers mais famosos e queridos do mundo. Eles também se tornaram grandes amigos, compartilhando seus sonhos e ideias. Eles viveram felizes para sempre na ilha de chocolate, junto com suas famílias e os Oompa-Loompa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroh_2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Charlie Bucket era o menino mais feliz do mundo. Ele tinha ganhado um bilhete dourado para visitar a fantástica fábrica de chocolate do Sr. Willy Wonka. Ele estava ansioso para ver todas as maravilhas que o esperavam lá dentro: os rios de chocolate, as árvores de caramelo, os balões de goma, e claro, os Oompa Loompas. Os Oompa Loom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais