Fanfics Brasil - A Fantástica Fabrica De Chocolate 5:A Reviravolta   A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era

Fanfic: A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era | Tema: FABRICA DE CHOCOLATE


Capítulo: A Fantástica Fabrica De Chocolate 5:A Reviravolta  

11 visualizações Denunciar


 


Charlie Bucket era o menino mais feliz do mundo. Ele tinha ganhado um bilhete dourado para visitar a fantástica fábrica de chocolate do Sr. Willy Wonka. Ele estava ansioso para ver todas as maravilhas que o esperavam lá dentro: os rios de chocolate, as árvores de caramelo, os balões de goma, e claro, os Oompa Loompas.


Os Oompa Loompas eram os trabalhadores da fábrica. Eles eram pequenos, com pele laranja e cabelos verdes. Eles adoravam cantar e dançar enquanto faziam os doces mais deliciosos do mundo. Eles também eram muito leais ao Sr. Wonka, que os tinha salvo de um terrível destino na Loompaland, onde viviam antes.


Mas nem tudo era perfeito na fábrica de chocolate. Havia um segredo sombrio que ninguém sabia, nem mesmo o Sr. Wonka. Alguns dos Oompa Loompas estavam insatisfeitos com as suas condições de trabalho. Eles achavam que mereciam mais do que chocolate como pagamento. Eles queriam ter mais liberdade, mais diversão, mais poder.


Esses Oompa Loompas rebeldes tinham um plano. Eles iam se aproveitar da visita dos cinco ganhadores dos bilhetes dourados para executar a sua vingança. Eles iam sabotar os doces, as máquinas, e até mesmo os outros Oompa Loompas. Eles iam causar o caos na fábrica e tomar o controle dela.


O líder dos Oompa Loompas rebeldes era o Oompa Loompa número 13. Ele era o mais esperto, o mais astuto, e o mais malvado de todos. Ele tinha um ódio especial pelo Charlie Bucket, que ele via como um intruso que queria roubar a fábrica do Sr. Wonka. Ele estava determinado a acabar com ele.


O plano dos Oompa Loompas rebeldes começou a dar certo. Eles conseguiram eliminar os outros quatro ganhadores dos bilhetes dourados: Augustus Gloop caiu no rio de chocolate e foi sugado por um cano; Violet Beauregarde mastigou um chiclete experimental e virou uma bola gigante de uva; Veruca Salt foi atacada por esquilos e jogada no lixo; e Mike Teavee foi encolhido por um raio televisivo.


Charlie Bucket foi o único que sobrou. Ele estava acompanhado pelo seu avô Joe e pelo Sr. Wonka. Eles não sabiam do perigo que corriam. Eles entraram no elevador de vidro, que podia voar para qualquer lugar da fábrica. O Sr. Wonka apertou um botão e disse:


- Agora vamos ver a sala mais secreta da fábrica: a sala dos sonhos!


O elevador de vidro disparou pelo ar, atravessando as paredes e os tetos da fábrica. Charlie Bucket estava maravilhado com tudo o que via. Ele mal podia esperar para chegar à sala dos sonhos.


Mas o que ele não sabia era que o elevador de vidro estava sendo controlado pelos Oompa Loompas rebeldes. Eles tinham hackeado o sistema e mudado o destino do elevador. Em vez de ir para a sala dos sonhos, ele ia para uma armadilha mortal.


O elevador de vidro parou em uma sala escura e fria. Não havia nada lá dentro, apenas um grande buraco no chão.


- Onde estamos? - perguntou Charlie Bucket.


- Não sei - disse o Sr. Wonka - Isso não é a sala dos sonhos!


De repente, eles ouviram uma voz sinistra vinda do alto-falante:


- Olá, Sr. Wonka, Charlie Bucket e avô Joe! Bem-vindos à sala dos pesadelos! Eu sou o Oompa Loompa número 13, o líder dos Oompa Loompas rebeldes! Nós tomamos a sua fábrica e vamos acabar com vocês! Vocês têm duas opções: ou se jogam no buraco ou esperam até que o elevador de vidro exploda! Ha ha ha!


O Sr. Wonka, Charlie Bucket e o avô Joe ficaram horrorizados. Eles olharam para o buraco e viram que ele era muito fundo e escuro. Eles não sabiam o que havia lá embaixo, mas com certeza não era nada bom.


- O que vamos fazer? - perguntou o avô Joe.


- Não podemos nos render a esses Oompa Loompas malucos! - disse o Sr. Wonka - Temos que encontrar uma saída!


- Mas como? - perguntou Charlie Bucket.


O Sr. Wonka pensou rápido. Ele lembrou-se de que tinha um botão secreto no seu bolso. Era um botão de emergência que ativava um foguete no elevador de vidro. Ele tinha inventado isso para casos extremos, como esse.


- Eu tenho uma ideia! - disse o Sr. Wonka - Segurem-se!


Ele apertou o botão secreto e o elevador de vidro começou a tremer. Uma chama saiu da parte de baixo do elevador e ele disparou para cima, rompendo o teto da sala dos pesadelos.


- Uau! - exclamou Charlie Bucket.


- Isso foi incrível! - disse o avô Joe.


- Ainda não acabou! - disse o Sr. Wonka - Temos que voltar para a fábrica e deter esses Oompa Loompas rebeldes!


O elevador de vidro voou pelo ar, em direção à fábrica de chocolate. O Sr. Wonka, Charlie Bucket e o avô Joe estavam determinados a salvar a fábrica e os Oompa Loompas bons.


- Será que eles vão conseguir? Como será o confronto final entre eles e o Oompa Loompa número 13?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroh_2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

             Charlie Bucket era um menino pobre que vivia com sua família em uma casa humilde. Ele adorava chocolate, mas só podia comer um pedaço por ano, no seu aniversário. Um dia, ele encontrou um bilhete dourado dentro de uma barra de chocolate Wonka, que lhe dava o direito de visitar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais