Fanfics Brasil - A Fantástica Fabrica De Chocolate 6:Duelo Final Parte 1 A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era

Fanfic: A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era | Tema: FABRICA DE CHOCOLATE


Capítulo: A Fantástica Fabrica De Chocolate 6:Duelo Final Parte 1

15 visualizações Denunciar


 


           Charlie Bucket era um menino pobre que vivia com sua família em uma casa humilde. Ele adorava chocolate, mas só podia comer um pedaço por ano, no seu aniversário. Um dia, ele encontrou um bilhete dourado dentro de uma barra de chocolate Wonka, que lhe dava o direito de visitar a famosa fábrica de chocolate do excêntrico Willy Wonka.


Charlie estava muito animado com a oportunidade de conhecer a fábrica e o seu dono, que era um gênio da confeitaria. Ele levou seu avô Joe como acompanhante e se juntou a outros quatro ganhadores do bilhete dourado: Augustus Gloop, Veruca Salt, Violet Beauregarde e Mike Teavee.


Na fábrica, eles foram recebidos por Willy Wonka, que os levou para um passeio incrível pelas suas instalações. Eles viram rios de chocolate, árvores de caramelo, flores de açúcar e muitas outras maravilhas. Eles também conheceram os Oompa Loompas, os pequenos trabalhadores da fábrica, que tinham pele laranja e cabelos verdes. Eles eram muito simpáticos e cantavam músicas divertidas.


Porém, nem tudo era perfeito na fábrica. Os quatro outros ganhadores do bilhete dourado eram crianças mimadas e desobedientes, que não respeitavam as regras de Wonka. Um por um, eles foram sofrendo acidentes e sendo eliminados da visita. Augustus caiu no rio de chocolate e foi sugado por um cano. Veruca foi jogada no lixo por esquilos que acharam que ela era uma noz estragada. Violet se transformou em uma bola gigante de chiclete azul depois de mastigar um experimento proibido. E Mike foi encolhido por um raio televisivo ao tentar se teletransportar.


Só restaram Charlie e seu avô Joe, que continuaram seguindo Wonka pela fábrica. Eles entraram em um elevador de vidro que podia voar em qualquer direção. Wonka disse que eles iriam para a sala mais secreta da fábrica, onde ele guardava o seu maior tesouro: a receita do chocolate Wonka.


No caminho, eles passaram por uma porta que dizia “Oompa Loompa número 13”. Wonka explicou que aquele era o quarto de um dos seus Oompa Loompas mais antigos e sábios, que tinha sido o primeiro a vir com ele de Loompaland. Ele disse que o Oompa Loompa número 13 era o único que sabia a receita do chocolate Wonka além dele mesmo, e que ele era o seu braço direito e conselheiro.


Charlie ficou curioso para conhecer o Oompa Loompa número 13, mas Wonka disse que eles não podiam entrar no seu quarto sem serem convidados. Ele disse que o Oompa Loompa número 13 era muito reservado e misterioso, e que ele só aparecia quando queria.


Charlie perguntou se ele poderia pelo menos ver o Oompa Loompa número 13 pela janela do elevador. Wonka concordou, mas avisou que ele não deveria fazer nenhum barulho ou gesto para não incomodá-lo.


O elevador parou na frente da janela do quarto do Oompa Loompa número 13. Charlie olhou para dentro e viu um Oompa Loompa muito velho e enrugado, sentado em uma poltrona com um livro na mão. Ele usava óculos redondos e um chapéu pontudo. Ele parecia muito concentrado na sua leitura e não notou a presença dos visitantes.


Charlie ficou fascinado pelo Oompa Loompa número 13. Ele achou que ele tinha uma expressão sábia e bondosa, e que ele devia saber muitas coisas sobre a fábrica e sobre o chocolate. Ele sentiu uma vontade enorme de conversar com ele e aprender com ele.


Sem pensar nas consequências, Charlie abriu a porta do elevador e saiu. Ele se aproximou da janela do quarto do Oompa Loompa número 13 e bateu de leve no vidro. Ele sorriu e acenou para ele, tentando chamar a sua atenção.


O Oompa Loompa número 13 levantou os olhos do livro e viu Charlie. Ele ficou surpreso e irritado com a interrupção. Ele se levantou da poltrona e foi até a janela. Ele abriu a cortina e encarou Charlie com um olhar furioso.


-Quem é você e o que você quer? - ele perguntou em um tom áspero.


- Meu nome é Charlie Bucket e eu sou um dos ganhadores do bilhete dourado. Eu vim visitar a fábrica de chocolate do senhor Wonka e ele me disse que o senhor é o Oompa Loompa número 13, o seu braço direito e conselheiro. Eu fiquei muito curioso para conhecê-lo e quis dizer oi - Charlie respondeu em um tom inocente.


- Oi? Oi? Você acha que pode me incomodar assim, sem mais nem menos, só porque ganhou um bilhete dourado? - - Você não sabe com quem está falando, garoto. Eu sou o Oompa Loompa mais velho e mais sábio de todos. Eu sei todos os segredos da fábrica e do chocolate. Eu sou o único que pode ajudar o senhor Wonka a manter o seu império. E você é apenas um intruso, um penetra, um enxerido. Você não tem nada que ver comigo ou com a minha vida. Agora, saia daqui e me deixe em paz - o Oompa Loompa número 13 disse em um tom raivoso.


- Mas eu só queria ser seu amigo - Charlie disse em um tom triste.


- Amigo? Amigo? Você não sabe o que é amizade, garoto. Você só sabe ser egoísta e interesseiro. Você só quer se aproveitar da bondade do senhor Wonka e roubar o seu chocolate. Você não merece estar aqui. Você não merece nem mesmo respirar o mesmo ar que eu. Você é um verme, um parasita, um lixo. Agora, saia daqui antes que eu chame os meus irmãos Oompa Loompas para te dar uma lição - o Oompa Loompa número 13 disse em um tom ameaçador.


Charlie ficou assustado e magoado com as palavras do Oompa Loompa número 13. Ele não entendia por que ele era tão malvado e rude com ele. Ele só queria ser gentil e simpático com ele. Ele não tinha nenhuma intenção de roubar o chocolate de Wonka ou de incomodá-lo.


Charlie sentiu uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Ele olhou para o Oompa Loompa número 13 com um olhar de súplica.


- Por favor, senhor Oompa Loompa, não seja assim comigo. Eu não fiz nada de errado. Eu só queria conhecer o senhor e aprender com o senhor. Eu admiro muito o senhor e o seu trabalho na fábrica. Eu amo chocolate e sonho em fazer parte deste mundo mágico. Por favor, me dê uma chance de mostrar que eu sou uma boa pessoa e que eu posso ser seu amigo - Charlie disse em um tom de esperança.


O Oompa Loompa número 13 ouviu as palavras de Charlie, mas não se comoveu. Ele achou que Charlie estava mentindo e tentando enganá-lo. Ele achou que Charlie era um impostor e um espião, enviado por algum inimigo de Wonka para roubar a sua receita do chocolate.


O Oompa Loompa número 13 decidiu que tinha que se livrar de Charlie de uma vez por todas. Ele pensou em uma forma de fazê-lo sem chamar a atenção de Wonka ou dos outros Oompa Loompas.


Ele teve uma ideia: ele desafiaria Charlie para um duelo.


- Está bem, garoto, eu vou te dar uma chance de provar que você é digno de estar aqui - o Oompa Loompa número 13 disse em um tom falso.


- Sério? O senhor vai me dar uma chance? - Charlie perguntou em um tom.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pedroh_2023

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oompa Loompa 13 estava cansado de trabalhar na fábrica de chocolate do Sr. Wonka. Ele queria ver o mundo lá fora, conhecer novas pessoas e lugares. Ele sabia que o Sr. Wonka tinha um bilhete dourado escondido em algum lugar da fábrica, que dava direito a uma viagem ao redor do mundo com tudo pago. Ele decidiu procurar o bilhete e escapar da fábric ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais