Fanfic: A Fantástica fabrica de chocolate : Nova era | Tema: FABRICA DE CHOCOLATE
Oompa Loompa 13 estava cansado de trabalhar na fábrica de chocolate do Sr. Wonka. Ele queria ver o mundo lá fora, conhecer novas pessoas e lugares. Ele sabia que o Sr. Wonka tinha um bilhete dourado escondido em algum lugar da fábrica, que dava direito a uma viagem ao redor do mundo com tudo pago. Ele decidiu procurar o bilhete e escapar da fábrica.
Um dia, ele viu Charlie Bucket, o menino pobre que ganhou a fábrica do Sr. Wonka, entrando no tubo de vidro que levava ao rio de chocolate. Ele pensou que Charlie talvez soubesse onde estava o bilhete dourado, ou que ele pudesse pegá-lo sem que ninguém notasse. Ele seguiu Charlie pelo tubo, mas foi visto por um dos esquilos que trabalhavam na sala de nozes.
O esquilo alertou o Sr. Wonka, que ficou furioso ao saber que um Oompa Loompa estava tentando fugir. Ele ordenou que todos os Oompa Loompas parassem o que estavam fazendo e fossem atrás do traidor. Ele também avisou Charlie para tomar cuidado, pois o Oompa Loompa 13 era perigoso e podia atacá-lo.
Charlie ficou assustado ao ver o Oompa Loompa 13 se aproximando dele pelo tubo de vidro. Ele tentou se afastar, mas o tubo era estreito e escorregadio. O Oompa Loompa 13 alcançou Charlie e agarrou seu braço.
- Me dê o bilhete dourado! - ele gritou.
- Que bilhete? Eu não tenho nenhum bilhete! - Charlie respondeu.
- Não minta para mim! Você é o dono da fábrica, você deve saber onde ele está! - o Oompa Loompa 13 insistiu.
- Eu juro que não sei! O Sr. Wonka nunca me falou de nenhum bilhete! - Charlie disse.
- Então você vai me levar até ele! Vamos, ande logo! - o Oompa Loompa 13 disse, puxando Charlie pelo tubo.
Charlie tentou resistir, mas o Oompa Loompa 13 era mais forte e rápido. Eles chegaram ao rio de chocolate, onde vários Oompa Loompas os esperavam com redes e varas. Eles cercaram o Oompa Loompa 13 e Charlie, e tentaram capturá-los.
O Oompa Loompa 13 soltou Charlie e pegou uma vara. Ele começou a bater nos outros Oompa Loompas, tentando abrir caminho para a saída da fábrica. Charlie aproveitou a confusão e pulou no rio de chocolate, nadando até a margem oposta.
O Sr. Wonka apareceu na ponte que cruzava o rio, acompanhado por um guarda armado. Ele viu Charlie na margem e acenou para ele.
- Charlie, meu querido menino! Você está bem? Venha cá, rápido! - ele chamou.
Charlie correu até a ponte e abraçou o Sr. Wonka.
- Sr. Wonka, eu estou tão feliz em vê-lo! Aquele Oompa Loompa maluco queria me levar embora! - ele disse.
- Não se preocupe, Charlie. Ele não vai mais incomodá-lo. Nós vamos pegá-lo e mandá-lo de volta para a Loompalandia, onde ele pertence - o Sr. Wonka disse.
Ele olhou para o rio de chocolate, onde o Oompa Loompa 13 ainda lutava contra os outros Oompa Loompas. Ele apontou para o guarda e disse:
- Atire nele!
O guarda mirou sua arma no Oompa Loompa 13 e disparou um dardo tranquilizante. O dardo acertou o peito do Oompa Loompa 13, que caiu no rio de chocolate, inconsciente.
Os outros Oompa Loompas comemoraram e cantaram uma música sobre a lição que o Oompa Loompa 13 aprendeu:
Oompa loompa doompety doo
Eu tenho uma história perfeita para você
Oompa loompa doompety dee
Se você for sábio, vai ouvir de mim
O que acontece quando você é ingrato
E quer fugir da fábrica de chocolate?
Você acha que vai encontrar um bilhete dourado
Mas só vai se meter em um grande aperto
Oompa loompa doompety da
Seja feliz com o que você tem, e não vá se arriscar
Você vai viver em paz e harmonia
Como os Oompa Loompas doompety do!
Fim.
Autor(a): pedroh_2023
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).