Fanfics Brasil - A Jornada De volta as origens

Fanfic: De volta as origens | Tema: Magia, Isekai, Anime


Capítulo: A Jornada

15 visualizações Denunciar


Num dia não muito especial, com uma vida não muito especial, um garoto se arruma rapidamente pra ir ao trabalho mais monótono de sua vida. O que ele não sabia ainda, que aquela ida ao trabalho seria tudo, menos monótona.


-Sábado, quem trabalha no sábado? Eu nem sou tão bem pago pra isso, já to atrasado é a 4° vez só essa semana. Ok eu tenho contas pra pagar então eu preciso ir né?


Assim ele sai de sua casa preparado pra começar a rotina, porém, não muito disntante dali uma tentativa de assalto acabara de acontecer, e o ladrão estava passando exatamente em frente a sua casa naquele exato momento.


-POLÍCIA, PARADO
-VOCÊS NÃO VÃO ME ALCANÇAR


O tiroteio aumentava cada vez mais, e parecia não ter fim, e nosso herói usando um fone de ouvido do camelô, não escutava que os barulhos chegavam cada vez mais perto.


BAMM. De fato uma tragédia, Mike foi baleado no peito, por estar simplesmente indo trabalhar, e o que para muitos é o fim de uma vida, para Mike, ela tinha acabado de começar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nikolas1313

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais