Fanfics Brasil - Capítulo 1 E no fim, sempre será nós.

Fanfic: E no fim, sempre será nós. | Tema: Romance, triste, completa, alma gêmeas, amor, tragédia


Capítulo: Capítulo 1

82 visualizações Denunciar


 Mais um dia se iniciou e como sempre eu estava atrasada, para ajudar eu acabei esbarrando em uma muralha, mas pensa numa muralha bonita. 
 Quando eu olhei para aqueles olhos azuis que pareciam o mar eu entrei em pane, como a emocionada que eu sou logo já imaginei o nosso futuro, nossos filhos, nossa vida quando velhos, tudo.


Adam-Você está bem moça?
S/n-Estou sim, obrigada por perguntar!
Adam-Qual é o seu nine?
S/n-Eu me chamo s/n, e você?
Adam-Prazer, Adam! Se precisar de algo é só me procurar na turma de advocacia.
S/n-Okay!


A noite chegou e meu dia foi baseado em pensar no dono daqueles lindos olhos azuis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aa_ss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Um tempo depois...  Vocês não imaginam quem é o meu namorado, para quem disse Adam estava certo, um dia depois de nos esbarramos nos corredores da faculdade ele mechamou no insta e assim se inicou a nossa linda história de amor. Hoje nós completamos 2 anos de namoro, iremos fazer a nossa tão sonhada viagem. Enquanto eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais