Fanfics Brasil - Capítulo 2 E no fim, sempre será nós.

Fanfic: E no fim, sempre será nós. | Tema: Romance, triste, completa, alma gêmeas, amor, tragédia


Capítulo: Capítulo 2

12 visualizações Denunciar


Um tempo depois...


 Vocês não imaginam quem é o meu namorado, para quem disse Adam estava certo, um dia depois de nos esbarramos nos corredores da faculdade ele mechamou no insta e assim se inicou a nossa linda história de amor.
 Hoje nós completamos 2 anos de namoro, iremos fazer a nossa tão sonhada viagem.
 Enquanto eu arrumava a minha mala eu acabei sentindo uma sensação ruim, um aperto muito forte no peito, comecei a ficar tonta e sem ar.
 Eu desci as escadas para tomar uma água, eassim que eu cheguei na cozinha meu celular começou a tocar sem parar, quando atendi fiquei paralisada com a notícia que recebi.
 O grande amor da minha vida tinha sofrido um acidente e infelizmente veio a óbito. O meu mundo parou, eu desabei em choro, e sem reação cai no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aa_ss

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dias depois...  Algum tempo depois da notícia que acabou com a minha vida, eu comecei a passar muito mal, fiquei tonta, não parava de vomitar, comecei a sentir muita dor de cabeça. Acabei comentandp com uma amiga minha e ela me incentivou a fazer um teste de gravidez. Eu não acreditando que poderia ser isso, mas mesmo assim o fiz, e par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais