Fanfics Brasil - Chapter 4 Au Pair - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Au Pair - Vondy (Finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Chapter 4

30 visualizações Denunciar


Dulce María Ferraz 🧳


 


Até que para um primeiro dia trabalhando como babá, eu estava me saindo muito bem. Pois consegui dar conta de tudo em tão pouco tempo. Fiquei com receio de não conseguir fazer o prestabelecido antes da chegada do Christopher, mas graças a Deus consegui limpar os ambientes em que a Grace ficava, e ainda preparar o lanche dela que só resumia em Mac' cheese e bolinho. Sinceramente não sei como os americanos conseguiam sobreviver comendo comidas nada saudáveis. 


 


Quando Christopher desabafou comigo na cozinha, eu fiquei com o coração na mão devido ao seu sofrimento. Coitado jamais cheguei a pensar que ele havia passado por uma situação dessas. Agora eu entendia o porquê dele ser tão fechado e reservado. Tudo por causa da mãe da Grace que havia lhe traído da pior forma possível. Já enfiada embaixo do cobertor, decidi pegar o celular. E após destravar o aparelho uma mensagem do Christian surgiu na tela. 


 


Achei que não fosse me ligar hoje mona. Qual é esqueceu dos amigos. E aí como estão as coisas por aí? Quero novidades. 


 


Christian e a sua curiosidade que o matava. 


 


Estão bem, eu ia te ligar só que não deu. Passei a maior parte do dia ocupada. Ou você acha que e moleza cuidar de criança. 


 


Então a garotinha e uma pestinha, e deixou você de cabelo em pé 😂


 


Affs! Você e um idiota mesmo


😜 Ela é um amor, só que a menina tem apenas três anos, e eu tenho que ficar de olho o tempo todo para ela não fazer merda. Resumindo ela só é um bebê. 


 


Que isso mona já está estressada. Relax você sabe que eu adoro saber das novidades. E por falar em novidades, como foi o encontro com o Daddy gato. Aliais ele e aquilo tudo da foto? 


 


Aquilo tudo e mais um pouco. 


 


Me abanei pensando na cena da cozinha quando ele tirou o paletó e pendurou no gancho. Aquele músculos precisavam ser apreciados mais vezes... 


 


Eita então o negócio piscou bonito. 🔥


 


Christian! ☺️ Para com isso por favor! Eu não vim aqui pra arrumar macho... Você sabe que foi apenas pra fazer intercâmbio.


 


Você da muita sorte da May não estar aqui comigo, porque senão ela iria pegar no seu pé 😂


 


Nem me fale, aquela lá e doida.  Daqui a pouco eu ligo pra ela, porque vi uma ligação perdida aqui. Aliás  acho que ela deve ter  me ligado mais de três vezes. 


 


Está vendo, você fala de mim, mas aquela lá e pior. Kkkkk


 


E eu não sei. 😏


 


Mas e aí você me contou tão pouco sobre o Daddy gostosão, me diz, ele só e beleza ou também e um cara legal? 


 


Então ele e legal sim, só que um pouco metódico em relação a casa. Resumindo gosta de tudo extremamente limpo e organizado. Fora isso não tem nada diferente ele e uma pessoa normal como nos. 


 


Kkkkkkkk! Nos somos normais more. Ele pode até ser, mas você chamar a May que parece uma cadela  raivosa de uma pessoa normal aí e apelar demais. Kkkk.


 


Você adora implicar com a menina né Christian. E o jeitinho dela poxa kkkkk. 


 


De cadela raivosa kkkkk. 


 


Você não presta 😂 Deixa ela saber que a chama assim pelas costas. 


 


Só vai saber se a senhorita contar. 


 


Hahaha muito engraçado. 


 


Mas e aí como foi de viagem chegou direitinho? 


 


Enviei um áudio contando todo o perrengue que passei. 


 


Kkkkkkkk. Queria ter visto a sua cara na hora, deveria ter sido impagável. Hahaha. 


 


Palhaço! 😒 Passei um sufoco viu, achei que tinha caído em algum tipo de golpe. Mas graças a Deus isso não aconteceu. 


 


Graças a Deus mesmo.  Pelo menos o Daddy gato e confiável. Aí bebê tirou a sorte grande. Vivendo sobre o mesmo teto com o bonitão. Agora só falta agir. Olha você sabe que eu amo dar dicas então só me escute por favor. Aproveita e coloca uma camisola sexy para ficar desfilando pela casa.


 


Christian! 


 


Mesmo por mensagem senti meu rosto esquentar. Provavelmente tinha ganhado um tom mais avermelhado.


 


Ah bobinha até parece que não está doida pra fazer isso. Eu te conheço. 😏


 


Não sou assim tá. Sempre fui comportada. Tanto que até me galharam cê tá lembrado? 


 


Ah mais o André era um cafajeste. Você se livrou de um encosto amiga. Aquele imbecil não te merecia. Você não tem cara de boba. Tem cara de ser um puta mulherão entre quatro paredes. E os homens amam isso cê sabe né.  Tenho certeza que se tivesse a oportunidade de mostrar isso pro gringo bonitão, ele iria gamar. 


 


Pelo amor de Deus! Para com isso Christian! 


 


Ué eu só estou falando o que vejo. Os seus olhos são como fogo. Agora imagina eles olhando para o gatão cheio de tesão. Vai deixar o homem doido. 


 


Para Christian! Não sou essa pervertida que você e a May pensam. 


 


Sei 😏 Dúvido que não ficou toda animadinha quando viu o Daddy bonitão. Principalmente quando ele tirou a camisa na sua frente. 


 


Ele não tirou a camisa na minha frente Christian. Apenas o paletó. Resumindo estava com uma blusa por baixo que era um pouco colada, e dava para ver os seus músculos. 


 


Está vendo depois fica negando por aí, ou até mesmo dizendo que não quer. Quando no fundo está doida para dar uns amassos no gringo gostosão. 


 


Não estou ok. Você sabe o que eu vim fazer aqui, portanto fique caladinho. 🤐


 


Ih então o negócio e bem pior do que eu pensava. Está quantos meses na seca minha filha? Porque o negócio está começando a ficar complicado pro seu lado. 


 


Vai a merda Christian.🖕


 


Que isso mona! 😳😳


 


Que isso nada larga de ser chato e insistente com esse assunto.


 


Tudo bem, não está mais aqui quem falou. Ah por sinal já e meia noite aqui, então acho melhor  descansar porque amanhã tenho que levantar cedo. Boa noite polita! 


 


Boa noite amore te amo! 


 


Oh ela sabe ser fofa. E eu amo isso. 😍


 


(Dedo do meio)


 


Porque eu fui falar 🙄. Eu também te amo sua ingrata. 


 


Ingrata por quê? 


 


Por nada agora vou desligar aqui para poder repousar. Só não  esqueça de ligar pra May. Bom acho melhor ligar amanhã porque com certeza a essa hora aquela cadela está dormindo. 


 


Vou deixar pra amanhã. Mas se caso encontrar com ela na faculdade, não diz nada sobre  ter conversado comigo. Você sabe como ela é. 


 


Claro minha boca e um túmulo. Mesmo que a vontade de vê-la irritada seja grande, não farei isso com ela por sua causa viu kkkkk


 


Você e um cretino mesmo. Beijinhos boa noite! 


 


Boa noite anjo! 


 


Esperei ele ficar em off, para travar o celular, pois iria na cozinha encher a garrafa de água. Só espero que o Christopher já tenha ido dormir, porque estou com uma baita preguiça de caçar um hobby para por em cima da camisola, que não era totalmente decente para aparecer na presença de um homem. Com a cara e a coragem fui assim mesmo pegar água, mas por dentro me tremendo de medo de encontrar com ele na cozinha. Ufa! Pelo menos as luzes que vinham da sala e do corredor lá de cima estavam apagadas. Com certeza ele já foi dormir. Menos mal. Abri o purificador para encher a garrafa, no entanto levei um susto quando a luz da cozinha foi acesa. Merda! Tanta cautela pra nada. 


 


— E-er eu só vim pegar um pouco de água mas já estou saindo. Com licença! — Me apressei a dizer logo antes de encara-lo. Com certeza  deveria estar com seus olhos fixados em mim no momento. Que vergonha!


 


— Tudo bem Dulce pode continuar, só vim pegar um remédio porque não estou conseguindo dormir. — Continuei de costas, pois não queria ver as expressões em seu rosto. 


 


— Desculpa aparecer na cozinha assim vestida dessa forma, e que eu costumo...


 


— Sem problemas Dulce. Pode continuar pegando água. Ah se quiser comer também fique a vontade. Eu só vou pegar o remédio de dormir. 


 


— Obrigada senhor mas eu já jantei. — Decidi não encará-lo. — Vou descansar boa noite! 


 


— Boa noite Dulce! 


 


Sai rapidamente, antes que eu abrisse um buraco no chão para esconder meu rosto, porque a vergonha era grande. Não que eu fosse tímida, mas nunca fiquei tão a vontade na frente de um homem desconhecido. A não ser meu pai e amigos que não contavam muito. E na praia que também era o normal, pois todo mundo usava a mesma coisa. Assim que deitei na cama, me permiti a fechar os olhos, e comecei a lembrar da conversa que tive com o Christopher na cozinha. Se realmente a versão dele for válida, essa mulher foi uma bela fdp. Coitado! Só espero que tudo dê certo, e ele supere esse trauma para seguir em frente. Principalmente porque ele parece ser uma boa pessoa. Tão gentil que acabou trazendo donuts pra mim. 


 


Na manhã seguinte, acordei com o despertador que tinha no quarto, o que acabei de descobrir, já que ontem antes de dormir eu não havia visto ali. Provavelmente foi o Christopher que colocou, já com a pretensão de que a futura babá da sua filha não perdesse a hora. Mesmo cambaleando devido ao sono, fiz a higiene matinal e depois de pronta fui para sala. Grace já estava acordada, e veio logo me abraçar, um abraço tão apertado que eu achei que ela fosse me esmagar. 


 


— Bom dia Dulce! 


 


— Bom dia meu amor! — Também retribui seu abraço após pegá-la no colo e dar um beijo em seu rosto. — Dormiu bem? 


 


— Sim sonhei que você virou uma sereia igual a Ariel. 


 


— Ah meu Deus! Sério! — Adorava a mente fértil das crianças. Pois era cada história. — Cadê o seu pai? — Perguntei  preocupada, e também  com um certo receio dele já ter saído pro trabalho. 


 


— Eu acho que esta lá em cima. — Apontou com os dedinhos para a escada. 


 


— Alguém perguntando pelo papai. — Uma voz rouca ressoou pelo ambiente. Para o mundo que eu quero descer.  Minha nossa que homem é esse! Definitivamente um espetáculo. Não consegui prestar atenção em nada a minha volta principalmente na Grace que ainda estava no meu colo. Ele estava com os cabelos úmidos penteados para o lado, e um paletó preto. Camisa branca marcando todo o tórax e a calça grudada no corpo. Que delícia de homem e esse meu Deus! 


 


— Bom dia Dulce! — Imagina ter essa voz rouca bem ao pé do ouvido. Droga! Eu preciso parar com isso, antes que as coisas se compliquem. 


 


— Bom dia senhor, quer dizer Christopher. — Precisava disfarçar essa merda antes que ele percebesse. 


 


— Vamos pra cozinha tomar café. — Merda! Porque ele tinha que ser tão charmoso. Ainda mais coçando a barba que estava por fazer, e também a ponto de esboçar um sorriso. — Acredito que deva ter se assustado com o despertador. 


 


— Sim um pouco, mas já já me acostumo. — Grace resolveu sair do meu colo para abraçar o pai. 


 


— Você tá bonito papai. 


 


— Ae meu anjinho. — Agachou para igualar a altura da filha. — Você que é linda meu amor. Aliais a mais linda de todas, a minha princesinha né.


 


— Obrigada papai! — Encostou os lábios no rosto dele que logo retribuiu. 


 


— Coloquei o despertador, porque gosto de tomar café da manhã com a Grace. E que e um hábito que venho criando com ela por causa da minha família, já que lá na casa dos meus pais, sempre foi assim. Digamos que o café é a refeição sagrada aquela que todos tem que estar reunidos em volta de uma mesa. Espero que não se incomode em ter que acordar cedo. 


 


— Oh claro que não. Por mim está ótimo rapidinho eu me acostumo. Aliais acho que já até me acostumei. 


 


— Não precisa falar as coisas só para me agradar. Pode ser sincera, eu sei que não deve ter gostado nem um pouco de acordar tão cedo. 


 


— Então eu estranhei um pouco, mas se for pela união de vocês eu me acostumo. 


 


Ele sorriu um sorriso doce e genuíno. 


 


— Vamos lá tomar café... Princesinha do papai. — Pegou a menina no colo que encostou a cabeça no seu ombro. 


 


Achei a cena fofa, literalmente ele era um excelente pai, e fazia de tudo pelo bem estar da filha. 


 


— O que é isso? — Grace foi logo abrindo a caixa de donuts após Christopher ter colocado ela sentada no banquinho. 


 


— São os donuts que o papai trouxe pra você. Mas como estava dormindo eu tive que guardar. 


 


— Eba! São de chocolate com morango? 


 


— Sim. — Ele terminou de abrir a caixa para colocar no prato dela. — Dulce o seu está aqui. — Também me serviu colocando o donuts no meu. 


 


— Obrigada! — Agradeci vendo ele por algumas panquecas no seu prato. 


 


Depois do meu segundo pedaço, olhei para Grace que já estava toda lambuzada devido ao recheio do donuts. Não gostava de me meter na educação de filho alheio, mas ainda achava a Grace muito pequena para comer sozinha. No mínimo Christopher tinha que partir em pedaços e dar para ela comer. Não um inteiro para a criança se sujar todinha. 


 


— Bom vou nessa porque a hora está apertada. Ah Dulce irei chegar um pouco mais tarde hoje porque tenho locação. Mas fique tranquila que se acontecer qualquer imprevisto eu ligo. E também se tiver qualquer dúvida tem o telefone do escritório que está... 


 


— Eu sei... Pode deixar que eu ligo sim ok. 


 


— Obrigada Dulce! Tchau anjinho do papai. — Plantou um beijo no rosto da filha. — Tchau Dulce. 


 


Observei ele sair da cozinha com o paletó em mãos. Não sei porque ele tinha tirado a peça. Se o próprio soubesse o quanto isso matava pobres mocinhas indefesas como eu, jamais faria uma coisa dessas. Assim que escutei a porta da sala bater, voltei a atenção para Grace que no momento estava totalmente lambuzada de chocolate. 


 


— Mocinha acaba aí para irmos lá fora tomar um solzinho. 


 


— Brincar! 


 


— É brincar também. 


 


— Eba! 


 


Por sorte o dia estava bonito e o sol já começava a surgir no horizonte. Provavelmente parte do dia de hoje se manteria assim ensolarado. Esperei Grace terminar de comer para limpá-la, e também trocar sua roupa, já que a própria estava suja de chocolate. 


 


Na área externa da casa, havia um balanço, que acabei me acomodando, e colocando a Grace sentada no meu colo para nos duas tomarmos um pouco de sol. 


 


— Balança Dulce. 


 


Encostou a cabeça no meu peito. Olhando-a assim me veio a mente a mãe dela. Como uma pessoa teve a coragem de abandonar a própria filha por causa de macho. Sinceramente tinha coisas que eu não compreendia na mente de algumas pessoas. Trocar amor por dinheiro. Entendo que precisamos dele para a nossa sobrevivência, mas colocá-lo acima do amor verdadeiro aí já é demais. Talvez ela nunca tenha gostado dele e só ficou por ficar. Tadinho! Comecei a balançar com um certo cuidado para que ela não caísse e resolvi cantar uma música de Sandy Junior que sempre foi a minha preferida pois ela falava da lua. 


 



 


— Que música é essa? É porque eu não estou entendendo?


 


— Então ela e do meu país. 


 


— É qual e a seu país? 


 


— Eu morava no Brasil, agora estou morando aqui.


 


— Sabia que você era uma sereia. 


 


Não aguentei e acabei rindo. 


 


— Por que está rindo Dulce? 


 


— De você por achar que sou uma sereia. 


 


Apertei a ponta do seu nariz. 


 


— Mas não é. — Gesticulou as mãozinhas se defendendo. 


 


— Você acha que eu sou uma sereia? Olha só nem cauda tenho. 


 


— Agora mas quando entra na água sua cauda aparece. 


 


Comecei a rir novamente.


 


— Você é muito espertinha sabia.  — Plantei um beijo em seu rostinho começando a fazer cócegas na sua barriga. 


 


— Cosquinha não. — Saiu do meu colo começando a correr em círculos pelo jardim. Resolvi deixar e também ficar de olho para que ela não fosse pra rua. 


 


Um tempo depois, nos entramos porque já tínhamos ficado o suficiente lá fora, já que céu estava começando a ficar com algumas nuvens carregadas.  Provavelmente teríamos outra pequena tempestade da qual tivemos ontem. Estranho! Porque geralmente Phoenix e uma cidade com clima de deserto, mas enfim vai entender. Aproveitei que a Grace estava na sala vendo desenho, para lavar algumas peças de roupas, e separei por cor colocando as claras primeiro que também incluía os lençóis de cama. Depois de centrifugar, pus na máquina de secar. No almoço Grace pediu para fazer Mac' cheesee, e  também colocar algumas frutas como morango e banana. Pelo menos quis comer algo saudável. Enquanto eu senti falta de comer comida de verdade como: arroz feijão e um belo e generoso pedaço de bife. Por isso optei em fritar uma carne de hambúrguer e colocar no pão com alguns pedaços de tomate e uma folha de alface. 


 


Na parte da tarde, aproveitei para levar Grace no tal parquinho que tinha próximo daqui. Coloquei no carrinho que a própria havia me mostrado e fui empurrando-a até lá. Quando chegamos, ela foi logo brincar com três garotinhos muito fofos que eram trigêmeos. No entanto nesse meio tempo eu acabei conhecendo Zoraida que também era brasileira, e estava aqui há três meses cuidando desses três garotinhos.


 


— Se quiser você pode comprar feijão enlatado e temperar, fica igualzinho ao do Brasil. — Ela estava me dando algumas dicas de como se fazia para pelo menos termos a nossa comidinha do Brasil. Já que comer sanduíche todos os dias não era um hábito saudável. E tudo que eu não queria no momento era ficar doente por conta dos sanduíches. — Arroz você pode fazer na panela elétrica porque fica a quantidade que vai comer no almoço e jantar. Olha eu tenho feito isso, e dá super certo sabe. Não é igual a comida do Brasil, mas fica com o gostinho parecido. 


 


— Obrigada pela dica amanhã mesmo eu verei se tem feijão na dispensa. Se não tiver, vou até o mercado comprar. Pelo menos a secretaria que trabalha lá em casa me ensinou a temperar feijão. E fazer arroz eu vejo no YouTube. 


 


— Então você nunca cozinhou?


 


— Não. Na minha casa sempre teve alguém que fizesse isso. Fora que ninguém lá tem tempo. Meus pais trabalham muito, e a minha vida lá era um pouco corrida. Faculdade, trabalho aí já viu chegava em casa a noite. E nos fins de semana ia badalar com os meus amigos. 


 


— Entendi. De qual lugar você é? 


 


— Sou do Rio, e você? 


 


— De São Paulo. Presidente prudente conhece? 


 


— Já ouvi falar mas nunca fui lá, a não ser em São Paulo. 


 


— Ah sim. Mas que bom que você deu sorte em cair em uma família boa. Conheço alguns casos bom pra falar a verdade o meu caso.  Então digamos que estou na segunda família, porque a primeira me maltratava. Eles não me deixavam comer a comida deles, e ainda o pai das crianças. — Percebi uma tristeza em seu olhar. — Me assediava. Foi horrível Dulce passei o pão que o diabo amassou nas mãos daquelas pessoas. Sorte que a agência é muito boa e me colocou em uma outra família que graças a Deus e boa comigo. 


 


— Que bom Zora. Sabia que o meu medo era exatamente esse. Mas graças a Deus o Christopher e muito respeitador. 


 


— Então o seu caso também é complicado. Eu no seu lugar não iria sabendo que teria que conviver com um homem estranho sobre o mesmo teto. Quando tem mulher é menos complicado. Mas também corremos riscos de qualquer forma. 


 


— Exatamente! Mas a minha amiga que me incentivou a fazer isso, tem uma prima que se casou com um americano. 


 


— Sério! Olha eu não tenho nada contra homens americanos, mas em hipótese alguma me envolveria com eles. Sei lá você já parou pra pensar que a maioria não toma banho todos os dias. — Fez cara de nojo. — Na antiga casa da qual eu estava o homem fedia. 


 


— Eca! — Torci o nariz. 


 


— Mas nessa casa onde estou, o casal parece ser bem limpo. Tanto a mulher quanto o homem. A mãe das crianças e linda parece uma boneca além de ser super gente boa. O pai também e muito bonito. Os dois formam um belíssimo casal. 


 


— Espera um pouquinho. — Não queria parar com a nossa conversa, mas fui obrigada a fazer isso. — Tem uma moça se aproximando da Grace. Deixa eu ir lá rapidinho. 


 


— Tudo bem. — Apenas concordou gentilmente. 


 


Andei a passos largos até o brinquedo que a Grace estava juntamente com os trigêmeos. 


 


— Então você está aqui com a sua babá? 


 


— Sim, sabia que ela parece a Ariel. 


 


— Ae ela parece com a Ariel. 


 


Escutei parte da conversa a medida que eu fui me aproximando. 


 


— Ela que e a minha babá. — Apontou o dedinho para mim. 


 


— Olá tudo bem? Algum problema por aqui? 


 


Fui logo perguntando, pois estava achando muito suspeito essa moça se aproximar da Grace assim do nada. De fato tinha que ficar atenta a tudo. Principalmente porque o mundo e cruel e infelizmente tem pessoas que raptam crianças pra fazer maldade. 


 


— Olá, bom eu só estava aqui conversando com essa mocinha bonita. — Passou a mão no cabelo da menina. — Ela me disse que você e a babá dela. 


 


— Sim.


 


Continuei agindo friamente. Pois se as minhas suspeitas estiverem certas, eu terei que afastar a Grace dessa mulher o quanto antes. 


 


— Sabe ela se parece muito comigo quando criança. O cabelo o jeitinho. Tão lindinha. — Continuou com a mesma carícia. 


 


— Que bom. — Mal dei ideia a ela. — Então meu anjinho vamos pra casa que está ficando tarde.  Daqui a pouco o seu pai chega, e nos ainda estaremos aqui. Vem. — Abri os braços para pegá-la no colo. Porque no momento eu queria vazar daqui e levá-la para um local seguro onde não tivesse essa mulher estranha nos perseguindo. — Com licença. — Com Grace em meus braços caminhei para o mesmo local.


 


— Já vai? 


 


Zoraida perguntou após eu ter colocado a Grace no carrinho. 


 


— Sim. Depois nos conversamos mais um pouco tchau.


 


— Tchau princesa! — Ela mexeu no pezinho da criança que sorriu. 


 


Após me despedir dela, fui empurrando o carrinho da Grace com um certo receio dessa mesma mulher vim atrás de nós, mas por sorte, isto não aconteceu. Cheguei em casa e logo fui dar um banho na menina, para depois preparar o jantar. Como no almoço ela optou pelo mesmo cardápio. No entanto após terminar com a comida, ela deixou o prato na pia. Lavei o que tinha sujado, e deixei ela na sala vendo desenho para tomar um banho. Dei graças a Deus pela criança não tocar no assunto referente a mulher que estava nos rondando no parquinho, e espero que não fale nada sobre quando o pai chegar. Pois será bem melhor assim, manter em sigilo. Já que Christopher precisa se curar e não lembrar ainda mais do problema. 


 


Deixei que água caísse sobre o corpo só para ter aquela sensação de relaxamento, já que toda aquela situação do parquinho estava me perturbando. Como tinha lavado o cabelo ontem, decidi deixar pra amanhã. Optei por usar uma roupa um pouco mais confortável, porém comportada, e voltei para as dependências da casa vendo que Grace estava entretida com o desenho. Graças a Deus! Resolvi sentar ao lado dela no sofá para também assistir. 


 


Por volta das 21:30 da noite, eu já havia colocado a menina na cama. E mesmo com as minhas pálpebras pesando e o corpo cansado, decidi continuar sentada no sofá mexendo no celular. Pena que a May e o Chris não estavam online, porque senão puxaria papo com eles. Christopher demorou tanto a chegar, que acabei cochilando. Sei que estava em meu tempo off devido a Grace estar dormindo, mas como uma boa medrosa eu preferia ficar por perto caso algo acontecesse. 


 


— Boa noite Dulce! — Levei um susto com a voz rouca dele ecoando pelo ambiente. — Achei que já estivesse dormindo. 


 


Bocejei. 


 


— Boa noite Christopher! Eu até cheguei a cochilar no sofá, mas e que fico preocupada de ir pro quarto e acontecer algo. 


 


Ele riu enquanto pendurava o paletó no gancho que tinha na sala. 


 


— Não precisa se preocupar Dulce a casa e segura. Tem alarme  espalhado por todo canto. 


 


— Ah sim nem sabia, mas já que falou ficarei mais tranquila. Bem agora que você chegou vou descansar. E quanto a conversa com o meus pais, vou ver se consigo contatá-los amanhã.


 


— Ótimo! Amanhã estou de folga  então você terá o dia todo livre pra fazer suas coisas. Conhecer a cidade comer fora. 


 


— Hum... Pelo menos você vai descansar um pouco né. Deve estar bem cansado. 


 


— Oh nem me fale, vim correndo para me jogar na cama. Caramba! Definitivamente  trabalhei muito hoje. Não e nada fácil essa vida de editor. 


 


Aquela mesma sensação entre não dizer nada e contar se fez presente. 


 


— Imagino... Então, não queria entrar nesse detalhe agora, mas eu preciso falar. 


 


— Que detalhe Dulce? Aconteceu algo? Agora você me deixou preocupado. 


 


Ele resolveu sentar ao meu lado. 


 


— Bom hoje a tarde eu levei a Grace no parquinho aquele que você disse para levá-la. 


 


— Sei. 


 


— É enquanto eu conversava com uma outra Au pair, a Grace estava brincando com três garotinhos, até que no presente momento, resolvi olhar e ver uma mulher loira alta e muito bem vestida conversando com ela. 


 


— Desgraçada! — Cerrou os punhos e logo a seguir socou o estofado de um modo que me assustou. — Dulce só vou te pedir uma coisa: que não leve mais a Grace naquele parquinho ok. Resumindo não quero que saia com ela. Sabe porque estou te pedindo isso: Porque infelizmente a fdp da Belinda está rondando. Mas se ela pensa que depois de três anos vai voltar como se nada tivesse acontecido e tirar a Grace de mim está muito enganada. Pode ter certeza disso. 


 


— Fiz mal em ter dito? 


 


— Não Dulce, fez muito bem. Eu ficaria bastante chateado se não me dissesse nada. Com a Belinda todo cuidado e pouco, porque aquela lá tem cara e jeito de boazinha, mas é uma cobra. Pode ir descansar e deixar o restante comigo. Amanhã não precisa acordar cedo pode ficar na cama até a hora que quiser. Boa noite! 


 


— Boa Noite! Se precisar de alguma coisa é só chamar. 


 


Mesmo não querendo ser invasiva me ofereci. 


 


—  Ok Dulce obrigada. 


 


Ele ainda continuou sério pensativo, provavelmente esse assunto deve ter o deixado ainda mais esgotado. 


 


᭧᭧᭧᭧᭧᭧


 


᭧ Eita que o bicho pegou um pouco nesse capítulo.😬👀


Tivemos momentos fofos, mas também tensos. Mas fiquem tranquilas que vai dar tudo certo. 


 


᭧ Mais tarde respondo os comentários do capítulo anterior. 😘


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Uckermann 🍼   O que a Dulce me contou ainda estava martelando na cabeça, como pode depois de tanto tempo ter a cara de pau de querer se aproximar da minha filha para tentar tirá-la de mim. Ah mas se a Belinda pensa que vai ganhar essa causa, está redondamente enganada. Pensei que seria fácil pegar no sono, no entanto tiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 22/10/2023 - 18:41:50

    Geente, sooocooorro tivemos beijo - amei que Dul tomou iniciativa! Queria que todos os caras fossem assim, Ale. Mulher, deixa o homem aproveitar devagar, a hora de meter ferro vai chegar kkk ela toda apressada e ele querendo apreciar cada parte dela <3 Ai eu quero muito a parte 2!! Só imaginando aqui esses três juntinhos, como uma família <3 Grace iria amar ter a Dul como mamãe :) diz que em breve teremos a parte 2!! E eu que agradeço por tirar um tempo para escrever, dando continuidade ao nosso fandom.

    • Vondy_fics Postado em 22/10/2023 - 22:50:40

      Obrigada você por ter tirado um pouco do seu tempo para ler. Realmente e raridade encontrar um homem assim, infelizmente só existem em livros. (carinha de choro) E verdade kkkk ela está bem apressada. Então vai demorar um pouquinho a sair porque estou escrevendo ela primeiro afim de trazer algo melhor e coerente pra vocês. Mas se quiser saber um pouco do que irá acontecer eu postei a prévia aqui na plataforma. <3

  • Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:20:16

    Posta mais Ale!!

    • Vondy_fics Postado em 20/10/2023 - 11:47:10

      Postado amore

  • Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:19:57

    Gente, Grace é a coisa mais lindaaa! Não sei por quem eu sou mais apaixonada por ela ou pelo pai dela kkk queria muito esse passeio em - família - pena que não rolou :( Dulce também bem que poderia ter aceitado ir na casa da mãe do Ucker, né? O que custava? E essa ligação? Primeiro achei que tinha rolado algo com ela, bebeu no shopping sei lá pq do nada ela começou a agir mais atirada kkk Quero saber o que a amiga falou pra ela!! E deixou o Host Daddy todo animado ahaha acho que a tal da Lisa vai dançar rapidinho hein.

    • Vondy_fics Postado em 20/10/2023 - 11:46:45

      Também concordo com você e difícil não se apaixonar mesmo kkkkk. Infelizmente não rolou dessa vez, mas quem sabe em um próxima né kkkk. Então essa ligação será explicada no próximo capítulo mas acredito que vocês já suspeitam quem seja. Então esse jeito dela agir mais atirada não tem nada haver com a bebida, mas com a ligação. Sim essa aí vai passear rapidinho.

  • Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:49:13

    Posta maais, Ale!!

    • Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:28:47

      Capítulo postado

  • Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:48:32

    Dulce deveria ouvir mais os conselhos do Christian, só acho kkk Morri com a conversa dos dois, ainda bem que temos a internet <3 geente amei a Zoraida aparecer aqui! Grace é a coisa mais fofa gente, séério. Ela chamando a Dul de Ariel e tendo certeza que ela é uma sereia acabou comigo kkk agora, essa infeliz tinha que aparecer já? Pooxa, não gostei nadinha kkk pode mandar ela voltar pro buraco onde se escondia.

    • Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:28:22

      Deveria sim kkkk. Esses dois são demais Verdade a Internet ajuda muito nessa questão. É ela apareceu sim... Ela é uma graça mesmo. Hahaha ela é muito engraçadinha sim. Infelizmente teve e ela vai ficar rondando viu.

  • Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:49:49

    Posta mais Ale!!

    • Vondy_fics Postado em 20/09/2023 - 12:57:24

      Capítulo postado

  • Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:49:01

    Ai sofri aqui com a despedida do Chris e da May, pois confesso que amo demais esses três juntos kkk eu primeiro jurei que a mulher do Ucker tinha morrido, mas ai pensei seria muito fácil o caminho ficar livre assim, né. Eu já tô apaixonada por esse Christopher ahaha e já não gosto nadinha de Belinda, mulherzinha desprezível. Mas quem saiu perdendo foi ela, cooom certeza kkk não vejo a hora do Ucker e a Dul ficarem juntos e ele descobrir que nem todas são iguais. Aaaah já amo a Grace, muito fofa <3

    • Vondy_fics Postado em 20/09/2023 - 12:56:45

      Eu também, mas eles vão manter contato. Então infelizmente não, essa biscate vai dar um pouco de trabalho, mas não será nada que afetará a relação da Dulce e do Christopher.Ele realmente e um homem incrível e você irá se apaixonar cada vez mais.Exatamente ela saiu perdendo bonito, mas aí o caminho fica livre pra Dulce. Já já isso vai acontecer, falta pouco. E realmente ela e um amorzinho.&#8288;&#9825;

  • Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:15:43

    Posta mais que tô adorando <3

    • Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:01:01

      Capítulo postado

  • Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:15:00

    Geente, primeiro preciso comentar que Christian desse jeito é tuudo pra mim <3 estava louca atrás de uma fanfic dele gay! E Mai, nossa super me identifico com ela, em algumas coisas - espero que não na parte de ser chata kkk - E nosso Host Daddy? Ai nem vou falar muito pq até a sogrinha já gostou do homem ahaha

    • Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:00:47

      E eu também quase não vejo histórias onde ele seja Gay. Também me identifico um pouco com ela kkkk. E sim Christopher e um amor, você ainda vai se apaixonar muito mais por esse homem.

  • Vondy_fics Postado em 24/08/2023 - 10:29:10

    Olá bom dia! Vim aqui deixar esse recadinho pra vocês de que se quiserem ler algo rápido e interessante eu convido a dar uma olhadinha no meu novo conto, juro que não irão se arrepender..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais