Fanfics Brasil - Chapter 6 Au Pair - Vondy (Finalizada)

Fanfic: Au Pair - Vondy (Finalizada) | Tema: Vondy


Capítulo: Chapter 6

85 visualizações Denunciar



¬¬ Não deixem de votar e comentar ✌🏼


Dulce María Ferraz 🧳



É aí fez o que eu te falei. É o Daddy gostosão gostou?



 



May logo me enviou uma mensagem assim que entrei no quarto e fechei a porta.




Aí que vergonha! 🫣 Mil vezes vergonha. Ele deve estar me achando uma maluca. Não sei porque fui na sua onda. Deveria ter permanecido do mesmo jeito. Então eu acho que ele não gostou muito porque foi logo me mandando descansar.



Nossa! Sério! Jurei que ele fosse te agarrar pela cintura e lascar um beijão daqueles de cinema.




Aí você está exagerando né. Ele jamais faria uma coisa dessas, não é do feitio dele.



Será! 😏 Amiga esses quietinhos pegam fogo sabia. Resumindo são os piores. Se é que me entende.



 



Olha não vou mais entrar na sua onda ok. Acho melhor não misturar as coisas senão daqui a pouco ele pede a agência pra trocar de babá.



 



É você não quer isso porque já se acostumou com o Daddy gostosão.



 



Você sabe que não é isso. Falo pela Grace. Tadinha May a bichinha está tão apegada a mim, que assim que cheguei do shopping ela foi correndo me abraçar. E ainda desenhou o pai ela e eu.



 



Hum 😏 Já gostei dessa menina ela é das minhas. Essa criança não é boba e quer unir você com o papai dela.



 



Para com isso Maitê por favor. Eu não vou me envolver com o Christopher ok.



 



Será que não. 😏 Vou fingir que acredito. Está toda interessada no boy que até seguiu as minhas dicas.



 



Posso até estar um pouquinho, mas ele não quer nada ok. E mesmo que quisesse não me envolveria com ele.



 



Vai continuar negando até quando gata. 💅 Mentir e feio viu. É outra, as vezes o gato é tímido e não tem atitude de chegar. Aí será você a ter que fazer isso primeiro.



 



Mas eu não vou fazer ok. É melhor deixar as coisas no seu devido lugar, e não mexer com o que está quieto.



 



Então tá não vou te dar mais dicas. Aliás eu acho melhor deixar as coisas desse jeito e abrir caminho para outras irem lá e o...
Cê sabe do que estou falando. Homem bonito, gentil e romântico não fica muito tempo sozinho. Não foi isso que me disse na ligação. Está lembrada ou já esqueceu.



 



Estou sim, mas não posso fazer nada se ele vive me empurrando pra longe. Talvez eu não faça o tipo dele.



 



Você fala de mim que sou maluca, mas a senhorita é bem pior. Uma hora fala que não quer nada, outra fica suspirando feito uma adolescente apaixonada dizendo o quanto o boy é fofo.



 



Sim eu falei admito, mas é que é meio complicado sabe May. É melhor manter as coisas como estão. Eu mantendo o respeito e voltando a ter o mesmo comportamento de antes.



 



Meu amor você fala que o boy está te empurrando pra longe, mas se esqueceu que ele preparou um jantar para os dois.



 



Ele não preparou um jantar pra nós dois. A filha dele também estava incluída nessa. Cara não é possível que você vê malícia em tudo.



 



Será que foi isso mesmo 😏
Olha estou achando que aí tem. Nenhum cara é tão fofo e gentil sem ter um certo interesse por trás. Para mim ele está tão afim disso quanto você. Escute a voz da razão amiga pelo menos uma vez na vida larga de ser cabeça dura.



 



E quem disse que eu estou afim de ficar com ele.



 



Tentei me justificar de alguma forma. Porque não poderia demonstrar essa vontade a ninguém. Pelo menos por enquanto. Principalmente porque não tinha certeza se ele queria a mesma coisa.



 



Não adianta você fala uma coisa depois diz outra. Vai negar até quando. Até a hora que ele aparecer com uma mulher e você perde-lo de vez por medo bobo.



 



Eu não estou negando apenas fincando meus pés no chão. Ele é um homem lindo charmoso inteligente um excelente pai. Ah se eu for enumerar as qualidades dele ficarei a noite toda. Mas enfim é melhor deixar isso quieto sabe ele é muito pra mim May.



 



Muito por quê? Você é feia por acaso?! Não está a altura dele. Me poupe Dulce. Tu é um mulherão da porra gostosa pra caralho inteligente e fica aí se lastimando. Pelo amor de Deus! 🙄



 



Não estou me lastimando apenas dizendo a verdade. Infelizmente ele não está interessado e eu não posso insistir com isso. O cara vive me empurrando o tempo todo pra longe. Ofereço ajuda e ele nega...



 



Você começou fazendo isso quando?



 



Hoje...



 



Então querida as coisas não funcionam assim como num passe de mágica. Ainda mais mediante ao problema que você disse que ele tem em relação ao passado. Queria que tivesse me contado tudo, mas entendo que ele pediu segredo e eu respeito. Mesmo que a vontade de saber seja imensa.



 



No ponto tem razão. Pela primeira vez tenho que concordar com você. Talvez esse seja o motivo dele me empurrar pra longe. Mas eu ainda acho melhor não continuar insistindo com isso, e deixar as coisas fluírem sabe.



 



Para dar de bandeja a outra né. Beleza vá em frente então.



 



Não vou dar ele de bandeja a ninguém, somente deixar que as coisas acontecerem de forma natural. Deixar que ele dê algum sinal de que também quer o mesmo entende.



 



Mas ele quer amiga e você tem que continuar atacando com as provocações. Aquelas que te falei.



 



Eu tenho medo disso dar ruim May. Ele parece ser muito correto, e jamais aceitaria certos tipos de coisas na sua casa. Umas provocações que você disse pra fazer são validas, mas outras são extremas demais. Aonde já se viu entrar no quarto dele e me enfiar embaixo dos lençóis no meio da madrugada. E loucura. Você diz isso porque não o conhece. Se eu fizer essa loucura, será bem capaz dele me expulsar de sua casa a ponta pés.



 



Ah polita como diz o Christian, tem horas que você é tão ingênua. Duvido que se esse homem ver você se enfiando totalmente nua embaixo dos lençóis dele pela madrugada te colocará porta afora a ponta pés. Não seja bobinha amore porque disso você não tem nada.



 



Maitê não estou sendo ingênua, só que não acho certo fazer isso. Ele pode reagir de uma forma positiva e bom cê sabe. Mas também pode não gostar. Sei lá, e melhor continuar com as outras provocações. Aliais não fazer nenhuma dessas loucuras e deixar as coisas fluírem. Se isso realmente acontecer. Porque ele já demostrou que não quer. Portanto devo respeitar.



 



Cara eu tinha que estar aí. Porque iria ajudar a dar esse empurrão que os dois tanto precisam pra ficar juntos. Caramba! Como isso está complicado. Mas enfim, eu acho melhor dormir porque ganho mais. Se quiser seguir minhas dicas beleza, do contrário voltará para o Brasil chupando dedo por não aproveitar do Daddy gostosão. Bom a escolha e sua amiga, eu não posso me intrometer mais que isso.



 



Então acho melhor não fazer nada e deixar tudo quieto. Sabe tem coisas que não e pra ser. Talvez seja somente para eu fazer intercâmbio e retornar ao Brasil.



 



Tu desisti tão fácil das coisas Dulce. Se você está afim do gato vai a luta.



 



Eu não tô afim dele May. Só acho ele bonito. Vocês que colocaram isso na minha cabeça para ficar com o cara. Realmente o Christopher e um homem maravilhoso, mas acredito que não e pra ser ok. Portanto e melhor desistir dessa loucura.



 



E uma pena, queria tanto que você seguisse meus conselhos. Mais aproveita se não for ele pega outro. 😉



 



Vou aproveitar pode deixar, e com certeza se aparecer um gatinho que esteja afim de mim eu pego.



 



Ah essa e a minha garota. 😍 Miga boa noite vou descansar aqui porque já são quase uma da manhã



 



Aqui vai dá nove. E eu já estou na cama. Só que estou sem sono. Mas acho vou ver um filme lá na sala



 



Hum 😏 Então aproveita.



 



Nem vem tá, com certeza ele deve ter ido dormir. E assim espero porque depois do que fiz hoje não vou conseguir olhar mais pra ele.



 



Está com vergonha do quê? Você não fez nada demais, só seguiu algumas dicas básicas.



 



Segui mas estou arrependida. Boa noite May! Se Polito aparecer amanhã na faculdade, diz que o amo muito tá.



 



E eu.



 



O bichinha ciumenta.



 



Também amo você sua chata. 😜



 



Boa noite Dul!



 



Imediatamente ficou off. Aproveitei para colocar algo mais confortável, já que essa calça de ginástica estava me incomodando. Deixei o celular no quarto e fui para sala fazer hora até que o sono aparecesse. No entanto Christopher estava lá concentrado no notebook.



 



- Achei que já estivesse dormindo Dulce?



 



- Então... — coloquei a mão por trás do pescoço. — Estou sem sono hoje.



 



Estralei alguns dedos.



 



- Entendi, mas também são 21:10 tá cedo ainda.



 



- Verdade. — cocei sutilmente o pescoço com a ponta dos dedos. — Vai usar a tv?



 



Resolvi indagar, já que a casa era dele e eu apenas sua funcionária.



 



- Não, se quiser ver filme pode ficar a vontade.



 



- Obrigada!



 



Peguei o controle que estava no sofá, e cacei algo para ver na Netflix. Achei um Dorama levinho e lembrei da May que era viciada em assistir essas séries coreanas. A série era de uma menina estadunidense que foi estudar na Coreia ela conheceu um rapaz a distância e começou a gostar dele e vice versa. Ela tinha poucos capítulos mas era muito boa. Tanto que até Christopher parou de mexer no notebook para assistir comigo.



 



- Gostei da série, boa leve romântica. Já quero a segunda temporada.



 



Não aguentei começando a rir.



 



- Qual o motivo da risada Dulce?



 



Estreitou o olhar para mim.



 



- Pensei que não fosse gostar, mas enfim... Desculpa mas vou ser sincera: pensei que gostasse daqueles filmes polícias bem violentos sabe. Bom e porque a maioria dos homens gostam de filmes assim e acham os de romance clichê chato. Só Christian meu amigo, mas ele não conta porque não e homem... Cê e que me entende.



 



Ele estava olhando para mim de um jeito bem estranho eu diria. E para piorar toda a situação tinha esboçado um singelo sorriso.



 



- Sabe Dulce eu sou um cara diferente. E não vejo nada de ruim em filmes de romance. Ao contrário adoro. Mas não sou homossexual tá. Sou muito homem...



 



A sua voz rouca, e o jeito de me olhar, me enlouqueceu, tanto que eu comecei a sentir um arrepio estranho. Droga! Eu não posso continuar alimentando esse desejo. Desejo de agarra-lo beija-lo. Merda! Por que ele tinha que ser tão gostoso?!



 



- Está um pouco quente aqui não acha. - comecei a me abanar. - Se importa se eu ligar o ar condicionado?



 



- Não, pode ficar a vontade.



 



Pelo controle mesmo eu liguei, já que o próprio estava em cima do sofá.



 



- Bom, vou descansar. - se preparou para levantar. Ainda bem que ele estava sentado no outro estofado, porque senão as coisas se complicariam pro meu lado. - Boa noite Dulce! Até amanhã.



 



- Boa noite Christopher!



 



- Antes de ir pro quarto descansar, não esqueça de desligar o ar condicionado tá bom.



 



Apenas concordei, enquanto observei ele virar as costas e subir as escadas. Cassete! Agora outra coisa estava começando a esquentar, mais que merda!? Resolvi ir para o quarto, pois teria que resolver essa situação o quanto antes. Peguei o vibrador, e  comecei a estimular o clitóris, e depois enfiei lá dentro. Aí caralho! Que delícia! Não e a mesma sensação de ter um pau entrando, porém estava sendo ótimo para aliviar todo o desejo que eu vinha reprimindo durante esses três dias. Tudo por causa daquele homem gostoso. Agora fica eu aqui subindo pelas paredes feito uma cadela no cio por causa dele. Talvez a May tenha razão realmente estou afim dele, ou somente seja atração. Mas irei descobrir isso, porque vou seguir o seu último conselho: que é me divertir um pouco. Não com Christopher, e sim outros. Vi estrelas e contive os gemidos, por receio de que ele escutasse. Sei que isso não chegaria até ele pela distância que eram os nossos quartos, no entanto seria bom evitar.



 



Na manhã seguinte acordei bem tarde por sinal. Caramba! Não sei porque estava dormindo além da conta por esses dias. Provavelmente deveria ser por conta do cansaço e também o fuso horário, já que ainda estava tentando me adaptar. A casa estava silênciosa, e eu logo constatei que Christopher tinha saído com a Grace. Com certeza já deve ter ido para a casa dos pais. Ele havia deixado um bilhete em cima da ilha, e um envelope.
Li o bilhete que dizia o que eu suspeitava, pois ele falou sobre ter ido a casa dos pais ontem, e abri o envelope vendo algumas notas de dólar ali dentro.Que máximo! Se o Christian e a May estivessem aqui, iriam surtar ao ver essas notas. Acho que vou tirar foto para mostrar a eles.



 



Como os dois não estavam online eu deixei para enviar mais tarde. Passei o dia todo a toa sem fazer vários nadas, tanto que no final da tarde estava me sentindo entediada. Por isso decidi ligar pra Zora e ver se ela estava disponível para darmos um rolê juntas pela cidade. Infelizmente ela estava em uma viagem com a sua host Familly, o que me deixou ainda mais pra baixo. Poxa! E nessas horas que sentimos falta do nosso país. E olha que estou aqui há quatro dias, imagina pra quem  vive aqui há dois meses. E pelo visto teria que fazer amigos o quanto antes senão ia pirar.



 



O domingo foi a mesma coisa super entendiante nem ligar para os meus amigos pra jogar conversa fora consegui. Com certeza eles estavam badalando em algum lugar, aí que inveja dos dois. De qualquer pessoa que neste momento esteja fazendo algo para se distrair. Até os meus pais estavam ocupados. Aí que saco! Abri outro pacote de batata que tinha trazido da viagem, e comecei a comer, pois essa era a única coisa interessante a se fazer no momento: se empaturrar de batatinhas e ligar a televisão em um programa qualquer para não se sentir tão sozinha.



 



O programa estava um saco, e as batatinhas me causando um certo enjôo. Por isso decidi jogar o pacote fora e ir para o quarto dormir. Pelo menos nós sonhos eu não me sentiria tão sozinha, já que encontraria com outros seres. Me lembrei de que falei sobre isso com a May uma vez, e ela me chamou de louca por acreditar nessas coisas. Ué que culpa tenho eu se parte da família do meu pai, e espírita. Ao ponto de frequentarem assiduamente as reuniões mediúnicas em centros espíritas. Portanto eu acredito que não acaba tudo com a morte, e existe sim uma continuação. Decidi fechar os olhos assim que senti minhas pálpebras pesarem, e acabei caindo em um sono gostoso e profundo. Dormi tanto que nem vi o céu escurecer. No entanto tomei coragem de sair da cama para encher a garrafa d`água, já que a minha boca estava um pouco seca.



 



— Achei que tivesse saído Dulce. Mas enfim vi que a casa estava aberta e logo deduzi que estivesse em seu quarto.



 



Sobressaltei com aquela voz rouca ecoando pelo ambiente, tanto que quase derrubei água em cima de mim. Minha nossa! Como assim ele já chegou em casa e eu não escutei. Definitivamente estava tão cansada a ponto de tudo desmoronar e eu não escutar absolutamente nada.



 



— Ãn boa noite! Desculpa ter esquecido de trancar a casa. Bom e que eu estava tão entediada que achei melhor dormir. Ah Christopher meu final de semana foi horrível passei o dia todo entediada sem ter com quem conversar foi brabo viu. — desabafei, pois não estava aguentando mais.



 



Ele esboçou um sorriso jocoso.



 



— Eu te chamei pra ir comigo, porque sabia que isso iria acontecer. Mas você não quis, por isso não insisti.



 



— A Zoraida não estava disponível porque viajou com os patrões e eu fiquei aqui chupando dedo.



 



— Você conheceu ela aonde?



 



— No dia que fui levar a Grace no parquinho. Ela e Brasileira e está aqui a três meses.



 



— Ela cuida de três crianças?



 



— Sim.



 



— Então você conheceu a moça que trabalha na casa do Poncho meu chefe e amigo. — suspirou. — O Poncho foi com a família para a casa deles no lago pescar. Ele até me chamou, mas eu já tinha planos pra esse fim de semana de ir a casa dos meus pais.



 



— Nossa! De fato  tenho que admitir que o mundo e bem pequeno. Mas mudando o assunto cadê a Grace?



 



Indaguei após romper para a sala. Já que entre ela e a cozinha havia meia parede.



 



— Está dormindo, brincou tanto com os meus sobrinhos que cansou.



 



— Ah meu Deus! Pelo menos  aproveitou bastante o fim de semana diferente de mim. — curvei os ombros me sentindo um pouco desanimada.



 



— Aproveitou sim e também aprontou. Você acredita que ela estava querendo subir em cima de um muro.



 



— Meu Deus! Que perigo!



 



— Sim, mas aí quando fui tirá-la de lá ela simplesmente começou a fazer pirraça. Ela faz isso com você?



 



— Não. — estranhei já que Grace não era uma criança pirracenta. — Ela é um amor.



 



— Pelo visto só e assim comigo então. Principalmente quando está na casa dos meus pais juntamente com outras crianças. Ela simplesmente se transforma, fica chorona pirracenta, e quem paga o pato é o papai aqui. Mas eu vou cortando isso dela aos poucos.



 



— Tem mesmo, porque senão vai crescer mimada. Mas acredito que isso seja uma fase, que logo vai passar.



 



— Meu irmão falou a mesma coisa. que os dele eram terríveis quando tinha a idade da Grace. Agora estão naquela fase de responder. Não quero nem pensar quando a Grace tiver com a idade deles.



 



— É daí pra pior.
Não queria desanima-lo, mas era a pura verdade.



 



— Como assim?! Você quer me assustar né?



 



— Não, pior que é verdade. Olha tem um ditado que não sei se aqui também dizem. Mas muitas pessoas falam que filho criado é trabalho dobrado. Resumindo a sua preocupação com a Grace nunca terá fim. Mesmo ela já estando adulta casada com filhos. Simplesmente é assim.



 



— Nossa! Não canso de me surpreender em relação a você. Tu mais madura que eu. Dá onde tira tanta sabedoria?



 



— Então é que os meus pais vivem falando isso, e eu acabei pegando deles.



 



— Entendi. Meus pais nunca me disseram isso. Pra mim tudo é novo.



 



— Acredito que deva ser algo cultural né.



 



— Provavelmente. —  acariciou o próprio joelho ainda me encarando. Só que o seu olhar havia mudado, pois tinha algo diferente neles que no momento estava difícil de ser decifrado. — Você se alimentou direitinho na minha ausência Dulce?



 



— Sim. — resolvi me acomodar ao seu lado. — Obrigada por se preocupar. — E você também se alimentou direitinho?



 



Apoiei a palma da mão no sofá. Praticamente perto da sua. Acredito que isso deve ter o deixado nervoso porque percebi sua respiração ficar pesada e ele se afastar um pouco.



 



— Aham. Vou preparar algo pra gente comer. Com licença!



 



Levantou rapidamente com o notebook em mãos, e colocou-o em cima da mesa. Novamente ele estava fugindo como sempre fazia. Assim ficaria difícil saber se ele realmente quer essa aproximação ou não. Acredito que depois do que aconteceu ficarei com a última opção.



 



O restante da noite seguiu do mesmo jeito que outros dias, nos dois jantamos juntos, só que dessa vez na companhia da Grace que tinha acordado e contado tudo o que fez no fim de semana na casa dos pais do Christopher, e também sobre ter  feito outro desenho que me entregaria amanhã. Depois do jantar ajudei Christopher limpar as coisas por muita insistência de minha parte, e após fui pro quarto descansar.



 



É aí quero saber de todos os detalhes?



 



May me enviou uma mensagem do nada após ficar dois dias sem me contatar.



 



Boa noite pra você também Maitê. 😐  Então que detalhes?



 



Que detalhes Dulce? Não faça a sonsa que você sabe muito bem do que estou falando. É aí rolou?  😁



 



Rolou o que May?



 



Pqp! Mas como tu é lerda garota. Você transou com o Daddy gostosão? 😏



 



Maitê! Cê tá pensando que eu sou o quê? Hein? Não transei com ele e nem vou ok. Meu final de semana foi um saco porque passei o sábado e o domingo sozinha já que ele foi para a casa dos pais.



 



Sério! 😳 Ah Pobrezinha poxa se tivesse aqui teria ido comigo o Christian e o Rodolfo em um barzinho que tinha música ao vivo. Menina nem te conto peguei um boy que minha nossa, valeu a pena viu. O cara era daqueles tipo saradão do jeito que eu gosto e cheio das tatoos.



 



Tinha cara de bandido?



 



Deduzi pois sabia o seu gosto nada refinado para homens.



 



Sim, e o meu gosto pô. Você nem era pra andar com a gente, já que  é totalmente oposta a nós. Christian e eu adoramos ir para os bailes da vida, e você só curte aquelas músicas deprê de velho.



 



Epa! Não fala assim das músicas dos anos oitenta que eu adoro. É não tem nada de deprê nelas. Algumas são bem animadas por sinal.



 



Sei animadíssimas. Então, mas mudando o assunto, tenho um babado pra te contar, mas não comenta nada com o Christian que eu disse ok. Qualquer coisa você não está sabendo de nada. É que você sabe eu não consigo segurar uma novidade por muito tempo.



 



Anda Maitê fala logo! Estou curiosa.



 



Depois diz que não é fofoqueira.



 



(Dedo do meio)



 



Vaca 🖕🏼



 



Conta logo porra! Agora que você atiçou minha curiosidade eu quero saber.



 



O Christian e o Rodolfo ficaram. E parece que dessa vez o negócio é serio.



 



Mentira! Cara eu sabia. Você lembra May o jeito que eles ficavam se olhando?



 



Sim.



 



Mano estou tão feliz pelo polito. 🤗



 



Eu também. 🤗 Mas olha por favor você não sabe de nada.



 



Pode deixar não vou falar nada sobre.



 



Mas é aí vamos falar de você agora. Pelo menos fez o que te falei?



 



Tentei fazer hoje quando estávamos na sala joguei um certo charme, mas ele simplesmente fugiu. 😔



 



É complicado. Muito complicado. Mas você está fazendo a coisa certa?



 



Estou, só que depois de hoje  realmente acredito que ele não quer nada. Portanto acho melhor  canalizar esse desejo em outras coisas.



 



Ou sentando em outro. Olha  porque não aproveita e da um rolê com essa Zoraida para uma baladinha qualquer que tenha vários boys gostosos pra você pegar.



 



Vou ver se combino com ela de fazermos algo juntas no próximo fim de semana. Ela já está aqui mais tempo do que eu, e talvez possa me mostrar a cidade.



 



Ó só não vai ser mais amiga dela e esquecer de nós.



 



Ih que já começou o ciúme né.



 



Não é ciúme e que eu cheguei primeiro. Cê sabe disso né.



 



Sei.



 



Escutei três batidas na porta.



 



May vou ter que encerrar aqui porque tem alguém batendo na porta do quarto.



 



Porta é 😏
Então vai atender que deve ser ele, depois você me diz. Bye até daqui a pouco. 😘



 



Travei o celular deixando-o sobre a cama para abri-la.



 



— Desculpa te incomodar essa hora Dulce. — droga! Por que ele tinha que ser tão difícil e gostoso ao mesmo tempo? Assim não dá viu. E muito pra mim.— É que a Grace quer que você leia historinha pra ela.



 



Riu pelo nariz.



 



— Claro ela já está no quarto?



 



— Sim.



 



— Só vou colocar outra roupa aqui e logo apareço.



 



— Beleza então iremos te aguardar. E que ela quer que eu fique também. — passou a mão sobre o cabelo fazendo um certo charme. Mesmo que ele não tenha feito de maneira proposital, isso mexeu com os meus hormônios. Merda! Logo agora.



 



Pedi licença e fechei  a porta para depois pegar o celular novamente e ver outra mensagem da May surgir na tela.



 



É aí o que o Daddy gato queria?



 



Ele veio falar sobre a Grace. Bom e que a menina quer que eu conte uma história pra ela dormir. Inclusive quer que o pai esteja presente.



 



Ual! Nem conheço essa menina, mas já virei fã dela. Essa garotinha é muito esperta, e quer juntar você e o pai dela. 😏



 



Ela só é uma criança de três anos Maitê. Não seja doida ok.



 



Não estou sendo doida, mas enxergando o óbvio.



 



Não sei que óbvio 😒 May deixa eu trocar de roupa aqui depois conversamos mais.



 



Você está de camisola?



 



Sim.



 



Vai assim. Aliás tira uma foto antes e manda aqui para ver se  aprovo



 



Você não desiste mesmo né. 🙄



 



Não, porque vejo que existe algo entre vocês e isso.



 



Tirei a foto logo enviando a ela.



 





 



Perfeito! Você vai assim mesmo não irá trocar nada.



 



Maitê você não acha que está um pouco curto?



 



Não tem nada curto aí. Para de graça ok.  Duvido que depois que aparecer na frente do Daddy gato com essa roupa, ele vai fugir. 😏



 



Eu não sei mais de nada, só sei  que vou acabar desistindo dessa maluquice.



 



Não vai nada. Duvido se depois que ele te olhar assim toda gostosona vai recusar.



 



Não queria continuar compactuando com essa loucura da May, mas no fundo estava doida para que rolasse algo. Nem que fosse passageiro, porque afinal de contas daqui a seis meses retornaria pro Brasil. Deixei o celular de lado e saí do quarto rezando para que ele não fugisse. Não sei porque, mas no momento senti algo na barriga, como uma leve pressão abaixo do ventre. Caramba! Estava muito excitada ao  pensar na possibilidade dele me olhar com desejo, e isso não era bom. Ou talvez sim.



 



— Olá foi daqui que mandaram me chamar.



 



Fui entrando vagarosamente no quarto dela que nem reparei que Christopher estava ali me observando.



 



— Sim.



 



Grace saiu da cama rapidamente e praticamente pulou em meu colo. Peguei ela e comecei a rodopia lá em meus braços, para depois beijar seu rosto. Após colocá-la no chão, senti o olhar de Christopher  sobre mim. Será que ele estava gostando ou reprovando minha vestimenta?!



 



— Dulce o livro está aqui. Filha entrega a ela.



 



Ele estava acomodado em uma poltrona daquelas pequenas onde só cabiam uma pessoa, com  almofada sobre a perna. Quer dizer então que o próprio queria manter a mesma distância. Peguei o livro, e deitei ao lado da Grace, começando a contar a história dos três porquinhos. Christopher não ficou nem mais que dez minutos ali, e praticamente saiu feito o flash, tanto que nem deu um beijo de boa noite na filha. E pelo visto o negócio é bem mais complicado que pensava. No entanto acho bom encerrar por aqui. Pois será bem melhor. Porque senão daqui a pouco ele entra em contato com a agência para trocar de babá.



 



᭧᭧᭧᭧



 



᭧ E tivemos Dulce seguindo as dicas da Maitê. Será que vai dá certo? E Christopher vai se render e parar de fugir dela? Então aguardaremos as cenas dos próximos três últimos capítulos. Sim o conto está chegando ao fim. 🤧



 



᭧ Próximo capítulo teremos um reencontro nada agradável. Não queria estragar essa vibe, mas infelizmente nem tudo são flores.😩



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vondy_fics

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

¬¬ Não deixem de votar e comentar ✌🏼 Christopher Uckermann 🍼 Tive que sair o mais depressa possível do quarto da Grace, não porque estava fugindo, mas pelo simples fato de ter uma mulher bonita, atraente e gostosa contando histórias pra minha menina. Se hoje cedo achei ela um pouco ousada, que dirá agora a no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Diva. Escritora Postado em 22/10/2023 - 18:41:50

    Geente, sooocooorro tivemos beijo - amei que Dul tomou iniciativa! Queria que todos os caras fossem assim, Ale. Mulher, deixa o homem aproveitar devagar, a hora de meter ferro vai chegar kkk ela toda apressada e ele querendo apreciar cada parte dela <3 Ai eu quero muito a parte 2!! Só imaginando aqui esses três juntinhos, como uma família <3 Grace iria amar ter a Dul como mamãe :) diz que em breve teremos a parte 2!! E eu que agradeço por tirar um tempo para escrever, dando continuidade ao nosso fandom.

    • Vondy_fics Postado em 22/10/2023 - 22:50:40

      Obrigada você por ter tirado um pouco do seu tempo para ler. Realmente e raridade encontrar um homem assim, infelizmente só existem em livros. (carinha de choro) E verdade kkkk ela está bem apressada. Então vai demorar um pouquinho a sair porque estou escrevendo ela primeiro afim de trazer algo melhor e coerente pra vocês. Mas se quiser saber um pouco do que irá acontecer eu postei a prévia aqui na plataforma. <3

  • Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:20:16

    Posta mais Ale!!

    • Vondy_fics Postado em 20/10/2023 - 11:47:10

      Postado amore

  • Diva. Escritora Postado em 25/09/2023 - 20:19:57

    Gente, Grace é a coisa mais lindaaa! Não sei por quem eu sou mais apaixonada por ela ou pelo pai dela kkk queria muito esse passeio em - família - pena que não rolou :( Dulce também bem que poderia ter aceitado ir na casa da mãe do Ucker, né? O que custava? E essa ligação? Primeiro achei que tinha rolado algo com ela, bebeu no shopping sei lá pq do nada ela começou a agir mais atirada kkk Quero saber o que a amiga falou pra ela!! E deixou o Host Daddy todo animado ahaha acho que a tal da Lisa vai dançar rapidinho hein.

    • Vondy_fics Postado em 20/10/2023 - 11:46:45

      Também concordo com você e difícil não se apaixonar mesmo kkkkk. Infelizmente não rolou dessa vez, mas quem sabe em um próxima né kkkk. Então essa ligação será explicada no próximo capítulo mas acredito que vocês já suspeitam quem seja. Então esse jeito dela agir mais atirada não tem nada haver com a bebida, mas com a ligação. Sim essa aí vai passear rapidinho.

  • Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:49:13

    Posta maais, Ale!!

    • Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:28:47

      Capítulo postado

  • Diva. Escritora Postado em 21/09/2023 - 20:48:32

    Dulce deveria ouvir mais os conselhos do Christian, só acho kkk Morri com a conversa dos dois, ainda bem que temos a internet <3 geente amei a Zoraida aparecer aqui! Grace é a coisa mais fofa gente, séério. Ela chamando a Dul de Ariel e tendo certeza que ela é uma sereia acabou comigo kkk agora, essa infeliz tinha que aparecer já? Pooxa, não gostei nadinha kkk pode mandar ela voltar pro buraco onde se escondia.

    • Vondy_fics Postado em 23/09/2023 - 11:28:22

      Deveria sim kkkk. Esses dois são demais Verdade a Internet ajuda muito nessa questão. É ela apareceu sim... Ela é uma graça mesmo. Hahaha ela é muito engraçadinha sim. Infelizmente teve e ela vai ficar rondando viu.

  • Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:49:49

    Posta mais Ale!!

    • Vondy_fics Postado em 20/09/2023 - 12:57:24

      Capítulo postado

  • Diva. Escritora Postado em 18/09/2023 - 23:49:01

    Ai sofri aqui com a despedida do Chris e da May, pois confesso que amo demais esses três juntos kkk eu primeiro jurei que a mulher do Ucker tinha morrido, mas ai pensei seria muito fácil o caminho ficar livre assim, né. Eu já tô apaixonada por esse Christopher ahaha e já não gosto nadinha de Belinda, mulherzinha desprezível. Mas quem saiu perdendo foi ela, cooom certeza kkk não vejo a hora do Ucker e a Dul ficarem juntos e ele descobrir que nem todas são iguais. Aaaah já amo a Grace, muito fofa <3

    • Vondy_fics Postado em 20/09/2023 - 12:56:45

      Eu também, mas eles vão manter contato. Então infelizmente não, essa biscate vai dar um pouco de trabalho, mas não será nada que afetará a relação da Dulce e do Christopher.Ele realmente e um homem incrível e você irá se apaixonar cada vez mais.Exatamente ela saiu perdendo bonito, mas aí o caminho fica livre pra Dulce. Já já isso vai acontecer, falta pouco. E realmente ela e um amorzinho.&#8288;&#9825;

  • Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:15:43

    Posta mais que tô adorando <3

    • Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:01:01

      Capítulo postado

  • Diva. Escritora Postado em 24/08/2023 - 19:15:00

    Geente, primeiro preciso comentar que Christian desse jeito é tuudo pra mim <3 estava louca atrás de uma fanfic dele gay! E Mai, nossa super me identifico com ela, em algumas coisas - espero que não na parte de ser chata kkk - E nosso Host Daddy? Ai nem vou falar muito pq até a sogrinha já gostou do homem ahaha

    • Vondy_fics Postado em 17/09/2023 - 22:00:47

      E eu também quase não vejo histórias onde ele seja Gay. Também me identifico um pouco com ela kkkk. E sim Christopher e um amor, você ainda vai se apaixonar muito mais por esse homem.

  • Vondy_fics Postado em 24/08/2023 - 10:29:10

    Olá bom dia! Vim aqui deixar esse recadinho pra vocês de que se quiserem ler algo rápido e interessante eu convido a dar uma olhadinha no meu novo conto, juro que não irão se arrepender..


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais