Fanfics Brasil - Capítulo 1 Óbvio

Fanfic: Óbvio | Tema: As Crônicas de Nárnia


Capítulo: Capítulo 1

179 visualizações Denunciar


Óbvio (Capítulo 1)
Casais: Will/Anna & Skandar/Georgie
Classificação:PG
Obs.:Will tem 27 anos, Anna tem 25, Skandar tem 23 e Georgie tem 20... ah, e Colin Moseley tem sete...


 


---------------------------


Anna acordou uma manhã e ouviu seu marido gritando no celular. Bocejando, Anna saiu lentamente da cama e desceu para ver o motivo de toda aquela comoção. Caminhando pelo corredor, ela espiou o quarto de Colin e sorriu ao ver. Ele dormia como seu pai. Ele estava no meio da cama, com a perna pendurada, um braço sobre a cabeça, o outro debaixo do travesseiro, a boca aberta e roncando. Balançando a cabeça e rindo do filho de sete anos, Anna fechou a porta. Quando ela se aproximou da escada, Anna conseguiu decifrar os gritos de Will com muito mais clareza.


“Ela está fazendo o que? Ela não tem idade suficiente... Com quem? Ela sabe que deveria verificar conosco primeiro... nós nem sequer o conhecemos... espere até eu entrar em contato com ela... — Will disse, em voz alta.


Quando ela chegou à sala, Will se virou e viu sua esposa com uma expressão confusa no rosto. Ele apontou para o telefone e murmurou “Skandar”. Assentindo, Anna foi em direção à cozinha para preparar um chá. A conversa entre Will e Skandar durou mais meia hora. Anna teve uma ideia de quem eles estavam falando e se lembrou da conversa com Georgie na noite anterior.


"Oi, Georgie, como você tá?" Anna perguntou quando atendeu o celular.


"Estou ótima... Anna, preciso te contar uma coisa..." Georgie disse: "Mas você precisa ter certeza de que Will não está por perto..."


“Ummmm ok”, respondeu Anna perplexa. Georgie nunca foi de guardar segredos de Will. Obedecendo ao pedido de Georgie, Anna subiu para o quarto. Will e Colin adormeceram no sofá enquanto assistiam a um filme, mas Anna percebeu que isso era importante e não queria correr nenhum risco. "Tudo bem, Georgie... Will não está perto de mim... e aí?"


“Bem, eu... Ontem, um dos garotos com quem vou para a universidade... então, ele me ligou e me convidou para sair...” “


Georgie, isso é maravilhoso! Parabéns... qual é o nome dele?”


“Daniel…”


“Você está animada?”


“Sim... muito mesmo, mas você sabe o quão superprotetor Will é... e Skandar também... então, por favor, não conte a eles... ou a Colin, aliás... você sabe como ele gosta de repetir tudo o que todo mundo diz... E, eu queria perguntar... eu sei que isso parece loucura porque tenho vinte anos... mas não sei o que fazer... você sabe que nunca estive em um encontro antes... — Como assim? Seja você mesma, querida...”


“O que você acha que eu deveria vestir?... Eu não sou uma rainha da moda como você...”


Rindo, Anna perguntou: “Bem, onde você vai no seu encontro?”


“Ao cinema”, respondeu Georgie. “E podemos comer alguma coisa depois...”


“Tudo bem... então é um encontro casual, então você não quer se vestir muito bem para isso... Que tal um jeans... um suéter fofo... e seus tênis ou botas... e eu acho que você deveria deixar o cabelo solto…”


"Isso parece bom... Ah, eu queria que você estivesse aqui... vou ficar tão nervosa... estou tão feliz por não morar mais em casa porque sei que minha mãe e meu pai iriam me envergonhar... liguei para minha mãe ontem à noite e contei a ela e ela praticamente começou a planejar meu casamento... Foi tão humilhante... eu nem o conheço tão bem.... Eu sei que você deve pensar que estou totalmente louca... parece que tenho treze anos de novo... sem saber o que vestir e tudo o mais... olha isso, tô zanzando...”


"Vai ficar tudo bem, Georgie... eu prometo... você vai se divertir muito... mas tome cuidado, como você disse que faria. Você realmente não o conhece muito bem... e... apenas tome cuidado e divirta-se... —


Obrigada, Anna — disse Georgie suavemente.


“Nada… e prometo que não direi nada para Will ou Skandar… imagino que eles não ficarão muito felizes com isso…”


"Provavelmente não... mas não sou mais um bebê... já cresci..." "


Eu sei... mas quero que você me ligue assim que chegar em casa amanhã à noite... quero detalhes..." "


Definitivamente... bem, Eu tenho que ir... mas obrigada de novo... Amo você... e dê lembranças a Will e Colin..." "


Eu vou... Amo você também... Falo com você amanhã..."


Anna sorriu ao pensar em Georgie saindo para um encontro. . Verdade seja dita, Georgie só teve outro namorado na vida, quando ela tinha treze anos e durou alguns meses. Depois disso, ela se concentrou em escrever e nos trabalhos escolares e em ser tia de Colin. Georgie nunca se preocupou realmente com namoro. Anna e Will sabiam que ela estava esperando por Skandar, mas nenhum dos dois disse uma palavra, decidindo que isso aconteceria se fosse o caso.


O bule começou a assobiar assim que Will entrou na cozinha. Ele deu um beijo de bom dia em sua esposa e sentou-se à mesa com uma expressão de raiva no rosto.


"O que há de errado, querido?" Anna perguntou colocando uma xícara de chá na frente dele. Ele esperou até que ela se sentasse antes de responder.


“Georgie… está saindo para um encontro…” Will respondeu.


Rindo do tom de voz do marido, Anna disse: "Sim, eu sei... e daí?"


“O que você quer dizer com você sabe? Ela te disse?"


"É claro que ela me contou... ontem à noite, enquanto você e Colin dormiam no sofá..."


"Por que você não me contou?"


"Porque ela me pediu para não fazer isso... e sua reação à notícia é exatamente o motivo pelo qual ela não queria que você soubesse... ou Skandar, aliás... como ele descobriu, afinal?"


Tomando um gole de chá, Will disse: — A mãe dele contou a ele... Aparentemente, quando ele foi lá tomar café da manhã, sua mãe estava conversando com a Sra. Henley e ela mencionou isso.


"Georgie vai matar a mãe quando descobrir... Então, de qualquer forma, Skandar decidiu ligar para você assim que saiu da casa da mãe e compartilhar essa informação com você..." Assentindo, Will acrescentou: "Ela é muito jovem..."


Balançando a cabeça, Anna respondeu: “William, não seja ridículo. Georgie tem vinte anos e é uma mulher. Isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde...”


“Bem, nós nem sabemos quem ele é... eu disse a ela que ela precisava da minha aprovação... Skandar também está furioso...”


“E o que exatamente vocês dois planejam fazer? Dirigir até o apartamento dela e envergonhá-la?... porque se esse for o seu plano, eu garanto... Georgie nunca mais falará com nenhum de vocês...


-Ainda acho que deveria ligar para ela...


-NÃO... - Anna disse, seu tom muito sério.


“Mas Anna...” Will começou, mas sua esposa o interrompeu.


“Eu disse, não, William Moseley… se você chegar perto do seu telefone hoje, você vai se arrepender…”


“Tudo bem... Skandar vai...”


“Skandar também não vai fazer nada porque vou ligar para ele e me certificar disso...”


“Mulheres...” Will murmurou em sua xícara de chá.


"Sim, eu sei... mas você vai superar isso, querido... por que você não vai buscar Colin e vamos ao parque?" Anna se levantou e deu um beijo na boca do marido e saiu para ligar para Skandar.


-----------------------------


Skandar entrou em seu apartamento furioso. Para ele, Georgie não tinha permissão para namorar... nunca. Então, quando sua mãe lhe contou sobre o garoto que a convidou para sair, Skandar ficou furioso. Ele pensou em todos os motivos que pôde para ela não ir a esse encontro. Ela não está pronta. Ela realmente não o conhece. Ele pode estar atrás de algo mais do que apenas um encontro. Esse pensamento fez Skandar querer ir até a casa do cara e estrangulá-lo. A linha de pensamentos de Skandar foi interrompida quando seu celular tocou.


“Oi…” ele respondeu.


“Skandar...” veio a voz de Anna do outro lado da linha. O tom dela causou arrepios na espinha dele.


"Oi, Anna..."


"Nada de oi, Anna pro meu lado... quero que você me escute... Não se atreva a ligar para Georgie e dizer uma palavra a ela... e você não vai incomodá-la se ela decidir mencionar esse encontro para você... e você não vai maltratar esse garoto se algum dia o conhecer, está me ouvindo?


“Anna...ela não deveria estar...”


“Não deveria estar o quê, Skandar? Ela tem vinte anos... ela pode namorar quem ela quiser e não precisa responder a você...”


“Eu sei... eu só quero protegê-la...” Skandar disse.


Suspirando pesadamente, entendendo completamente como ele se sentia, pois embora ela apoiasse a decisão de Georgie, era difícil perceber que ela realmente era adulta agora. "Todos nós temos que aceitar que ela não é mais aquela garotinha... o que... eu pensei que seria uma coisa boa para você..."


Confuso por um momento, Skandar perguntou: "Do que você está falando?"


Anna riu: “Não é nada... às vezes vocês, homens, são tão burros... Skandar, só não incomode ela, certo. Eu conversei com ela ontem à noite sobre isso e ela está bastante nervosa... não toque no assunto a menos que ela o faça...”


"Eu prometo... vou deixar isso pra lá...” respondeu Skandar.


“Obrigada...Olha, por que você não vem jantar aqui hoje à noite? Colin adoraria ver você... assim como Will e eu... não podemos ver nosso protagonista favorito agora que ele conquistou Hollywood... —


"Eu não diria exatamente que conquistei Hollywood... e seu marido também não está nada mal,” riu Skandar. “Mas parece ótimo... eu estarei lá.”


"Veremos você então... nós amamos você."


“Eu também amo vocês. Até mais."


-------------------------


Anna sentou-se em um balanço no parque ao lado de seu filho, enquanto Will o empurrava para outro.


"Vamos, pai... você pode me empurrar mais alto do que isso!" riu Colin.


“Eu poderia... mas então a mamãe teria um ataque cardíaco”, respondeu Will.


"Por favor, mãe... só desta vez, deixa..." Colin fez beicinho enquanto balançava as pernas.


Sorrindo para o filho, ela suspirou: “Só desta vez... vá em frente, Will...”


“Eu te amo, mãe!” Colin gritou enquanto seu pai o empurrava o mais alto que podia.


“Continue balançando as pernas, Colin... Estarei aqui com a mamãe...” disse Will enquanto empurrava o filho mais uma vez. Ele então caminhou até Anna e ficou atrás dela. Cobrindo as mãos que seguravam o balanço, Will se inclinou e beijou o topo de sua cabeça. “Como está minha linda esposa?”


"Bem e você?"


“Maravilhoso... ir ao parque é uma boa ideia... está um lindo dia aqui fora...”


“Você esperava menos da sua esposa brilhante?”


Will riu e se abaixou para beijar o pescoço de Anna, "O que eu estava pensando?... Espero que você não tenha sido muito dura com Skandar, amor..."


"Eu sinto que talvez eu fui... é tão difícil não ser... ele é tão protetor com Georgie e tem sido desde sempre... e ele só quer que ela espere por ele... Não é justo com Georgie, Will... e você sabe disto."


"Eu sei... tentei fazer com que ele falasse sobre isso... mas ele simplesmente evita, então parei de insistir..."
"Isso vai acontecer se for para acontecer, suponho... falando nisso, eu o convidei para o jantar…” disse Anna.


"Vai ser legal... você contou ao Colin?" Will perguntou enquanto começava a empurrar Anna suavemente em seu balanço.


“Ainda não... Achei que poderia ser uma surpresa... A propósito, não se esqueça que na próxima semana é a sua semana para levá-lo à escola...”
“O que significa que tenho que me levantar a que horas?”


“Você age como se nunca tivesse feito isso antes… 6h15…”


“Meu Deus, é cedo…”


"Sim... eu sei... mas farei isso por um mês enquanto você termina as filmagens do seu filme, então não quero ouvir..." Anna rebateu.


“Se Colin não estivesse na escola, eu traria vocês dois comigo... Sinto muita falta de vocês quando estou fora...” disse Will.


“Também sentimos sua falta…” Anna disse. Ela parou de balançar e inclinou a cabeça para trás para que Will pudesse beijar seus lábios. Quando eles se separaram, a voz de Colin encheu o ar.


“Mãe! Pai! Vejam isso…” ele gritou e assim que estava no ar, ele soltou o balanço e pulou, caindo de pé.


Anna desceu do balanço e apontou para Will: "Esse é o seu filho... o meu nunca tentaria fazer uma coisa dessas..."


Rindo, Will gritou para o filho: "Você conseguiu agora, Colin... eu correria se Eu fosse você…"


“Não o encoraje, William... ele poderia ter se machucado...” Anna retrucou.


Revirando os olhos, Will respondeu: "Por favor... isso não é nada comparado ao que eu costumava fazer quando criança..."


Quando Colin viu sua mãe caminhar em sua direção, ele sorriu e fez exatamente o que seu pai havia instruído e correu e Anna o seguiu. Ela o perseguiu pelos balanços e depois subiu no navio pirata, que também era um escorregador. Ao ver seu filho cair no escorregador, Anna pulou do navio pirata para pegá-lo quando ele chegasse ao fim. Mas Will a havia vencido lá. Envolvendo a esposa com os braços, Will a pegou e começou a girá-la.


“Depressa Colin! Eu estou com ela...” Will disse em voz alta para que seu filho pudesse ouvir. Não percebendo o quão tonto ele ficaria depois de girar a si mesmo e Anna, ele deu um passo para trás e caiu completamente, levando Anna com ele. Os dois caíram com um baque surdo no chão e começaram a rir.


“Perdeu o equilíbrio, querido?” Anna perguntou entre risadas.


Tirando uma folha do cabelo de Anna, Will respondeu: “Só um pouquinho...”


“Lá vou eu!” gritou Colin. O escorregador era bem íngreme e escorregadio, então quando Colin chegou ao final ele acabou não conseguindo se conter e caiu em cima da mãe e do pai.


"Ei, filho... confortável?" perguntou Will.


Colin assentiu rindo alto em resposta.


"Bem, fui esmagada... então por que você não deixa a mamãe levantar?"


“Acho que não, mãe... não até você dizer que sou o melhor filho do mundo inteiro...”


"Bem, isso é fácil... Colin Moseley... você é o melhor filho do mundo inteiro...”


"E agora você tem que dizer que o pai é o melhor pai e marido do mundo inteiro...”


“Isso é forçar, não acha?” Anna perguntou.


“Se você quiser se levantar, você tem que dizer...” Colin disse com uma voz cantante.


Anna cutucou o marido no peito, "Ele é definitivamente seu filho... tudo isso é influência sua... só você o ensinaria a me atormentar..." Will riu,


"Talvez só um pouco... mas sugiro que você diga isso porque minhas pernas estão ficando dormentes…"


Depois de dar um tapa na cabeça do marido por seu comentário, Anna repetiu as palavras do filho para ele e ele pulou alegremente das costas da mãe. Will e Anna levantaram-se de seus lugares no chão e tiraram a poeira de suas roupas. Olhando para o relógio, Will percebeu que já passava do meio-dia e decidiu que seria melhor irem para casa almoçar.


----------------------------


Georgie ficou na frente do espelho passando uma escova nos longos cabelos. Você nunca saberia que ela participou de uma das séries de filmes mais populares já feitas. Ela nunca ostentou seu status de celebridade, nunca mencionou outras audições que faria e vivia de uma maneira bem simples para alguém que era bastante rica para sua idade. Georgie sempre foi uma garota simples. Encontrou a felicidade com a família, os amigos e com as suas histórias, que continuou a escrever sempre que tinha um momento livre. Foi difícil para ela dizer sim a Daniel quando ele a convidou para sair naquele encontro. Confiar em alguém era difícil para ela. Georgie nunca soube se eles gostavam dela pelo que ela era ou pelo título que ela possuía... uma atriz jovem, bonita e bem-sucedida. Essa foi a principal razão pela qual ela nunca se preocupou em namorar alguém... isso e Skandar.


Suspirando pesadamente ao pensar nele, Georgie sentou-se na cama com a cabeça apoiada nas mãos. Ela o amava e sabia disso agora que tinha idade suficiente para compreender tais sentimentos. Quando ela era mais jovem, Georgie atribuiu isso a uma paixão, imaginando que, por não passar tempo com outros garotos de sua idade, Skandar era a escolha mais lógica para sua primeira paixão. Mas então eles cresceram e os sentimentos que ela tinha por Skandar nunca desapareceram... eles continuaram a ficar mais fortes, até aquele dia fatídico em que ela soube que estava completa e totalmente apaixonada por ele.


"Skandar… é realmente necessário que eu esteja com os olhos vendados? Honestamente…” Georgie disse. Skandar a pegou na casa de seus pais, insistindo que ele a levasse para passear em seu aniversário de dezessete anos. A data real foi há uma semana, mas Skandar estava filmando um filme e acabara de voltar.


"Eu perdi o seu aniversário de verdade... então eu queria compensar isso e não é divertido se não houver surpresa..."


"Você não estava aqui, Skandar... e você me ligou, não é como se você tivesse esquecido..."


"Georgie …faça-me um favor e pare de falar…”


“Já te disse ultimamente que te odeio?”


“Claro...”


“Bom... contanto que estejamos claros...”


Georgie sentiu Skandar pegar sua mão e apertá-la suavemente. Ela sabia que ele provavelmente estava sorrindo e sorriu levemente. O resto da viagem de carro foi em silêncio e para Georgie estava completamente escuro. Depois do que pareceu uma eternidade, ela sentiu o carro parar. Georgie ouviu Skandar dizer que eles haviam chegado ao destino. Ele disse que precisava verificar uma coisa e que voltaria logo para buscá-la.


“Não tire essa venda... ouviu? Já volto…” disse Skandar.


“Sim pai…” respondeu Georgie e mesmo que Skandar não pudesse ver, ele teve a sensação de que ela estava revirando os olhos para ele.


Skandar não tinha saído há mais de cinco minutos quando voltou para buscar Georgie. Ela estendeu a mão para ele quando ele abriu a porta e Skandar imediatamente pegou a mão dela. Eles caminharam por algum tempo antes de Skandar permitir que Georgie tirasse a venda. Seus olhos ainda estavam fechados e ela hesitou antes de abri-los. E quando o fez, Georgie ficou totalmente pasma. Eles estavam em Kensington Gardens e diante da estátua de Peter Pan. As árvores, flores e arbustos que os cercavam estavam enfeitados com luzes brancas de Natal, provocando um brilho encantador.


"Skandar... o que... eu... eu não sei o que dizer..." Georgie sussurrou, olhando ao seu redor.


“Bem… você sempre quis ver as fadas de Neverland… eu sei que são apenas luzes… mas…” Skandar disse passando a mão pelos cabelos.


"Eu não sei como te agradecer... isso... Skandar... é tão lindo... parece exatamente como eu imaginei..."


Pegando a mão dela, Skandar a conduziu pelos jardins e Georgie não conseguia acreditar que ele tinha feito tudo isso. Parecia que todos os jardins eram o lar de todas as fadas. Enquanto desciam o caminho, Georgie não pôde deixar de passar a mão pelas flores e árvores. Quando chegaram a uma clareira, Georgie viu que uma mesa e cadeiras haviam sido colocadas. Uma cesta de piquenique estava sobre uma das cadeiras, mas quando Georgie olhou para o meio da mesa, seus olhos se encheram de lágrimas.


“Feliz aniversário, Georgie…” Skandar disse suavemente.


“Essa é... essa é minha casa de fadas?” Georgie perguntou em meio às lágrimas.


"Sim... demorou uma eternidade para encontrar uma... mas eu encontrei... Você sempre quis uma, então..."


Antes que Skandar pudesse dizer mais alguma coisa, Georgie jogou os braços em volta do pescoço dele. Ela o segurou com força e ele, por sua vez, passou os braços em volta da cintura dela. Eles ficaram abraçados por um momento, até que Georgie se afastou de repente. Skandar franziu a testa em preocupação quando percebeu o medo nos olhos dela.


"Georgie... o que há de errado?" ele perguntou.


Fechando os olhos e respirando fundo para recuperar a compostura da revelação que acabara de ocorrer, Georgie sorriu: "Estou bem... apenas emocionada... significa muito que você tenha feito tudo isso Skandar... não sei como você fez, mas nunca esquecerei disso...”


Sorrindo amplamente, Skandar puxou uma mecha do cabelo dela, “Vamos... vamos comer...”


E Georgie nunca se esqueceu disso. Aquela noite assombrou seus sonhos porque no momento em que ela saiu do abraço de Skandar ela soube que o amava e sabia que isso mudaria tudo. Voltando o olhar para a cômoda, Georgie sorriu para a casa das fadas. Deixe que Skandar seja completamente romântico de uma forma platônica, ela pensou. Georgie sabia que precisava tentar seguir em frente. Não importa quão bem eles se dessem agora... ou quão carinhoso ele pudesse ser com ela, Skandar nunca deu a entender que queria mais. Ainda sou apenas a garotinha que ele conheceu em Nárnia...É assim que ele sempre me verá.


---------------------------


Colin Moseley estava deixando seu pai maltrapilho. Depois de almoçarem, Will sugeriu que assistissem a um filme com o qual seu filho concordou alegremente. Infelizmente, Anna colocou Superman e quando o filme terminou, Colin fugiu em busca de uma capa. E agora estava tentando voar. Ou melhor, ele estava pulando de móveis enquanto seu pai tentava pegá-lo. Anna, por outro lado, divertiu-se muito com a cena diante dela. Ela sentou-se no sofá, tomando chá e observando o filho e o marido correrem pela casa.


“Você sabe que poderia me ajudar, Anna!” Will gritou por cima do ombro.


"Eu te disse antes que ele era seu filho... o meu nunca faria uma coisa dessas..." ela riu. “Fingir ser o Superman nunca fez mal a ninguém...”


“Não foi você hoje mais cedo que ficou preocupada porque pulou de um balanço?”


"Sim... mas fui pega de surpresa e ninguém estava lá para pegá-lo se ele caísse... isso, por outro lado..." disse Anna apontando para seu filho subindo no encosto do sofá, "está bem... porque você está certificando-se de que ele não caia e se machuque... você está preparado...”


Revirando os olhos, “Você tem uma explicação para tudo?”


"Pai! Olha!" Colin gritou enquanto pulava do encosto do sofá. Will se lançou para frente para pegar o filho, mas escorregou no chão de madeira e bateu no encosto do sofá. Ele empurrou Anna para frente, derramando um pouco de chá em sua camisa e ela gemeu. Colin caiu perfeitamente equilibrado no chão e agora estava nas costas do pai, fingindo ser um surfista.


Anna limpou o chá da camisa e se inclinou no encosto do sofá e não pôde evitar as risadas que escaparam dela.


"Mãe! Olha...sou surfista...” Colin exclamou.


“Eu não sabia que o Superman sabia surfar, querido...” Anna respondeu.


Suspirando exasperado pelo fato de sua mãe não saber nada sobre o Super-Homem, Colin disse: “O Super-Homem pode fazer qualquer coisa!”


“Will, você ainda está vivo aí embaixo?” Anna questionou, inclinando-se ainda mais no encosto do sofá para o marido.


“Você só tinha que dar aquele doce para ele depois do almoço, não é?”


“Eu não sou o tipo de mãe que negaria seu filho... especialmente se isso significasse que ele estaria atormentando você em vez de mim...” “


Você não é engraçada, amor...” Will disse.


“Eu sou... e você me ama...” Anna respondeu.


“Isso ainda não foi determinado…” Will rebateu.


A brincadeira deles foi interrompida pelo som de alguém batendo na porta. Anna sorriu: "Colin, por que você não atende... Tenho a sensação de que é para você..."


Obedecendo imediatamente ao pedido de sua mãe, Colin pulou das costas de seu pai e correu em direção à porta da frente. Will gemeu enquanto levantava seu corpo dolorido do chão. Ele estreitou os olhos para o rosto sorridente de sua esposa.


“Estou feliz que você encontre diversão na minha dor...” ele disse.


Alcançando o marido, Anna se inclinou e beijou-o suavemente, "Meu coitadinho... eu prometo que vou te dar uma massagem nas costas mais tarde esta noite..."
"Eu vou cobrar isso de você", Will disse capturando os lábios de sua esposa mais uma vez. .


“Com licença... espero que vocês dois não façam isso na frente do meu afilhado...” veio uma voz da entrada.


“Mãe! Pai! Tio Skandar veio jantar... ele vai jogar videogame comigo...né, tio Skandar? Colin perguntou animado, segurando a mão de seu padrinho.


Rindo, Skandar respondeu: "Deixe-me dizer oi para sua mãe e seu pai primeiro... vá para o seu quarto e deixe tudo pronto..." Sem pensar duas vezes, Colin passou correndo por sua mãe e seu pai e subiu as escadas até seu quarto.


“Ele está feliz em ver você,” Anna sorriu caminhando até Skandar e abraçando-o.


“Senti falta do pestinha,” respondeu Skandar dando um beijo na bochecha de Anna. “E de vocês dois também.”


“É bom ver você,” Will disse apertando a mão de Skandar e depois puxando-o para um abraço. “Mesmo que eu já tenha conversado com você esta manhã...”


“Estou tão infeliz com isso quanto você...” disse Skandar.


“Eu realmente acho que deveríamos...” Will começou, mas Anna o interrompeu imediatamente puxando sua orelha.


"O que eu te disse? Vocês dois devem deixar Georgie em paz... ela contará a vocês quando estiver pronta... Honestamente... Anna torceu a orelha do marido mais uma vez antes de soltá-la.


“Você tem que fazer isso... eu odeio isso... e dói...” Will questionou enquanto esfregava sua orelha agora muito vermelha.


"Bem, se você parasse de me dar motivos, eu não precisaria..."


Skandar sorriu, "Ainda casado e feliz, eu vejo..."


Will bufou, "Oh, você não tem ideia..."


“William…” Anna avisou e Will imediatamente cobriu os dois ouvidos com as mãos. Balançando a cabeça e tentando conter um sorriso, Anna foi até a cozinha para preparar o jantar. E Will e Skandar, ainda sendo os garotinhos que eram no fundo, correram escada acima para ver quem conseguia chegar primeiro a Colin e seus videogames.


--------------------------------


Georgie estava sentada à mesa do pequeno café, apoiando a cabeça na mão. Ela não imaginava que encontros deveriam ser tão chatos. O início do encontro correu bem. Daniel a pegou na hora certa, pagou pelo filme, mas não houve muita necessidade de conversar enquanto estava sentado em um cinema escuro. Mas agora que estavam sentados frente a frente e tiveram tempo para conversar, Georgie começou a se arrepender desse encontro. Ele era bastante gentil, mas continuava fazendo perguntas sobre como fazer filmes, as estrelas que ela conheceu e coisas desse tipo. E Daniel falava sobre si mesmo e sobre como ele era um aspirante a ator e se Georgie conhecia alguém com quem pudesse entrar em contato. Georgie, sendo a garota educada que era, sorriu e acenou com a cabeça, fingindo que estava ouvindo tudo o que ele dizia. Parte dela queria gritar com ele por usá-la... a outra parte queria chorar. Ela finalmente se permitiu sair e foi isso que aconteceu. Exatamente aquilo que ela temia há tanto tempo. Daniel não a queria. Ele só queria ser visto com ela e usá-la para estabelecer contatos na indústria cinematográfica.


“Daniel…” Georgie disse, interrompendo seu discurso sobre si mesmo. "Não estou me sentindo muito bem... você se importaria de me levar para casa... odeio fazer isso com você, mas de repente me dei conta..."
"Claro..." ele disse, fingindo estar muito preocupado com o bem estar dela. “Vou pagar a conta e podemos ir...”


Acenando em agradecimento, Georgie esperou que ele pagasse a conta e ele a acompanhou de volta ao carro. Ela queria desesperadamente que a viagem de carro de volta para seu apartamento fosse silenciosa, infelizmente para ela Daniel não veio com um botão para desligar ou silenciar. Respirando fundo, Georgie fechou os olhos e tentou desligá-lo.


Por fim, eles chegaram ao apartamento dela e Georgie recusou a oferta de Daniel de acompanhá-la até a porta. Ela disse que ligaria para ele amanhã, sabendo perfeitamente que não iria, mas Georgie não era pessoa de ferir os sentimentos de ninguém... mesmo que eles não tivessem consideração pelos seus. Acenando enquanto Daniel se afastava, Georgie voltou os olhos para o terceiro andar, onde ficava seu apartamento, e então se virou para o carro. Ainda é um pouco cedo... Eu me pergunto o que Will, Anna e Colin estão fazendo, pensou Georgie.


--------------------------


“O jantar foi maravilhoso, Anna,” Skandar disse recostando-se em sua cadeira.


“Obrigada... estamos felizes por você ter vindo...” ela respondeu.


“Por que você não vem me ver mais, tio Skandar?” Colin perguntou enquanto terminava seu último pedaço de comida.


"Tenho trabalhado muito ultimamente... mas você tem recebido os presentes que eu te mando quando estou fora, não é?..." Skandar perguntou.


Colin acenou com a cabeça, "Sim... mas eu gostaria que pudéssemos sair mais..."


Skandar sentiu a culpa tomar conta dele. Ele sabia que não via o afilhado tanto quanto gostaria e pensava nisso com frequência. Skandar ligava sempre que possível quando estava fora e passava por ali sempre que estava em casa, em Londres. Ultimamente, porém, Skandar não tinha estado muito em casa. Ele estava promovendo vários filmes que estrelaria e suas habilidades de gerenciamento de tempo não eram das melhores. Skandar pensou por um momento e sabia que teria as próximas semanas de folga, então teve uma ideia.


“No próximo fim de semana, por que você não vem ficar comigo, Colin?... tenho uma folga e podemos fazer o que você quiser... só nós, rapazes...”


Com os olhos arregalados com a pergunta do tio, ele imediatamente se virou para a mãe e o pai. "Posso por favor? Prometo que vou me comportar... —


Claro que pode... isso parece maravilhoso — respondeu Anna.


Will riu de seu filho, que pulava de animação na cadeira. “Tem certeza, Skandar? Você consegue lidar com isso?


“Bem... se eu não devolver Colin para você até a próxima segunda-feira, você pode querer vir me ver...” respondeu Skandar.


"Mãe... posso me retirar, por favor?" Colin perguntou.


“Sim... vá guardar seus brinquedos e mamãe vai pegar sorvete para você depois que ela tirar a mesa...”


“Tudo bem...” Colin então bebeu o último pedaço de seu leite e foi limpar seus brinquedos.


“Vou lavar a louça, Anna… não se preocupe com isso…” Skandar disse.


“Skandar, você é nosso convidado...” Anna rebateu.


“Eu sei... é por isso que Will vai me ajudar.”


“Você é um filho da mãe…” Will riu.


“Isso é comovente... realmente,” respondeu Skandar colocando a mão sobre o coração. “Agora vamos cuidar disso para que eu possa tomar um sorvete.”


Anna balançou a cabeça e riu: “Eu sabia que havia outro motivo…”


---------------------------


Parando na entrada dos Moseley, Georgie estacionou o carro e enxugou os olhos. No meio do caminho para a casa de Will e Anna, Georgie não pôde evitar deixar algumas lágrimas caírem. Ela queria que esse encontro desse certo. Ela queria desesperadamente tentar deixar Skandar pra lá. Mas quando ela também viu o carro dele na entrada, Georgie percebeu que o destino tinha outras ideias reservadas para ela. Depois de verificar a maquiagem para ter certeza de que estava apresentável, Georgie foi até a porta da frente e bateu suavemente.


“Georgie!” Anna disse, obviamente surpresa.


"Ei... não estou interrompendo nada, estou?" — perguntou Georgie.


"Claro que não... entra... você está bem?" Ana questionou. Pelo que parece, Georgie estava chorando e sabia que seu encontro seria hoje à noite. "Ele não... tentou nada, não é?"


Balançando a cabeça, Georgie respondeu: "Não... não... não é isso... te conto mais tarde... mas eu só queria..."


Oferecendo um sorriso reconfortante, Anna fez sinal para que Georgie a seguisse até a sala de estar. "Só para você saber... Skandar e Will sabem sobre o seu encontro... Sua mãe ligou para a Sra. Keynes e contou a ela e ela contou a Skandar, que por sua vez ligou para Will..." Sentada no


sofá, Georgie suspirou pesadamente, "Isso só torna minha já maravilhosa noite muito melhor”, disse ela sarcasticamente.


"Eu sei... mas eu só queria avisar você porque você sabe que o fato de estar aqui e não no seu encontro vai preocupá-los..." "Bem, você


pode muito bem avisar que estou aqui então... onde está o Colin?


"No quarto dele... por que você não vai vê-lo e eu terei uma conversa com os meninos antes que eles vejam você?..."


Concordando com a cabeça, Georgie levantou-se do sofá e subiu as escadas para ver seu afilhado.


------------------------


Anna entrou na cozinha e ouviu Skandar e Will rindo alto. Parecia que eles tinham se sujado mais do que lavado a louça.


“Estão se divertindo, garotos?” ela perguntou parada na porta.


Ambos os homens assentiram e riram em resposta. E então Will perguntou: “Quem estava na porta, amor?”


"Georgie... ela está lá em cima com Colin agora..." respondeu Anna.


“Ela não deveria estar em um encontro?” seu marido questionou ainda mais. Skandar já estava secando as mãos pronto para ir procurar Georgie, quando Anna ergueu a mão para impedi-lo.


"Sim... mas aparentemente não foi muito bem... ela parece chateada com isso, mas disse que ele não tentou fazer nada ou machucá-la... então vocês dois podem apenas relaxar... E eu disse a ela que vocês sabiam sobre o encontro." ...”


“Você tem certeza que ele não a machucou?” Skandar perguntou, enxugando as mãos com o pano de prato.


“Não, ele não me machucou…” veio a voz de Georgie atrás de Anna. “Desculpe por interromper... Colin aparentemente adormeceu no chão do quarto dele...”


“Obrigada...” Anna disse e colocou uma mão reconfortante no ombro de Georgie.


"Olha... eu sei que vocês dois estão preocupados comigo... mas estou bem... simplesmente não foi um bom encontro, só isso... ele falou sobre si mesmo a noite toda, exceto quando estava me pedindo conselhos sobre como entrar em Hollywood... me desculpem por não ter contado a nenhum de vocês, mas pela expressão em seus rostos vocês têm que entender por que eu não contei... está tudo acabado e eu não quero falar sobre isso. Tá bem?"


Limpando a garganta, Will disse: — Bom, Anna e eu vamos colocar Colin na cama... já voltamos... Antes de subir, ele abraçou Georgie ao passar por ela, beijou sua bochecha, mas não disse nada. . Georgie sorriu para Will e observou ele e Anna subirem as escadas. Isso deixou ela e Skandar parados na cozinha em silêncio por alguns momentos.


"Você... uh... você quer um pouco de chá?" Skandar perguntou.


“Sim... por favor... se você não se importa...” respondeu Georgie calmamente.


Skandar assentiu. Ele pegou o bule do fogão e o encheu de água. Abrindo o armário, ele trouxe duas xícaras e saquinhos de chá. Ele esteve naquela casa tantas vezes que era fácil encontrar coisas como se ele mesmo as tivesse colocado lá. O silêncio entre Georgie e Skandar continuou enquanto esperavam a água ferver. Ele achou um pouco divertido lembrar que, quando era mais nova, Georgie odiava chá, mas agora era praticamente tudo o que ela bebia. Skandar não precisou perguntar a Georgie como ela queria o chá porque ele já sabia exatamente como ela gostava. Uma colher de leite, dois torrões de açúcar e uma rodela de limão,ele pensou enquanto preparava tudo para ela. Depois de terminar de preparar o seu, Skandar colocou a xícara de chá na frente de Georgie enquanto ela se sentava à mesa da cozinha.


Sentando-se ao lado dela, Skandar gesticulou para o chá: "Está tudo bem?"


“Perfeito… obrigada…” Georgie respondeu tomando outro gole.


"Eu...olha...eu só quero que você saiba que posso não gostar da ideia de você namorar, mas..."


"Skandar, por favor...eu não posso fazer isso agora..."


"Eu só queria dizer que sinto muito por as coisas não terem saído do jeito que você gostaria…” Skandar disse.


“Oh… eu agradeço… obrigada…” respondeu Georgie.


“E sinto muito que você tenha se machucado...”


“Estou bem... sério... só não foi o que eu esperava e...”


Skandar cobriu a mão dela com a dele, "Georgie... eu conheço você... e posso ver em seus olhos que você está sofrendo... não preciso que você me diga o porquê... eu só queria te dizer que sinto muito por isso ...” Apertando a mão dela suavemente antes de soltá-la, Skandar recostou-se na cadeira, segurando o chá.


“Você está pensando em ir até o apartamento dele e dar um tapa nele, não é?…” sorriu Georgie.


“Aposto que não sou o único...” Skandar sorriu.


“Obrigada...”


“Apenas lembre-se de como fui gentil com você quando precisar que você me esconda porque seu amigo Daniel desapareceu...”


Georgie riu alto e isso derreteu o coração de Skandar. Ele estava feliz que a expressão triste em seu rosto tivesse desaparecido e ela sorrisse amplamente. Skandar e Georgie começaram uma conversa sobre o lançamento de seu mais novo filme e como a universidade estava indo para ela. Sem o conhecimento deles, Will e Anna estavam escondidos no canto ouvindo-os.


“Você acha que algum dia eles vão parar de jogar esse jogo um com o outro? Eles tinham que saber que é óbvio o que sentem um pelo outro…” Anna disse.


Will deu um beijo gentil na lateral do pescoço de sua esposa, "Eu não sei... eu gostaria que eles já se apressassem... é muito cansativo ver esses dois indo e voltando..." "Eu concordo... mas eu tenho que dizer que é definitivamente divertido... é assim que éramos antes de ficarmos juntos?


"Você quer dizer flertar em um minuto e atacar a boca um do outro no outro?... Receio que sim, amor..."


Beijando o marido mais uma vez, Anna saiu do corredor e foi para a cozinha com Will como se tivessem acabado de descer as escadas. Skandar se levantou e preparou uma xícara de chá para seus dois amigos. E ficaram sentados à mesa da cozinha até depois da meia-noite, conversando, rindo e relembrando.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estevaodemoraes022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

---------------------------- Colin Moseley estava sentado em frente à televisão, tomando sorvete enquanto sua mãe falava ao telefone com seu pai. Will havia saído há uma semana para terminar as filmagens de seu projeto de filme, mas ligava todas as noites. “Como vão as coisas aí?” Anna perguntou, tomando ch&aacut ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais