Fanfics Brasil - Capítulo 2 Óbvio

Fanfic: Óbvio | Tema: As Crônicas de Nárnia


Capítulo: Capítulo 2

167 visualizações Denunciar



----------------------------


Colin Moseley estava sentado em frente à televisão, tomando sorvete enquanto sua mãe falava ao telefone com seu pai. Will havia saído há uma semana para terminar as filmagens de seu projeto de filme, mas ligava todas as noites.


“Como vão as coisas aí?” Anna perguntou, tomando chá na mesa da sala de jantar.


“Tudo indo bem... com alguma sorte, posso chegar em casa mais cedo...” respondeu Will.


"Isso seria bom, considerando que nosso aniversário coincide com o seu tempo aí..."


"Eu sei, amor... se eu estiver aqui durante nosso aniversário, prometo que vou compensar você..." A resposta de Anna foi apenas suspirar pesadamente no telefone.
"Anna... o que há de errado?"


"Nada... eu só sinto sua falta... e Colin também... e eu só sinto sua falta, só isso..."


"Eu também sinto falta de vocês dois... Tem certeza de que é tudo?" perguntou Will.


"Sim... sério... não quero te preocupar... você sabe como eu fico quando você não está aqui..." disse Anna.


“Estarei em casa em breve... Como está o time de futebol do Colin?”


“Muito bem, para ser honesta... você pensaria que crianças da idade deles não seriam tão competitivas, mas elas são. Espere até vê-los brincar... Seu filho realmente chegou em casa com um olho roxo...”


“Isso é difícil, hein... O que ele está fazendo agora?”


Anna olhou na direção do filho e respondeu: “Tomando sorvete e assistindo a um filme. Depois vamos para a cama quando acabar... Ela riu quando viu a expressão de Colin à sua resposta. E então acrescentou: “Mas aparentemente ele tem outras ideias...”


“Deixe-me falar com ele...” Will disse.


“Colin… papai quer dizer oi…” Anna chamou e ele imediatamente pulou do sofá e correu até sua mãe, que lhe estendeu o celular.


"Pai!" ele disse entusiasmado.


Will teve que rir da energia de seu filho: “Ei, Colin. Comportando-se com a mãe, espero...”


“Sim... e tenho cuidado dela...” respondeu Colin, que então se virou para sua mãe: “Não tenho, mãe?” Anna sorriu, acenou com a cabeça e depois gesticulou para que o filho continuasse falando com o pai.


“Eu sabia que poderia contar com você...eu ouvi que o futebol está indo bem...só tente não ficar mais com o olhos roxo...você vai colocar a mamãe num caixão cedo...”
“Ah, mas foi tão incrível, pai...eu mal posso esperar para você vir assistir... eu gostaria que você estivesse aqui para que eu pudesse praticar com você...”


"Eu sei... estarei em casa em breve e poderemos praticar o quanto você quiser... até então você pode ligar para o tio Skandar... ele é bom, tenho certeza que ficaria feliz em ajudar..." "Estou com saudades, pai..." Colin disse, seu tom mudando para tristeza.


Fechando os olhos, Will sentiu lágrimas brotando em seus olhos, mas lutou contra elas: "Eu também sinto sua falta... eu te ligo amanhã... eu te amo, Colin..."
"Eu também te amo, pai... Mamãe quer falar..." Colin devolveu o telefone para Anna e voltou ao sorvete e ao filme.


“Ei...” Anna disse.


“Ei, de volta…tenho que ir, mas te ligo amanhã…eu te amo, Anna…”


“Eu também te amo William…Tchau…”


------------- ----------------


Georgie estava sentada batendo a caneta na mesa. Seu professor de redação criativa saiu pela tangente quando outro aluno lhe perguntou como ele se sentia em relação a um autor do qual Georgie nunca tinha ouvido falar. Ironicamente, eles conversavam sobre o sentimento de amor e como ele é retratado nas histórias e na poesia. O professor Connor estava prestes a dizer-lhes qual seria a tarefa, antes que o aluno fizesse a pergunta ridícula... na esperança de que o professor esquecesse a tarefa. Obviamente, a maioria dos meninos da turma dela não queria ter nada a ver com isso, afinal a população masculina nunca foi de demonstrar emoções. O professor Connor era um dos professores favoritos de Georgie na universidade e odiava vê-lo sugado por tal armadilha.


"Senhorita Henley?" Professor Connor perguntou, apontando para a mão levantada.


"Desculpe, senhor... A tarefa que você ia nos dar?" ela perguntou e os gemidos de cada garoto puderam ser ouvidos. “Ah, cresçam”, Georgie retrucou, arrancando risadas das meninas da classe.


O professor riu e disse: “Obrigado, Srta. Henley, por me colocar de volta nos trilhos. Estávamos conversando sobre o amor e como ele é retratado nas histórias, na poesia e na diferença entre como ele é retratado no passado e como é retratado agora. Sua tarefa é olhar para dentro de si mesmo e escrever uma história ou poema sobre o amor. Amor apaixonado. Amor proibido. Amor não correspondido. Amor em geral. Não importa... se algum de vocês já amou alguém, verdadeira e profundamente esta tarefa não deveria ser tão difícil quanto vocês pensam. E para os meninos desta turma, prometo que a próxima tarefa será algo mais do seu agrado…Sua história ou poema é entregue na segunda-feira…Aproveitem o fim de semana…Aula encerrada…”


Arrumando suas coisas, Georgie saiu da sala de aula. A escrita criativa era sua única aula nas segundas e quintas. Foi também sua última aula da semana. O apartamento dela não ficava longe da escola, então, a menos que o tempo estivesse longe de ser agradável, Georgie ia a pé até as aulas. Enquanto caminhava para casa, a tarefa do professor Connor encheu seus pensamentos. Era um projeto estranho, mas seu professor era conhecido por seus modos absurdos e esse era um dos muitos motivos pelos quais ela adorava as aulas. Georgie não tinha certeza do que iria fazer ou como que exatamente ficaria. Neste ponto de sua vida, ela não estava exatamente inspirada a acertar o amor. Claro, ela sempre poderia basear isso em Will e Anna e no relacionamento deles. Amor apaixonado. Definitivamente eram Will e Anna. Não houve um dia em que Georgie não invejasse o que eles tinham. Mesmo quando eles estavam discutindo, se você olhasse nos olhos deles, você poderia ver o quanto eles se amavam. As pequenas coisas que faziam um pelo outro, como sentiam falta um do outro quando um estava fora, a maneira como criaram Colin... E até hoje, quando Georgie os via se beijando... era amoroso, gentil e ardente. Amor apaixonado, pensou Georgie.


Amor proibido. Bem, Georgie realmente não tinha ninguém em mente em relação a isso. Mas ela sempre poderia reler Romeu e Julieta. Foi a clássica história de amor proibido e tragédia. Por alguma razão, Georgie tinha a sensação de que a maioria das pessoas - a maioria dos meninos - de sua turma escolheria essa opção porque era a saída mais fácil, então ela imediatamente decidiu não fazê-lo.


Fechando os olhos e respirando fundo, Georgie pensou na última opção que o professor Connor havia sugerido. Amor não correspondido, ela pensou, se alguém sabe disso... sou eu. E quando ela pensou nesse tipo de amor, Georgie imediatamente pensou em Skandar. Do jeito que ela estava se sentindo ultimamente, ela achou bastante irônico que fosse a discussão de hoje na aula. Havia tantas coisas que Georgie queria dizer a Skandar... tantos sentimentos que ela precisava expressar, mas nunca o fez. E provavelmente nunca o faria. Ela não só estava com medo de arruinar o relacionamento incrível que eles tinham agora... de amizade e família... ela estava com medo da reação dele. Georgie havia lidado bastante com a rejeição em sua vida, mas se algum dia viesse de Skandar, ela sabia que isso partiria seu coração e Georgie não tinha certeza se algum dia seria capaz de se recuperar disso. Só de pensar nisso a magoava. Havia também o problema das muitas protagonistas de Skandar. Seja qual for o filme em que ele estava trabalhando, parecia que ele estava namorando a protagonista do mesmo filme. Ele nunca apresentou uma mulher a Georgie, Will ou Anna. Skandar disse que ninguém conquistou seu coração o suficiente para apresentá-los à sua “família” e na maioria das vezes eram ficadas casuais. A ideia de Skandar tendo ficadas casuais deixou Georgie enjoada. Não era isso que ela queria dele. Georgie queria seu coração. E às vezes a maneira como ela agia na frente dele... Deveria ser completamente óbvio como ela se sentia. Ele é um homem... o que você esperava?... eles nunca veem o que está bem na frente deles e quando o fazem... é tarde demais, pensou Georgie. Ela não sabia o que faria se Skandar a apresentasse a uma namorada. Especialmente depois do que ele disse. Se ele trouxesse uma garota para casa agora, isso significaria que ele a amava. E Skandar estando apaixonado por outra pessoa...


Georgie deixou uma única lágrima cair pelo seu rosto. Ela chegou à porta do apartamento e encostou a testa nela. De repente ela não estava se sentindo muito bem. Limpando a cabeça por um momento, Georgie destrancou a porta e entrou. Colocando as chaves sobre a mesa e tirando os sapatos, ela se dirigiu ao telefone fixo para verificar suas mensagens. A primeira foi de Will.


Oi, Georgie. Só queria dizer oi e ver se tá tudo bem com você como sempre. Espero que suas aulas estejam indo bem. Estou com saudades... espero que você fique de olho em Anna e Colin enquanto eu estiver fora... Falo com você mais tarde...


A segunda foi de Anna... e de Colin, pelo que parecia.


Georgie, é Anna... tudo bem... acalme-se, Colin. Ah, e Colin também está aqui... queríamos saber se você gostaria de vir jantar em casa neste fim de semana... Colin Blake Moseley, se você não se acalmar... desculpe, Georgie... de qualquer forma, se você quiser vir, é só me ligar... e Colin quer que você traga uma de suas histórias para ler, se você não se importa... Colin, não se atreva... eu tenho que ir... nós amamos você... me ligue de volta... A terceira foi de Skandar


.


Ei, pirralha… Anna me ligou e me convidou para jantar neste fim de semana e ela disse que tinha ligado para você também… Posso ir no mesmo dia que você… Te pegaria e poderíamos ir juntos… Aquele Daniel, é melhor não estar te incomodando ainda... é melhor você me dizer se ele estiver, ouviu? De qualquer forma... apenas... me ligue quando puder... Tchau...


Sabendo que não poderia simplesmente ignorar o telefonema dele, Georgie pegou o telefone e digitou o número dele.


“Ei, Skandar… é a Georgie…”


-------------------------------------


William Moseley desabou na cama do seu quarto de hotel e bocejou alto. Ele estava trabalhando há muito tempo, mas sorriu ao pensar em ter folga amanhã. E tudo o que ele queria fazer era dormir o tempo todo. Olhando para o relógio, marcava meia-noite. Seria muito cedo para ligar para Anna e Colin, então ele decidiu não fazer isso. Will voltou seu olhar para o relógio, para a foto de sua esposa e filho. Ele sentia muita falta de sua família. Ele sempre fazia isso quando estava fora. Era como se lhe faltasse parte da vida do filho. E ele sentiu como se estivesse decepcionando Anna de alguma forma, deixando-a cuidar de tudo enquanto ele estava fora. Felizmente, essa viagem durou apenas um mês, mas Will estava pensando muito ultimamente e quando voltasse para casa iria discutir com Anna sua possível aposentadoria precoce. Atuar era algo que Will quis fazer durante toda a vida. Ele adorava atuar. Ele amava as pessoas que conheceu e os lugares que conheceu, mas no dia em que conheceu Anna ele sabia que desistiria de tudo por ela. O mesmo pensamento passou pela sua mente no dia em que Colin nasceu. Sua esposa realmente não enfrentou esse tipo de dilema. Anna não lia mais muitos roteiros. O filme que ela começaria a filmar nos próximos meses era o primeiro em três anos. Ela queria ser mãe de Colin. E Will queria fazer o mesmo, mas Hollywood era exigente e eles o queriam. Anna lhe dissera para fazer o que estava em seu coração. Ela e Colin estariam lá para ele em cada passo do caminho. Exatamente como ele fez quando ela finalmente foi para a universidade. Will só se arrependeu de sua carreira quando viu sua esposa e filho chorarem ao partir, quando ele sentiu saudade de Anna enquanto estava deitado sozinho em um quarto de hotel, e quando ele não conseguia ver seus rostos sorridentes todos os dias... sua carreira tirou isso dele. Quando seus olhos se fecharam, Will suspirou pesadamente. Talvez finalmente seja hora de deixar ir, ele pensou antes de cair em um sono profundo.


--------------------------------


Chegando ao condomínio do apartamento de Georgie para buscá-la para jantar com Anna e Colin, Skandar subiu os degraus até o apartamento de Georgie lentamente. Ele tinha estado em uma festa na noite anterior e ainda sentia os efeitos colaterais do consumo de álcool. Uma enxaqueca estava se formando rapidamente e ele rezou para que Georgie tomasse algum tipo de analgésico. Ouvindo música do lado de fora de sua porta, Skandar tentou bater apenas uma vez antes de retirar a chave reserva que ela havia lhe dado. Georgie também deu uma reserva para Will e Anna, para que qualquer um deles pudesse verificar as coisas se ela estivesse fora.


Passando pela entrada, Skandar fechou a porta da frente e seguiu pelo curto corredor que levava à sala de estar de Georgie. Ele a encontrou sentada à mesa, escrevendo e murmurando a letra da música. Skandar sorriu. Era assim que ele adorava observá-la. Mesmo quando eles estavam filmando a série Nárnia, anos atrás, embora ele nunca tivesse contado a ninguém. Georgie podia ficar sentada em silêncio por horas enquanto escrevia suas histórias, completamente perdida no mundo que havia criado. E houve momentos em que Skandar desejou poder ver o que ela via, e houve momentos em que Georgie olhou em seus olhos e por um breve segundo Skandar pôde ter um vislumbre disso.


“Filho da mãe… eu te odeio…” Georgie gritou de repente por cima da música. Jogando a caneta no chão, ela colocou a cabeça entre as mãos.


Essa explosão repentina tirou Skandar de seus pensamentos e ele franziu a testa em preocupação. “Georgie...” ele disse.


Georgie gritou, pulando de medo. Percebendo quem era, ela colocou a mão no peito para acalmar a respiração. “Não faz isso!” ela retrucou.


“Eu bati... mas você não me ouviu...” Skandar disse caminhando até seu aparelho de som e desligando-o.


"Quanto tempo você ficou aí?"


“Tempo suficiente para ouvir você declarar seu ódio por alguém... você está bem?”


Seu rosto ficou dez tons de vermelho com o comentário de Skandar. Georgie estava escrevendo seu poema para sua aula de redação criativa... Skandar obviamente era sua inspiração e era dele que ela estava falando. “Estou... estou bem... só meu trabalho para a aula...”


Os olhos de Skandar procuraram a mesa à sua frente. Ele sorriu para os muitos papéis espalhados e alguns que haviam caído no chão.


“Falta inspiração, entendo…” ele disse divertido com o caos que cercava seu local de trabalho.


Levantando-se da cadeira, Georgie respondeu: “Algo assim…” Quando ela ficou na frente dele, Georgie notou as olheiras sob seus olhos e sua aparência desgrenhada, mas de alguma forma ele conseguiu parecer incrivelmente bonito. Claro, ela nunca o deixaria saber disso. “Você está com uma cara horrível...”


Revirando os olhos, Skandar disse: “Puxa, obrigado, pirralha... saí um pouco tarde ontem à noite...”


“Surpresa, surpresa... Festas e garotas...” ela retrucou, altamente irritada com suas travessuras. Ele não é seu namorado... você não pode dizer a ele o que fazer, pensou Georgie.


"Ciúmes?"


"Ciúmes? Das garotas que você vê e de suas festas? Isso é completamente ridículo. Em primeiro lugar, tenho mais inteligência no dedo do que as garotas com quem você namora têm no corpo inteiro. E mais respeito por mim mesma. Em segundo lugar, as festas a que você vai não são realmente festas. Você simplesmente aparece em uma boate cheia principalmente de garotas - que, aliás, são urubus e só querem você porque você é o bad boy de Hollywood e não se importam nem um pouco com você ou sua carreira, a menos que isso as beneficie de alguma forma - dança e fica bêbado... Ah, sim, Skandar... estou com muitos ciúmes”, respondeu Georgie, seu tom gelado de sarcasmo.


Um pouco surpreso com o tom de Georgie, Skandar puxou uma mecha de seu cabelo afetuosamente, "Vamos, pirralha... você sabe que você é o amor da minha vida..."


Ele não tinha ideia do quanto ela queria que isso fosse verdade. Georgie balançou a cabeça tentando esconder o sorriso em seus lábios. "Cala a boca... presumo que você queira um pouco de Tylenol para essa ressaca."


“Você é telepata...”


Empurrando Skandar para fora do caminho, Georgie foi em direção ao armário de remédios. Skandar a observou partir e então voltou seu olhar para o papel em que ela estava escrevendo, curioso para saber que tarefa poderia deixá-la tão irritada e chateada. Pegando o papel nas mãos, Skandar percebeu que era um poema e franziu a testa ao ver as manchas de lágrimas no papel.


"É possível amar alguém e odiá-lo ao mesmo tempo?
Porque quando penso em você… parece que é assim que me sinto…
Confusão, frustração… Já chorei tantas, muitas lágrimas…
Parece tão óbvio para mim o que sinto por você... Como você pode não ver isso?
As noites sem dormir, o cansaço... é tudo porque eu te amo...
eu te amo... mas parece que você esqueceu que eu cresci...
Que é uma mulher que está diante de você agora...
Você falou sobre como você está procurando por algo...
Algo verdadeiro... Eu só queria... que você finalmente...me visse


Georgie voltou para a sala e parou abruptamente quando viu que Skandar estava analisando sua tarefa. "O que você está fazendo?" ela perguntou.


“Georgie… isto é…” Skandar começou, mas antes que pudesse terminar, Georgie caminhou até ele, arrancando o papel de suas mãos.


"Não é da sua conta..."


"Sinto muito... eu só... sinto muito, Georgie... não era da minha conta..."


“Aqui está sua aspirina...” ela disse entregando-a a ele, assim como um copo de água.


“Obrigado…” Skandar respondeu. Depois de tomar a aspirina e beber a água, ele colocou o copo sobre a mesa e voltou o olhar para Georgie, que aparentemente o evitava. “Estava realmente lindo, Georgie... triste, mas lindo...”


Limpando a garganta, Georgie colocou o poema em seu caderno, fechando-o rapidamente, “Sim... bem, ainda não está terminado... mas obrigada...” Ela fez contato visual com Skandar e ele viu uma profunda tristeza nos olhos dela. O fato de sua Georgie estar tão triste foi o suficiente para partir seu coração.


Segurando o rosto de Georgie gentilmente, Skandar disse: "Georgie... você já se apaixonou por mim?"


Evitando seu olhar, Georgie olhou para o chão, as lágrimas ameaçando cair, pelo que parecia ser a milionésima vez naquele dia. Respirando fundo, Georgie olhou nos olhos de Skandar, mas não disse nada.


“Georgie?” Skandar disse novamente quando ela não respondeu.


O som de preocupação em sua voz e a dor em seus olhos ao vê-la chorar eram demais. Ela desabou. Quando as lágrimas começaram a cair rapidamente pelo seu rosto, Georgie passou os braços em volta da cintura de Skandar. E naquele momento, Georgie era aquela garotinha novamente. Perdida e assustada. Então ela segurou Skandar com força, soluçando em seu peito. Skandar abraçou Georgie com força, sussurrando palavras suaves da melhor maneira que pôde.


"Shhh... está tudo bem, Georgie... estou bem aqui..." ele disse suavemente.


Depois de vários minutos, Georgie se afastou de Skandar e enxugou as lágrimas dos olhos. "Eu... sinto muito... eu só... eu não sei o que deu em mim..."


"Está tudo bem... você vai me dizer quem partiu seu coração?" perguntou Skandar.


Minta, disse uma voz dentro de sua cabeça. “Eu... hum... apenas toda a situação de Daniel... quero dizer, ele não gosta de mim... isso meio que magoou um pouco meus sentimentos... mas... a tarefa me fez pensar que... eu não quero... ficar sozinha... você sabe... mas ...É só isso também... quero dizer, não estou apaixonada por ninguém... é só que meu professor queria..."


Sorrindo, Skandar a interrompeu, "Você está zanzando..."


Corando furiosamente, Georgie olhou para o chão mais uma vez, "Desculpa…"


"Você não tem nada pelo que se desculpar... só sinto muito que você esteja sofrendo tanto... Mas ele não merecia você... ninguém merece se não consegue ver a garota linda e incrível que você é..." Skandar pensou de volta ao poema dela e imediatamente se corrigiu. "Quero dizer... mulher que você é... Você encontrará alguém algum dia, Georgie... eu prometo..."


Georgie sorriu, embora Skandar tenha notado que não alcançou seus olhos, mas não comentou sobre isso. “Eu gostaria que você tornasse mais fácil eu te odiar, Skandar...”


“Apenas me prometa que você virá falar comigo quando estiver se sentindo assim...” Skandar disse. Ele deu um beijo em sua testa e olhou em seus olhos mais uma vez. "Eu não suporto ver você machucada, Georgie... você sabe disso..."


E então o sentimento mais estranho tomou conta dele. Skandar sentiu-se aproximando-se da mulher à sua frente... ele ficou incrivelmente interessado nos lábios de Georgie de repente.


O que eu estou fazendo? ele pensou. Balançando a cabeça, acordando do torpor em que se encontrava, Skandar se afastou de Georgie e poderia jurar que viu desapontamento passar pelo rosto dela por um segundo.


"Ummm... devemos ir... Anna e Colin estão esperando por nós..." ele gaguejou.


Assentindo, Georgie foi procurar sua bolsa e sapatos deixando Skandar muito, muito confuso para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estevaodemoraes022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obs.: A música cantada no restaurante é Obvious - Christina Aguilera   --------------------------   Anna jogou as chaves na mesa. Ela tinha acabado de deixar Colin na casa de um amigo para uma festa do pijama. Ela amava o filho mais do que tudo, mas era difícil sem Will por perto. Era impressionante de onde ele tirava toda a sua energia. De ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais