Fanfics Brasil - Capítulo 3 Óbvio

Fanfic: Óbvio | Tema: As Crônicas de Nárnia


Capítulo: Capítulo 3

11 visualizações Denunciar


Obs.: A música cantada no restaurante é Obvious - Christina Aguilera


 


--------------------------


 


Anna jogou as chaves na mesa. Ela tinha acabado de deixar Colin na casa de um amigo para uma festa do pijama. Ela amava o filho mais do que tudo, mas era difícil sem Will por perto. Era impressionante de onde ele tirava toda a sua energia. Definitivamente filho de Will, ela pensou sorrindo. Subindo as escadas para seu quarto, Anna iria vestir suas roupas mais confortáveis, se aconchegar no sofá, assistir a um filme, comer fast food e comemorar seu aniversário de casamento sozinha. Will ligou para ela há uma semana avisando que ele não voltaria para casa mais cedo como havia pensado originalmente. Olhando para o relógio quando entrou no quarto, Anna ficou surpresa ao ver que ele ainda não havia ligado para ela. Eram quase sete horas e ela não tinha falado com ele o dia todo. Não tem como ele ter esquecido, pensou Anna.


 


Pegando sua muda de roupa na cômoda, Anna estava prestes a tirar a camisa quando o telefone fixo começou a tocar. Pensando que fosse Will, Anna correu até o telefone ao lado da cama e pegou o fone.


 


"Oi?" ela respondeu.


 


"Ei, Anna... é Georgie... como você está?"


 


"Bem... só estou me preparando para relaxar e assistir um filme..."


 


"Tenho uma ideia melhor... por que você e Colin não se arrumam porque Skandar e eu queremos levar vocês para passear no seu aniversário de casamento... já que Will não está em casa..." disse Georgie alegremente.


 


"Bem, Colin vai passar a noite na casa de um amigo esta noite...


 


"Qual é, Anna... é seu aniversário e seu marido pode não estar em casa agora, mas você tem duas pessoas que te amam muito e que querem sair com você... e você merece uma noite de folga. .por mais que eu ame Colin... eu sei que ele é difícil, especialmente sozinho..."


 


"Parece divertido... para onde estamos indo?"


 


"É uma surpresa. Skandar está vindo me buscar agora e depois iremos te buscar..." "


 


Tudo bem... se você tem certeza... obrigada, Georgie... isso significa muito pra mim...”


 


“Claro... nos vemos daqui a pouco...”


 


“Tudo bem, tchau,” Anna disse antes de desligar o telefone.


 


-----------------------------


 


Depois de pegar Anna, Skandar e Georgie acharam muito difícil esconder a surpresa dela. Eles notaram que ela olhou várias vezes para o relógio do banco de trás e quando perguntaram a Anna sobre isso a única coisa que ela disse foi `Não acredito que ele ainda não ligou... ` E ela ficou furiosa quando Skandar mencionou que havia conversado com Will há pouco tempo, quando ele estava de folga.


 


"Como assim ele ligou para você?" Anna exclamou. "Ele pode ligar para você, mas não pode nem ligar para a esposa no nosso aniversário de casamento..." Anna começou a chorar, mas se recusou a se render ao choro. Esta deveria ser uma noite de diversão com seus amigos.


 


"Tenho certeza que ele vai ligar para você, Anna. Will não é do tipo que esquece datas importantes, especialmente esta..." Georgie disse. Ela estendeu a mão para trás e apertou a mão da amiga. Anna sorriu e voltou o olhar para fora da janela.


 


Eventualmente, os três pararam em um dos restaurantes favoritos de Anna em Londres. "Acaso". Não só você poderia ter um jantar adorável lá, mas eles tinham uma pista de dança bastante grande com um DJ. Georgie e Skandar entraram, mas Anna ficou para trás por um momento, olhando para a frente do restaurante e pensando em Will. Acaso. Destino. Almas gêmeas. Uma grande sensação de vazio tomou conta de Anna e ela deixou uma única lágrima cair pelo seu rosto. Ela enxugou rapidamente e notou Skandar e Georgie esperando por ela. Ela sorriu para eles e os seguiu para dentro. Abrindo caminho no meio da multidão, Skandar, Georgie e Anna seguiram a anfitriã até a mesa. Quando eles se aproximaram, os olhos de Anna se arregalaram. Lá estava ele... esperando por ela.


 


"Will" ela gritou, seus olhos procuraram na multidão a dona da voz que havia chamado por ele e sorriu ao avistar sua esposa.


 


Correndo à frente da anfitriã, Skandar e Georgie, Anna voou para os braços do marido. "Oh, Will! Não acredito que pensei... O que você está fazendo aqui? Eu... senti sua falta..." Anna disse. Ela estava completamente sem palavras e mal conseguia formar uma frase adequada. Tudo o que ela conseguia pensar era que o marido estava em casa e a segurava nos braços.


 


"Você não achou que eu realmente perderia nosso aniversário de casamento, não é?" Will perguntou, beijando o topo da cabeça de sua esposa. Ele olhou para Skandar que estava puxando a cadeira de Georgie e piscou para eles. Ambos sorriram em resposta e esperaram que o casal se sentasse.


 


Alguns momentos depois, Will puxou a cadeira de Anna e ela beijou os lábios do marido antes de se sentar. Depois de se sentar ao lado de sua esposa,


 


"Eu sabia que vocês dois eram bons para alguma coisa", ele riu.


 


"Vocês dois sabiam disso?" perguntou Anna gesticulando para seus amigos.


 


"Claro... ele nos ligou há uma semana e disse que estaria em casa hoje à noite... mas ele queria fazer uma surpresa para você, então... aqui estamos... Colin também sabia... não posso acreditar." o pestinha manteve o segredo... Will providenciou para que ele passasse a noite na casa de um amigo hoje à noite..." Skandar disse.


 


"Vocês todos já tinham tudo planejado, não é..."


 


"Feliz aniversário de casamento, Anna..." sorriu Georgie erguendo o copo.


 


"Eu amo vocês dois..." respondeu Anna. Ela então olhou para o marido: "E eu te amo... tanto..."


 


"A noite ainda não acabou, querida..." Will disse.


 


 


 


---------------------------


 


Quando terminaram a refeição, Will e Skandar pediram licença para usar o banheiro, deixando Anna e Georgie conversando .


 


"Algum novo incidente entre você e Skandar?" Anna perguntou bebendo sua água gelada.


 


Ficando vermelha, Georgie balançou a cabeça negativamente e acrescentou: "Não desde aquele dia no meu apartamento. Pensei por um momento... que talvez... eu juro que ele ia me beijar, Anna..."


 


" Deve ter sido um poema daqueles, querida...”


 


“Suponho que sim... tirei A... o professor quer que eu leia na aula esta semana... estou petrificada...”


 


"Você vai se sair bem... mas acho que eu ficaria igualmente nervosa... é bastante pessoal..." "Acho que


 


pode fazer bem... falar sobre isso... compartilhar isso... quero dizer.


 


Pegando a mão de Georgie, Anna afirmou, em vez de perguntar. "Você realmente o ama, não é..."


 


Assentindo, Georgie riu em meio às lágrimas, "Filho da mãe..." o que também provocou uma risada de Anna.


 


"Eles estão voltando... tudo vai dar certo, Georgie... tenho certeza disso... Se isso significa alguma coisa, ele ficou olhando para você a noite toda..." Anna disse. Ela então puxou a mão e sorriu para Will e Skandar quando eles voltaram.


 


"Falando sobre nós?" Skandar perguntou.


 


"Apesar do que você pensa, Skandar, você não é o assunto da conversa de todo mundo..." sorriu Georgie.


 


"Eu já te disse ultimamente que você é uma pirralha?...


 


 


 


 


 


"Comportem-se ou direi ao garçom para não deixar vocês comerem a sobremesa", acrescentou Anna com uma risadinha.


 


Skandar apontou entre Will e Anna. "Vocês dois são doentios."


 


"Falando em sobremesa..." Georgie disse enquanto o garçom se aproximava da mesa com uma bandeja grande.


 


O garçom colocou os pedidos na frente deles. Anna foi a última a receber o dela e ergueu uma sobrancelha para o grande prato coberto que foi colocado à sua frente. Antes que ela pudesse perguntar qualquer coisa ao garçom, ele se afastou e Will se inclinou e sussurrou no ouvido da esposa.


 


"Feliz aniversário de casamento, meu amor..."


 


Anna olhou para o marido e depois olhou novamente para o prato coberto. Sua mão tremia quando ela levantou a tampa. Lá estava a fatia de bolo de chocolate que ela havia pedido, mas ao lado dela havia uma pulseira de diamantes. Colocando a mão na boca surpresa, Anna colocou a capa de lado e tocou suavemente o presente.


 


"William... é lindo..." ela disse maravilhada.


 


"É uma antiguidade...Aparentemente tem cerca de cem anos. Encontrei-o em uma lojinha pitoresca nos Estados Unidos meses atrás, quando estive lá..." "Eu...eu não sei o que


 


dizer ..."


 


Tirando a pulseira da bandeja, Will colocou-a delicadamente no pulso de Anna, certificando-se de que estava bem presa. Inclinando-se para frente, Anna beijou Will apaixonadamente. Esquecendo-se do ambiente, eles finalmente se separaram quando algumas mesas ao redor deles começaram a aplaudir sua demonstração de afeto.


 


"Eu te amo, Anna... Mais hoje do que ontem..."


 


"Eu também te amo... eu te amo tanto... Obrigada, Will. Eu amei..." "


 


Fico feliz... Agora, senhora, gostaria de dançar comigo? perguntou Will, levantando-se e oferecendo a mão à esposa.


 


"Eu adoraria, cavalheiro..." Aceitando a mão oferecida por Will, Anna se levantou e sorriu para Georgie e Skandar antes de ser puxada para a pista de dança.


 


"Acho que nunca vou ter isso na vida..." Georgie disse observando Will e Anna


 


"E eu te prometi que você encontraria..." respondeu Skandar. Seus ouvidos se animaram quando uma música lenta encheu o ar. "Até então, por que você não dança comigo?"


 


"Tudo bem..."


 


Skandar pegou a mão de Georgie e a conduziu para a pista de dança no momento em que a letra da música fluía pela sala.


 


Você pode ouvir isso na minha voz? Foi algo que deixei escapar?


O mundo inteiro sabe?


Não é óbvio?


 


Colocando a mão em seu ombro, Georgie rezou para que ela não estivesse corada quando ele colocou a mão em seu quadril.


 


Sou eu quem sempre está no controle


Agora estou agindo como uma boba


 


"Você está muito linda esta noite, Georgie..." Skandar disse sorrindo.


 


Georgie sentiu suas bochechas esquentarem ainda mais e tentou evitar o olhar dele o máximo possível. "Ummm... obrigada... você está muito bonito também..."


 


Meus sentimentos transparecem?


Meu rosto está corado?


Não é óbvio?


 


Skandar inconscientemente puxou Georgie para mais perto e sem hesitação ela apoiou a cabeça em seu ombro, absorvendo-o. Era assim que ela queria que fosse... nos braços de Skandar, segura, amada e desejada. Lágrimas brotaram em seus olhos e ela suspirou profundamente.


 


Que eu não sei mais o que estou fazendo


Estou me sentindo como uma garotinha


Presa em emoções,


estou fora de controle


Não é óbvio?


 


Quando sentiu o corpo de Georgie tenso, Skandar olhou para ela. Ele sempre sentiu uma necessidade avassaladora de protegê-la, mas o que sentia naquele momento era diferente. Ele queria examinar os olhos dela para encontrar algum tipo de resposta para o que estava sentindo, mas ela não olhava para ele. E, por um momento, Skandar pensou ter sentido Georgie tremendo.


 


Você vê minhas mãos, elas tremem


Me pergunto por que não consigo te olhar nos olhos


Não sei quanto tempo


posso manter isso dentro de mim


Não é óbvio?


 


Perdida no momento, Georgie demorou um pouco para perceber que Skandar estava tentando olhar para ela. Ela sabia que tinha evitado o olhar dele a maior parte da noite e isso realmente não era justo com ele. Finalmente, Georgie encontrou os olhos de Skandar e o jeito que ele estava olhando para ela... havia algo ali... algo diferente. E antes que ela pudesse registrar o que estava acontecendo, Skandar segurou seu rosto suavemente e beijou seus lábios. Foi um beijo breve e suave que terminou antes de começar. Eles ficaram no meio da pista de dança, imóveis. Will e Anna estavam olhando para eles em completo estado de choque, mal acreditando no que tinham acabado de ver. Georgie tentou virar a cabeça, mas Skandar não deixou. Ele segurou o rosto dela entre as mãos apenas olhando para ela. E ela não aguentava mais. Esta era sua chance e ela iria aproveitá-la sem arrependimentos. Envolvendo os braços ao redor do pescoço de Skandar, ela o beijou com um desejo tão ardente que ambos quase perderam o equilíbrio.


 


De repente essas emoções estão no controle do meu coração


Você consegue ver isso nos meus olhos?


Cada olhar, cada sorriso


Deve me denunciar


E eu sinto tanta coisa que não consigo explicar


 


------------------------


 


Eles deixaram para Will e Anna um bilhete se desculpando por terem saído mais cedo, mas eles tinham visto a óbvia demonstração de afeto na pista de dança, então Skandar e Georgie sabiam que entenderiam o motivo de terem abandonado os dois no restaurante.


 


Skandar e Georgie estavam agora no meio da sala, completamente envolvidos um pelo outro. As mãos dele estavam nos longos cabelos dela enquanto sua boca percorria a dela, aprofundando o beijo. O gemido que escapou dos lábios dela o levou à beira da insanidade. Desajeitadamente, Georgie desabotoou a camisa dele. Ela estava nervosa e inexperiente, mas não deixaria que isso a impedisse de ter o que tanto desejava. Ficando frustrada, Georgie rasgou a camisa, fazendo com que os botões voassem pela sala. Skandar sorriu e Georgie deu uma risadinha. A boca dela estava na dele novamente e apesar de toda a confusão e avisos que nublavam a mente dele, Skandar colocou Georgie no chão.


 


-------------------------


 


“Obrigada por uma noite maravilhosa, querido...” Anna sussurrou no ouvido de Will enquanto eles se deitavam juntos na cama.


 


“Foi uma noite muito memorável, não foi?” Will respondeu rindo ao pensar em Skandar e Georgie.


 


"Você acredita nisso? Skandar e Georgie... essa foi uma exibição e tanto...”


 


“Eu diria... mas os dois merecem ser felizes... e Georgie está apaixonada por ele há... bem, desde sempre, na verdade. ...”


 


“Eu só espero que ele seja cuidadoso com ela... você sabe que eu amo Skandar, mas ele tem uma grande reputação...” “


 


Ele nunca iria machucá-la... mas eu me pergunto se ele tem certeza sobre seus sentimentos por ela... ele nunca disse nada antes... e parece tão repentino... —


 


Acho que descobriremos em breve... — disse Anna. Virando-se e apoiando a cabeça no ombro do marido, ela acrescentou: “Sabe... também tenho um presente de aniversário de casamento para você...”


 


“O que poderia ser melhor do que deitar ao lado da mulher mais bonita do mundo?” perguntou Will.


 


“Que encantador... mas... bem... como você se sentiria em expandir nossa família?”


 


"Me... Desculpe... o que você disse?"


 


“Estou grávida, William... eu soube uma semana depois que você partiu, mas queria te contar pessoalmente...” “


 


Eu... isso é incrível... vamos ser pais de novo? Anna... eu...”


 


“Eu sei... fiquei surpresa quando descobri... uma boa surpresa, no entanto...”


 


“Colin vai ficar muito animado... mal posso esperar para dizer a ele... Este foi o melhor presente que você poderia ter me da


do...” Will disse suavemente, acariciando o rosto de sua esposa.


 


Inclinando-se para frente, Anna beijou os lábios de Will mais uma vez em um beijo apaixonado, “Feliz aniversário de casamento, William...”


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estevaodemoraes022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

------------------------------ Skandar encostou-se no batente da porta de seu quarto. Com as mãos nos bolsos e os pés cruzados, ele olhou para a mulher em sua cama. O que eu fiz?, ele pensou. Para ser totalmente honesto, Skandar não tinha ideia do que sentia por Georgie Henley. Ontem à noite... os sentimentos, o desejo que sentiam um pelo outro o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais