Fanfics Brasil - Capítulo 4 Óbvio

Fanfic: Óbvio | Tema: As Crônicas de Nárnia


Capítulo: Capítulo 4

97 visualizações Denunciar


------------------------------


Skandar encostou-se no batente da porta de seu quarto. Com as mãos nos bolsos e os pés cruzados, ele olhou para a mulher em sua cama. O que eu fiz?, ele pensou. Para ser totalmente honesto, Skandar não tinha ideia do que sentia por Georgie Henley. Ontem à noite... os sentimentos, o desejo que sentiam um pelo outro o assustaram. Ele nunca se sentiu assim por uma mulher em sua vida, mas sempre quis sentir... mas também não tinha certeza se queria que fosse Georgie. Ela era a irmã mais nova do seu coração e, apesar das muitas brigas, ele a amava. Mas eu estou apaixonado por ela?, Skandar se perguntou. Isso explicaria por que ele era superprotetor e por que estava com ciúmes à menção de que ela iria para um mero encontro. E por que ele viu dor nos olhos de Georgie ao mencionar uma de suas noitadas. Skandar não tinha certeza se queria a responsabilidade de segurar o coração dela. Ele nem tinha certeza se estava pronto para um relacionamento sério. Mas quando ele viu a dor e o amor no rosto de Georgie... Skandar não se conteve. E agora, ele não tinha ideia do que fazer. Enquanto continuava olhando para a forma adormecida de Georgie, enrolada em seus lençóis, ele pensou na noite anterior e sentiu arrepios. E ele parecia se lembrar de cada detalhe do corpo dela e de cada gemido que saía de sua boca. Balançando a cabeça para acordar do seu estado de confusão, Skandar caminhou até a cama.


“Te amo...” ela murmurou enquanto dormia e Skandar sentiu lágrimas nos olhos, mas lutou contra elas.


"Sinto muito..." ele sussurrou suavemente. E ele sabia que quando voltasse para seu apartamento mais tarde, Georgie teria ido embora... possivelmente para sempre.


-------------------------------


Georgie acordou e levou um momento para lembrar onde estava. E um sorriso cruzou seus lábios. Virando-se, ela estava prestes a estender a mão para Skandar, mas percebeu que ele não estava lá. Sentando-se abruptamente, apertando o lençol contra o peito, Georgie olhou ao redor da sala. Ela notou que as roupas dele da noite anterior haviam desaparecido, assim como os sapatos.


"Skandar?" ela chamou, esperando que seu pior medo não se confirmasse. Sua única resposta foi o silêncio. "Por favor... isso não pode estar acontecendo,


Enrolando o lençol em volta do corpo ainda nu, Georgie levantou-se da cama e saiu para a sala. Ela olhou para o local onde ele sempre colocava as chaves... elas haviam sumido. Skandar se foi. As lágrimas de Georgie vieram sem hesitação. Ele simplesmente a deixou. Depois do que aconteceu na noite anterior... o que ela sentiu dele. O que você pensou que sentiu, obviamente, Georgie disse para si mesma. Parada no meio da sala de Skandar, Georgie de repente se sentiu claustrofóbica e teve dificuldade para respirar. E então ela se sentiu mal. As lágrimas continuaram a cair pelo seu rosto enquanto ela corria para o banheiro e batia a porta.


----------------------------------


"Então o papai surpreendeu você, mamãe?" Colin perguntou do banco de trás. Ele estava vestido com seu uniforme de futebol e estava a caminho do jogo.


"Sim... e ouvi dizer que alguém sabia de tudo", Anna sorriu virando-se para encarar seu filho.


"Papai me disse que se eu dissesse alguma coisa, eu estaria em apuros... e você deveria ter ouvido a voz dele, mãe... foi muito assustador..." Colin disse.


Olhando pelo espelho retrovisor, Will perguntou: "Mas funcionou, não foi?"


"Definitivamente..." respondeu Colin.


"Sabe... seu pai e eu temos algo para lhe contar... Você prefere saber agora ou depois do jogo?" Anna perguntou.


"Agora Agora!" Colin exclamou saltando em seu assento.


Rindo, Will disse: "Você terá um irmãozinho ou irmãzinha daqui a alguns meses..."


Com os olhos arregalados, Colin perguntou admirado: "Sério?"


"Sim... você acha que vai gostar de ser um irmão mais velho, Colin?"


"Eu prometo, mãe... eu serei o melhor irmão mais velho de todos os tempos... e vou te ajudar muito com o bebê e tudo mais..." "


Eu sei que você vai, querido. Estou feliz que você está animado."


"Também queremos que você saiba, Colin, que só porque vai vir um novo bebê, ainda te amamos muito, muito... e não vamos esquecer de você ou algo assim... Se você estiver chateado ou tiver alguma coisa incomodando você, sua mãe e eu esperamos que você venha conversar conosco... como sempre fez... certo?" disse Will.


"Tudo bem... eu prometo..." Colin respondeu assim que o celular de sua mãe começou a tocar.


"Onde tá esse troço?" Anna disse em voz alta procurando em sua bolsa.


Sorrindo, Will respondeu: "Talvez se sua bolsa fosse um pouco menor e você não carregasse tantas coisas..."


Anna estendeu a mão e puxou a orelha do marido, no momento em que encontrou o celular com a outra mão. . Ela ouviu o marido murmurar “Malvada” enquanto ela abria e respondia.


"Alô..."


"Anna..."


"Georgie? O que há de errado?" Anna perguntou e Will olhou preocupado.


"Posso... eu... Ah, Anna... por favor, me diga que você está em casa..." Georgie chorou, soluçando ao telefone.


"Não... eu não estou... Will e eu acabamos de pegar Colin na casa do amigo dele e estamos indo para o jogo de futebol dele... Você está bem? Onde você está?"


"Estou... estou no meu apartamento... e...


"Ok... me escute, Georgie... vou deixar Will e Colin no campo de futebol e vou até aí... apenas espere... estarei aí o mais rápido possível..."


Desligando o telefone, Anna olhou no banco de trás para Colin que estava totalmente alheio à situação enquanto brincava com seu gameboy. Ela então olhou para Will, que retribuiu o olhar com preocupação estampada em seu rosto.


"Ela está bem?" ele perguntou.


"Eu... eu não sei... ela estava chorando histericamente... eu só... não tenho ideia... vou descobrir quando chegar lá..."


----- ----------------------------


Georgie estava sentada no sofá e segurava com força seu travesseiro favorito. Ela havia saído do apartamento de Skandar há uma hora e suas lágrimas ainda não haviam cessado. Seu coração estava partido. Ela sabia que Skandar era assim com outras garotas... mas Georgie nunca pensou, nem em seus sonhos mais loucos, que ele poderia fazer isso com ela. Skandar sempre a protegeu de se machucar, agora era ele quem causava isso de boa vontade. Georgie sempre disse a si mesma que se ela tivesse uma noite com Skandar... valeria a pena. Mas agora ela não tinha tanta certeza. A maneira como ele fez amor com ela. Ele tinha sido atencioso, gentil... amoroso. E realmente parecia que Skandar a queria. Tê-lo uma vez e nunca mais não era justo... e doía . O fato de ela ter sido apenas mais uma escapada casual não apenas partiu seu coração... mas também sua alma.


Sem saber o que fazer, Georgie ligou para Anna assim que ela voltou para casa. Então, quando ela ouviu a batida na porta de seu apartamento, ela sabia quem era. Mas Georgie não conseguia se mexer. Seu corpo estava congelado, mas dolorido ao mesmo tempo. Ela podia ouvir a voz de Anna do outro lado da porta. Depois de alguns minutos, Georgie ouviu a porta da frente se abrir e olhou para cima para ver Anna olhando para ela com os olhos arregalados.


Correndo para o lado de Georgie, Anna segurou o rosto da amiga: “Georgie... o que aconteceu? O que está errado?"


Seus olhos vermelhos encontraram o olhar de Anna. Agarrando a mão de Anna, Georgie respondeu com voz rouca: "Ele... ele não... me ama... Ele simplesmente foi embora..."


Anna só podia presumir que Georgie se referia a Skandar depois dos acontecimentos da noite anterior. Envolvendo Georgie com os braços, Anna segurou-a com força e deixou-a chorar, até que Georgie finalmente adormeceu.


-----------------------------


A noite caiu rapidamente e Georgie acordou novamente pela segunda vez naquele dia, mas desta vez não houve sorriso. Na cara dela. Ela ouviu Anna se movimentando pela cozinha e, quando ouviu o apito da chaleira, Georgie percebeu que sua amiga estava fazendo chá. Ela se levantou do sofá, mas não percebeu o quão fraco seu corpo estava e perdeu o equilíbrio caindo de volta no sofá. Respirando fundo, Georgie levantou-se mais devagar desta vez e foi até a cozinha.


“Oi...” Georgie disse ao chegar à entrada.


“Ei,” Anna respondeu suavemente. “Eu tava indo te acordar... você já estava dormindo há um bom tempo...”


"Acho que chorar consome muita energia da pessoa...”


“Quer um pouco de chá?”


Georgie assentiu em resposta e sentou-se à mesa da cozinha. Ela cruzou os braços, apoiando a cabeça neles, sentindo as lágrimas já se formando em seus olhos. Georgie não ergueu os olhos quando Anna colocou uma xícara de chá na sua frente ou quando a ouviu sentar-se ao seu lado.


“O que aconteceu, Georgie?”


Suspirando pesadamente, Georgie finalmente ergueu os olhos, encontrando o olhar de Anna. Tomando a xícara de chá nas mãos, Georgie respondeu: “Você não é chamada de brilhante sem motivo, Anna. Você sabe, depois que deixamos vocês dois no restaurante ontem à noite, o que iria acontecer. Bem, aconteceu e eu acordei esta manhã e ele havia sumido. Nenhuma palavra de despedida dele ou um bilhete... ele... ele simplesmente foi embora...” Enxugando as lágrimas do rosto, Georgie tomou um gole de chá e esperou a resposta de Anna.


“Eu... eu não posso acreditar que ele faria isso... com você, entre todas as pessoas... deve haver uma razão para isso, Georgie... você tentou ligar para ele?... quero dizer... .”


"Eu esperei por ele... mesmo sabendo que ele não voltaria até que eu fosse embora... E eu o conheço, Anna e você também... Skandar não teria atendido o telefone dele, não importa." quantas vezes eu teria tentado ligar para ele... ele... ele fez sua escolha... e eu... — Georgie levou as costas da mão aos lábios, sufocando um soluço.


“Oh, Georgie...”


“Eu senti algo vindo dele ontem à noite, Anna... caso contrário... eu nunca... eu nunca teria dormido com ele... eu gostaria que o destino parasse de brincar comigo. eu... não aguento mais... eu o odeio por me deixar daquele jeito... mas eu ainda o amo... como isso é possível? Como eu ainda poderia amá-lo depois disso? É patético..."


Pegando a mão de Georgie, Anna apertou-a suavemente. “Não é patético, Georgie. Quando você ama alguém tanto quanto você ama Skandar... é simplesmente difícil deixar ir... e é ainda mais difícil quando você compartilha algo tão íntimo como vocês dois fizeram ontem à noite....” “Eu não acho que eu algum dia vou me recuperar disso... Meu coração... minha alma... é como se tivessem me arrancado...”, disse Georgie. Ela então se levantou abruptamente da cadeira e foi em direção ao quarto. Ana o seguiu.


"Georgie... o que você está fazendo?" Anna perguntou enquanto a garota perturbada começava a vasculhar sua caixa de joias.


“Me livrando de todas as lembranças que tenho dele...” Georgie respondeu e puxou a caixa que continha o colar de esmeraldas e os brincos que ele lhe dera há tanto tempo.


“Pense no que você está fazendo... Georgie, sério...” protestou Anna.


Pegando o colar, Georgie foi até sua cômoda e abriu a casa de fadas que Skandar havia lhe dado. Ela jogou o colar e os brincos dentro e se virou para Anna. “Estou pensando no que estou fazendo... ele não tem o direito de me usar... depois de tudo que fiz por ele... depois de ter sido tão óbvio o que eu sentia por ele..." a voz de Georgie falhou, mas continuou. “Eu o amava... e dei a ele meu coração ontem à noite e ele o jogou de lado como se não significasse nada... e se ele puder facilmente me rejeitar como se não significasse nada para ele...eu também posso fazer o mesmo...” Pegando sua casa de fadas e o conteúdo dela, Georgie jogou-a contra a parede, quebrando-a em pedaços. E então ela caiu no chão, chorando incontrolavelmente.


Anna se ajoelhou ao lado de Georgie, deixando também algumas lágrimas caírem de seus olhos ao ver sua amiga com tanta dor. Puxando Georgie em seus braços, Anna sussurrou: “Vai ficar tudo bem... vai melhorar...”


Segurando Anna com força, Georgie gritou: “Por que ele não me ama? O que mais eu tenho que fazer?


-----------------------------


Eventualmente, Anna convenceu Georgie a tomar banho enquanto ela pedia comida para o jantar. Depois de fazer o pedido, Anna ligou para Will na casa deles.


“Olá... residência dos Moseley,” Colin riu ao atender o telefone.


Anna sorriu: "Oi, querido... você ganhou o jogo?"


“Oh mãe! Ganhamos e foi tão incrível... você perdeu um bom jogo... quase briguei e tudo mais...”


“Colin Moseley!” Anna repreendeu. “Nós te ensinamos modos...”


“Papai achou engraçado... Esse outro garoto do outro time começou a ser mau com uma das garotas do nosso time, então ela o empurrou e então ele a empurrou... e então as equipes se enfrentaram... foi ótimo...”


“Bem, suponho que já que foi... um esforço de equipe...” Anna disse contendo o riso. A imagem de uma criança de sete anos no meio de uma briga em um campo de futebol era bastante divertida.


“Isso foi o que meu pai disse também...”


“Aposto que sim... onde está seu pai?”


“Ele está lá em cima...eu vou buscá-lo...PAAAAAAAAAI! MAMÃE ESTÁ NO TELEFONE!” Colin gritou.


Anna afastou o telefone do ouvido, estremecendo. Balançando a cabeça, Anna disse a Colin que o amava antes que ele passasse o telefone para Will.


"E então?" Will perguntou.


Suspirando, Anna contou a história para Will. “E então ela jogou a casa das fadas contra a parede...”


“Eu vou matá-lo,” Will disse com os dentes cerrados.


“Eu simplesmente não sei o que pensar... Nós dois sabemos que Skandar nunca machucaria Georgie intencionalmente... Não estou defendendo o que ele fez porque não há razão para isso... mas pode ser que ele esteja apenas tão confuso quanto ela... Foi bastante repentino da parte dele... assim como você disse... ele nunca fez nenhuma menção aos sentimentos por Georgie para você e você sabe que ele te conta tudo... então talvez Skandar esteja lidando com sentimentos que ele não sabia que tinha por Georgie... até ontem à noite, de qualquer maneira...”


“Eu ainda vou matá-lo...” respondeu Will.


Revirando os olhos com a resposta do marido, Anna disse: “A violência não vai resolver isso... mas acredite em mim, eu mesma gostaria de dar uma boa surra nele... não sei mais o que fazer por ela... eu gostaria de poder fazer a dor passar, mas não posso...”


“Tenho certeza que ela aprecia você apenas por estar aí com ela, amor...”


“Mas Will... você não viu isso. Não viu o rosto dela... eu nunca... Foi de partir o coração...”


“Espere um segundo, Anna… Colin está me chamando...” Will disse.


“Tudo bem...” Anna respondeu. Ela esperou um ou dois minutos antes que Will voltasse ao telefone.


“Você nunca vai acreditar em quem está aqui...”


“Quem?” Anna perguntou.


“Skandar...”


“Ótimo... só me prometa que não vai matá-lo... não até que você tenha a permissão de Georgie, de qualquer maneira...”


“Vou tentar... Bem, acho que devo ir... mas diga a Georgie que a amo e me ligue mais tarde se decidir ficar...”


“Tudo bem... eu te amo...”


“Eu também te amo...”


----------------------------


Will estava em sua varanda enquanto Skandar se aproximava da porta da frente. Ele mandou o filho para o quarto para jogar videogame, prometendo que veria o tio depois de conversarem. Colin fez o que lhe foi dito, embora com relutância. Não fazia sentido esconder a raiva em seu rosto porque ele iria divulgá-la de qualquer maneira. Ele deixaria Skandar se explicar depois.


“Você tem algumas explicações sérias a dar...” Will disse, seu tom gelado enquanto Skandar subia as escadas para a varanda da frente. "Senta..."


Sabendo que não deveria discutir com Will quando seu tom era tão frio, Skandar fez o que lhe foi dito e sentou-se no balanço da varanda, esperando que Will se sentasse ao lado dele.


"Você a machucou..."


Colocando a cabeça entre as mãos, Skandar suspirou: "Eu sei... eu não queria..."


"Skandar," Will começou. "Você é como um irmão para mim e eu te amo, mas eu também amo Georgie e ela é minha irmã mais nova, então tenho que cumprir meu dever com ela primeiro..." Pegando sua mão, Will deu um tapa na nuca de Skandar bastante forte. "Seu grande idiota... por mais preocupado que você esteja em proteger Georgie de se machucar, você fez um ótimo trabalho machucando... Anna está com ela agora e ela está arrasada..."


"Você não precisava me bateu com tanta força,” Skandar choramingou, esfregando a nuca.


"Você mereceu..."


“Eu sei...”


“O que há de errado, Skandar? O que aconteceu?" questionou Will.


Desviando o olhar de Will para a escuridão à sua frente, Skandar respondeu: “Tudo está errado... e você já sabe o que aconteceu...”


“Por que você a deixou? Ela ama você...”


“Ela o quê?”


“Por favor... você não pode estar tão surpreso, Skandar. Especialmente depois de ontem à noite... Já faz muito tempo que é óbvio para todo mundo...


—Georgie não pode me amar...


— Por que não? Não é escolha dela?...”


“Porque eu não sou bom o suficiente para ela,” Skandar retrucou, frustrado. Ele se levantou e encostou-se na grade da varanda. “Eu não a mereço. Veja como vivo minha vida, Will. Festas. Garotas. Eu sou o bad boy de Hollywood... minha vida é uma montanha-russa total... e ainda não estou pronto para sair desse cenário... Georgie merece coisa melhor... —


Você não está pronto para sair desse cenário... ou você está com medo do que isso significará se você fizer isso? Will perguntou.


“Talvez um pouco dos dois... Esta vida é tudo que eu conheço, Will... É nisso que sou bom... Ser namorado... até mesmo marido ou pai um dia... isso me assusta. ..Eu nunca fui bom com compromissos, a menos que houvesse um contrato envolvido”, disse Skandar.


Will ficou ao lado de Skandar, com um sorriso malicioso no rosto. “Nós dois sabemos que o seu verdadeiro eu não é um bad boy, não importa quantas festas você vá ou quantas mulheres estejam em seus braços... E Georgie ama o seu verdadeiro eu, Skandar... mesmo que você conhecesse outra pessoa. ...com o jogo que você está jogando, eles não te reconheceriam... não como nós...


Deixando as palavras de Will serem absorvidas, Skandar passou a mão pelos cabelos, assim que Will falou novamente. "Você ama ela?"


Skandar ficou quieto por um momento antes de responder. "Honestamente?"


Will assentiu.


"Eu acho que sim... quando nós... estávamos juntos ontem à noite... eu teria dado a ela qualquer coisa que ela quisesse... E por um momento ela era tudo que eu queria..." Skandar respondeu.


"E agora?" Will questionou a fundo.


"Eu gostaria de saber..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estevaodemoraes022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    -------------------------------   Em frente à sua turma de redação criativa, Georgie segurava seu poema com as mãos trêmulas. O professor Connor queria que ela lesse para o resto dos alunos porque ele ficou muito emocionado com a emoção que aquilo transmitia e ficou desapontado com a maioria das tarefas c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais