Fanfics Brasil - Capítulo 6 Óbvio

Fanfic: Óbvio | Tema: As Crônicas de Nárnia


Capítulo: Capítulo 6

19 visualizações Denunciar


 


-----------------------------------


 


Skandar estava sentado em um banco no meio de Kensington Gardens, olhando para a estátua de Peter Pan. Ele sentou-se no mesmo lugar mais de uma vez, só que desta vez estava sozinho. Este tinha sido o lugar deles, até que ele arruinou tudo. Skandar não via Georgie Henley desde aquele dia em seu apartamento, há cerca de um mês. E ele não era o mesmo desde então. Ele passou todos os momentos tentando descobrir como consertar as coisas entre eles, mas Skandar estava completamente perdido. Ele havia conversado com Anna outro dia e não pôde deixar de perguntar como estava Georgie. 'O coração dela está partido, Skandar. Como você estaria?' Mas Skandar sabia exatamente como Georgie estava se sentindo porque ele também sentia isso. Ele teve uma grande revelação recentemente, enquanto participava de uma festa de estreia. Como sempre, ele estava rodeado de belas mulheres que se atiravam sobre ele. Normalmente, Skandar se afundaria na admiração, mas durante toda a noite ele ficou bastante desanimado e irritado com as tentativas das garotas. E ele simplesmente não estava se divertindo. Alguém lhe perguntou o que havia de errado. Skandar respondeu com a primeira coisa que lhe veio à mente. 'Estou farto de tudo isso... e não é isso que eu quero...' Skandar ficou completamente em choque com sua resposta, mas sabia que era a verdade. E quando ele pensou sobre o que causou seu recente desdém pela vida a que estava acostumado, Skandar pensou nela. Georgie. Ele a amava. E a vida simplesmente não era a mesma sem ela em sua vida. Parecia que nada mais poderia fazê-lo sorrir e todos perceberam. De Will e Anna ao seu publicitário. Nada fazia sentido sem ela. Skandar não sabia que demorou tanto para perceber isso, mas sabia que tinha medo disso. Ele nunca esteve apaixonado antes... nunca quis nada tanto quanto queria Georgie. E era muito estranho para ele pensar nela dessa forma depois de serem amigos por tanto tempo. Parecia estranho, mas maravilhosamente certo também. Skandar estava assustado, sim, mas a ideia de finalmente crescer e se estabelecer parecia menos assustadora se ele a compartilhasse com Georgie. Ela o conhecia melhor do que ninguém. Ele nunca teve que fingir ser outra coisa senão ele mesmo com ela. Ele a amava e foi por isso que Skandar disse ao seu agente e publicitário que estava tirando férias muito longas e necessárias do mundo do cinema, se não permanentes. Ele estava desistindo de tudo por ela. E, com sorte, Skandar conseguiria fazê-la ouvir. Will e Anna estavam dando uma festa em sua casa esta noite para comemorar a gravidez. Skandar sabia que mesmo que Georgie não quisesse vê-lo, ela iria atrás de Will e Anna. Ele se perguntou se eles tinham feito isso de propósito. Will e Anna também acharam difícil, tentando planejar noites com Georgie e Skandar separadamente e tendo que explicar a Colin por que tia Georgie e tio Skandar não estavam se falando.  


 


Suspirando pesadamente, Skandar levantou-se do banco, olhando uma última vez para Peter Pan. Skandar hesitou por um momento, pensando por que Peter Pan, se ele realmente amasse sua Wendy, não faria o sacrifício final por ela. Para nunca crescer, para sempre se divertir. Ele sorriu, achando engraçado que há tão pouco tempo ele tivesse vivido de acordo com essa filosofia. O amor, pensou Skandar, será uma aventura ainda maior.


 


------------------------------------


 


A casa dos Moseley estava lotada de gente. Amigos e familiares, todos querendo compartilhar a alegria da gravidez de Anna e Will.


 


"É incrível... mal posso esperar para ser tia de novo..." Georgie disse sentada no balanço da varanda ao lado de Anna, que precisava tomar um pouco de ar.


 


Anna sorriu, colocando a mão sobre a barriga. "Eu sei...estou tão feliz...só espero que meu corpo não esteja tão fraco como estava antes..." 


 


"Eu também espero...Foi horrível da última vez... você estava praticamente confinada em sua cama até Colin nascer... "


 


"Sim... mas Will cuidou maravilhosamente bem de mim, mesmo quando eu fui totalmente horrível com ele... rezo para que meus hormônios não se descontrolem..."


 


"Eu também... acho que não aguento..." Will disse, enquanto fechava a porta de tela atrás de si. Ele se inclinou, beijando suavemente os lábios de Anna e depois sorriu para Georgie. "Você pode levá-la se ela ficar fora de controle, certo Georgie?" ele piscou.


 


“Você se casou com ela…” riu Georgie.


 


Anna levantou uma sobrancelha, "De que lado você está afinal?..."


 


Georgie apoiou a cabeça de brincadeira no ombro de Anna, "Te amo..."


 


"Traidora", murmurou Anna e depois perguntou: "Onde está aquele nosso filho?"


 


"Me matando no videogame com seu tio Ben... tenho um pouco de medo que ele ache isso igualmente divertido..."


 


Quando Anna e Georgie riram alto disso, Will mostrou a língua para elas e depois fez beicinho. Anna pegou a mão dele, beijando-a suavemente, trazendo um sorriso de volta aos lábios dele.


 


"Está uma noite tão linda aqui fora... Dá pra ver todas as estrelas..." Will comentou, esfregando o pescoço da esposa.


 


"Não pare..." ela murmurou.


 


Revirando os olhos, Georgie perguntou: "Vocês dois querem ficar sozinhos?"


 


"Acho que podemos acabar ficando sozinhos de qualquer forma... olha quem está chegando..." disse Will, apontando para a entrada da garagem.


 


"Sutil, Will... sério..." Anna disse estreitando os olhos para o marido, que apenas encolheu os ombros.


 


"Está tudo bem, Anna... eu ficarei bem... contanto que vocês dois não me deixem sozinha com ele..."


 


"Não vamos..." prometeu Will. Ele então voltou seu olhar para Skandar, que caminhava em direção a eles. "Já era hora... pensei que você não viria..."


 


Abraçando Will, Skandar respondeu: "Desculpe... perdi a noção do tempo... espero não ter perdido muita coisa...


 


" Na verdade não... Você é o último a chegar..." Will respondeu.


 


Skandar foi até Anna e beijou sua bochecha. "Não sentiram muita falta de mim, espero."


 


"Sempre sentimos sua falta... há muita comida e bebida lá dentro, então sirva-se... Tilda, James e Andrew também estavam perguntando por você, então certifique-se de encontrá-los e dizer oi..."


 


"Eu vou..." respondeu Skandar e então olhou para Georgie, que estava sentada ao lado de Anna. "Umm...oi, Georgie..."


 


Engolindo o nó na garganta, Georgie disse: "Oi..."


 


Assentindo, Skandar pediu licença para pegar algo para comer e dizer oi aos convidados. Will e Anna soltaram um suspiro que nenhum deles sabia que estavam prendendo e ambos olharam para Georgie, que estava olhando para longe com uma expressão ilegível no rosto.


 


"Acho que deveríamos entrar antes que enviem um grupo de busca para nos procurar", disse Anna, levantando-se.


 


"Vem, Georgie?" perguntou Will.


 


O som da voz de Will tirou Georgie de seu devaneio e ela respondeu: "Não... acho que vou ficar aqui um pouco mais..." Ela viu os olhares preocupados nos rostos de Will e Anna e deu-lhes um sorriso tranquilizador. "Estou bem... Sério..."


 


Embora nenhum dos dois realmente acreditasse nela, Will e Anna retribuíram o sorriso e entraram.


 


------------------------------------


 


Eventualmente, Georgie entrou na festa. Ela passou a maior parte do tempo conversando com Tilda e James, tentando o melhor que podia evitar Skandar, mas Georgie sentiu a necessidade de ar surgir novamente. Desta vez ela foi até o quintal dos Moseley, que dava para a água. Georgie sentou-se nos degraus que levavam à casinha de jogos de Colin. Ela estremeceu um pouco quando a brisa fria da noite encheu o ar, desejando ter trazido um suéter mais pesado com ela. Enquanto pensava profundamente, Georgie não ouviu o som da porta dos fundos fechando ou os passos se aproximando.


 


"Está um pouco frio aqui, não é?" Skandar disse.


 


Sem sequer olhar em sua direção, Georgie assentiu e ele ficou ao lado dela. Ele se encostou na lateral da casinha e observou enquanto ela mexia os dedos.


 


"Por que você está aqui?" Georgie perguntou baixinho.


 


"Porque eu queria ver você..." ele respondeu.


 


Colocando a mão na testa, Georgie suspirou. "Skandar... por favor..."


 


"Sinto sua falta, Georgie..."


 


"Não sei o que você quer que eu diga sobre isso..."


 


"Eu sei que não mereço, Georgie e você não tem ideia do quanto estou arrependido pelo que fiz... mas peço que, por favor, me escute... e não diga nada até que eu termine."


 


Ela ficou em silêncio por um bom tempo. Havia um debate acontecendo dentro dela. Skandar estava certo, ele não merecia o tempo dela, mas Georgie podia ouvir o tom suplicante de sua voz.


 


"Tudo bem..." ela finalmente respondeu.


 


"Eu sabia exatamente o que queria... e não tinha problemas com a maneira como vivia minha vida. E então... você e eu... aquela noite mudou tudo para mim, Georgie. Tudo. O mês passado foi uma tortura... não suporto não ter você na minha vida... odeio isso... nada mais me faz feliz porque tudo que consigo pensar é que nunca mais conseguirei fazer você sorrir ou ouvir sua voz... ou até mesmo discutir mais com você."


 


Balançando a cabeça, lágrimas caíram pelo rosto de Georgie. "O que você quer de mim?"


 


"Você..." respondeu Skandar. Ele se virou para encarar Georgie e segurou seu rosto. Ele enxugou algumas lágrimas dela com o polegar. "Eu quero você, Georgie."


 


"Não podemos ficar juntos, Skandar. Sua carreira, sua reputação... isso é tudo que você sempre quis... e eu só..." mas Georgie foi interrompida por Skandar enquanto ele apoiava a testa na dela.


 


"Não há nada mais importante para mim do que você... eu desistiria de tudo e qualquer coisa por você... Minha reputação não importa... e no que diz respeito à minha carreira... Digamos apenas que eu já disse ao meu agente que estou em um sabático extremamente longo... provavelmente um sabático permanente. Tive meu sucesso, mas estou desistindo dele... não quero nada disso. .Eu só quero você, Georgie... eu... eu te amo... estou apaixonado por você...


 


 


 


Com a testa ainda apoiada na dela, Skandar perguntou: "O que mais você quer, Georgie? Farei qualquer coisa... Por favor... não me exclua da sua vida..." 


 


"Tudo que eu sempre quis de você... foi o seu coração..." sussurrou Georgie. Ela se afastou de Skandar e viu lágrimas e dor nos olhos dele.


 


Skandar levou a mão ao rosto de Georgie e acariciou-o com amor: "Você o tem, Georgie... você sempre teve... só levei algum tempo para perceber..." 


 


"Eu pensei... que você... me desculpe por... todas as coisas horríveis que eu disse a você...”


 


“Eu mereci...” respondeu Skandar e então perguntou: “Posso te perguntar uma coisa?” Quando Georgie assentiu, ele segurou as mãos dela: — Você... você ainda... me ama?


 


“Amo...eu amo você, Skandar… mais do que tudo...”


 


Sorrindo, Skandar passou os braços em volta da cintura de Georgie quando ela se levantou nos degraus. Ela, por sua vez, colocou os braços em volta do pescoço dele. Inclinando-se, Skandar afastou seus lábios a milímetros dos de Georgie, sua respiração causando arrepios pelo corpo dela, e depois de examinar os olhos dela por um momento e ver sua dor e devastação desaparecerem, ele capturou os lábios dela com os seus.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estevaodemoraes022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

--------------------------------   "Eu amo esse filme..." Georgie sussurrou. Ela e Skandar tinham acabado de assistir Anastasia , estrelada por Ingrid Bergman e Yul Brenner. Deitada no sofá, a cabeça de Georgie descansou no colo de Skandar enquanto ele gentilmente passava os dedos pelos cabelos dela.   "Sim, eu sei... daí a razão pel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais