Fanfics Brasil - Capítulo 8 Óbvio

Fanfic: Óbvio | Tema: As Crônicas de Nárnia


Capítulo: Capítulo 8

19 visualizações Denunciar


---------------------------


O inverno chegou rapidamente à Inglaterra, assim como o Natal. Georgie saiu pelas portas principais do campus de sua universidade sorrindo para os flocos de neve que caíam lentamente. Esta época do ano sempre foi sua favorita. A época do Natal sempre lembrou a Georgie a magia e deu-lhe uma sensação de esperança avassaladora. Descendo as escadas da Universidade, suas botas pisaram na neve e ela apertou mais a jaqueta, decidindo abotoá-la. Quando terminou, as mãos de Georgie estavam praticamente congeladas. Ela havia esquecido as luvas esta manhã em seu apartamento e não teve tempo de voltar e buscá-las antes do início das aulas. "A caminhada de volta para o apartamento não deve ser tão ruim", pensou Georgie. Normalmente, ela teria dirigido até a Universidade com aquele tempo, mas não nevara pela manhã e a previsão do tempo não mencionava isso.


 


Colocando as mãos nos bolsos, Georgie tentou passar pela multidão de estudantes que estavam à sua frente. Ela havia deixado Skandar na cama esta manhã e queria chegar em casa o mais rápido possível para se juntar a ele. Quando ela chegou ao final da passarela, ela olhou para cima e viu Skandar parado ali esperando por ela. Georgie sorriu ao parar na frente dele.


 


"O que você está fazendo aqui?" ela perguntou.


 


"Pensei que você gostaria de companhia para a caminhada para casa", respondeu Skandar.


 


Georgie levou as mãos ao rosto dele e beijou-lhe os lábios. Afastando-se, ela notou seu namorado franzindo a testa.


 


"Suas mãos estão geladas, Georgie", disse Skandar. Tomando as mãos de Georgie entre as suas, ele as esfregou entre as próprias luvas. "Estão quase azuis..."


 


"Eu não sabia que ia nevar. Esqueci minhas luvas em casa esta manhã."


 


"Vamos levar você para casa antes que seus dedos caiam."


 


Skandar beijou os lábios de Georgie mais uma vez e eles começaram a se dirigir ao apartamento dela.


 


"Então, como foi seu último dia de aula?" perguntou Skandar.


 


"Tudo bem. Felizmente, nenhum dos professores nos deu tarefas para fazer durante o recesso. Poderei passar mais tempo no meu projeto sênior e ter mais tempo para relaxar", respondeu Georgie.


 


"Por mais que você esteja trabalhando duro, você definitivamente precisa de uma pausa, amor. A propósito, Will ligou mais cedo e queria saber se queríamos jantar com eles esta noite. Colin vai passar a noite na casa dos pais de Anna, então eles poderiam terminar as compras de Natal para ele."


 


"Parece divertido. Falando em compras de Natal, ainda tenho algumas para fazer também", disse Georgie.


 


"Eu nem comecei. Com exceção de você, é claro", afirmou Skandar.


 


"Pode me dar uma dica?" perguntou Georgie, colocando o braço sob o de Skandar, que trouxe uma mão enluvada para cobrir a de Georgie.


 


"Boa tentativa, mas não. Você apenas terá que esperar até que o Papai Noel chegue", respondeu Skandar.


 


Depois de voltar ao apartamento, Georgie foi imediatamente para seu quarto e vestiu um moletom e uma calça de moletom. Ainda era início da tarde, então ela e Skandar só encontrariam Will e Anna mais tarde. Isso lhe deu bastante tempo para se aquecer e relaxar. Quando ela saiu do quarto, Skandar já estava sentado no sofá com duas xícaras de chocolate quente.


 


"Obrigada", disse Georgie sentando-se ao lado do namorado. Ela beijou sua bochecha e aceitou a caneca que ele lhe ofereceu.


 


"De nada. Quer assistir a um filme ou algo assim?" Skandar questionou pegando o controle remoto.


 


Georgie agarrou seu pulso com a mão livre, dando um beijo nos nós dos dedos. "Não. Eu só quero sentar aqui com você."


 


Skandar passou o braço em volta dos ombros de Georgie e ela se aconchegou mais perto dele. Eles ficaram sentados em um silêncio sociável por algum tempo, até que Skandar falou.


 


"Georgie... meu agente me ligou hoje..." ele começou.


 


"O que ele tinha a dizer?"


 


"Ele... bem, há uma nova peça que está sendo produzida para o West End e fui convidado para o papel. Eles nem querem me fazer um teste. Eles só querem me dar o papel."


 


Virando-se para olhar nos olhos de Skandar, Georgie perguntou: "É algo que você quer fazer?"


 


"Acho que posso... O enredo parece muito promissor. Eu disse ao meu agente que gostaria de me encontrar com o diretor e o produtor... depois de falar com você."


 


Acariciando suavemente a bochecha de seu amado, Georgie disse: "Então acho que você deveria ir em frente. Se isso é algo que você quer, não vou ficar no seu caminho. Eu sei que você está enlouquecendo por não ter nada realmente no que trabalhar e agradeço o fato de você estar disposto a fazer o maior sacrifício por mim... mas eu tenho seu coração, Skandar e isso é tudo que quero de você."


 


Skandar beijou a palma da mão de Georgie e depois sua testa. "E você sempre o terá. Eu só quero ter certeza de que você está bem com isso. Não poderemos passar tanto tempo juntos como temos passado. Pelo menos não nos primeiros meses de produção e você terá seus trabalhos da faculdade também."


 


"A ausência torna o coração mais afetuoso... não é isso que dizem?"


 


"Sim, suponho que sim. Mas somos diferentes da maioria, Georgie. Você e eu não suportamos ficar longe um do outro por mais do que algumas horas."


 


Georgie riu, entrelaçando os dedos com os de Skandar, ela apertou a mão dele de forma tranquilizadora. "Tenho certeza de que conseguiremos administrar."


 


"Você acha... como você se sentiria sobre... talvez... eu não sei..." Skandar gaguejou, sem saber exatamente como fazer sua próxima pergunta.


 


“Vamos, vamos logo”, brincou Georgie.


 


Passando a mão pelo cabelo, Skandar murmurou um pouco rápido demais, "esemorarmosjunts?"


 


Georgie revirou os olhos, "Articule melhor, amor, se você não se importa..."


 


"Eu disse... e se morarmos juntos?", repetiu Skandar.


 


"Você está falando sério?"


 


"Eu não teria dito nada se não estivesse."


 


"É um grande passo, você não acha?" perguntou Georgie.


 


Assentindo, Skandar acrescentou: "Mas praticamente já moramos juntos."


 


"Eu não quero que você pense que tem que fazer isso, Skandar... porque você sente que podemos nos distanciar um do outro..." 


 


"Talvez essa seja uma das razões pelas quais eu sugeri isso, mas essa não é a única razão também. Eu te amo, Georgie. Mais do que tudo, isso me assusta um pouco às vezes. E eu quero estar com você. Apenas sentado aqui pensando que não poderemos nos ver todos os dias ou possivelmente semanas é insuportável. Quero poder voltar para casa com você à noite. Todas as noites."


 


Georgie apoiou a testa na de Skandar e passou os braços em volta dos ombros dele. "Acho que é uma ideia brilhante, amor."


 


"Bem, eu sempre fui brilhante," sorriu Skandar, afastando mechas de cabelo do rosto.


 


"E arrogante também..." Georgie rebateu.


 


"Uma qualidade bastante adorável, se assim posso dizer."


 


"Isso depende, na verdade..."


 


Skandar riu. Ele então segurou o rosto de Georgie, examinando seus olhos por um momento antes de falar novamente. "E se eu quisesse te dar um de seus presentes de Natal mais cedo?"


 


"Por quê? Porque você quer um dos seus também?"


 


"Não. Porque eu... eu quero... se estiver tudo bem para você."


 


Georgie sentiu as mãos dele tremendo enquanto segurava o rosto dela. O medo pareceu brilhar em seus olhos e ela franziu a testa em preocupação por um momento. "Você está bem?"


 


"Sim... só... já volto."


 


Skandar levantou-se do sofá e foi até sua jaqueta. Ele suspirou pesadamente, pegando o objeto do bolso do casaco e caminhou em direção a Georgie. Parado na frente dela, Georgie percebeu que Skandar estava nervoso enquanto passava a mão pelos cabelos e se mexia para frente e para trás. Antes que ela pudesse perguntar o que havia de errado, Skandar se ajoelhou na frente dela. Georgie levou as mãos à boca e engasgou.


 


“Eu nunca fui bom com todas essas coisas sentimentais. Você sabe disso tão bem quanto eu... então, se você puder suportar comigo. Você, Georgie, me deu mais da vida do que eu jamais pensei que queria. E eu... quando penso no meu futuro... eu vejo você. Quero estar com você para sempre... E... eu simplesmente... eu amo você, Georgie. E quero que você saiba que não importa o que aconteça, eu vou te amar. Sempre. Você quer se casar comigo?"


 


Georgie conteve um soluço e colocou a cabeça entre as mãos. O corpo de Skandar ficou tenso, esperando por sua rejeição, mas ela continuou sem dizer nada.


 


“Georgie?


 


Os olhos dela encheram-se de lágrimas e encontraram os dele enevoados.


 


“Claro, vou me casar com você, seu grande idiota...”


 


Skandar sorriu, colocando o anel no dedo de Georgie e depois capturou os lábios dela com os seus.


 


==============


 


Anna sentou-se à mesa da cozinha, lendo o jornal, com uma mão apoiada na barriga. Sua segunda gravidez até agora estava indo muito mais tranquila do que a primeira, mas ela ainda tinha enjôos matinais ocasionais. Mas seu corpo não estava reagindo como quando ela carregava Colin. Cantarolando baixinho para si mesma, Anna esperou que Will voltasse para dentro depois de tirar a neve da passarela. O tempo piorou consideravelmente desde o início do dia e Anna ficou tentada a deixar Skandar e Georgie passarem a noite com eles em casa, em vez de irem às compras. Olhando para o relógio, Anna franziu a testa quando percebeu que seus dois amigos estavam meia hora atrasados. Era esperado de Skandar, mas nunca de Georgie.


 


A linha de pensamento de Anna foi interrompida pelo som de Will vindo de fora.


 


"Está muito frio lá fora", disse Will, batendo os dentes enquanto tirava as botas e as luvas.


 


"Você é muito perspicaz", sorriu Anna.


 


Estreitando os olhos fingindo irritação, Will foi até a esposa e colocou as mãos geladas por baixo da blusa dela.


 


"WILLIAM!" ela gritou tremendo. Ela deu um tapa nas mãos dele e olhou para Will, que estava rindo.


 


"Te amo", Will respondeu inocentemente, inclinando-se para beijar sua esposa. Quando ele se afastou, ele franziu a testa ao ver a expressão no rosto de sua esposa. "O que está errado?"


 


"Georgie e Skandar estão atrasados. Estou um pouco preocupada", respondeu ela.


 


Will esfregou os ombros da esposa de forma tranquilizadora. "Provavelmente houve alguns atrasos por causa do tempo, amor. Tenho certeza de que estão bem."


 


Antes que Anna pudesse responder, o telefone da casa tocou.


 


“Viu? Provavelmente são eles dizendo que estão quase aqui...” Will disse.


 


Anna se levantou e tirou o telefone do gancho para atender.


 


"Oi..."


 


"Anna..." veio a voz tensa de Skandar ao telefone.


 


"Skandar? O que há de errado? Onde você está?"


 


"Houve um acidente..."


 


"O QUÊ? Como assim?"


 


A voz de Skandar falhou quando ele respondeu: "Georgie e eu estávamos a caminho de sua casa... e outro carro bateu no nosso e... ela... Ela está na sala de cirurgia agora


 


"Ah, meu Deus", Anna ofegou, lágrimas escorrendo imediatamente por seu rosto. Will correu para o lado dela imediatamente.


 


"Anna... por favor... eu preciso de você e Will aqui... eu... eu já liguei para os pais dela, mas... por favor..." "


 


"Estamos indo... nós estaremos aí... só... estamos indo, Skandar," Anna disse com voz rouca. Ela desligou o telefone e jogou os braços no pescoço de Will, que ficou perplexo por não saber o que havia acontecido.


 


"Anna, amor... o que está acontecendo?" ele perguntou esfregando as costas dela confortavelmente.


 


"Georgie e Skandar sofreram um acidente e ela está no hospital... Skandar disse que ela pode não sobreviver... Ai, Deus, Will..." Os olhos de Will se arregalaram em choque e imediatamente se encheram de lágrimas. "Temos que ir... agora..." ele engasgou.


 


 


 


Skandar estava sentado na sala de espera, com a perna balançando para cima e para baixo. "Isso não deveria acontecer. Não para nós", ele pensou, lutando contra as lágrimas. Quando chegaram ao hospital, os médicos tiveram que afastar Skandar do corpo de Georgie e por um minuto ele pensou que ela já tinha morrido. Mas o médico explicou que a levariam para a cirurgia e que fariam tudo o que pudessem para salvá-la. Ele tinha ouvido as enfermeiras e os paramédicos quando a trouxeram dizendo que ela provavelmente não sobreviveria. E foi preciso tudo o que ele tinha para não estrangular cada um deles.


 


Colocando a cabeça entre as mãos, Skandar não pôde evitar a culpa que o dominava. Ele se culpou parcialmente pelo que aconteceu. Na verdade, a culpa foi do motorista do outro veículo. Ele não apenas estava acelerando nessas condições horríveis, mas também ouviu o policial dizer que o motorista estava bebendo. "Mas eu poderia ter feito alguma coisa. Qualquer coisa", Skandar pensou novamente.


 


Skandar virou a cabeça ao ouvir passos correndo pelo corredor. Ele viu Will e Anna correndo em sua direção e imediatamente se levantou da cadeira. Anna se lançou em seus braços, abraçando-o com força. E com duas das pessoas mais importantes de sua vida finalmente ali com ele, Skandar se permitiu desmoronar. Ele soluçou incontrolavelmente nos braços de Anna e sentiu a mão de Will em seu ombro. Quando ele se afastou de Anna, ele abraçou Will com a mesma força. Ele precisava do irmão e da irmã mais velhos e estava muito grato por eles terem chegado antes de qualquer outra pessoa.


 


"Você está bem?" Will perguntou, enxugando as lágrimas dos próprios olhos. "Você se machucou?"


 


"Só... só alguns arranhões... um hematoma ou dois, eu acho... mas é isso", respondeu Skandar.


 


Segurando a mão de Skandar, Anna perguntou: “Eles disseram alguma coisa sobre a Georgie?”


 


“Não... não desde que chegamos aqui. Eles a levaram às pressas para a cirurgia e não disseram nada desde então. Eu ouvi algumas enfermeiras falando sobre como ela provavelmente não iria sobreviver... mas ela tem que... eu não posso... eu não posso viver sem ela...” 


 


“Você conhece a nossa Georgie, Skandar. Ela é uma lutadora... ela vai conseguir... só precisamos ter esperança”, disse Will.


 


Skandar pressionou a mão na testa, mais algumas lágrimas caindo de seus olhos. "Estou tão... assustado."


 


Anna apoiou a mão em sua bochecha, acariciando-a suavemente. “Todos nós estamos, querido. Mas vamos superar isso. Como Will disse... tenha esperança.


 


Respirando fundo, Skandar fez sinal para que se sentassem na sala de espera com ele e eles o seguiram. Anna sentou-se à sua direita, segurando sua mão com força. E Will sentou-se à sua esquerda, com uma mão tranquilizadora em seu ombro.


 


"Você ligou para os pais dela?" Will perguntou.


 


Assentindo, Skandar acrescentou: “Eles estão vindo. Rachel está nos Estados Unidos, então eles vão esperar para contar a ela até que Georgie saia da cirurgia. Mas eles só estarão aqui em algumas horas, já que estão em Yorkshire. Meu pai está viajando a negócios, mas minha mãe está vindo. Soumaya está em um cruzeiro com o marido.”


 


“Você quer que eu pegue algo para você no refeitório?” perguntou Ana.


 


"Não, obrigado. Sabe, íamos morar juntos. Ofereceram-me um papel em uma produção do West End e tive medo de não passarmos tanto tempo um com o outro. Então, esta noite eu perguntei a ela e ela ficou emocionada. E então... e então eu...” Skandar balançou a cabeça, sufocando as lágrimas.


 


“E então você o quê?” Will empurrou.


 


Tremendo ligeiramente, Skandar continuou. “Eu pedi a ela em casamento esta noite também. E ela disse que sim. Deveríamos estar comemorando nosso noivado e planejando nosso casamento...”


 


“Ai, Skandar,” Anna respirou, seus olhos brilhando com lágrimas. “Você ainda será capaz de fazer tudo isso. Eu prometo. Georgie não vai deixar você tão facilmente. Por favor..."


 


Skandar levantou-se abruptamente da cadeira e virou-se para olhar para Will e Anna. “Ela não deveria estar aqui. Georgie não merece isso. Eu mereço... depois de tudo que a fiz passar... Depois de tudo que fiz... eu deveria ser o único a lutar pela minha vida... não a Georgie...” 


 


"Skandar...” Anna disse de pé, mas ele continuou.


 


“Não é justo!” ele gritou e deu um soco na parede ao lado dele. “Não é justo,” Skandar repetiu, mas desta vez seu tom era calmo, cansado e cheio de medo. Skandar encostou a cabeça na parede, todo o corpo tremendo enquanto tentava acalmar a respiração.


 


Anna não suportava vê-lo assim. Isso partiu seu coração. Will puxou Anna em seus braços sabendo que ela estava igualmente chateada e sabendo que era melhor dar espaço para Skandar se acalmar. Todos os três ficaram quietos por muito tempo. Anna saiu dos braços de Will, beijou o canto da boca dele e caminhou até Skandar. Ele ainda estava com a cabeça apoiada na parede, os olhos fechados, mas Anna percebeu que sua respiração estava mais estável agora. Ela passou os braços em volta de Skandar por trás, apoiando a cabeça nas costas dele.


 


“Ajudou?” questionou Ana.


 


Suspirando pesadamente, Skandar cobriu as mãos de Anna com as suas. “Um pouco... me desculpe...”


 


“Você não tem nada do que se desculpar... Se fosse Anna, eu estaria do mesmo jeito... Você a ama, Skandar... você pode ficar com raiva e você pode ter medo...”


 


Voltando para o marido, Anna acrescentou: “Will está certo. Você não pode ser forte o tempo todo, Skandar. Você também é humano... então Will e eu seremos fortes por você... e estaremos aqui para ajudá-lo até que tudo fique bem novamente...”


 


Skandar colocou as mãos nos bolsos, recostando-se na parede. Seus olhos estavam no chão. “Eu amo vocês dois...”


 


“Nós também amamos você...” Will sorriu. E ele então gesticulou para que Skandar se sentasse novamente. Respirando fundo novamente, Skandar o fez. Will disse que iria pegar algo de comer para todos eles e Anna ficou com Skandar.


 


William voltou do refeitório mais tarde com comida para todos e alguns lanches extras para os pais de Georgie e a Sra. Keynes quando eles chegassem.


 


“Obrigada”, disse Anna quando Will lhe entregou um sanduíche. Will respondeu beijando sua bochecha e entregando um sanduíche para Skandar.


 


“Não estou com muita fome...talvez mais tarde...” disse Skandar.


 


Will assentiu sabendo que era melhor não pressioná-lo. “Vou guardar para você... para mais tarde,” Will respondeu.


 


“Obrigado...”


 


Quando Will estava prestes a dar uma mordida em seu sanduíche, eles notaram a porta dupla que dava para a sala de cirurgia aberta. Imediatamente, todos os três se levantaram.


 


“Você é o Sr. Keynes?” o médico perguntou.


 


“Sim...Sim,” Skandar respondeu, uma onda de náusea enchendo-o.


 


“A senhorita Henley saiu da cirurgia... conseguimos estancar o sangramento... mas parece que ela está em coma... Ela acordou por alguns minutos depois que a tiramos da anestesia, mas então ela apagou novamente. A senhorita Henley consegue respirar um pouco sozinha, mas colocamos um respirador para ela, só para garantir.


 


"O que isso significa?" Anna questionou, apertando a mão de Will com força.


 


“O trauma do acidente e a ida direta para a cirurgia podem ter sido demais para ela e é por isso que ela entrou em coma. Fizemos tudo o que podíamos... agora tudo depende da Srta. Henley.


 


“Acho que vou vomitar”, gemeu Skandar. Ele colocou a mão sobre a barriga e correu em direção ao banheiro mais próximo. Will o perseguiu e Anna ficou para falar com o médico mais alguns minutos.


 


====


 


William ficou do lado de fora do banheiro, ouvindo a ânsia de vômito de Skandar. Isso não o incomodava nem um pouco, já que ele estava acostumado com isso por causa de Anna. Ele esperou alguns minutos até que seu amigo terminasse antes de falar.


 


“Você está bem, Skandar?” Will perguntou.


 


Silêncio.


 


“Skandar...” Will disse novamente.


 


Houve silêncio novamente por um minuto antes de Skandar abrir a porta do box com as costas da mão pressionada contra os lábios. Will foi até a pia, pegou um dos copinhos de papel que lhe foram fornecidos e o encheu de água.


 


“Aqui...” Will disse entregando a xícara a Skandar.


 


“Obrigado”, respondeu Skandar. Ele foi até a pia e usou a água que Will lhe dera para lavar o gosto amargo que restava de sua boca. Skandar encheu o copo com água novamente, mas desta vez bebeu. Depois de esfarelar o copo em sua mão, Skandar sentiu uma onda repentina de raiva atingi-lo e jogou o copo no banheiro. Ele olhou para o copo de papel por alguns momentos antes de dizer qualquer coisa. "Will... não sei o que fazer... me sinto tão culpado."


 


Will abraçou Skandar mais uma vez e o segurou com força em um abraço fraternal. “Ouça-me, Skandar. O que aconteceu não foi culpa sua e não havia nada que você pudesse fazer. Você não tem motivos para se sentir culpado. Eu sei que você quer protegê-la... eu também quero, mas há algumas coisas que você não pode controlar. E nós dois sabemos que Georgie ama você mais do que a própria vida e ela não vai te deixar... e você também não vai deixá-la... você não pode desistir, Skandar. Se você fizer isso, Georgie também fará.


 


"Will? Skandar?” Anna chamou do outro lado da porta do banheiro.


 


“Já estaremos aí, amor,” Will respondeu. Ele então se voltou para Skandar, que estava enxugando os olhos. "Você está pronto?"


 


Skandar assentiu e eles foram para o corredor onde Anna os esperava. Ela abraçou Skandar com força e depois entrelaçou os dedos com os do marido. “Conversei com o médico e ele disse que podemos entrar e vê-la. Ela está depois das portas duplas ali. Primeira sala à esquerda. Porém, apenas dois de cada vez. Skandar, entre e leve o tempo que precisar. Vamos esperar aqui pelos seus pais e pela sua mãe.


 


"Tudo bem..."


 


Deixando Will e Anna preocupados para trás, Skandar seguiu em direção ao quarto de Georgie. Ele passou pelas portas duplas e entrou no quarto onde Anna disse que Georgie estava e quando entrou, Skandar pensou que iria passar mal novamente. A visão de Georgie deitada na cama do hospital, com tubos saindo dela, hematomas e cortes cobrindo seu corpo o fez querer gritar e chorar ao mesmo tempo. Ele pensou que conhecia a dor antes, mas não era nada comparado a isso. Skandar se aproximou lentamente da cabeceira de Georgie, tentando absorver tudo. Ele já tinha ouvido histórias de que pessoas em coma, mesmo pensando que não estavam acordadas, podiam ouvir o que estava sendo dito a elas. Espero que sim, pensou Skandar.


 


Sentando-se na cadeira ao lado da cama de Georgie, Skandar pegou a mão dela e a beijou suavemente. Ele acariciou seus dedos com amor, tentando pensar exatamente no que deveria dizer. Ele não percebeu que lágrimas escorriam pelo seu rosto, até que algumas caíram nos lençóis brancos.


 


“Georgie...” ele sussurrou, com a voz embargada. “Eu... sinto muito que você esteja aqui. Eu sei que não deveria me sentir culpado, mas me sinto. Sinto que havia algo que eu poderia ter feito para evitar isso. Will me disse que isso estava fora do meu controle, mas quando se trata de você... se eu não posso protegê-la... eu sinto que não sou... como se não fosse digno de você, eu acho...que se eu não posso te proteger então eu não mereço você...Georgie, meu amor...” Skandar continuou enquanto acariciava sua bochecha, “você tem que acordar...eu preciso de você . Eu preciso de você mais do que você jamais imaginará. Minha vida não é nada sem você. Temos um casamento para planejar. Você pode fazer o que quiser...Não me importa quanto custa...Vou até usar um terno rosa se quiser...só por favor, você tem que acordar. Eu te amo, Georgie... eu te amo mais do que tudo e se eu pudesse tomar o seu lugar, eu faria isso em um piscar de olhos. Você tem que saber disso. Eu preferiria morrer a ver você assim... ver você sentindo qualquer dor. Você tem que saber que você tem meu coração, Georgie e se você morrer... eu morro com você... Porque não posso viver sem você... Não é nem uma opção... Apenas saiba disso até você decidir acordar que não vou embora. Estarei aqui todos os dias e todas as noites... Nunca vou deixar você, Georgie. Nunca. Eu te amo, pirralha. Se você não se importa, vou ficar sentado aqui com você por mais alguns min


utos, mas depois vou deixar Will e Anna entrarem e verem você. Seus pais estarão aqui em breve e virão ver você também. Eu te amo, Georgie...”


 


Apertando levemente a mão de Georgie, Skandar apoiou a testa na cama, apenas absorvendo o silêncio ao seu redor. Esperando e esperando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estevaodemoraes022

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

--------------------------- Era véspera de Natal e Anna Moseley estava sentada no meio da sala embrulhando presentes de última hora, tentando ao máximo não chorar. Já tinham se passado três semanas desde o acidente e Georgie não dava sinais de acordar. Anna vinha fazendo o possível para ser forte para a família H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais