Fanfic: 365 Dias Ao Seu Lado | Tema: Original
Chae-Rok
Enquanto cursava a faculdade de administração de empresas na Coreia do Sul, profissão imposta por seu pai, Park Chae-Rok recebe a triste noticia de que ele infelizmente sofreu um acidente gravíssimo nos Estados Unidos, onde morava com sua mãe, a rigorosa So-Ri, ele se dividia entre a Matriz da sua fabrica de tecidos com a filial na Coreia do Sul.
se sentindo completamente sem chão, sua mãe retorna a Coreia deixando um diretor de sua extrema confiança no lugar de seu esposo. Seus planos são simples Chae-Rok termina a faculdade de administração, e vai para os Estados Unidos assumir a empresa da família, pois segundo ela, nada melhor do que o herdeiro para assumir todo o império.
Ao termino da faculdade, chae-Rok anda passa quase um ano cuidando apenas da filial na Coreia, antes de encarar a Matriz situada na terra do tio Sam. O rapaz se da muito bem, e logo esta familiarizado com a empresa e todas as suas dificuldades. Porem, uma vida mais dura e regrada se apossa do jovem que acaba de completar 25 anos de idade. Chae-Rok agora tem responsabilidades que não imaginava ter com tão pouca idade, o fazendo assumir uma personalidade mais rígida deixando o rapaz sisudo deixando pra trás todo o frescor de sua jovialidade.
Com 26 anos de idade ele parte para a sua mais difícil jornada, comandar com pulso firme a Matriz em Murray Hill (EUA), e a filial na Coreia, fazendo com que em apenas 7 anos a Park Mim-Rok se torne uma das maiores, e mais lucrativas empresa têxtil do mundo. E Chae-Rok, com apenas 33 anos de idade, se tornando um dos homens mais ricos e poderosos na casa dos trinta anos.
Porem, nem tudo o que reluz e ouro, e sua mãe esta sempre a postos para lembra-lo disso, já que o que ela mais deseja e que ele se case e tenha um filho para que ele possa assumir o império da família. Enquanto isso, Chae-Rok que mal tem tempo para si, só quer dormi uma noite inteira sem sonhar com contratos.
Brianna Bennet
Gorda, baleia, saco de batatas, cintura de trator, cabelo de palha... e assim por diante. Essa era a dura realidade da adolescente Brianna que mora com os pais em Denver. Digamos que a primary school e a high-school não foram como ela imaginava tanto que na metade do high-school ela saiu da escola e nunca mais voltou, já que foi muito difícil superar o bullyng na cidade em que morou por toda sua vida. E ficou ainda mais insuportável depois que perdeu os pais em um acidente de carro na volta de uma viagem de aniversário de casamento a Vegas.
Se vendo completamente sozinha, sem amigos e família, ela que na época tinha apenas 21 anos se mudou para o Harlem onde vive a sete anos com a única e melhor amiga que fez mais ou menos dois anos depois de ter chego na cidade, a linda e bem humorada Melanie Rodriguez.
Juntas elas trabalham e dividem o mesmo apartamento. Já foram atendentes de lanchonete, lavadoras de pratos, e hoje são atendentes no mesmo cafe. O que para Melanie era puro capricho, pois sua mãe a ajuda viver na cidade, para Brianna era extrema necessidade, nem de longe passa em sua cabeça a possibilidade de retornar para Denver nem mesmo a passeio. Em seu ultimo ano na cidade, a jovem passou pela mais traumática e abusiva parte de sua vida, onde a fez conviver te hoje com um trauma onde estar perto de um homem a faz ter varias sensações diferentes, e infelizmente, nenhuma delas ate então e positiva. Mesmo sendo heterossexual, ela não consegue se ver em um relacionamento, pois para conseguir alguém, a pessoa tem que aprender a se amar em primeiro lugar, coisa que por mais que tente e sua amiga ajude, ela infelizmente ainda não consegue.
Ate que em uma noite tudo muda e ela se vê presa, e mais uma vez forçada a estar a merce de um homem que ela nunca viu em toda sua vida. Sera que ela enfim vai conseguir se livrar dos seus traumas com um tratamento de choque?
Sejam bem vindos ao primeiro capitulo dessa historia que estou amando escrever.
E a minha primeira historia no site, estou amando tudo por aqui, e espero que gostem da minha escrita, e dessas pessoas que a cada dia me inspiram um pouco mais.
EM BREVE POSTAREI O PRIMEIRO CAPÍ7TULO, ESPERO QUE GOSTEM!
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): misssong
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A imagem do personagem e apenas ilusoria, na intenção de dar um possivel rosto, mas, em momento nenhum se trata de uma fanfic. O céu esta acinzentado e mesmo de dentro da minha sala no alto de um dos maiores prédios de Murray Hill, consigo s ...
Próximo Capítulo