Fanfics Brasil - INTRODUÇÃO HAN SOLO A Série

Fanfic: HAN SOLO A Série | Tema: Star Wars


Capítulo: INTRODUÇÃO

368 visualizações Denunciar


A nave Millenium Falcon entrava na atmosfera do planeta vindo de mais uma aventura espacial. Sim, claro! Houve disparos de blaster, perseguição entre naves e mais uma fuga alucinante liderada pelo velho Han Solo e companhia. Após sentir a satisfação de retornar para casa são e salvo, o velho piloto olha para seu fiel companheiro de batalhas intergalácticas e, com aquele inconfundível sorriso de canto nos lábios, agradece por, enfim, estarem em casa. O grande e peludo chewbacca solta seu urro de alivio ao preparar sua nave para o pouso. No espaço-porto estavam duas pessoas paradas, aguardando ansiosamente pelo retorno daquela nave e, principalmente, do seu piloto. Portanto, ao descer pela rampa de acesso da nave, Han Solo vislumbrou sua bela família o aguardando como de costume. A Princesa Léia com seu figurino de missões externas soltou ao chão o pequeno Ben que correu desesperadamente até os braços do pai. Leia Organa estava morrendo de saudades do marido, mas se matéria firme e durona como sempre, apesar de sempre se entregar nos braços do amado no final do dia. Han Solo segurou seu filho de 3 anos no colo e o encheu de mimos e carinhos enquanto caminhava em direção a mãe do menino se perguntando se ela sairia para alguma missão fora do planeta.


-Você não me disse que sairia para alguma missão? Perguntou ele esperando alguma resposta satisfatória, mas o que recebeu foram apenas ordens de uma chefa militar:


-Você demorou para chegar e eu já estou atrasada para uma reunião importantíssima! Tome o menino e cuide bem dele! -disse Léia partindo sem olhar para trás.


-Ei, que missão é essa? Eu vou ficar de babá hoje? E eu não recebo nenhum abraço de boas-vindas? Protestou Han e de todas as suas perguntas, somente ouviu:


-Cuide bem do menino! E nada de ficar contando pra ele sobre suas histórias de pirata espacial, você sabe que isso o deixa assustado! -ordenou ela já se distanciando.


-E um beijinho de despedida não tem não? -reclamou Han sem obter resposta nenhuma.


            Então, com a criança no colo, o velho piloto observa sua esposa partir e sumir do seu campo de visão para mais uma missão diplomática de suma importância. Beijando e abraçando o pequeno Ben, Han Solo suspira reclamando ao menino sobre a dura missão dele de ser marido de uma princesa que age como general dentro e fora de casa. Mas como ele não é nenhum rei, contenta-se em levar seu filho para dentro de casa e obedecer às ordens da mãe que o deixou como babá do filho sem informações de término de missão. Contudo, após um banho e um trago em uma mamadeira cheia, o pai Solo sentou-se na sua velha cadeira de balanço na varanda de sua casa, colocou seu filho no colo e apontando para as estrelas no céu, começou a contar sobre suas velhas histórias intergalácticas, enquanto o menino olhava para cima buscando a direção para onde o dedo do seu pai apontava. E assim, o velho piloto da Millenium Falcon começou sua narrativa:


-Eu já lhe contei, Ben, de como eu consegui a minha nave? Sim, eu já contei essa! Já te contei de como eu e seu tio Chewie nos conhecemos? Ah, você já está cansado desta história. Espera, vou te contar da vez que eu fiquei preso em um bloco de carbonita pelo malvado Darth Vader na Cidade das Nuvens e entregue ao Jabba pelo Boba Fett. Eu nunca esqueci aquela traição de Lando e sinto enjoo sempre que me lembro daquele congelamento em carbonita. Mas essa história você já conhece muito bem, não é meu filho?


            Han Solo busca em todas as suas memórias uma história que ainda não tinha contado para seu pequeno filho, Ben Solo, que ouvia atentamente brincando com seus chocalhos e olhando para o céu na direção que seu velho pai apontava. Sim, Han Solo já despontava alguns cabelos brancos na cabeça e apesar de ainda não ter se acostumado com sua vida de pai de família, uma residência fixa e a obrigação de dar satisfação a uma mulher, ele se sentia profundamente feliz por ter um lar para onde voltar, uma esposa linda que ele amava e um filho maravilhoso, o qual ele imaginava que seria um grande líder no futuro, quem traria paz ao universo depois que fosse treinado pelo seu tio jedi, Luke Skywalker. O pai Solo nutria grandes esperanças que seu único filho seria o maior jedi de todos os tempos e daria orgulho a ele e sua mãe, a valente Princesa Léia Organa. Sempre que Han pensava no futuro glorioso que aguardava seu filho Ben Solo, ele sentia arrepios que subiam por quase todo seu corpo e seus pelos nos braços se eriçavam.


O sono já quase dominava as pálpebras do velho piloto, então, ele, depois de organizar bem as ideias, decidiu contar da vez que ele vendeu uma carga preciosa de cristais solares a três piratas diferentes e que foi encurralado pelos três compradores em um pequeno planeta. Na ocasião, Chewie ainda não tinha consertado os hiper propulsores da nave, Solo estava ficando sem munição enquanto se deparava encurralado na entrada do galpão onde sua nave se encontrava, durante uma intensa disputa de blaster pelas três equipes de piratas espaciais que queriam sua encomenda juntamente com a cabeça de Han. Portanto, se ajustando na cadeira de balanço, o velho contrabandista espacial começou a contar esta história para seu pequeno filho que arregalava os olhos sempre que seu pai imitava os sons de disparos de lasers e explosões.


-Então, filho! Foi aí que seu pai foi bastante astuto! Vou te contar está história inteirinha. Preste bastante atenção e não vale dormir antes do final


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mauro Celso

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Mauro Celso Postado em 03/09/2023 - 12:44:12

    Quem dos milhões de fãs de Star Wars acha que Han Solo deveria ter uma série contando todas as suas aventuras vividas, comenta aqui.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais